1. Spirit Fanfics >
  2. Mundos Opostos >
  3. Lies and more lies

História Mundos Opostos - Lies and more lies


Escrita por: favoritergirI

Capítulo 39 - Lies and more lies


 

POV Manuela Ribeiro.

Acordei com meu pai gritando e torrando minha paciência cedo da manhã dizendo que tínhamos almoçar pra ele poder sair e resolver as coisas. Depois de conseguir me acordar e me fazer almoçar, eu e Pedro voltamos pra suíte e fiquei fazendo o que faço de melhor: perturbar meu irmão mais velho.

          

          - O que tu quer, Manuela, me fala o que você quer, vai, fala. - ele disse irritado e eu gargalhei de rir - Tomar no cu, chata pra cacete.

         

        - Me ajuda a pensar em algum jeito de dizer pro Caíque que eu tô aqui.
           

      - Conhece o telefone? Então, você vai pegar, ligar pra ele e falar coisas simples, Caíque tô em São Paulo, aprendeu? - perguntou debochado e eu ri sem mostrar os dentes -
           

    - Ih, ninguém te merece hein, vou tomar um pouco de ar porque, ficar aqui dentro com você o dia todo não tem condiçōes.

Troquei de blusa, peguei meu celular e a carteira, soltei o cabelo e saí do hotel, na rua o que mais passava era taxi, mas até um parar pra mim levou uma eternidade. Depois de umas meia hora finalmente cheguei no prédio do Castagnoli, eu esqueci a rua e ele esqueceu que tem a porra de um celular porque, não atendeu nenhuma das minhas prováveis cento e vinte mil chamadas.
         

      - Paulo! - gritei enquanto tocava a campainha pela quarta vez e escutei o barulho da porta - Porra parece que ta surdo, me irrita hein.

Pra minha surpresa quando a porta abriu não ela o Paulo, era uma garota que eu não sabia quem, na verdade fazia uma ideia, mas mesmo assim, sei lá, não esperava. Ela estava com uma camisa dele e com o cabelo bagunçado, ok, cheguei em uma péssima hora.

         

     - Opa, desculpa, avisa que eu volto mais tarde e pede pra ele não contar pra ninguém que eu estou aqui. - disse rápido embolado e ela continuou me encarando - Eu sou a Manuela, Paulo provavelmente já falou de mim.

         

      - Ah, prazer, Mariana. - ela disse estendendo a mão e eu apertei - Entra, ele ta tomando banho, mas você já é de casa né.
         

      - Pois é. - respondi simples e entrei - E aí, me fala sobre você, porque pro Paulo estar contigo esse tempo todo e não contar pra ninguém é porque você é "A garota". - disse enquanto me sentava e ela riu e sentou do meu lado e começou a falar.

[...]

Ficamos conversando por tanto tempo que eu nem vi a hora passar, ela e o Paulo realmente faziam um casal bonito juntos e po, tenho que admitir que a Mariana era gente boa e tinha uma coisa com moda que não conseguia entender. Gostei muito dela, de verdade e espero que quando os dois assumirem todo mundo concorde comigo.
         

      - Ao mesmo tempo que eu quero deixar vocês dois sozinhos, não quero ter que falar com o Caíque porque sei que vamos discutir de novo. - disse me jogando no sofá -
         

      - Quando tu e ele começaram a brigar assim? Todo dia tem uma coisa, daqui a pouco ele ta fazendo merda. - Paulo disse levantando minha perna e depois colocando em cima da sua pra sentar no sofá -
       

     - Que tipo de merda? - perguntei e ele abaixou a cabeça - Paulo Augusto Castagnoli, o que você ta sabendo que eu não sei?
           

         - Nada garota, não encarna não. - ele disse dando de ombros e eu cruzei os braços - Só acho melhor os dois se resolverem, antes que seja tarde demais.
         

         - Mas eu não acho que tenha essa de tarde demais, se eles gostam um do outro nenhuma briga acaba com isso, não adianta. - Mariana disse vindo pra sala com uma garrafinha de água e eu assenti -
         

       - Essa é a questão, não existe isso pra gente, eu sou apaixonada por ele e ele por mim, tu sabe disso.
         

        - Ih, olha, eu sei, eu sei, agora chega desse papo né, tenho paciência não. - ele disse irritado e eu ri -
       

         - Chato. - reclamei -
       

        - Manuela, eu acho que você devia ir atrás dele o mais rápido possível, afinal, não foi pra isso que você veio pra cá? - ela perguntou, eu suspirei e assenti -
     

     - Você ta certa, mas antes vou passar no Ibira, ainda são 18:30. - disse depois de olhar o relógio e levantei, Paulo levantou em um pulo junto - Eita, o que foi, maluco?
       

     - Nada, nada, vai direto na casa dele, Ibira pra que, vai pro Ibira amanhã. - ele disse rápido me encarando e eu arqueei a sobrancelha - Ah, quer saber, faz o que você quiser só me avisa no que deu depois.
       

     - Ok. - disse ainda achando aquilo muito estranho e me despedi da Mariana - Foi um prazer te conhecer.
       

       - O prazer foi meu. 
         

   - E você...espero que não esteja me escondendo nada. - disse enquanto abraçava o Paulo e ele riu - Amanhã eu passo aqui porque hoje provavelmente vamos nos acertar né e aí você já sabe...
         

     - Poupe-me dos detalhes, vaza. - ele disse rindo e eu ri e saí do seu apartamento -

Minha tarde foi diferente do que eu esperava, mas boa da mesma forma, eu só espero que a noite siga o mesmo caminho.

POV Caíque Gama.

Passei a tarde inteira fazendo porra nenhuma em casa, quando deu a hora de encontrar com a Bruna no Ibira dei graças a Deus, correr pra der menos sedentário. Ou pelo menos tentar né.

Depois de umas voltas no parque a gente parou pra respirar, ficamos conversando sobre coisas aleatórias nas nossas vidas, sobre a banda, sobre a família dela e sobre o tamanho da nossa fome. Ela era bem legal, sem brincadeira, acho que nunca tive um papo tão cabeça com uma mulher assim antes - uma mulher que não tivesse sido minha mãe, ela não conta -. Morena, bonita, alta e mais velha, perfeitinha demais pra ser de verdade.
           

        - Eu já tinha te visto antes, mas você tinha o cabelo maior, topete estilo Justin Bieber. - ela mencionou e eu ri -
       

     - Bons tempos, mudo o cabelo igual você muda de roupa, tenha certeza. - deixei claro e ela assentiu rindo -
   

      - Eu queria lembrar onde te vi, foi há um tempinho já... 
       

    - Capricho. - respondi e ela assentiu apontando pra mim e rindo -
       

     - Você era colírio! - disse e eu fiz que sim com a cabeça - Que bonitinho, eu sempre tive quedas pelos colírios da capricho. - ela disse me encarando e eu ri -

Meu celular começou a tocar logo depois, vi o nome da Manuela no visor e resolvi atender, o clima tava ficando estranho.

POV Manuela Ribeiro.

Estava andando pelo Ibira e indo pra casa do Caíque, quando eu simplesmente cruzei com ele ali mesmo e o mais importante, ele estava acompanhado, que maravilha. Eu tinha duas opçōes, ir até ele e fazer um escândalo estilo Manuela Rineiro ou, agir igual uma pessoa normale fingir que não tinha visto nada pra saber se ele ia me contar, e por mais que estivesse morrendo de vontade de fazer o escândalo, escolhi a opção dois.
             

       - Oi meu amor, onde você ta? - perguntei tentando soar o mais normal possível - 
           

       - Como assim onde? Em São Paulo ué. - ele disse rindo -
       

      - Eu também, surpresa! - disse rindo e vi ele colocando a mão no rosto tipo fodeu, idiota - Vim pra gente conversar, vou ficar até o final de semana.
           

    - Finalmente né, veio por mim ou pelo zfestival? - perguntou e eu ri debochada -
       

        - Não deixa de ser babaca. - deixei escapar - Ta em casa?
           

     - Ah, eu...sim, em casa. - ri assim que ele falou isso - 
         

     - Jura? - perguntei sarcástica - Tô indo pra lá então, beijo, eu te amo. - disse rápida e desliguei - 

Entrei no primeiro taxi que vi e fui pra casa dele, vamos ver até que ponto isso vai chegar.

POV Caíque Gama. 

Depois de sair correndo o mais rápido que pude pra poder chegar em casa e deixar a Bruna sem explicação, finalmente cheguei e encontrei o que eu menos queria, Manuela e minha mãe conversando lá dentro. Não que elas não pudessem conversar, o problema era a Manuela já ter chegado.
             

         - Oi amor. - ela disse e levantou pulando no meu colo pra me abraçar e depois me selou - Você disse que estava em casa. - disse baixinho -
           

     - Quando tu me ligou eu saí voando pra ver se achava fini, mas ta tudo fechado. - foi a primeira coisa que surgiu na minha mente e aí eu falei -

Ela ficou me encarando por um tempo e depois riu e me abraçou de novo, dizendo que não precisava disso tudo e coisas do tipo. Foi mais fácil do que eu imaginava. 

Minha mãe subiu logo depois e ficamos conversando, meio que nos entendendo mesmo, falei tudo que queria e acho que ela fez o mesmo.
           

       - Eu tenho que ir, falei que ia dar uma voltinha e até agora não voltei pro hotel. - disse parando o beijo com um selinho e eu reclamei - 
         

        - Tu ta ficando em um hotel? - perguntei e ela assentiu - Essa tem dinheiro mesmo.
         

      - Engraçadinho. - disse debochada e eu ri - Tô no fasano, vou ficar lá até o final de semana e volto pro Rio no dia seguinte do zfestival. 
         

      - Só fala desse zfestival, puta que pariu hein. - reclamei e ela gargalhou enquanto levantava - 
           

   - Uma das poucas coisas que eu estou ansiosa, tenho que falar toda hora mesmo. - falou e eu a selei de novo e abri a porta - Quando chegar me avisa.
             

    - Caíque, você já mentiu pra mim? - perguntou do nada e eu a encarei - 
           

    - Do nada, Manuela? - perguntei tentando mudar de assunto -
         

      - Um dia você me disse que nunca faria uma coisa que fosse me magoar. - ela disse segurando a minha mão e apertou - Eu confio em você, ta?
         

     - Beleza, relaxa. - disse e ela assentiu, dei um beijo na sua testa -
         

    - Ah, eu mando mensagem quando chegar porque esqueci a droga do meu casaco no Paulo e vou ter que passar lá pra pegar. - disse e eu assenti - Boa noite.
         

      - Boa noite. 

Boa não vai ser, mas longa com certeza, e pōe longa nisso.

POV Manuela Ribeiro.

23:30 da noite.

Eu já estava desabando antes mesmo do Paulo abrir a porta, as vezes eu queria conseguir simplesmente desligar minhas emoçōes e meus dramas, queria não sentir umas coisas que eu sinto, mas porra, o que eu posso fazer se eu não consigo? Eu sinto, sinto pra caralho e quando vem do Caíque parece que a intensidade multiplica.

Ele abriu a porta esfregando o rosto e  me viu naquele estado - chorando igual uma desesperada, com o cabelo bagunçado e a maquiagem borrada - e só me abraçou, sem nenhuma pergunta, sem questionar, ele me abraçou e foi a melhor coisa que ele poderia ter feito.
             

        - Ele mentiu pra mim, Paulo. - disse entre os soluços - Ele mentiu olhando nos meus olhos...como ele teve coragem? - perguntei e me soltei dele, secando meu rosto em seguida -
             

      - Eu disse pra tu não ir pro Ibira. - ele disse enquanto fechava a porta e eu o encarei - Não que a culpa tenha sido sua, mas eu mandei indireta pra você se ligar, Manu.
           

    - Desculpa, Paulo, na próxima vez você tenta ser mais direto, ok? - disse irritada falando a penúltima palavra mais alto que as outras - Eu vi os dois conversande de longe, ela é bonita, tem o cabelo bonito, e provavelmente é mais velha que eu, mas e daí? Ele ta namorando comigo, porra!
           

    - Ué, isso tu tem que perguntar pra você mesma, eu sei que mentir não foi legal, mas Manu ele só saiu com ela, não é crime.
         

     - Você ia gostar se a Mariana saísse com um cara?
         

      - Se eles fossem amigos, sem problemas!
         

    - Ah, faça-me o favor! Desde quando o Caíque e ela são amigos? - perguntei irritada -
         

    - Desde semana passada. - ele falou rindo e eu o empurrei - Ah, qual foi! 
         

     - Eu te odeio. - disse e ri, sentei no sofá - Quero o meu namorado de volta. 
         

      - Ah, não começa a chorar de novo não. - ele pediu vindo na minha direção e sentou do meu lado - Vocês vão se resolver, sempre se resolvem, calma. - ele tentava me acalmar e eu continuava chorando - Porra amanhã eu acordo cedo, tava tentando dormir quando você chegou.

             

       - Posso dormir com você? - perguntei e ele me encarou - Por favor, quero ficar aqui. - ele assentiu - Obrigada. 

Fui andando até o quarto dele e no caminho mandei uma mensagem rápida pro Pedro.
"Estou na casa do Paulo, vou dormir aqui hoje, não precisa se preocupar, te amo" 
Me joguei na cama dele e senti que ele ficou me encarando, tive que abrir os olhos.
         

          - O que foi? - perguntei secando o rosto -
             

    - Vou dormir no outro quarto. - ele disse pegando os travesseiros e eu segurei dele -
         

      - Não, a cama é sua, deita aí, eu vazo. - disse com a voz meio mole e ele riu - 
           

       - Relaxa, gosto de dormir lá.
         

     - Por que não dorme aqui comigo? Eu não mordo.
         

      - Brigados ou não, tu é a namorada do meu melhor amigo, não rola.
         

     - E você é meu amigo, eu to precisando de carinho, dá pra parar de cu doce e ficar aqui comigo? - perguntei igual uma metralhadora e ele apagou a luz e deitou do meu lado logo depois - Você já sentiu dor de amor?
           

     - Não, mas já causei várias vezes e não me orgulho disso. - ele disse e eu virei pra ele e o encarei -
           

     - Boa noite. - disse baixo -
           

     - Boa noite, Manu. - ele disse e virou pro outro lado -

E quando tudo desmorona, você continua tendo o apoio deles, das pessoas que tem fazem bem, que não te julgam e que te apoiam em qualquer parada. Mato e morro pelos meus amigos, não imagino meu mundo sem um deles, principalmente sem esse loiro de olhos azuis.
  
  

    
            
        
       
             

         
   
          
  

 


Notas Finais


gostaram do capitulo?? Espero que sim, obrigada pelos comentarios do anterior, eu fico muito feliz em ler todos, de verdade, vou tentar ate responder alguns, entao comentem e façam as perguntas que quiserem que eu vou responder dessa vez hahahaha, outra coisa: minhas aulas do curso ja voltaram e da escola voltam amanha, cada dia vai ficar mais dificil de postar e provavelmente eu poste de noite no meio da semana ou no final de semana mesmo, espero que entendam. Obrigada por todo o apoio com a fanfic, eu amo vocês, beijos e até o proximo capítulo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...