1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo Mutante >
  3. Quinteto fantastico ou uniao perigosa?

História Mundo Mutante - Quinteto fantastico ou uniao perigosa?


Escrita por: Sabrinanim

Notas do Autor


Bem bem bem...Olha eu aqui de novo!A sua alegria!!(Brincadeira:(...)
Bom,posto mais um capítulo antes de o esperado a pedidos de alguns e ameaças de outros kkkk mas é a vida né kkk
Desculpem qualquer erro ortográfico e...
Boa leitura!!💓💓

Capítulo 8 - Quinteto fantastico ou uniao perigosa?


P.V.O do Kaito

O mistério e confusão emana no ar...Nos rodeando.As dúvidas preenchem a mente fazendo opiniões entrarem em discórdia.Depois de ontem...Não vi mais As meninas...Nós estavam naquela sala secreta olhando o quadro em completo pavor sem saber o que fazer...De repente vozes e passos distantes chegam aos meus ouvidos.Eu tiro as meninas da sala e fecho a porta e corremos virando a esquina bem antes dos guardas reais nos virem...Paramos num corredor vazio,mas subitamente Cristal corre seguida por Jinder...Não as vi depois disso...Sinto no peito a necessidade de descobrir alguma coisa pra abranger as dúvidas que ficaram...E eu vou achar.

P.V.O do Konder

Realmente não tem nada para se fazer aqui...Estou indo para a cachoeira que assim vou poder relaxar.Peraí...o que a pirralha está fazendo ali?!Ela está sentada com os joelhos dobrados para cima e com a cabeça sobre eles.A luz da água refletindo em sei rosto mostra uma face muito linda....Peraí,não que eu ache ela linda!Longe disso...Eu NUNCA acharia essa garota bonita.

-O que faz aqui?-digo e ela me olha com os olhos mareados.

-Desculpa se incomodo mas...Eu precisava ficar sozinha.-diz ela.Ok eu não esperava essa resposta,eu esperava algo como vc não é o dono de td e vc não criou a terra para querer domina-la.

Sem perceber estou sentado a seu lado.O que deu em mim?!Ela me olha com os olhos brilhando em lágrimas.

-Sabe quando vc sente vontade de sumir,não morrer mas só sumir e deixar td pra trás.Quando vc sente que vive uma ilusão...Onde sua vida inteira não passa de uma farsa?-diz ela deixando algumas lágrimas rolarem por seu rosto.Intantes depois sem nada a dizer,acabo notando que minha mão se moveu sozinha enxugando suas lágrimas.

O QUE DEU EM MIM HOJE?!!

-Entendo sim...É uma sensação horrível que perfura o coração preenchendo um vazio com dúvidas e incertezas.-digo puxando minha mão pra longe olhando pro lago que recebia de a água da cachoeira.Logo sem aviso sinto meu ombro esquentar e quando olho pro lado vejo ela com a cabeça deitada nele.

-Acho...Que vc tá doente por estar sendo tão...Gentil.-diz ela fechando os olhos suspirando,como se estivesse aliviada.

P.V.O do Kevin

Passei as últimas horas no meu quarto estudando as pílulas que o Duque da para a filha...Não descobri muito,mas encontrei uma substância química altamente instável e perigosa...E tenho certeza que é essa substância que apaga as memórias antigas dela...Mas como as memórias são substituídas por outras...?Quando éramos pequenos,ela costumava falar sobre seu pai sempre andar com um relógio preso a uma corrente,e que ele sempre balançava o relógio de um lado para o outro bem na sua frente...É era só isso que ela lembrava...Hum...E se...?Não...ele não faria isso com a própria filha...Ou faria?Quando essa teoria sombria passa pela minha mente saio correndo do quarto a procura dela...Se isso for verdade,com certeza ela está em grande perigo.

P.V.O da Jinder

Faz tempo que deixei a Cristal no lago olhando a cachoeira...Eu queria poder estas com ela,mas ela pediu pra ficar sozinha...Mesmo assim,já faz tempo!Hora de ir buscá-la.

-Eiii!-diz Kaito me fazendo parar.Quando o olho ele corre na minha direção com um livro em mãos.

-Olha o que eu achei.-diz ele abrindo o livro e me mostrando uma página específica.Olho calmamente até que começo a ler e meus olhos se arregalam de puro espanto.

-Não pode ser...!!-digo com voz falha lendo o conteúdo.

-Temos que mostrar a ela.-diz ele e corremos pelo corredor.

Quando chegamos no jardim da cachoeira vejo Kevin parado tremendo com os punhos cerrados,olhando para frente,e do nada Kaito para tbm como se estivesse grudado no chão.Confusa olho na mesma direção que eles e deixo o queixo cair ao ver Konder abraçando Cristal que está deitada sobre seu ombro!!Esse dia não podia ser mais estranho...

-Cristal?-digo me aproximando seguida pelos dois rapazes.

-Jinder...-diz ela se levantando-O que faz aqui?

-Vim te buscar...Não tem que ficar sozinha nesse momento.-digo segurando em suas mãos-Kaito tbm se ofereceu pra nos ajudar.

-Sério?-diz ela suspresa.

-Vamos chegar ao fundo disso,juntos,nós três.-digo

-Quatro.-diz Konder se levantando.

-Vejo que ela já contou a situação...-digo e ele acente-Bem,nós quatro.

-Cinco eu tbm vou ajudar.-diz Kevin e Cristal cruza os braços.

-E pq vai me ajudar?-diz ela

-E pq eu tenho que dar uma explicação sendo que os outros se ofereceram pra ajudar e vc não questionou nada?-diz ele e ela se cala.

-Nem sei o que falar...Isso só pode ser um sonho...Obrigada.-diz ela

-Vem cá!Me dá um abraço!-diz Kaito a levantando do chão e a girando.Ele vai se arrepender.Quando ele a coloca no chão ela lhe da um chute bem entre as pernas o fazendo cair no chão de joelhos gritando.

-É pra aprender e não fazer isso de novo!!-diz ela irritada.

-Não faça isso Kaito...É uma ofensa aos baixinhos.-diz Kevin forçando um sorriso que fica mais realista ao vê-la ficando vermelha.

-Ahhhhhh seu idiota!!-diz ela pegando uma pedra e correndo atrás dele.

-Quanta infantilidade...-sussurra Konder exasperado.

-Vem cá!!-grita Cristal jogando a pedra errando o alvo.

-Alguém trás gelo...-diz Kaito ainda no chão

-Baixinhos tem pernas curtas pra correr...-diz Kevin e ela se irrita correndo mais rápido e pulando nas costas dele.

-Idiota!!!-grita ele e o desequilibra pulando das suas costas bem antes dele cair na água.Não posso deixar de rir da situação.

Espero que isso der certo...E tenho medo que esse momento pare quando...Tudo for revelado,mas...Eu prometo Cristal,que não vou te abandonar...Nunca...E sinto que agora esses três rapazes...Tbm vão ficar com a gente...

-DEVOLVE MINHA COROA!!-grita Konder correndo atrás da Cristal que rodeia o lago.

-Vem pegar!!-diz ela e joga a coroa na direção do lago acertando a cabeça do Kevin que cai de volta na água.

-NÃOOOO!-gritou Konder pulando na água.Quando ressurge da água,volta com a coroa em mãos...E eu pensando que ele tinha pulado por causa do Kevin.

-Desculpa aí.-diz Cristal timidamente a Kevin que sai da água passando a mão na cabeça.

-Vc me paga!!-diz ele e corre atrás dela.

Acho que vamos ficar assim um bom tempo...Crianças em corpo de adultos,quem diria.

-Alguém...Por favor...Gelo...


Continua...


Notas Finais


Nossa quanta coisa num dia só...
O que será que o Kaito descobriu no livro?
Será que Kevin está chegando ao fim do mistério da perda de memória da Cristal?
Pq será que o Konder foi tão empático?
Só vão saber quando sair o próximo capítulo!!!
Tchau tchau!!🙋‍♀️💘💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...