1. Spirit Fanfics >
  2. Mundos Alterados >
  3. Terra: Três em um

História Mundos Alterados - Terra: Três em um


Escrita por: Yokyo

Capítulo 8 - Terra: Três em um


Com o passar dos dias, Oroshinra começou a agir diferente, principalmente quando estava sozinho. Em um dia, seus pais foram visitar uns parentes e resolveram deixar ele em casa, nesse tempo ele começou a falar sozinho, e a sua boca respondia o que ele falava, sem ele pensar. No começo ele achou que de tanto falar sozinho já estava se respondendo automaticamente sem pensar duas vezes. 

-???: Você não está sozinho! (Fala com uma sombria)

-Oroshinra: Que?! Como assim? Eu não quis falar isso. Acho que estou ficando doido.

-???: Eu sou uma das personalidades que tem nesse corpo, e eu resolvi me manifestar agora.

-Oroshinra: Mas múltiplas personalidades não é de pessoa locas? ou de pessoa que são do Hospício?

-???: Não é não, da onde que você tirou isso? seu doido.

-Oroshinra: Então como você de chama?

-???: Me chamo Ikaeri.

-Oroshinra: Você já deve saber o meu né? E como vamos dividir o controle do corpo?

-Ikaeri: Já está divido, eu sempre controlei o ódio, raiva, fúria e etc...

-Oroshinra: E os outros sentimentos?

-Ikaeri: Ah você está se referindo ao Yokyō, bem... ele controla a luxúria, ganância, e umas outras peculiaridades...

-Oroshinra: Como assim? Mas dividir esse corpo em três não é difícil...

Oroshinra escuta os seus pais chegando em casa, então ele continua o dialogo em sua mente.

01 de Junho 2016 

Dois anos depois de ele ter conhecido duas de suas personalidades, os três vivam brigando e com a convivência com os pais, e com a escola, ele acabou ficando cada vez mais "louco", assim se tornando um sociopata e se tornando uma pessoa vazia por dentro, sem ter sentimentos. Mas Yokyō e Ikaeri não aceitam isso e resolvem criar uma nova personalidade, uma personalidade com sentimentos bons, que fosse uma fofura, e assim nasce Īwaī. Com os quatro em um corpo só, os três resolvem por Oroshinra em um lugar isolado onde ele não pudesse interferir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...