1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo da voltas mas eu ainda te amo >
  3. O motivo!

História Mundo da voltas mas eu ainda te amo - O motivo!


Escrita por: kpopARMYBLINK12

Capítulo 25 - O motivo!


Fanfic / Fanfiction Mundo da voltas mas eu ainda te amo - O motivo!

Park Jimin PVO

Acordo No dia seguinte com o meu despertador, levanto mais cedo que Yoongi na verdade eu sempre levanto mais cedo que Yoongi. Levanto da cama e vou para o banheiro, lá tomo banho e faço minhas higienes pessoais. Me troco e coloco qualquer roupa.(foto da capa) desço para a cozinha e logo tomo café, como uma maçã e um chocolate quente. Pego minha mochila e vou para a escola, mas antes de ir para escola, vou para casa encontrar o Hoseok. Íamos para escola juntos. Mas quando cheguei a nossa empregada disse que ele já havia saído para escola. Desgraçado, nem para me avisar?! Concordo com a cabeça e saio de lá, Quando Quando ia me virar dou de cara com Taehyung. 

- Aí que susto Taehyung! O que está fazendo aqui?

Taehyung: vim te pegar para irmos para o colégio juntos como fazíamos antes de você conhecer o Yoongi.

- E-esta bem.... Mas poderia ter me avisado antes....

Taehyung: Desculpa chimchim.

- Está bem.... Cadê o Jin? Ele sempre vem com você me pegar para a escola.

Taehyung: Ele disse que ia falar com o seu namorado o Namjoon. E então ia para escola.

- Ok, então vamos, logo com isso!

Taehyung: Espere, esse perfume é maravilhoso eu te dei?

Taehyung se aproxima de mim, e me abraça assim cheirando meu pescoço. Sinceramente a cada passo que ele dava eu ia para trás mas ele era mais forte e mais rápido. Taehyung começa a beijar meu pescoço, e confesso que acabo soltando um gemido o que faz o mesmo ficar com mais fogo aínda. O afasto.

- Você sabe que não podemos fazer isso aqui! 

Taehyung: Você tem razão mas você é tão gostoso que não consigo me segurar.

Ele bate e aperta minha bunda. O afasto. Ah se o Yoongi saber disso ele me mata. Fora matar o Taehyung. Derrepente ouso a voz mais assustadora do andar de cima, era meu pai... fudeu...

Sr, Park: PARK JIMIN SUBA AQUI IMEDIATAMENTE!!

- Merda....

Entro em casa e subo para o quarto de meus pais, só havia meu pai no quarto e na casa. Simplesmente congelo enquanto o Espero explodir como uma bomba.

Sr, Park: Fugiu da escola militar, está sei lá Deus dava a onde e fica Fazendo essa porca vergonha por aí com um homen!

- Ele é só meu amigo Appa.

Sr, Park: cale essa sua boca! Você sabe que tem que arrumar amigos de sua classe social. Fugir da escola militar, e ficar se agarrando com um homen! Se fosse uma mulher tudo bem, mas um homen park Jimin?!

Ele pega seu cinto e logo dá uma chicotada com ele em minhas pernas, seguro meu grito de dor, e minhas lágrimas enquanto estava com minha cabeça abaixada.

Sr, Park: Apartir de agora, você não sai dessa casa nem para ir ao mercado da esquina! Você vai ficar trancado dentro desse quarto até criar juízo dentro dessa sua cabeça! Nunca mais vai ver seus amigos novamente só amigos de classe, você me entendeu?

Ele me bate com o cinto e começa a me chutar na barriga enquanto me dava chicotadas completamente fortes em minhas Costas. Logo após ele pega meus amigos me fazendo olhar para cima.

- S-sim Senhor.....

Sr, park: E daqui a uma semana você vai se casar com a filha do meu chefe. Park Chaneol. Estamos entendidos? Se recusar ou quebrar qualquer uma dessas regras eu mato você.

Ele me larga e pega uma arma que ele sempre carregava em sua cintura assim apontando para mim.

Sr, park: Eu não tenho problema nenhum em matar um filho que não amo e nem se quer é meu! Então para o seu bem é melhor fazer o que eu estou mandando, garoto repugnante!

- Sim, Senhor.....

Ele me chuta uma última vez e me manda ir para o colégio e logo depois voltar para casa. Sim, eu não sou o filho legítimo dele. Na verdade eu sou adotado por ele quando tinha apenas 6 meses de idade. Ele fazia questão de deixar bem claro sua "bondade" por um garoto miserável de rua. Meus pais verdadeiros morreram em um acidente de carro, e com toda certeza ele fazia questão de me falar isso.... Vou para o colégio chorando. Como era um excelente ator, Fingi que nada tinha acontecido. Sim, ainda estava com dor, minhas costas estavam sangrando, mas sorri e fingi nada ter acontecido. Depois da aula era hora do intervalo, vou me encontrar com Yoongi e namoramos um pouco, ele viu a marca que Taehyung fez, mas disse que tinha batido. Se contasse a verdade para ele, Yoongi iria bater tanto no Taehyung fora que ele iria me deixar, e tudo o que eu menos queria era que ele me deixasse. Por sorte ele acreditou. Fui para a aula de atuação.

Professor: Muito bem, agora jimin e Taehyung subam no palco. Vocês vão fazer uma atuação diferente. Taehyung era apaixonado por Jimin que seu personagem seria Jacob, e Taehyung era Park Sun. E ação!

Taehyung: Mas Jacob eu amo você, por favor me ame novamente.

- Eu sinto muito Sun mas não vai mais acontecer nada entre agente. Eu amo outra pessoa.

Professor: boa, exatamente uma improvisação. Continuem.

Taehyung: Então, se você não me ama não irá mais ficar com ele, terei você para mim.

Por que tenho a impressão de que Taehyung não está falando isso por causa de seu personagem mas de verdade? Taehyung me puxa para mais perto de si, e me beija. Pronto agora fudeu para cacete! Me separo dele imediatamente antes que Yoongi veja ou alguém.

Professor: Muito bem, agora voltamos para outra atuação. Jimin e Taehyung nota 10. Próximo casal.

Taehyung havia passado dos limites, mas ninguém viu. A aula continuou. Eu não trai o Yoongi certo? Era uma atuação, e um beijo sem sentimentos nenhum. A aula acabou e logo sou puxado por uma mão desconhecida.

Jungkook: Você está louco park Jimin?! Você beijou o Taehyung se o Yoongi descobrir ele vai acabar com o Taehyung e com você. Eu sei disso por que eu conheço ele muito bem!

- Por não conte para ele, foi apenas uma atuação não aconteceu nada de mais!

Jungkook: Você pode pensar assim, mas para o Yoongi seria uma traição do mesmo jeito, não importa se foi ou não, sem sentimentos ou uma atuação.

- Por favor não conte nada para ele estou implorando. Por favor!! Não quero perder ele já basta tudo o que estou passando, ficar sem ele eu literalmente iria morrer. Eu preciso dele! Pois eu amo ele.

Jungkook: Ele também te ama, mas acho que não durará por muito tempo. As pessoas vão começar a comentar, e do jeito que eu conheço o Yoongi ele vai explodir e vai acabar mandando o teu amiguinho para o hospital.

- Por favor não conte para ele, sei que você ama o Taehyung e eu posso te ajudar a ficar com ele, por favor não conte nada para ele!! Estou implorando para você!

Jungkook: Está bem....eu não conto nada para o Yoongi! Mas esteja preparado para quando ele explodir por que ele vai!

- Está bem, eu vou me preparar, muito obrigado Jungkook. Eu vou te ajudar a conquistar o Taehyung.

Vou embora com Jungkook para casa para o ajudar.

Hyuna: Ele não vai contar, mas aposto que o Yoongi vai amar essas fotinhos de seu namorado.

Taehyung: Aí seria fim de jogo para Yoomin.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...