1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo Mutante >
  3. A Rivalidade

História Mundo Mutante - A Rivalidade


Escrita por: Sabrinanim

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo kkk trazendo mais um Cap pra vcs kkk já adianto que ficou muitooooo longo,espero que tenham paciência pra ler kkk
Bem,eu trouxe uma nova personagem que vai ser o ódio de muitos tanto na história quanto fora kkkk
Espero que gostem e boa leitura😁😍😍

Capítulo 11 - A Rivalidade


       P.V.O da Jinder

Estamos a dias na estrada,mesmo assim a fome nem cede nos abate graças aos garotos que arrumam sempre algum alimento e água pela floresta.Ainda me pergunto pq ela apanhou tanto...Sei que aquela coleira prendia os poderes e ela não ia conseguir usar mas,pra que apanhar?!Eu não deixaria se estivesse lá!!Bem...Eu teria apanhado isso sim,mas antes em mim do que na minha amiga!!Olho pra ela e a vejo fazendo careta.O que será que está sonhando...?

P.V.O da Cristal

Olho para o lado,e para o outro...Tudo branco e plano.Monha mente é tão sem futuro assim?

-Já disseram que vc fala demais?-uma voz grossa e afeminada.Lascou.

-Quem é...?-falo paralisada.

-Pq não se vira para ver?-diz a voz

-Quem garante que não é nessa hora que vc pula me atacando?-digo e uma risada sinistra se ouve.

-Se eu quisesse te atacar já teria feito...-diz a voz.Tem razão.Me viro com pavor eminente...E me deparo com uma fera enorme de cor marrom,asas flamejantes em chamas negras,braços e pernas longas e fortes com garras enormes,rosto coberto por o que parecia uma máscara preta e olhos com a pupilas cinzas e o resto negro como um poço sem fim,e com cabelos longos e desgrenhados caindo pelos ombros.

Onde em mil mundos eu ia imagianar isso?!Que coisa é essa?!!

-Essa coisa de qual vc fala tem nome.-diz ele ou ela sei lá,e eu fico confusa.

-Vc tá lendo minha mente?!-digo

-Eu sei tudo sobre você...Já que estou dentro de você criança...-diz aquela coisa e só aí me dou conta de com quem estou falando...A-a fe-fera dentro de mim!!!

-Então Cristal...Acho que podemos começar...Eu me chamo Catara.-ela estica a mão até mim e fico espantada com suas garras tão perto.Trêmula eu ergo minha mão e seguro em uma das garras balançando.

-O que houve?A tão destemida e corajosa,agora está com medo?-diz ela aproximando o rosto do meu,me fazendo recuar.Com medo no lugar do coração não digo nada.

-Foi o que pensei...-diz Catara se afastando.-Até quando acha que sua máscara de determinação vai aguentar?Quando vai mostrar seus verdadeiros sentimentos?

-Isso...Eu...Não sei do que está falando!-digo virando de costas e cruzando os braços.E é nessa parte que a fera ataca me matando e eu acordo.Se for um sonho.

-Não esqueça que estou dentro de você,posso sentir tudo o que sente.-diz Catara se aproximando de novo-Quando vai deixar transparecer as dores da saudade,do medo,da insegurança ou da perca fluir pra fora?Quando vai deixar que a mágoa e a fraqueza saia de dentro de vc?

-E PRA QUE EU FARIA ISSO?!-grito me virando dando de cara com a fera.

-A dor,a angústia e sofrimento quando ficam em silêncio ficam remoendo o coração e matando aos poucos...Entenda que vc não está só...-diz Catara e me agarra suavemente nas mãos-Descanse querida...

-Cristal!!!-diz Jinder e só aí percebo que aquilo tudo foi um sonho,abro os olhos e vejo minha amiga amada me encarando preocupada.

-Que foi...?-bocejo me esticando.

-O que tava sonhando?!-diz ela

-Pq quer saber?-digo

-Pq tava te fazendo chorar.-diz ela e eu passo a mão no canto dos olhos sentindo uma listra úmida.Caraca...

-Não foi nada...Foi só um pesadelo que prefiro esquecer...-digo sorrindo docemente dando um beijo na bochecha dela,que subitamente faz ela ficar vermelha.

-Tá se sentindo bem?

-Tô sim,d-deve ser o tempo frio...-diz ela.Realmente,está ficando muito frio,e como ela e meio branca acaba e ficando vermelha...

-Ô paiê!Pra onde estamos indo?!-grito

-Verão quando chegarmos.-diz ele

-Injustiça.-dizemos Jinder e eu.

-Só espero não me arrepender depois.-diz meu pai e eu olho ao redor,e só aí percebo os garotos parados em lugares diferentes em silêncio.

P.V.O do Duque

Sei que não gostam desse reino meninas,mas é o único lugar onde estaremos seguros até partimos de novo.Suspiro lembrando da noite passada,onde minha filha veio falar comigo.

           Flashback da noite passada

Estou ainda sentado segurando as cordas do cavalo,quando Cristal com dificuldade passa pela janela atrás de mim sentando do meu lado.

-Devia estar dormindo querida.-digo

-Estou bem.Pai...o rei falou sobre uma coisa.-diz ela me deixando acanhado.

-O que ele falou?-digo sentindo o medo crescendo dentro de mim.

-Falou que,minha mãe tinha uma irmã...Pq não disse isso?-diz ela e o alívio me consome.

-Ah isso...Sua tia...Não pensei que seria necessário,mas...Se quer saber sua tia está no Reino do Leste,não tenho notícias dela desde que sua mãe...-digo mas paro sentindo um nó na garganta.

-Podemos ir vê-la?-diz ela

-Sim mas,vamos primeiro descansar e esperar a poeira abaixar.O rei não vai desistir de nós tão fácil.-digo

-Pq o rei agiu daquela forma quando vc me falou dá mamãe?-diz ela.Não era só por causa da sua mãe que ele ficou assim...E sim pelo que viria a seguir.

-Está tarde querida,vá dormir,conversamos depois e prometo falar tudo quando estiver melhor.-digo.Ela acena e me dá uma beijo na testa.Minha sorte é que ainda tenho essa persuasão de pai,caso contrário...Eu não sei o que aconteceria.

            Fim do flashback

Sem nem perceber,estamos adentrando a fronteira.As meninas ficam me cutucando pela janela sem parar!!

-Paiiii!!!Pra onde estamos indo?!-pergunta Cristal. Não vou dizer,pq eu sei que vcs vão surtar.

-Duque,tá ficando mais frio...-diz Jinder

-Oh não...Não não não!-diz Cristal

-Estamos indo pro reino Sul!-dizem as duas ao mesmo tempo,e aí começa a cessão de reclamação e argumentos que parecem,eu disse,parecem convincentes pra me fazer dar meia volta.

Logo chegamos na entrada do Castelo de Diamantes.Parando a carruagem nós descemos e o casal de reis se aproxima.

-Amigo...Quanto tempo.-diz o rei Ricardo me abraçando.

-Sim,mas as circunstâncias me fizeram voltar aqui as pressas.-digo e ele me olha preocupado.

-Vamos conversar na minha sala,querida atenda sua filha e os acompanhantes.-diz Ricardo e põe a o braço envolta meus ombros me guiando pelo caminho.

P.V.O do Kevin

A mulher de aparencia dócil e pele branca feito neve e olhos azuis claros sorri para nós,e nos cumprimenta um por um.

-Percebo que estão cansados...-diz ela com preocupação genuína como de uma mãe.-Levarei todos aos aposentos.E praqueles que não conhecem,me chamem de Celeste.

-Mamãe!Quem está aí?-uma voz irritada feminina surgue vinda detrás da rainha.Logo vemos uma garota,aparentemente da idade das meninas se aproximando quase despida de roupas!!Um vestido decotado que pouco cobria o busto e o resto do corpo,decorado por cabelos brancos até as coxas lisos e livres.Ela é bela,não posso negar,mas tem algo de errado por trás e tanta beleza.

-Oh...Não sabia que tínhamos visitas tão...Interressantes.-diz ela enrolando uma mecha do cabelo nos dedos e sorrindo maliciosamente.

-Estou a leva-los aos aposentos Pérola.-diz Celeste mas a menina levanta a mão a fazendo com que pare de falar.

-Eu levo eles mãe!Pode ir descansar.-diz ela de forma incrivelmente insolente.Me espanto ao ver Celeste acenar e sair em silêncio.Em que mundo estamos pra isso acontecer?!!

-Hum,o desgosto ainda segue a inútil.-diz ela se aproximando.

-Da mesma forma que a língua da cobra cresce.-diz Jinder e só aí percebo que essa tal de Pérola falou com a meninas.

-Tome cuidado humana,até onde sei vai estar no meu reino.Aqui eu sou a manda chuva.-diz ela-O que eu falo é ordem.

-E eu vou fazer o que sempre faço com ordem suas...Vai a merda.-diz Jinder.Caraca,essa rivalidade parece antiga.

-Não se atreva humana,senão--diz Pérola mas é interrompida.

-Para com isso é leva logo a gente pra dentro!Estamos congelando!-diz Cristal.

-Se quiser posso esquentar você.-diz ela.Opa,como é o assunto?

-Eu mesma faço.-diz Jinder puxando Cristal pra perto pela cintura,que apenas olha confusa a situação.

-Agora seja a falsa de sempre,e nos leve pra dentro.-acrescenta Jinder ainda segurando a amiga sem intenção de solta-la.

-Fica tranquila,humana.Meu alimento vai ser outro hj.-diz Pérola e enquanto se vira pisca pra mim.O que ela tá pensando?

Andamos até os quartos onde os empregados nos auxiliam em tudo.Em seguida me deito na cama suspirando pensando em muitas coisas...

Toc toc

-Posso entrar?-diz Pérola já abrindo a porta entrando e a fechando em seguida.

P.V.O do Kaito

Não quero dormir!!Até parece que vou entrar em um castelo e ficar parado sem olhar nada.

Começo a andar pelos corredores,até que acho uma varanda com vista para as montanhas de gelo.Incrivél...

-Também sem sono?-diz uma voz familiar se aproximando.

-Pode apostar.-digo me virando e vendo Cristal.Logo nos aproximamos ficando sobre o parapeito da varanda.

-Eii,posso saber o lance de vcs com a princesa?-digo quebrando o silêncio.Ela suspira ainda olhando pras montanhas.

-Pérola é uma sugadora.-diz ela e eu me espanto-Uma Lestial Sangue-Suga.

-Ela se alimenta de energia corporal,e quanto mais ela suga,mais quer sugar até matar a vítima.

-Mas...Ela é uma princesa,não pode tirar vidas inocentes!-digo surpreso.

-Antes ela tinha permissão pra fazer isso com os bandidos,sabe...Assassinos é tal.Mas daí não foi o suficiente pra ela.Ela começou a sugar os próprios empregados,até que passou para os militares.Nossa rivalidade vem pq,ela tentou me sugar.-diz Cristal me olhando.-Mas graças a Jinder,ela não conseguiu,e daí surgiu nossa briga.Ela acha que todo mundo é obrigado a servir ela,e que todo mundo ama servi-la...Nós duas,eu e Jinder recusamos as ordens...

P.V.O do Kevin

O desejo consome em ambos dos lados,e nos deixamos levar pela adrenalina...Sem se importar com nada,até que atingimos o ápice e paramos ofegantes.

-Foi bom não foi?-diz Pérola sorrindo.

-Não posso negar.-digo sentindo o suor escorrer.

P.V.O do Kaito

-Então,tds são vítimas?-digo

-Ela pode ser uma bruxa mas é bela Kaito.A maioria dos homens que foram vítimas dela tiveram opção de resistir,mas não o fizeram e acabaram muito mal.-diz Cristal suspirando.

-Isso é horrível...Mas realmente não posso negar ela é linda mesmo.-digo e ela cruza os braços me olhando.

-Vc ouviu o que disse sobre matar as vítimas?!-diz ela exasperada.

-Poxa mas...Aqueles peitos...-falo só pra irritar ela e levo um soco no ombro.

-VC TA MALUCO?!TA QUERENDO MORRER IDIOTA!!QUER SABER VAI LA FICA COM ELA QUEM SABE ASSIM VC NAO MORRE LOGO DE UMA VEZ E-E-E-grita ela.Como é fácil irrita-la...E legal.

-....EU NEM VOU APARECER NO SEU VELORIO E AINDA VOU PISAR NO SEU CAIXÃO!

-Como vai pisar no meu caixão se não vai nem no meu velório?-digo e ela fica vermelha.

-Não me contradiz!!E-eu te desenterro e e...Ah quer saber?Vai catar coquinho!!-diz ela pisando forte e se virando pra sair ainda resmungando.-Cara idiota,só pode tá maluco!!Ahhh idiota!!!Ahhh--

Eu a puxo pelo braço a fazendo girar e colar no meu corpo.

-Que foi?!!!Me solta idiota!!!Seu imbecil cabeça oca--não a deixo terminar de falar.Tapo sua boca com a minha.

Uma arfada sai de surpresa de seus lábios.Sei que vou apanhar depois disso mas,mano essa garota é tagarela!Segundos depois Sinto ela sedendo,mas isso logo para por falta de ar.

-Seu...Atrevido!!-diz ela e me dá um tapa no rosto.Do nada eu começo a rir ao ver o rosto dela vermelho...Ahhh entendi,ela é tímida.Ela sai soltando fogo pelas bochechas e eu inconcientente toco meus lábios que ainda estão quentes.

P.V.O da Cristal

Que ousado!!!Quem ele pensa que é pra fazer isso?!!Não que eu seja melhor que os outros mas,ele não tem nenhum direito de sair me-me beijando do nada!!!
Caminho tão absorta na minha mente,que nem olho por onde estou indo até que esbarro em alguém,que por azar é a Pérola.

-Uhm...O que faz andando a essa hora pelo meu castelo?-diz ela chupando os dedos.

-Algo que se chama,'não é da sua conta'.-digo cruzando os braços.Tento passar por ela,mas ela me segura.Com raiva eu me viro puxando o braço com violência.

-Escuta aqui,não quero vc e nem sua amiga humana se metendo nos meus assuntos.-diz ela apontando o dedo pra mim.

-Eu vou me meter sim,se for referente aos meus amigos.-digo e ela se aproxima cinicamente sorrindo.

-Eu vou fazer o que eu quiser e quando quiser,não se meta querida.-diz ela

-Não mexa com meus amigos ou minha família,senão vc estará pedindo guerra.-digo com seriedade firme.

-Veremos...-diz ela me desafiando e virando as costas,me deixando com os punhos cerrados.

Acredite,se ela mexer com meus amigos e família,ela não vai saber com quem estará mexendo.




  Continua...


Notas Finais


Bem espero que que tenham gostado,e aqui está o linck de outra história minha se vcs quiserem ler tá kkk
https://www.spiritfanfiction.com/historia/os-cacadores-17407339
Então...O que acharam da Pérola hein?Kkklkkk
Nos vemos no próximo cap
Tchau tchau 😘❤😁😁🙋‍♀️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...