1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo perdido >
  3. Era uma vez

História Mundo perdido - Era uma vez


Escrita por: Coalina_Ruiva

Notas do Autor


Espero que gostem do meu primeiro capítulo , boa leitura !

Capítulo 1 - Era uma vez


Fanfic / Fanfiction Mundo perdido - Era uma vez

Por onde posso começar .... Hhhmmm acho que vou falar um pouco sobre o que vou contar aqui e é claro um pouco sobre mim .

Bem começando eu sou a Emilly e vou contar uma história de um novo mundo que não é tão novo assim .

Num belo dia nublado a Contessa Anna estava caminhando na praça das flores quando encontro uma pétala de rosa em seu vistido mais aquilo não era uma pétala comum era diferente como se fosse feita de magia ela era negra com pingos brancos ela nunca havia visto algo tão lindo ela olhou para cima para os lados não havia ninguém é nenhuma flor assim como aquela pera , então Anna foi para casa cuidadosamente para ver se encontrava uma flor como aquela pétala .

Quando chegou em casa foi para o seu quarto e viu uma rosa naquele mesmo tom da pétala , na rosa faltava uma pétala, então ela pegou um pote de vidro e colocou a flor lá ela pedio para is empregados da casa se tinham visto alguém entrar mal ela sabia q aquela rosa era o significado que ela era uma das escolhidas para a magia .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...