1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo de Deuses e Demônios (Web Novel) >
  3. Última Batalha

História Mundo de Deuses e Demônios (Web Novel) - Última Batalha


Escrita por: ScrewLLS

Capítulo 33 - Última Batalha


O Ken estava reunido com a Haruhi, a Erika e o Enzo. Eles estavam em uma sala, discutindo sobre como prosseguir. O Ken falou.

— Eu pedi pro Merlin investigar pra onde eles levaram a Lia. Ele conseguiu descobrir.

— Então tá esperando o quê? Pra onde levaram ela?

A Haruhi perguntou. O Ken respirou um pouco antes de responder e perguntou.

— Vocês sabem sobre a Super-Magia: Mundo Fechado?

— Sim. É aquela magia que manda alguém pra um pequeno mundo onde eles só podem sair de lá caso cumpram um objetivo especificado pelo usuário ou caso o usuário permita que quem esteja preso saia, certo?

O Enzo respondeu. O Ken balançou a cabeça positivamente e falou.

— O Valdir fez uma modificação nessa Super-Magia. Além de ter criado um novo mundo, onde ele fez uma nova base, ele conseguiu bloquear qualquer forma de entrada e saída.

Os outros representantes ouviram isso e pensaram que não tinha mais nada a se fazer, mas o Ken disse.

— Eu perguntei pro Merlin se havia algum jeito de entrar, e ele disse que dava pra fazer uma entrada. Ele pode abrir um portal pra esse outro mundo, mas ele só pode abrir o portal uma única vez.

— Espera. Como assim? Você acabou de dizer que não tem como entrar ou sair.

A Haruhi perguntou. O Ken respondeu.

— O Merlin falou que ele consegue interferir com a magia, criando uma abertura. É bem complicado e, pra falar a verdade, eu não entendi nada. Mas, eu, vocês, meus filhos e minhas mulheres vamos entrar. Eu pedi pro Ato, pro John, pro Fafnir e pro Rafael fazerem a segurança do lado de fora. Assim, nós não precisamos nos preocupar com os que fugirem.

Os dois entenderam a estratégia e concordaram. Logo depois, o Ken explicou isso pros filhos e pras mulheres dele. Eles também concordaram.

Em poucos minutos, o Merlin e os outros chegaram no local. O Merlin se preparou e abriu o portal. O Ken e os outros entraram no outro mundo. Como a Erika não é acostumada com lutas, ela decidiu ficar fazendo a segurança do lado de fora. Ela também falou que ia tentar manter o público o mais longe possível.

Assim que eles entraram, o Ken falou.

— Filha, seu poder evoluiu, certo?

— Sim. Agora eu consigo controlar e manipular todos os outros sentimentos além do medo.

— Ótimo. Eu quero que você use seu poder em quem der. Tenta fazer eles perderem esse ódio pela paz entre as raças. Os que não der, nós vamos derrotar.

A Maria assentiu com a cabeça. Todos se prepararam e começaram a correr.

A Naomi estava usando a Varinha Mágica Suprema em forma de arco e flecha pra atacar os inimigos de longe. A Jessica estava usando a espada-serpente dela pra atacar os que estavam perto.

Em questão de poucos segundos correndo a velocidades supersônicas, eles saíram do local onde estavam. Quando o Ken viu o tamanho total desse mundo, ele disse.

— Mudança de planos. Como eu, a Haruhu, o Enzo e o Axel somos os únicos que conseguimos passar da velocidade da luz aqui, nós vamos procurar aonde estão os sequestrados e voltamos em 1 minuto pra dizer o que achamos.

Os quatro foram cada um em uma direção. Um minuto depois, eles voltaram e o Enzo falou.

— Achei. Vamos!

Todos foram pra onde o Enzo tinha dito. Quando eles chegaram lá, eles acharam os sequestrados.

A Naomi usou uma Magia de Liberação e soltou todos os que estavam presos. O Axel rapidamente encontrou a Lia.

— Lia! Tudo bem?

— S-sim. S-só um pouco de dor.

A Jessica chegou perto dela e olhou pra barriga dela. Logo em seguida, a Jessica falou.

— Eu acho que a bebê já vai nascer.

— Jessica, essa garota não pode entrar em trabalho de parto agora. Nós estamos no meio da base inimiga.

A Naomi chegou perto da Lia e disse.

— Não tem como evitar dessa criança nascer aqui. Maria, Axel, venham ajudar.

Então, uma grande quantidade de membros do grupo contra a paz entre as raças apareceu. A Maria disse.

— Pai, eu já mandei sair todos os que eu consegui. Esses e os outros que ainda estiverem aqui não vão sair nunca desse grupo.

O Ken estalou a língua. Ele não tem como lutar protegendo a Lia. O estilo de luta do Ken é o de não se importar com as pessoas ao redor. Se ele lutar perto da Lia e da bebê que está quase nascendo, é provável que ele mate as duas.

— Pode deixar com a gente, Ken.

— Você só protege a garota.

A Haruhi e o Enzo falaram respectivamente. A Haruhi deu uma ordem.

— Parem aí!

E todos os membros do grupo pararam. O poder da Haruhi também tinha evoluído. Agora, ela conseguia fazer qualquer um obedecer as ordens dela por alguns segundos.

O Enzo reformou os átomos do braço dele. Com isso, ele fez um gás sonífero que fez todos os membros do grupo desmaiarem.

Novos membros do grupo apareceram, como a Haruhi não podia usar seu poder de novo ainda, ela criou uma jaula e prendeu eles.

Então, o líder do grupo, o Valdir chegou. Ele disse.

— Finalmente. Todos os meus inimigos em um só lugar. Eu vou matar todos vocês!

— Acha mesmo que pode vencer contra todos nós?

O Ken disse e o Valdir começou a rir como um psicopata e respondeu.

— Sabem que eu modifiquei essa Super-Magia, não é? Além de boquear as entradas e as saídas desse mundo, eu também botei um efeito que, caso esse mundo entre em contato com outro, os dois mundos iriam se apagar da realidade, ou seja, ao abrir aquele portal, vocês condenaram todos. Depois, isso vai passar pro mundo dos deuses e dos demônios! Vocês perderam!

O Ken estalou a língua. Ele sabia que precisava vencer o Valdir logo. Por isso, ele disse.

— Haruhi, Enzo, vão ajudar a Lia a parir logo essa criança. Eu cuido do Valdir.

Assim que a Haruhi e o Enzo passaram por ele, o Ken equipou toda a Armadura de Absorção e combinou ela com a Judecca, a Dymphna e a Leviathan. Ele não fazia isso desde a luta contra o Ato, mas, obviamente, estava bem mais forte do que naquela época.

Além disso, o Ken também formou a Espada combinada entre a Judecca e a Dymphna. Ele não usava isso desde a luta contra o Dante.

Nesse momento, o Ken estava usando as duas combinações que ele conseguia fazer. Pode-se dizer que o Ken estava em seu máximo agora.

Mas, o Valdir simplesmente sorriu, como se dissesse: pode vir. O Ken usou sua velocidade e deu um golpe com a espada no Valdir. Isso deveria matar ele.

Deveria, mas não matou.

O Valdir simplesmente pegou a lâmina que estava rasgando o peito dele. O Ken tentou fazer força pra que a lâmina cortasse completamente o Valdir, mas a força do Valdir foi suficiente pra não só parar o Ken, mas também jogar ele para o lado.

O Ken olhou para o Valdir. Ele viu que a parte cortada havia se regenerado, mas parecia deformada. O Ken decidiu usar o Olho de Laplace pra descobrir o que havia mudado no Valdir. Ao descobrir isso, o Ken falou.

— Valdir, você fez experimentos usando sangue demoníaco e divino em si mesmo? Por quê?

— Pra derrotar todos vocês! Nas últimas lutas, eu percebi quão fraco eu sou. Por isso, nesses últimos anos, eu fiz experimentos em mim mesmo. Esse é o resultado!

Quando ele disse isso, a parte direita do tórax dele e uma pequena parte da direita do rosto pareceram explodir. No lugar delas, ficaram partes deformadas que pareciam ser várias vezes maior do que as normais. O braço direito dele também sofreu esse aumento. O Valdir bateu o braço no chão, forte o suficiente pra quebrar ele. Vendo isso, o Ken disse.

— Hoje, vai ser nossa última batalha. Ou você me mata ou eu te mato.

— Perfeito, eu não poderia pedir nada melhor!

Os dois foram um pra cima do outro. O Ken estava liberando energia sagrada e demoníaca tanto da espada quanto da armadura que se assemelhava a um dragão. O Valdir estava reunindo energia no braço direito, preparando um ataque.

O Valdir atirou um raio de energia do braço direito, mas o Ken usou a Armadura de Absorção pra absorver essa energia e atirou outro raio de energia de volta. O Valdir usou o braco esquerdo pra se defender do contra-ataque. O braço foi destruído, mas se regenerou rapidamente e se tornou deformado.

O Valdir começou a deixar o cérebro do Ken mais lento e o dele mais rápido, mas o Ken usava o Olho de Laplace pra compensar a lentidão.

No decorrer da troca de golpes, o Ken percebeu que esse mundo estava sendo destruído. O Ken perguntou pro Valdir.

— Ei, qual o nível de resistência desse seu mundo?

— O chão tem a resistência de 10 galáxias.

— Parece que ele não vai aguentar muito mais, era pra você ter feito ele mais forte. Vamos acabar logo com isso.

O Ken e o Valdir se afastaram. Os dois começaram a preparar seus últimos golpes.

O Ken estava liberando o máximo de energia demoníaca e sagrada, tanto da armadura quando da espada. O Ken também estava usando seu poder de controlar a água pra criar uma barreira de proteção na família e amigos dele, ele também estava protegendo as outras pessoas que foram sequestradas. O Ken também estava fazendo pequenos redemoinhos de água pra absorver a energia cinética delas e transformar essa energia pra aumentar o poder de ataque da espada.

O Valdir estava reunindo energia em todo seu corpo. Agora, todo o corpo dele tinha se transformado e estava deformado. Realmente, não seria justo com ninguém continuar chamando ele de humano.

Os dois estavam prontos e se atacaram.

...

Depois de alguns segundos sem ação, o Valdir teve o peito cortado na diagonal, metade do corpo dele caiu no chão. Quando o Valdir caiu no chão e perguntou.

— M-mas como?

— Foi simples. Você estava reunindo energia, certo? Eu só fiz absorver essa energia e também usei ela pra aumentar meu próprio poder de ataque. Se a situação da batalha fosse diferente, talvez eu tivesse perdido. Mas, hoje, a vitória é minha.

O Valdir fechou os olhos e riu.

— Hahahahahahahaha! Acha que eu ia apostar tudo nessa luta? Não tem como parar o encontro desse mundo com o mundo dos humanos. Acabou, eu ganhei.

— Não. Ainda tem uma coisa que eu posso fazer.

O Ken olhou pra onde a Lia estava, ele viu que a bebê já tinha nascido, o Ken estava tão distraído que ele nem percebeu o choro. A bebê, Sonia, tinha cabelos pretos e olhos castanhos. O Ken se aproximou da bebê e fez um carinho na sua cabeça e depois disse.

— Todos vocês, saíam desse mundo. Vão pro mundo dos humanos. Eu vou destruir esse aqui.

O Ken arrancou a corrente que prendia que prendia a Judecca ao braço direito dele. Depois, ele fez a Judecca, a Dymphna e a Leviathan entrarem em suas formas humanas e disse.

— Vocês três vão também. Eu não sei se dá pra sobreviver o que eu vou fazer. Então, se for pra morrer, eu vou morrer sozinho.

— O que você tá falando? Nós não podemos simplesmente te deixar sozinho pra morrer.

— V-verdade! N-nós três já passamos por tanta coisa, não vamos nos separar agora.

— Nós não iremos deixar o mestre sozinho.

— Isso não é um pedido, é uma ordem. Se eu sobreviver, vou precisar ainda mais da ajuda de vocês.

Todos viram que o Ken não ia mudar de ideia. Então, todos foram embora, mesmo que relutantemente. Antes de irem, todos lá fizeram o Ken prometer uma coisa: que ele ia voltar.

Depois que quase um minuto se passou, o Ken disse.

— Usar a Super-Magia que transforma tudo em nada em um mundo inteiro. Vai ser interessante. Bom, eu sei que a minha Super-Magia tem poder suficiente pra isso, mas continua sendo algo novo pra mim. 

— Você acha que é algum herói? Vai morrer aqui! Ninguém vai pensar em você como uma herói!

O Valdir disse. O Ken só fez rir e pegar o relógio antigo dele, o que ele tinha deixado com a Naomi quando ele saiu da Escola de Magia. Ele ergueu o braço com o relógio e disse.

— Eu não sou nenhum herói. Eu só quero testar o quanto eu aguento. Se eu fosse um héroi, mandava salvar você e seus homens também. Mas, vocês vão morrer aqui comigo.

O Ken deu uma risada e depois disse.

— Mas não é como se eu quisesse morrer, então eu tô contando com você, Ted. Super-Magia: Redução a Nada!

Uma grande onda de energia partiu do Ken. Era a Super-Magia mais forte, que era exclusiva do Ken.

O Axel e os outros estavam perto da saída, quando foram atingidos pela onda e jogados pra fora daquele mundo. Por sorte, ninguém parecia ter sido foi afetado pela Super-Magia.

Eles esperaram por alguns segundos, depois minutos. Mas o Ken não apareceu. Ele não aparecia não importa quanto tempo eles esperassem. As pessoas começaram a ir embora uma a uma. Ninguém queria dizer, mas todos sabiam o que tinha acontecido.

No final, só ficou a família do Ken e os amigos dele, mas ainda nada do próprio Ken. Depois de um tempo, eles sabiam que não havia mais nada a ser feito, a não ser continuar suas vidas. Então, todos foram embora de lá.


Notas Finais


E esse foi o último capítulo. Por alguma razão, o Ken ficou meio que como um herói não reconhecido no final. Eu não sei porque isso, não era a minha intenção, mas acabou ficando assim.
Agora só falta o epílogo que eu vou postar daqui a pouco, então eu quero falar um pouco da história.
Como eu digo isso? Ao mesmo tempo que eu gostei bastante dessa história, eu acho que eu poderia ter feito mais com ela. Teve muita coisa que eu só aprendi enquanto eu estava escrevendo a segunda Web Novel, então vocês vão perceber algumas mudanças.
Mesmo eu dizendo isso, é só na terceira Web Novel que eu posso dizer que eu fiquei satisfeito com o estilo. Bom a segunda história vai ser melhor que a primeira e a terceira melhor que a segunda.
Tem outras coisas que eu quero falar, tipo como eu pensei nessa história, de onde vieram as ideias pros personagens, mas eu vou deixar pra falar disso na sequência dessa história, porque vai ficar bem melhor lá, afinal essas coisas vão se envolver na história.
Enfim, eu ainda tô pensando se eu começo a postar a segunda história logo na próxima sexta ou se eu espero um tempo. Me digam o que vocês acham.
De qualquer jeito, vejo vocês em uma outra história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...