1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo de Deuses e Demônios: Extra (Web Novel) >
  3. Ex-general Parte 2

História Mundo de Deuses e Demônios: Extra (Web Novel) - Ex-general Parte 2


Escrita por: ScrewLLS

Capítulo 11 - Ex-general Parte 2


Brock Lager era um general no Exército do Dante. Sendo mais especifico, ele era considerado o segundo mais forte no exército, perdendo somente pro próprio Dante.

Ele sempre acompanhava o Dante e agia como seu braço direito. Um dia, o Dante foi informado que estavam havendo algumas revoltas contra o governo dele.

Em uma situação normal, o Dante iria pessoalmente cuidar desses assuntos, mas a data escolhida pra ser a invasão ao Mundo dos Humanos estava próxima, não havia como ele ir até o local da revolta e conseguir chegar ao mundo humano no dia escolhido.

Muitos diriam que bastava adiar a invasão, mas o Dante escolheu não fazer isso. Ele não contou pra ninguém, mas a razão que o fazia querer chegar lá logo era porque ele ouviu dizer que tinha um humano coletando os Equipamentos Supremos pra enfrentar ele.

Os que pensarem que ele decidiu fazer isso porque estava com medo estão errados, ele decidiu manter a invasão com esperanças que esse humano iria encontrar e enfrentar ele. O próprio Dante sabia que o seu Poder de Corrosão estava começando a prejudicar sua sanidade.

Então, como resolver os dois problemas? Simples. O Dante mandou seu braço direito para o local da revolta enquanto ele prosseguia com a invasão.

No dia em que o Dante foi morto, o Brock estava no caminho de volta até seu líder. Assim que soube da notícia, enquanto muitos demônios comemoravam o fim daquilo que se tornou a ditadura do Dante, o Brock pegou alguns fios de cabelo do falecido líder e jurou um dia se vingar do assassino dele, do Ken.

Muitos anos se passaram. Hoje, é a chance do Brock se conceder seu desejo.

— Ha!

— Ha!

O Brock foi pra cima do Ken. Obviamente, o Brock não tinha nenhuma esperança de vencer ele sem usar todo seu poder. Ele conhecia seu oponente.

O Brock já estava na sua segunda forma, que era bem parecida com a do Dante. Ele também já estava usando seu Poder da Corrosão em seus ataques.

Na verdade, o Brock e o Dante sempre foram igualmente fortes. As capacidades físicas e mágicas de ambos eram praticamente iguais e suas segundas formas os deixavam mais forte, mas ainda continuavam praticamente no mesmo nível. A única coisa que tornava o Dante mais forte era seu Poder de Corrosão, que era infinitamente superior não só ao do Brock, mas ao de qualquer outro demônio.

Obviamente, o Brock treinou exaustivamente durante todos esses anos, ou seja, ele está bem mais forte do que o Dante antes de sua morte ou seus atuais clones.

O Ken acertou um soco no rosto do Brock, que também acertou o rosto do Ken ao mesmo tempo. O capacete que protege o rosto do Ken foi corroído, a mão do Brock quase tocou o rosto do Ken, mas ele conseguiu pular pra trás.

— Esse cara não é brincadeira.

O Ken falou pra si mesmo. Diferente dos clones do Dante, o Brock conseguia se manter em uma boa luta contra o Ken. Ao mesmo tempo que o Ken tinha que tomar cuidado com seu oponente, ele não podia evitar ficar animado com essa luta.

O Ken foi pra cima do Brock. O Ken fez uma finta e aproveitou o descuido do Brock pra arranhar ele com suas garras, obviamente, as garras do Ken estavam liberando energia sagrada, causando um grande dano ao Brock.

O Brock lançou seu Poder da Corrosão em direção ao Ken, que quase não conseguiu desviar, um grande buraco foi aberto na parede atrás do Ken, permitindo a visão tanto de dentro pra fora quanto de fora pra dentro.

O Brock continuou atirando seu Poder da Corrosão, impedindo qualquer ação do Ken que não fosse se desviar.

O grande problema aqui era que o Poder da Corrosão não é uma forma de energia, portanto, não pode ser absorvida pela Armadura de Absorção. Também não é possível se defender com nada, pois um escudo seria facilmente corroído.

Mas claro, o Ken já sabia o que fazer. Afinal, ele venceu o Dante, que tinha o maior Poder da Corrosão entre todos os demônios.

Liberando tanto energia demoníaca quanto sagrada, o Ken corta o ar com suas garras. Normalmente essa seria uma ação inútil, normalmente. A razão do Ken ter liberado toda aquela energia era justamente pra atirar ela de suas garras.

A energia em forma de garras percorre a distância entre o Ken e o Brock, ela passa bem perto do Brock, mas ele consegue desviar. Claro, essa não foi a única ação do Ken.

— Agora!

Tanto o Ken quanto a Leviathan atiraram água pressurizada no Brock. Apesar de ser atingido, o Brock consegue se libertar da força da água e sai de seu alcance. Com isso, o plano do Ken estava completo.

O Ken deu um soco no chão, causando rachaduras em toda a sala. O Ken usou seu poder de transformação e criou várias estacas em direção ao Brock.

O Brock conseguiu mover o corpo com precição milimétrica, evitando ser perfurado em pontos vitais, mas não pode evitar todo o ataque. Com isso, o Brock estava imobilizado.

— Beleza. Ato, já acabei aqu...i.

Ao olhar pra trás, o Ken viu o Ato caído no meio dos milhares de Dantes. Não existe dúvida alguma de que o Ato pode facilmente lidar com alguns desses clones, mas também era demais pedir que ele enfrentasse milhares ou até milhões deles.

O Ato estava só desmaiado, mas o Ken não tinha tempo pra se preocupar com isso.

— Keeeee!

— Eeeennnnnn!

— Ooooooooohhhhhhh!

Os clones insanos estavam gritando, completamente enlouquecidos, talvez eles ainda lembrem de seres derrotados pelo Ken.

Os milhares de clones entraram na sala todos de uma vez, todos indo pra cima do Ken. Nas costas dele, o Brock já estava quase se libertando das estacas.

Assim como o Ato, o Ken poderia facilmente vencer esses clones, mas não assim. Ainda tinha o Brock também.

Os clones se amontoaram em cima do Ken, golpeando ele, usando o Poder da Corrosão mais forte nele e atirando suas energias demoníacas. O Ken sabia que não podia continuar assim.

— Já chega!

O Ken usou toda sua força pra empurrar os milhares de Dantes pra longe. Ele usou suas asas pra voar até o alto da sala e estendeu sua mão em direção aos demônios, como se fosse um deus observando a humanidade. O Ken precisava usar sua carta mais forte.

— Super-Magia: Redução a Nada, versão 1% do potencial!

— Ken! Eu não vou esquecer isso!

Foram as últimas palavras do Brock. A Super-Magia do Ken apagou qualquer traço do Brock e dos clones do Dante, encerrando a luta.

Ao chegar no chão, o Ken perde o equilíbrio e quase caí. Ele só não vai de encontro ao chão porque o Ato segurou ele e o apoiou em seu ombro.

Esse era o preço de usar essa Super-Magia que ainda não estava totalmente finalizada. As consequências seriam bem piores se o Ken usasse todo o potencial disponível.

— Foi mal, eu dormi um pouco. Vem, você já vai ser pai de novo, não pode morrer por aqui.

— Hmpf, acha que eu não sei disso?

Foi a resposta sínica do Ken pra pergunta sínica do Ato.

Pouco tempo depois, os dois voltaram pro local da festa e informaram todos que os clones do Dante não seriam mais ameaça.


Notas Finais


E com isso finalizamos o segundo Arco Extra. Não tem muito pra mim comentar.
Semana que vem eu vou postar aquele capítulo que fala dos poderes de todos os personagens da história, só que, obviamente, vai ser uma versão atualizada.
Fora isso, o que eu posso falar é que o próximo e último Arco Extra tem o Axel como protagonista. Acho que vocês vão gostar.
Até semana que vem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...