1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo de Deuses e Demônios: Extra (Web Novel) >
  3. Filho VS Pai

História Mundo de Deuses e Demônios: Extra (Web Novel) - Filho VS Pai


Escrita por: ScrewLLS

Capítulo 15 - Filho VS Pai


— Axel, seu último oponente é...

Esse pequeno segundo entre as palavras do Ken deixou o Axel tenso. Ele tinha grandes expectativas daquele que o pai dele escolheu pra ser o último adversário no treinamento dele.

— Na verdade, sou eu.

— Hein?

Não tinha como o Axel expressar toda sua surpresa e confusão. O Ken continuou como se não fosse nada.

— Eu. Ken. Representante dos Humanos. Seu pai. A gente vai lutar. Se me vencer, não pode mais dizer que é fraco.

— M-mas como espera que eu te vença? Não, como espera que eu dure um segundo contra você?

— Do jeito que você está realmente é impossível. Por isso eu vou te emprestar a Leviathan e também uma coisinha que a sua mãe mandou pra você.

A Leviathan se desenrolou do Ken e rastejou, em sua forma de serpente, até o Axel. Ela se enrolou naquele que seria o mestre dela por uma batalha. Normalmente, a Leviathan nunca atacaria o Ken, mas ela vai ajudar o Axel nessa luta.

O presente que o Ken disse que a Naomi mandou pro Axel superou qualquer expectativa dele. Após relutantemente pegar o presente, o Axel pergunta.

— É sério?

— É. O engraçado é que a Varinha Mágica Suprema era pra ser minha, mas sua mãe roubou de mim. Hoje, ela me deu isso pra eu dar pra você. Isso não é muita ironia?

— Mas, mesmo assim, pode ser que eu consiga manter uma luta contra você por pouco tempo, mas isso não está certo. Essas coisas não são minhas, não vão estar sempre comigo, são uma força ilusória.

— Você ainda não entendeu? É verdade que você nem sempre vai ter essas coisas com você, mas parte da batalha é encontrar coisas que você pode usar, mesmo que só daquela vez. E também, não é como se eu ou a sua mãe nunca fossemos te emprestar essas coisas se você precisar, então por que não se acostumar desde já?

Depois de ouvir o Ken, o Axel decidiu aceitar a varinha e a Leviathan.

— Axel, eu sei que existe um mundo de diferença entre vocês, mas eu vou fazer o possível pra te ajudar.

— Valeu, Leviathan.

— Pode me chamar de Levi.

O Axel e a Leviathan começaram a conversar. Apesar de ser só temporário, o Axel ia ser o mestre da Leviathan por um tempo. A Leviathan já estava mandando, telepaticamente, algumas estratégias pra ele.

— Vocês já estão se dando bem.

— Eu pensei que a Leviathan ia ficar reclamando.

— Dymphna, Judecca, eu não vou pegar leve com vocês.

As três servas ficaram conversando. Mesmo que elas se enfrentem, continuam amigas.

O Axel estava equipado com sua antiga Espada-Serpente, a Varinha Mágica Suprema e tinha a Leviathan emprestada. Por fim, ele tinha seu conhecimento sobre magias, potencializado pela Varinha Mágica Suprema, e seu poder de reunir e multiplicar sua força.

Em compensação, ele tinha que enfrentar o Ken, que facilmente poderia ser considerado a pessoa mais forte ali mesmo que todos ali presentes enfrentassem ele juntos.

Que tipo de situação é essa? Foi o que o Axel perguntou a si mesmo.

— Ah sim. Pra animar as coisas um pouco, que tal uma aposta?

— Aposta? O quê?

— Que tal uma corrida. Quem achar a Lia primeiro vence. Se você achar ela, pode pedir ela em casamento ou outra coisa se quiser. Se eu achar ela, eu vou matar ela.

— O que?!

— É só pra te incentivar, mas eu vou mesmo matar ela se eu chegar primeiro. Certo, vamos começar.

O Ken atirou um pouco de energia no chão, criando uma cortina de fumaça. O Ken usou uma Magia de Voo e partiu, o Axel foi atrás logo depois.

Graças a Varinha Mágica Suprema, as capacidades mágicas do Axel, que já estavam completamente exaustas, foram elevadas ao máximo, na verdade, a varinha tornava as capacidades mágicas do usuário infinitas.

Ainda assim, não valia de nada contra o Ken. Graças a Armadura de Absorção, o Ken pode absorver todo tipo de magia, ou seja, ter capacidades mágicas infinitas não significa nada pro Ken. Magias não poderiam ser usadas de forma ofensiva, somente pra suporte próprio.

O Axel estava alcançando o Ken. A velocidade do Ken era muito superior, mas o Axel conseguiu se aproximar graças as múltiplas Magias de Velocidade que ele estava lançando em si mesmo.

O Axel mandou uma ordem pra Leviathan, pra ela se esticar e prender o Ken. Como tinha sido dito antes, a Leviathan nunca atacaria o Ken, mas essa situação é bem especial, ou seja, ela só podia obedecer as ordens do mestre temporário dela.

Pra se defender da Leviathan, o Ken transformou tanto a Judecca quanto a Dymphna em serpentes, do mesmo tamanho da Leviathan. As três serpentes se enrolaram, prendendo pai e filho, a distância entre os dois era de pouco mais que dez metros.

— Bem pensado, assim você eliminou a possibilidade de eu chegar a Lia primeiro. Mas será que você tem a força pra manter isso?

— É o que veremos.

Os punhos dos dois se encontraram. Apesar de estar com toda a força focada e multiplicada no punho, o Axel ainda sentiu uma grande dor, como se sua mão fosse ser obliterada pela força do pai dele.

O Ken tentou atacar de novo. O Axel sabia que não podia levar esse golpe, por isso ele transformou a Varinha Mágica Suprema em um escudo e aplicou Magia de Endurecimento nela, formando um escudo temporariamente indestrutível.

Acima deles, a Leviathan estava bravamente lutando contra a Judecca e a Dymphna. Apesar de ser uma luta dois contra um, a vantagem na verdade era da Leviathan. A razão disso era que a Judecca e a Dymphna não estavam acostumadas com essa forma, além disso, a Leviathan era a única que conseguia facilmente atacar de longe.

O Ken se defendia dos ataques da Espada-Serpente usando o braço da Armadura da Absorção. Antes dele ter enfrentado o Dante, teve muitos treinamentos com a Jessica, ele aprendeu que esse era o melhor jeito de se defender dos ataques a distância dessa espada.

Antes que percebessem, o continente estava se aproximando. O Ken olha para o pedaço de terra ao longe e fala.

— Parece que elas já estão nos esperando.

— Como assim?

— Elas decidiram ficar esperando lá. Sério, essas mulheres me conhecem bem demais. Elas sabiam que eu ia usar o Olho de Laplace pra descobrir a localização delas, então elas decidiram ficar ali pra ver o final da luta.

— Espera! Isso significa que...

— Sim. Significa que nós estamos na reta final. Foi mal, mas eu não vou poupar forças.

Assim que disse isso, o Ken equipou a forma completa da Armadura de Absorção. Ele fez a Judecca e a Dymphna voltarem as formas de espadas e atirou um pouco de energia pra cegar o Axel por um segundo.

Quando sua visão voltou, o Axel reparou que o Ken tinha deixado várias ilusões de si mesmo. Obviamente, o Ken verdadeiro era aquele que estava se afastando do local. O objetivo daquelas ilusões era esconder Minas Mágicas que o Ken tinha deixado, o Axel sabia disso.

O plano do Ken era forçar o Axel a passar pelas ilusões, com isso, era inevitável que ele fosse atingido pelas minas.

Mas claro, o Axel não ia simplesmente cair no truque dele.

— Correntes.

Várias Correntes Mágicas foram criadas no distante horizonte. Lá, o Ken estava a menos de um segundo de alcançar a Lia, mas as várias correntes impediram o avanço dele. Obviamente, elas não iam atrasar o Ken nem por um segundo, por isso, uma segunda magia foi lançada.

— Teleporte.

O Axel apareceu bem na frente do Ken, na verdade, o Axel estava acima das garotas e um pouco a frente do Ken. Agora, o movimento que vai decidir a vitória.

A Espada-Serpente do Axel entrou em sua versão pra ataques a distância, obviamente, isso não foi tudo. Usando o mesmo principio da fusão entre as espadas sagrada e demoníaca, o Axel transformou a Varinha Mágica Suprema e fundiu ela com sua Espada-Serpente.

O comprimento da espada ficou bem maior do que devia, a própria espada ficou exageradamente grande. O Axel mandou a ordem e a Leviathan atirou água pressurizada no Ken, o Axel precisava dessa pequena distração.

Usando toda infinita capacidade mágica da varinha, que agora estava combinada com a espada, o Axel aumentou seu poder de ataque ao máximo. Em seguida, ele balança a espada em direção ao Ken.

Qualquer um que olhasse para aquela direção veria somente um grande pilar de luz branca. As garotas que estavam próximas nem mesmo se moveram, não podiam se mover de tão impressionadas.

Realmente, o Ken e o Axel são pai e filho.

Assim que o Ken se levantou e o Axel desceu ao chão, as garotas se aproximaram deles. Quando o Axel separou a Varinha Mágica Suprema da Espada-Serpente, a espada parece não ter sido capaz de lidar com os danos acumulados e quebrou. O Axel devolveu a varinha pra sua mãe e a Leviathan pro seu pai. Com isso, o Ken foi forçado em admitir a derrota.

— É eu perdi.

— Mas, pai, você não estava nem um pouco sério.

— Não. Se eu estivesse, vencia fácil, mas eu não quis te levar a sério e perdi. Então, como vencedor, não tem algo que você queira pedir pra Lia?

O Axel assente com a cabeça. No momento, ele estava sentindo como se pudesse enfrentar qualquer pessoa.

— Lia... você... você quer se casar comigo?

— ... não. Pelo menos, não agora.

O Axel ficou em choque por um segundo mas, de algum jeito, conseguiu soltar as seguintes palavras.

— Como assim?

— É que eu tenho uma coisa pra te contar. — a Lia respira profundamente, como se estivesse reunindo coragem — Axel, você vai ser pai.

Não dava pra dizer se o Axel estava mais chocado agora ou antes.

— Hein?

— Como eu disse, eu tô grávida. Por isso, vamos adiar o casamento até depois do nascimento, eu não quero aparecer gorda nas fotos.

Todos ao redor começaram a rir. O Axel aos poucos foi se juntando a eles.

Naquele momento, o Axel podia dizer com toda a certeza que estava feliz. No fundo do seu coração, ele agradeceu o Ken por ter provado pra ele que ele era forte o suficiente pra proteger sua família, que estava prestes a aumentar.

O que vem depois... essa é uma história que já foi contada.


Notas Finais


E com isso nós terminamos os extras.Foi uma longa jornada, mas eu espero que vocês tenham gostado.
Muita coisa mudou do tempo que eu escrevi isso pra cá. Sinceramente, me dá um pouco de vergonha alheia postar isso, porque eu melhorei muito de lá pra cá, mas qualquer coisa eu faço um reboot.
Nós terminamos com um Axel VS Ken. O filho pode não ser tão forte quanto o pai, mas ele usou tudo que tinha e conseguiu vencer (apesar de que o Ken não estava sério).
Bom, é isso. Depois que eu terminar de postar a outra Web Novel, provavelmente, eu vou tirar umas férias e depois eu volto com o resto.
De qualquer jeito, fico feliz pelos que chegaram aqui. Obrigado, e espero que vocês leiam minhas outras histórias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...