1. Spirit Fanfics >
  2. Mundos Alterados >
  3. Mundo 2: O

História Mundos Alterados - Mundo 2: O


Escrita por: Yokyo

Capítulo 3 - Mundo 2: O


Fanfic / Fanfiction Mundos Alterados - Mundo 2: O

-Imperius: A pedra da alma será minha! Se ela ficar comigo, ninguém vai libertalo nesse mundo de novo!

-Tyrael: Você já está ficando fora de si por causa da pedra, desista Imperius, ou eu terei que invocar um Nephalem!

-Imperius: *da uma gargalhada bem alta* huahaha... Os Nephalem foram mortos anos depois de terem derrotado Malthael. E eu já superei o nível de poder dos Arcanjos, Demônios e até dos Nephalem. Agora eu já posso ser considerado um DEUS desse mundo!!!

Os dois arcanjos continuam a lutar em cima das nuvens, após alguns minutos de luta Tyrael perde a luta e fica de joelhos diante de Imperius.

-Imperius: Você já traiu os arcanjos uma vez, e tentar a ser um de novo será difícil para você. Mas agora já é tarde pois esse será o seu-

Tyrael possuía uma carta na manga e a mão dele começa a brilhar deixando os dois sem poder ver nada por alguns segundos, após o clarão de luz diminuir Kashimi e Shi são invocados ao lado de Tyrael.

-Kashimi: O-o que aconteceu? Onde estamos?  *Começa a olhar ao redor mas só tinha nuvens e os dois arcanjos*

-Shi: Acho que fomos invocados.

-Imperius: Então você chamou reforços, pena que eles irão morrer junto com você.

-Tyrael: Você disse que todos os Nephalem morreram, mas parece que existe novos como esses dois.

-Imperius: Como você ousa a falar que ainda existe Nephalem?! Eu exterminei todos! Até os que podiam herdar o poder de um Nephalem.  *Levanta sua lança, ela começa a pegar fogo. O fogo era tão forte que a temperatura ao redor da lança já tinha ultrapassado 100°c*  -Esse será o fim de vocês!  *abaixa a lança na direção deles*

-Shi: Não tão rápido!

-Imperius: O que?! Como isso é possível? Um machado quem nem foi retirado a bainha conseguiu defender o meu ataque.

-Kashimi: 💭da onde que ele tirou aquele machado? Do cu? Só pode, pois não lembro dele está carregando o machado, e também o machado é um pouco maior que ele, isso não faz sentido. Então ele não me contou tudo o que sabia e guardou segredo💭

-Imperius: Não importa, eu irei banir vocês dos céus e depois irei descer e matar vocês com toda a minha forcar!  *Com a outra mão que estava livre ele começa a canalizar uma energia poderosa, após levantar a mão para cima e logo em seguida abaixar, é aberto em baixo de cada um dos três que fazem Kashimi e Tyrael cairem das nuvens* -Como que você não foi puxado e banido dos céus? *Da um passo para atrás*

-Shi: É porque eu já superei tudo o que existe com esse machado, pois esse machado pode superar tudo!  *Lança de Imperius é absorvida para dentro do machado* -Viu só? Agora você não possui mais arma de corpo a corpo.

-Imperius: *da dois passos para atrás* -Como isso é possível? Eu cheguei no nível de um DEUS! E serei derrotado por um ser quem nem é humano, demonio ou arcanjo. Perai você é um anjo?

-Shi: Me desculpe mas sou algo bem mais simples que isso, eu sou-

Tyrael consegue teleportar para acima das nuvens junto com Kashimi usando outra carta na manga, mas quando os dois chegam lá, apenas está Shi sozinho com o machado dele, os dois petguntam o que aconteceu com o Imperius, mas Shi disse que apenas matou ele, e deu um jeito no corpo. Após isso Tyrael convida os dois para irem em Tristram.

Ao chegarem em Tristram Tyrael leva eles para uma taberna, e explica um pouco sobre esse mundo, após isso acontece um terremoto que aconteceu ao norte de onde eles estavam, parecia que algo tinha caído no planeta com muito impacto que chegou a tremer o planeta todo.

-Tyrael: O que será que foi isso? Isso veio do norte. Nenhum arcanjo está lá perto para fofocar para mim o que está acontecendo.

-Kashimi: Entendo, mas eu e Shi precisamos ir para o nosso local de encontro, que fica ao norte, então nós dois já vamos dar uma olhada no que é.

-Tyrael: Ponto de encontro? Lugares assim eu posso ajudar a vocês irem o mais rápido possível. *Pega algo do bolso*  -Peguem isso. Isso é um fragmento de uma pedra de regresso, é raro encontrar uma pedra de regresso pelo mundo que seja inteira, mas como é um fragmento, vocês dois vão poder usar só uma vez para voltarem ao ponto de encontro de vocês dois. *Estende a mão na direção deles com os dois fragmentos* -Antes que vocês falem obrigado, isso é por vocês terem me salvado naquela hora.

Kashimi e Shi pegam os fragmentos, e falam que um favor desses não era muito incômodo. Após isso os dois saem da taberna e canalizam os fragmentos até serem teletransportados para o precipício onde estava a árvore.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...