1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo de cabeça pra baixo >
  3. O que ta acontecendo

História Mundo de cabeça pra baixo - O que ta acontecendo


Escrita por: nany1mazzinchy

Notas do Autor


Leitores. Esse é meu primeiro livro de muitos, pode ter ficado meio bosta mais espero que gostem

Capítulo 1 - O que ta acontecendo


Fanfic / Fanfiction Mundo de cabeça pra baixo - O que ta acontecendo


Oi! Eu sou Liliam Roustaing, tenho 15 anos e não sei o q vou fazer com minha vida, acabei de mudar aqui para New York e ainda estou no colegial (não vejo a hora dessa bosta acabar). Eu não gosto muito daqui, pois tudo é em inglês, inglês e inglês, como eu sou brasileira eu não gosto de inglês, mas aqui sou obrigada a falar é o jeito né? Mas quando tô em casa meu mundo fica do jeitinho que eu queri, um silêncio infernal e música de kpop no meu ouvido ( é sério kpop é muito bom) , relachando em um som leve (só que não), deitada em minha cama sem fazer nada.

Só que um certo dia eu voltando da escola (nesse dia eu estava sozinha) encontrei com um homem estranho q por conhecidencia tinha o mesmo nome do meu pai (Róger)que faleceu a 10 anos(o q falaram para mim) e mais conhecidencia ainda ele estava me procurando:

_ Oi! Você é Liliam Roustaing? Disse ele. _

 Eu sem entender nada, falei: _ Oi? Sim sou eu mesma! Como posso ajudar?_

_Filha!!_ Ele falou em uma tonalidade baixa e emocionada e começou a chorar, me abraçando

Eu o empurrei para trás, pois não o comhecia, então gritei: 

_por favor, saia! 

Ele falou de ezitar: _Vc mora ainda na mesma casa?

Peguei e sai andando sem dar mais conversa para aquele homem mascarado. Mas reparei q ele sentou no banco da praça e começou a chorar, como eu sou muito sentimental continuei andando sem olhar para trás.

Quando cheguei em casa, minha mãe já me véi perguntando se vi algum homem com máscara, mas como eu ainda estava meio assustada respondi q não... Ela fez uma cara de surpresa, e eu subi correndo para o quarto.

Fiquei me perguntando: Quem era aquele homem? De onde ele veio? Será q ele está falando a verdade? Será q ele é meu pai? "Eles" são parecidos? Será que é parente de algum familiar? Ele pode uma pessoa q bateu a cabeça e achou q era meu pai? Mas como ele sabia meu nome? Como ele sabia q eu ia passaram ali aquele horário?


[•••]





Notas Finais


A continuação da história será só no próximo capítulo. Será o que vai acontecer? Será que ele é mesmo pai dela? Leia o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...