1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo Mutante >
  3. Encontros e reencontro.

História Mundo Mutante - Encontros e reencontro.


Escrita por: Sabrinanim

Notas do Autor


Bem,bem,bem...tcharaã.Não ficou tão bom assim,eu sei,mas espero que gostem caros leitores.💗❤❤❤

Capítulo 1 - Encontros e reencontro.


Fanfic / Fanfiction Mundo Mutante - Encontros e reencontro.

Sabe,as vezes eu penso...Pq será que o pessoal tem tanta discriminação comigo?Será que é pq eu sou uma Mutante mestiça?Ou pq sou uma garota?Ou por simplesmente ser filha do Duque?Bem,não vai fazer diferença nenhuma ficar me perguntando olhando o teto.Vamos lá,levanta pra começar o dia!!

Um bom banho sempre é um bom começo!

Chuááá...Chuáá...Lalala...

Pronto,bora sair do cafôfo,à mais antes vamos pegar minha espada favorita.Acho que vou ver meu pai antes...Com certeza ele tá no escritório.Saio do quarto e vou até seu escritório,cumprimentando os empregados pelo caminho.Eu sabia que ele teria aqui...

-Pai?

-Oi querida,entre,venha se junte a seu velho pai.-diz arrumando os óculos.Meu pai não é velho,ele tem 34 anos,ainda tá na flor da idade°×°.

-Vou sair pra pegar um ar fresco,o senhor quer alguma coisa do mercado?-digo olhando os papéis minuciosamente organizados na mesa.

-Não quero nada meu bem,boa caminhada.E volte antes do almoço!Senão...-diz ele.E eu reviro os olhos.

-O senhor vai ponhar a guarda atrás de mim,sei bem.Tchau pai.-digo saindo.

A cidade é bem tranquila,por td canto onde se anda sempre se vê guerreiros da Guarda ou a serviço do rei,ou então simplesmente guerreiros solitários.Mas o ruim é que tds me olham com desdém,como se eu fosse algo que não deveria estar ali...Nem ligo.Quando olham pra mim assim eu simplesmente sorrio e aceno,só pra provocar mais ainda e mostrar que não vão me intimidar.Acho que vou encontrar minha amiga,pois eh eu tenho uma amiga.O nome dela é Jinder e ela é totalmente humana.Amo ela por não me discriminar e me aceitar do jeito que sou.Tenho certeza que ela vai tá na praça.

-Aiii,senhor me desculpe!!

Mas quem está gritando?

-Senhor,foi um acidente!!

Essa voz...Só pode ser a Jinder!!Sem hesitar corro até onde a voz está vindo.Ao chegar vejo ela caída no chão suja e na frente dela vejo um homem muito bem vestido com um cordão de ouro com um brasão que eu reconheço.

-Não quero saber!Por sua causa meus cavalos sumiram!!-grita o homem.

-Senhor,não devia ter deixado seus cavalos aos meus cuidados,não sou sua serva!!-diz Jinder,ela tá pedindo pra morrer.

-Vai pagar pelo que fez!!-diz o homem e tira da bainha em suas costas uma espada enorme com símbolos reais.Td acontece muito rápido,e Jinder fecha os olhos...Claro que não vou assistir parada.Em menos de segundos,corro tirando minha espada da bainha e bloqueio seu ataque.O tilintar de metal chama mais a atenção de tds.Não estou olhando pra ela,mas posso notar que Jinder está assustada.

-Mas quem é vc pra se meter nos meus assuntos?!-diz ele irritado.

-Abaixe primeiro a espada se quiser conversar.-digo sem demora.Ele me olha atordoado como se eu não soubesse com quem estou falando,e o pior,não sei.Só sei que tem algo haver com o rei.

-Não interfira nos meus assuntos.-diz ele

-E vc não tente ferir minha amiga.-digo

-Pois sua amiga me custou três dos meus melhores cavalos.-diz ele visivelmente irritado tendo seus olhos mudando de cor ficando mais escuros.

-Mesmo assim,não vai tocar num fiu de cabelo dela.-digo sem desviar o olhar.

-Está defendendo uma humana?-diz ele perplexo.

-E qual o problema?Olha não tenho o dia td pra perder com vc,então vou logo acabar com isso.-digo retirando minha espada e virando de costas pra ele.Olho pro final da estrada e junto dois dedos na boca,e assobio.Um assobio diferente dos outros,e instantes depois três cavalos aparece correndo na nossa direção e param na minha frente.Eu puxo Jinder do chão e olho praquele desconhecido.

-Só espero que não se engasga quando for passar seus cavalos pelo garganta,babaca.-digo e antes que fale algo me viro e saio com Jinder.Já um pouco longe consigo ouvir uma risada,olho de relance pra ver aquele estranho carinhando os cavalos rindo.Só pode ser um babaca mesmo.

-Cristal...Não precisava ter feito isso...-diz Jinder tristemente.

-Relaxa,esse cara é um idiota.Não sei o que vc fez e nem quero saber,ninguém tem direito de tirar a vida dos outros.-digo.

-Vc ainda vai se meter em problemas,com esse deu jeito...-diz ela olhando pro chão.

-Sussega,sou de aço,ninguém me derruba.-digo estufando o peito e fazendo uma pose de mulher maravilha,e arranco risadas histéricas dela.

-Certo...Super Gilr.-diz sacudindo o vestido espalhando poeira pelo ar.-Eu tenho que pegar uma encomenda pro meu tio,do outro lado do Vale Datinte.Quer vir?

-Claro,a estrada até lá é perigosa.Seu tio não tem medo que vc seja assaltada ou sequestrada não?-digo confusa.

-Não...Pq ele saber que eu não vou sozinha.-diz sorrindo docemente.

Minutos depois,já estamos na estrada prontas pra atravessa-la.Descemos um pequeno barranco,e logo a distância podemos ver uma carruagem se aproximando.

-Hum...Não vi essa carruagem por aqui antes.-digo chutando uma pedrinha,e Jinder concorda.De repente do outro lado da estrada saem uma quantidade de cinco homens armados e veem em nossa direção.Merda.

-Ahhh,Cristal!!-diz Jinder se escondendo atrás de mim.Sério,ainda bem que não conto com vc numa luta.Eles se aproximam,e apontam as armas pra gente e quando a carruagem se aproxima,e logo parando um homem de cabelos até os ombros ondulados sai com as mãos pra cima.

-Heyy,pq fazem isso com essas damas?Vejam,eu tenho mais dinheiro a oferecer.

Esse cara do pode ser maluco.Mas vejo alguns homens indo até ele ficando apenas dois com a gente,discretamente o homem pisca o olho pra mim,e eu noto o que quer dizer.Sem hesitar dou um golpe arrancando a arma de um deles,e dou um giro chutando a arma de outro.O homem reage derrubando sem esforço nenhum os três homens.

-Bem,bem...Isso não é um começo muito bom nessa cidade.-diz o homem e se aproxima de nós.

-Obrigada pela ajuda.-digo e Jinder acente freneticamente.

-Eu faria qualquer coisa por damas tãoidas como vcs.-diz ele.Eca,um galanteador barato.

-Certo,agora tchau.E vê se não joga suas cantadas na próxima moça que encontrar pelo caminho.-digo exasperada saindo dali com Jinder.

-Eu não posso resistir.-diz ele fingindo estar chorando.

Horas depois,depois de ajudar Jinder volto pra casa exausta.Ufa...Tá quase na hora do almoço...Peraí...O que é isso?Tem uma carruagem familiar nesse restaurante...Chego perto,pq sou curiosa pra caramba,e vejo nigeum menos que meu primeiro ex da vida,e o pior,ele me vê.▪_▪

-Não sabia que teria tanto desgosto logo ao por os pés nessa maldita cidade de novo.-diz ele me olhando com ódio.Sim,nunca nos demos bem totalmente,tínhamos oito anos em época e durou três dias até eu terminar com ele por causa que tava afim de um playboy da escola.

-Se ainda estiver com as malas na carruagem,da tempo pra ir embora.-digo.

-Acredite,mas eu queria fazer isso,só pra não ver sua cara de novo,Cristal.-diz ele com desgosto visível na voz.

-Bom,se vai ficar se acostume a me ver pela cidade,Kevin.-digo e viro as costas saindo.Ah que cara ramcoroso véi chato!Se prendeu ao passado.Mas eu não sou obrigada a aguentar nada disso,hum.

Minutos depois,já deitada na minha cama,ouço uma batida na porta.

-Querida Cristal,seu pai mandou chama-la pra almoçar.-diz minha babá favorita,e logo ouço seus passos se afastando.Me levanto com muita preguiça,e saio do quarto.Chego na sala de refeições me espanto ao ver os três caras que encontrei hj na cidade sentados ao redor da mesa!!!Que Merda é essa?!

-Querida,venha sentasse.Precisamos conversar.-diz meu pai mais feliz que nunca.

-O que tá acontecendo aqui?-digo paralisada na porta.Meu pai suspira,e me olha nos olhos.

-Vc vai completar dezessete logo,e como possui uma ligação com o sangue Real...O rei decidiu,junto comigo acelerar o processo.-diz meu pai.

-Que processo?-digo pela primeira vez na vida sentindo o nervosismo invadir minha pele.

-Esses nobres estão aqui,pq um deles dar a parte do seu processo.Um deles estará com vc no altar no dia do seu casamento.-diz ele.

           O............que..........?

Continua...


Notas Finais


E foi isso né,espero que tenham gostado.Aceito comentários viu,e até o próximo capítulo.💓💓💖🤭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...