1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo Invertido - Akatsuki >
  3. III - Missão na Vila da Folha

História Mundo Invertido - Akatsuki - III - Missão na Vila da Folha


Escrita por: Rasuka

Notas do Autor


Sasuke tacando discurso no jutsu e chamando o Naruto de "Naruto-kun" e sakura com a kurama sksjksd só em universo alternativo mesmo

Capítulo 3 - III - Missão na Vila da Folha



12:35h PM

23.06.2016


" MISSÃO NA VILA DA FOLHA "


Um silêncio desconfortável estava entre Tobi e Zetsu, os dois caminhavam em direção a Vila da Areia. O mais novo, apertava os punhos, se segurando para não perguntar algo que faça Zetsu o achar mais estranho ainda. 


Zetsu Branco observava o moreno de canto, ele sabia que havia alguma coisa acontecendo mas deixaria para descobrir com o tempo. 


Chegamos. - Diz o bicolor. - Temos que encontrar o kazekage Kankuro, afinal, foi ele que pediu nossa ajuda.- Zetsu Preto falou. 


Tobi assentiu e os dois adentraram Sunagakure. Vários aldeões que habitavam Suna, andavam pela vila, com crianças e animais, chamando a atenção de Tobi. 


Nem pense em fazer qualquer merda enquanto estivermos aqui, se não vai sobrar para o seu lado. - Zetsu branco sabia o que seu parceiro queria fazer, então apenas o deu um recado. 


"Será que eles não sabem que "eu sou" o Madara nesse mundo?" Tobi pensou, e com esse pensamento, o mais novo ficou com uma certa curiosidade. 


O mascarado se aproximou de Zetsu e tirou uma parte de sua máscara, deixando a sua boca de fora. Ele chegou perto do ouvido de Zetsu Branco e sussurrou:


Para de tentar se bancar de fodão, Zetsu Branco. Eu poderia muito bem, acabar com você a qualquer momento. - Tobi agora, havia engrossado sua voz. E quando terminou de falar no ouvido de Zetsu, ele se afastou vendo o bicolor engolir o seco. 


Ele deu um sorriso discreto de canto e cobriu a parte da boca novamente. 


Então, vamos lá, Senpais! - O moreno voltou com sua voz fina, que todos já costumavam ouvir. 


Certo… 


Tobi saiu correndo, animado, na frente de Zetsu, fazendo a planta de parte Branca revirar os olhos e a outra dar uma mini risada. 


Deidara e seu mestre, caminhavam em direção ao prédio da hokage. O caminho inteiro até Konoha, Sasori fez questão de irritar Deidara, fazendo piadas, conversas paralelas e até mesmo, falando que as artes dele eram esquisitas, o que fazia o loiro querer explodir seu parceiro. 


Deidara bateu na porta e ouviu um "entre", ele abriu a porta e então, os dois entraram. Shizune, a moça de cabelos pretos, se encontrava sentada na cadeira de hokage enquanto Tsunade, a loira com peitões, ficava ao lado dela com uma porquinha na mão, Tonton era seu nome. 


"Não era para aquela loira ali, estar sentada na cadeira de hokage? Ah... esqueci que estou em outro mundo." O loiro suspirou. 


Mandou nos chamar, hokage-sama? - Deidara se pronunciou e viu a morena levantar seu olhar para ele. 


Sim, eu havia ordenado para que Tsunade pedisse para chamar vocês aqui. - Afirmou Shizune. - Algo muito estranho aconteceu ontem a noite. A raposa de nove caudas que está selada dentro de Sakura, se despertou e até agora não sabemos onde ela está, mas suspeito que, ela esteja na floresta que tem aqui perto.


E vocês querem que nós encontremos essa garota, é isto? Hm.


Exatamente. 


A hokage achou que seria mais fácil de encontrá-la com a ajuda de vocês, já que todos os membros da Akatsuki são fortes e espertos. - A loira explicou. - Mas se quiserem uma equipe para acompanhá-los, temos uma disponível. 


E que equipe seria essa? - Agora, era a vez de Sasori perguntar, e a hokage sorriu com a pergunta dele. 



[...]



Você não pode estar falando sério… hm. - Deidara arqueou uma sobrancelha, olhando para a equipe nove. O time Guy. 


Estamos prontos, vamos nessa! - Tenten falou animada, levantando seu punho fechado para o céu. 


Não sei da onde você tira essa animação toda, Tenten. - Lee bocejou e olhou sua parceira. 


Muito menos eu, Lee. - O sensei do time disse, encostado na parede, quase tirando um cochilo. 


Ô SEU IDIOTA, ACORDA AGORA! - A voz de Shizune saiu completamente aguda, assustando os presentes ali. 


Já acordei! - Diz levantado, com o corpo reto. 


Ótimo, podem ir. - Ordenou, voltando a sua postura normal. 


Eu posso ir também? - Sasuke perguntou com um sorriso tímido e com suas mãos no bolso. 


Sasuke Uchiha… - Deidara diz baixo, encarando o moreno. 


Pode, Sasuke. Agora, vão logo! Não percam tempo! 


Hai. 


Os ninjas entraram dentro da floresta, em busca da "nova" jinchuuriki desse mundo. 


Tobi e Zetsu voltavam de sua missão, foi algo muito fácil, era o que Zetsu Branco pensava. Os dois percorriam o caminho de volta em silêncio, apenas passos eram ouvidos, o que deixava o mascarado incomodado. 


Esse silêncio todo foi interrompido ao ouvirem um barulho de rosnado e um grande círculo laranja no meio da floresta. 


"O que é aquilo?" Tobi pensou, olhando para o misterioso círculo no céu. "Ah... eu já sei o que é! É o chakra da raposa de nove caudas, parece que a Kyuubi acordou."


A gente deve ir até lá, senhor Zetsu? 


Não deve ser nada demais. - Zetsu branco diz. - Acho que deveríamos checar, branquelo. - A outra metade diz. 


Concordo com o Senhor Zetsu Negro. - Tobi falou. 


Zetsu branco suspirou e assentiu, os dois caminharam em direção ao enorme chakra que vinha de dentro da floresta. 


Quando se aproximaram, uma ventania soprava as folhas das árvores, Deidara, Sasori, Sasuke e os integrantes do time nove, estavam perto de algumas árvores. No meio daquilo tudo, uma versão menor da Kurama, estava ali, rosnando para todos que estavam perto. 


D-Deidara, o que nós vamos fazer? - Sasori perguntou, com um certo medo. 


Não faço a mínima ideia…  


VAMOS ATACAR! - Neji gritou, indo correndo em direção à Sakura. 


NÃO, CRIATURA! VOLTA AQUI, PRAGA! HM! - Deidara gritou, mas foi completamente ignorado. 


O garoto do byakugan não conseguiu chegar perto da rosada transformada em Kyuubi, pois a mesma, deu uma rabada com uma de suas quatro caudas no garoto, o fazendo voar longe e quebrar alguns troncos de árvores. 


NEJI! - Tenten correu até seu parceiro preocupada, ela se agachou na frente dele e o ajudou a se levantar. - Você está bem? 


Estou sim… só estou com alguns ferimentos mas não é de se preocupar. - Respondeu, se apoiando no ombro da mais nova. 


O chakra da nove caudas é… impressionante. - Guy falou impressionado. - Mas não quero arriscar minha vida pra chegar perto dela. 


Deixa que eu resolvo isso. - Diz Sasuke, pronto para ir em direção à sua parceira de equipe mas é impedido por Deidara. 


Eu vou te dar uma dica: Taca o discurso no jutsu pra ela. - Diz o loiro. - Ela vai voltar ao normal rapidinho, hm. 


Quê? - O Uchiha ficou confuso com o que Deidara acabou de falar. 


Esquece o que eu disse! Só fala algumas coisas que vocês passaram pra ela, hm! 


Ahn… tudo bem… 


Sasuke ainda confuso, caminhou até Sakura, ficando em uma distância aceitável, com que ela não pudesse bater com uma de suas quatro caudas nele. O garoto, ainda com suas mãos no bolso, olhou nos olhos brancos da garota que ainda rosnava para ele. 


O que aquele garoto vai fazer? - Zetsu branco se questionou. 


Não sei… mas espero que seja algo que faça aquela pessoa voltar ao normal. - Diz Tobi, observando os dois. 


Sakura-Chan, eu sei que você pode me ouvir então… volta ao normal, por favor. Essa não é você, você não é assim! Esse monstro que existe dentro de você só quer te usar, o poder que ele guarda… não vai te ajudar em nada, apenas irá te prejudicar! - Sasuke começou a seguir o que Deidara havia pedido, recebendo em troca, uma rosnada raivosa da garota. - Esse poder só vai te trazer problemas e irá fazer você mesma, machucar seus amigos!


A garota ainda transformada em Kurama, encarava o mais velho, e quase o acerta com uma das suas caudas mas ele desvia. 


Não esqueça de tudo que nós passamos, Sakura-Chan. Eu não entendo o que você passou mas… por favor, volte a ser a Sakura de antes, por mim e pelo Naruto-kun. - O Uchiha pediu. 


Nem parecia que era Sasuke Uchiha que estava pedindo isso, só podia ser em um mundo alternativo mesmo para que isso acontecesse. 


Haruno deu mais uma rosnada alta, balançando todas as suas quatro caudas, preparada para atacar Sasuke. Tobi ficava sentado em cima de um galho de árvore, observando a confusão, enquanto Zetsu ficava com seu corpo todo debaixo da terra e uma parte fora. 


Sakura começou a correr em direção ao Sasuke, e o desespero percorreu pelo sangue do time nove e de Sasori também. Deidara mantinha um poker face no rosto, esperando para ver o que iria acontecer. 


O Uchiha fechou seus olhos e sorriu pequeno, já sabendo o iria acontecer. 


Pelo menos, eu tentei… - Diz baixo. 


Todos se surpreenderam ao ver a garota abraçar seu companheiro e todo o chakra da nove caudas sumir aos poucos. 


Não é que a sua ideia deu certo, Deidara? - Sasori sorriu surpreso. 


Minhas ideias sempre dão certo, hm. 


Sasuke retribuiu o abraço de Sakura e a deitou no chão, colocando suas mãos sobre a barriga da mesma e usando seu ninjutsu médico para curá-la. 


Até chorei aqui… - Diz Neji, fingindo limpar uma lágrima falsa. 


Missão cumprida! Hm! Já podemos ir, vamos, Sasori. - Falou se virando e caminhando para fora da floresta. 


Certo. 



[...]



Obrigada pela ajuda, Deidara e Sasori! - Shizune agradeceu. - Guardarei o relatório de vocês. 


Tudo bem, hm. 


E quanto a Sakura, Naruto e Sasuke, cuidem dela, okay? - Pediu e eles assentiram. - Obrigada. 


Tanto faz. - Diz Naruto, se virando e saindo da sala. 


Me espere, Naruto-kun! - Sasuke correu atrás dele. 


"Naruto-kun? Mas o que...Deidara fez uma careta de confuso e logo lembrou que estava em outro mundo. 


Enfim, até mais, hokage-sama! - Sasori se despediu. 


Shizune acenou com a cabeça e os dois saíram. 


Sasori e Deidara caminhavam até o esconderijo da Akatsuki, o ruivo olhava para seu parceiro de canto, ele pensou em começar a irritar-lo mas achou melhor deixá-lo quieto, por enquanto. 


"Se isso já aconteceu hoje... imagine o que nos aguarda pela frente." Deidara respirou fundo e fez um pássaro de argila gigante, subindo em cima do mesmo e Sasori em seguida. 


Notas Finais


Me digam o que acharam nos comentários :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...