1. Spirit Fanfics >
  2. Mundia Magia >
  3. A luz no fim do túnel

História Mundia Magia - A luz no fim do túnel


Escrita por: elineni e Cassio_Mello

Notas do Autor


ola meus amores (^_^)
eu espero que gostem, eu irei postar mais regularmente.meu linduss

Capítulo 27 - A luz no fim do túnel


Fanfic / Fanfiction Mundia Magia - A luz no fim do túnel

 

Como a vida e engraçada há pouco tempo eu estava certa que nunca mais o veria, agora! Cá estou eu o seguindo para uma aventura. Era fato que eu não era bem vinda a aquele grupo.  Embora eu estivesse ali, a única coisa que eu fazia era dizer em qual direção seguir, a partir dai, eu era um estorvo, Row sempre se mostrava serio e convicto sobre a missão, às vezes eu sentia certa preocupação em sua expressão, talvez o inimigo seja mais poderoso que eu pensava.

Estávamos dois dias seguindo viagem, mal parávamos para comer.

_Vamos para aquele lado- Row apontou a direção_ posaremos em um esconderijo.

_Row- branda o chamou_ Não podemos a deixar ver a onde fica um de nossos esconderijos- disse olhando para mim, sem disfarçar o desprezo em seu olhar.

Row me olhou por alguns instantes, seus olhos calmamente passavam por um tom azul mais escuro, como se quisesse ver através de mim.

_Amarrem-na- ordenou. 

Passei o restante do caminho com os meus olhos vendados  e segundo eles para garantir as minhas mãos também foram amarradas, praticamente fui carregada pelo Hulk como um saco.

_ estamos quase chegando- ouvia Branda.

De repente sinto a atmosfera mudar, era frio e denso, com certeza estávamos neste tal esconderijo.

_E agora o que fazemos com ela- Hulk perguntou me soltando no chão e irando a venda.

_Não precisamos dela por enquanto, coloque-a nas masmorras- Row ordenou Rusticamente. Vi o sorrisinho de deboche da Branda, atrás do Row.

Levaram-me aos empurrões naquela masmorra, aquilo foi a gota d’água, estava pouco me lixando o que o Guardião me pediu, ou a gravidade da situação, eu queria fugir custe o que custa-se, era claro que se eu continuasse com eles eu iria virar refeição, me sentia um rato em meio a leões.

Aquele lugar era escuro, as masmorras eram ainda mais, mal podia enxergar a minha mão, eu detestava o escuro, na verdade eu morria de medo de escuro. Embora isso não bastasse ainda tinha o fato que aquele lugar além de feder, também era úmido.

_Droga! Eu o que eu faço? – penso alto.

(Rangido)~~~~~~

Ouço um barulho vindo do corredor, lentamente fico o mais próximo o possível, para tentar escutar a conversa.

_A onde ele vai?- ouço a voz da Branda.

_Row detectou alguns inimigos ao norte daqui- a outra voz, embora fosse nítida de escutar  eu não sabia quem ao certo era a pessoa que falava.

_ Por que ele não me chamou? afinal duas pessoas são melhores que uma- Branca dizia chateada. Eu adorei o fato daquele corredor fazer tanto eco, me perguntava se eles realmente não sabiam que eu estava ouvindo.

_Desde quanto o mestre precisa de ajuda? Com certeza ele vai acabar com todos- a outra voz dizia confiante.

Eu vi uma luz no fim do túnel, essa era uma oportunidade única de escapar. Eu sabia que não era pareio para o Row, mais talvez eu tivesse pelo menos chance de escapar sem que os outros percebam, eu sabia que eu não poderia com todos, se amenos eu pudesse fazer com que mais um vá ou dois, ai minha vitória seria ganha.

_ SE EU FOSSE VOCÊS EU ME PREOCULPAVA-  falo bem alto.

_olha só a ratinha tá fazendo barulho- a voz masculina diz se aproximando_ o que você sabe?- perguntou em um tom de deboche.

_ Se vocês não sabem não e com qualquer um que estamos ligando lembra?- eu não via seus rostos, a escuridão era densa mais eu pude notar que ambos estavam na minha frente_ Tanto é que estamos aqui né- me afasto da cela e sento naquele banco molhado.

_ Não vamos ficar escutando essa idiota- Branda dizia num tom ríspido_ vamos! – ouço os passos dos dois se afastando.

Só tinha uma maneira de saber se meu plano tinha dado certo, era de algum jeito escutar o barulho da entrada do local.

Respiro fundo...

Felizmente, minhas habilidades eram voltadas a agua e por sorte aquele lugar era úmido e gélido. Concentro-me e passo a manipular a agua, faço se mover e interligar em todos os lugares.

Após passar uma hora finalmente sinto a entrada do lugar se abrindo e duas pessoas saindo.

Meu plano tinha sido um sucesso, era até melhor que eu esperava.

Saio do meu acento e manipulo a agua, concentro toda a agua que tem no local, fazendo pressão na grade e arrebentando-a. o que mais tinha naquele lugar era agua, por isso eu concentrei o bastante para enfrentar  quem viesse, me impedir.

_ Que barulho e esse? – ouço alguém vindo do corredor, antes que ele fizesse qualquer coisa, o ataco com a agua e deixando-o em uma bolha. Todo mundo sabe que e necessário ar para respirar e quando não e possível... hehehe sinto-me má, muuhahahhaha, após ver que ele tinha ficado inconsciente tiro a bolha e removo a agua de seu pulmão, a minha vitima era aquele homem que usava mascara.

Saio do esconderijo e corro para a direção contraria da possível localização de Row. Vou até a mata e corro com tudo que posso. Pela primeira vez me sinto liberta, pelos meus cálculos Row iria voltar de madrugada, ate lá eu pretendia estar quilômetros longe.

Ao calar da noite , quase sem folego, resolvo dar uma pausa, me escondo em uma raiz de uma arvore e adormeço em questão de segundos. 


Notas Finais


ola espero que tenham gostado
(#*~*#) desculpem qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...