1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo sem volta >
  3. Tears...

História Mundo sem volta - Tears...


Escrita por: DougXO

Notas do Autor


"Eu te perdi e estou sozinha agora." boa leitura.

Capítulo 8 - Tears...


Fanfic / Fanfiction Mundo sem volta - Tears...

Já fiz o que tinha que ser feito então volto para o meu, enquanto todos me olham surpresos pelo que acabei de fazer, mas poderia ter sido bem pior. E o Gastão é um verdadeiro babaca se acha que só porque ele é líder que eu vou ficar fazendo suas vontades e aceitando tudo que eu fala, cada dia a mais estou confusa e com medo desse lugar que está acabando comigo aos poucos, e alguém precisa desistir o quanto antes, porque se não eu nem sei mais o que terei que fazer. A voz grave e que não parece uma voz humana começa a ecoar novamente pelas paredes e eu saio do quarto.

_Atenção treinadores e treinadoras, sejam bem vindos a sala 01, onde vocês conseguiram vencer seus limites porém voltaram a quebrar regras, é proibido pensar em quebrar as regras e estipular qualquer plano dentro do nosso treinamento, hoje vocês terão que dividir a comida, só que nem todos vão comer, e isso quem vai decidir é o líder cujo numero na roupa é 08, e hoje será um belo dia aqui, mas vocês tem que entrar nos quartos assim que as luzes piscarem, quando elas piscarem 10 vezes tudo estará trancado e seguro, não se preocupem esse é um bom lugar, e que o jogo nunca termine.

_Bem então que todos confirmem em suas camisas, o número de cada uma delas.- diz Christopher.- Sou o 03.

_Sim, é claro.- diz Dulce.- Eu sou a 04.

_O meu é 06- diz Christian.

_O meu é 05 infelizmente.- diz Maite.

_O meu é.. 02- diz Alfonso sem olhar em minha direção.

_E por fim o meu é o 08, que bela surpresa não acham?!- diz Gastão olhando para mim.

_Sinceramente.. não- digo retornando de onde sai.

_Então onde está a comida?- diz Dulce.

Uma porta se abre atrás da escada que leva aos quartos superiores, rangendo um pouco, como se tivesse sido aberta por alguém ou algo desconhecido. Todos começam a caminhar para ir atá a porta mas logo param quando Gastão levanta uma das mãos e diz:

_Eu sou o rei desse lugar e só eu posso decidir o que vocês iram comer ou não, e eu quero que isto tenha ficado bem claro para todos vocês.

_Há pessoas aqui que não podem ficar sem comer.- diz Alfonso que não caminhou até a porta.

_Quem seriam essas pobres pessoas? - diz Gastão caminhando até ele.- seria você?

_Eu não vou ser um dos seus ajudantes, eu não quero falar com você, mas aquela garota a Celina precisa comer.- diz Alfonso o encarando.

_Ou ela morre de fome não é mesmo?- pergunta ele agora a poucos centímetros de Alfonso.

_Olha se você quer que seja assim, então tudo bem, porque hoje ela morre de fome, mas amanhã outras pessoas podem morrer, e não vai ser só por fome.

_Isso foi uma ameaça jovenzinho?- indaga Gastão.

_Chega! e sim Alfonso a Celina vai se alimentar e eu tenho certeza disso.- digo saindo do meu quarto e olhando para ele.

_Então você quer me desafiar?! quebrar as minhas regras..- diz Gastão.

_Eu não quero comer nada, mas ela precisa e se você não pode deixar alguém morrer assim seu monstro.- digo agora quase chorando de raiva.

_Talvez ela precise morrer.- diz ele sussurrando do meu ouvido.- Como eu já ia dizendo, os números 02, e possivelmente 07 ou 01?- pergunta ele agora com todos ouvindo.

_Eu não sou uma desses números, nunca serei.- diz Anahí lentamente.

_Somente meus ajudantes comeram hoje, amanhã podemos dar alguma sobra para vocês mas terão que se comportar.- diz ele rindo como um maluco.

_Vai se ferrar.- diz Alfonso indo para o seu quarto.

_Você ainda vai se arrepender por isso- diz Any se retirando também.

Tenho certeza que todos os ajudantes dele estão comendo suas comidas agora e eu estou no quarto chorando por agora enfim saber que Gastão ouviu o que me mandaram fazer, tenho certeza que ele sabe, não poderei ajudar a minha amiga de nenhuma maneira, não tenho mais escolhas, tudo parece estar se tornando um verdadeiro inferno por aqui. Celina emagreceu, e sei que ela precisa se alimentar ou pode passar mal ou até mesmo morrer... Quero sair logo desse treinamento, não quero prêmio nenhum só quero sair livremente. Minha atual amiga acorda e eu tenho em mente que preciso contar a ela o que eu tenho que decidir fazer.

_Celina, sabe eu tenho que tomar uma grande decisão, ou eu faço alguém desistir do treinamento ou eu terei que matar alguém, você acredita nisso..- digo tentando parar de chorar.

_Eu acredito em você Any mas porque?- diz ela meio assustada.

_Nem eu sei o porque.- digo aos soluços.- e o Gastão não vai deixar você comer..

_Não tem problema, olha para mim, tudo vai ficar bem.- diz ela segurando a minha mão- ele não gosta de mim, você e a Dulce são minhas únicas amigas aqui.

_Não pode ficar tudo bem, isso é impossível..- digo cabisbaixa.

_Não, não é.- diz ela se levantando e caminhando para fora do quarto-eu sinto muito por ter que fazer isso.

_Fazer o que? Celina volta aqui- digo acompanhando ela.

_Eu desisto do treinamento, e que os jogos nunca terminem.- diz ela chorando.

_Não pode fazer isso Celina, Não!!!- digo em desespero.

Mas antes mesmo de eu poder chegar mais perto de minha amiga, respingos de sangue mancham a minha roupa e uma fecha atravessa o corpo dela e eu vejo o sangue borrar sobre a roupa dela, vejo o número 07 em sua camisa e vejo ela caindo da escada, isso foi culpa minha, eu estou congelada e meus joelhos não se sustentam mais e vou de joelhos ao chão e meu coração está em pedaços e eu fico paralisada, chorando ainda mais, com a tristeza tomando conta de mim, e a música clássica começa a tocar de novo...


Notas Finais


Momentos tristes desse treinamento, e em breve tem muito mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...