1. Spirit Fanfics >
  2. Mundos Trocados >
  3. Jaebum Coração de Gelo

História Mundos Trocados - Jaebum Coração de Gelo


Escrita por: CherryKisses

Notas do Autor


HAPPY BIRTHDAY TO YOUUUUUUU~ HAPPY BIRTHDAY TO MEEEEEEE~
Sou oficialmente maior de idade, o que quer dizer que já posso ir presa *risos* (Isto é algo que o meu melhor amigo diz sempre que algum do nossos amigos faz 18 então pensei "porque não?" kkkkkk)

Como hoje é o meu aniversário, em vez de postar no domingo decidi fazê-lo mais cedo! Não tenho grandes surpresas para vocês este ano, infelizmente, então espero que o capítulo adiantado seja minimamente bom (não sei se choro ou se rio) #chorrindo

Sem mais demoras~
Boa leitura!

Capítulo 3 - Jaebum Coração de Gelo


Fanfic / Fanfiction Mundos Trocados - Jaebum Coração de Gelo

Jaebum ainda queria entender o porquê de Youngjae ter fugido dele. Apesar da neblina, que nem era assim tão carregada, não havia nada que o escondesse a ponto de não ser reconhecido! E eles eram os únicos ali, também! Tinham passado o dia num piquenique perto do lago e ninguém iria para esses lados se não fosse para visitar o local. O próprio Youngjae é quem organizou tudo! “Deu-lhe amnésia de última hora?”, resmunga mentalmente, frustrado.

Apesar de tudo, preocupa-se com o noivo. Optou por permanecer entre as árvores enquanto esperava um sinal de vida vindo do Choi, mas este não se mexe desde que rebolou até à margem do lago e isso deixa o alfa inquieto. “Partiu algo? Bateu com a cabeça? Está a sangrar?”, a sua mente é um remoinho de negativismo, porém, por mais que tente, não consegue obrigar o próprio corpo a ir ter com o outro. “E se ele realmente estivesse com medo de mim…?”, teme e treme, “Eu não sei como viveria com isso…”

- Youngjae…

Estando ainda na forma de lobo, não consegue falar, no entanto, ainda pode utilizar a sua ligação com o ómega para o fazer perceber a sua presença.

O que não resulta.

- Estranho…

Deveria ficar com medo? Deveria precipitar-se para a ideia de que o Choi está morto? Não. E a resposta não é “não” devido à sensatez ou sangue frio de Jaebum, mas antes devido a… factos. Eles são ligados pelo destino e uma linha mais antiga que os tempos une-os para sempre e para todas as vidas. Acontece que a ligação… não está a ser sentida no momento. Se Youngjae estivesse morto, o seu espirito ainda estaria ligado ao do Im.

Então o lobo aproxima-se com cautela. Fareja o ar e consegue sentir o aroma do noivo bastante fraco, mesmo com a gradual aproximação. Também percebe a respiração calma de Youngjae e calcula que esteja a dormir. Quanto está mesmo ao lado do corpo, empurra um dos braços delicadamente com o focinho. Não há reação.

- Preciso tirar-te daqui…

Afasta-se um pouco para se poder transformar novamente em humano. É um processo doloroso em que todos os ossos alargam ou encolhem, os órgãos divagam para os locais corretos e os pelos encurtam, tudo isto num espaço de tempo de, talvez, 5 segundos. Com o hábito torna-se suportável e, para alguém como Im Jaebum, que vive com os da sua espécie desde sempre, as transformações são algo comum. O seu sorriso humano e brilhante dá sinal de vida quando relembra a dificuldade que Youngjae ainda tem em transformar-se. O ómega adora choramingar o quanto lhe dói tudo e mais alguma coisa (mesmo que, às vezes, não doa realmente) e Jaebum nunca se queixa dos carinhos que tem de dedicar ao noivo para que este se sinta melhor.

Volta a aproximar-se do adormecido e inclina-se sobre ele para poder ver bem o seu rosto. Existem alguns poucos arranhões, nada a sangrar e nada parece partido. Estica uma das mãos para tocar a bochecha macia do Choi. Está suja com pó e lama, com uma ferida leve na maçã do rosto, perto da área dos olhos. Apesar de cheio de pequenas feridas, manchado de lama e repleto de folhas entre os fios de cabelo desarrumados, Youngjae ainda é o ser mais belo que Jaebum alguma vez viu e o seu olhar vagueia por cada cantinho do outro com tanta preocupação como admiração:

- Porque é que tens de ser tão desastrado…? – murmura; possui um leve sorriso melancólico – Tu e essa tua capacidade incrível de te meteres em confusões ainda me vão matar…

Acaricia os fios alheios, limpando-os o máximo que podia e volta a inclinar-se, cada vez mais perto, até deixar um beijo ternurento na testa do ómega:

- Vamos para casa.

Com cuidado, ergue o corpo adormecido e apoia-o nas suas costas. Terá de se transformar novamente em lobo se quiser alcançar a cabana o quanto antes. E é o que faz. O pelo de lobo cresce de tal forma que parece engolir Youngjae, no entanto, mesmo inconsciente, o Choi é capaz de se sentir no lugar mais macio, morno e confortável do mundo e os seus braços aconchegam-se ao redor do lobo.

Naquele momento, se tivesse essa capacidade no atual corpo, Jaebum teria sorrido.

 

***

 

- Fui só eu que pensei que ele ia beijá-lo? – Jackson interrompe a concentração dos outros, pousando uma mão no peito, dramaticamente assustado.

- Parecia mesmo! – o maknae ri em resposta – Aquele JB hyung é bem mais carinhoso do que o que estamos habituados.

O Im parece ligeiramente ofendido, lançando um olhar atravessado para Yugyeom, que trata de retirar o que disse, enquanto sorri de forma atrapalhada.

Apesar da animação dos ídolos por perceberem que o Youngjae deles está em boas mãos, existe alguém que não partilha da mesma animação. O ómega não tira os olhos da TV, braços cruzados e testa franzida. Os seus lábios remexem-se em desagrado, mas nada diz por uns segundos, até não aguentar mais e virar-se para Cherry para poder tirar a sua dúvida:

- Mas ele não vê que não sou eu ali?!

O seu quase grito chama a atenção não só da dita deusa, como também dos humanos que antes partilhavam os seus pensamentos aliviados. Cherry entende bem o que se passa pela mente do Choi. Já os outros não entendem nada.

- Quer dizer que qualquer Youngjae serve…? – dizer aquilo parte o seu próprio coração; o seu olhar torna-se marejado e vira-se novamente para a televisão – Ele que enfie toda aquela conversa de almas gémeas no c-… - o ómega morte a língua e bate o pé, parecendo tentar controlar a raiva que sente - …no esófago! Espero que se engasgue!

Choi Youngjae não costuma ser sinónimo de ciúmes. Não é controlador, nem possessivo, nem sequer, uma única vez, pensou em impedir o seu Jaebum de se aproximar de alguém. Afinal, ainda nem são marcados! Qual o sentido de ter ciúmes de algo que, tecnicamente, ainda não é seu? Pois… “ainda”! Porque, mesmo sem demonstrar, Youngjae vive ansioso pelo dia em que poderá orgulhosamente espalhar pelo mundo que Im Jaebum é só seu. Enquanto isso não acontece, prefere contentar-se com um “ainda nos estamos a conhecer”. “Só se for a conhecer os cantos da boca um do outro!”, o ómega com raiva consegue ter pensamentos muito maldosos.

O seu olhar encontra o do Jaebum humano e este parece perdido com a atenção repentina. Sem pensar muito, aproxima-se do mais velho com rapidez:

- Como é que consegues estar tão calmo? – soa venenoso – Nem uma gota de ciúmes? És assim tão frio?

O Im franze o cenho, sem perceber o ponto daquilo:

- Ciúmes? Para quê?

A expressão do ómega escurece. Pergunta-se como é que é possível que aquele homem não tenha uma reação adequada ao ver o seu namorado a ser tocado por outra pessoa daquela maneira, mesmo que a pessoa, no final, ainda fosse Jaebum. Youngjae decide que não gosta daquela versão do seu amado. Im Jaebum, líder dos GOT7, é definitivamente demasiado frio!

- Youngjae, não! – Cherry repreende; a atenção vira-se para ela – As coisas não funcionam assim por aqui… - ela soa hesitante e o seu olhar inquieto prova isso.

- Eu já não estou a perceber nada disto… - Jinyoung sussurra a ponto de apenas os mais próximos conseguirem ouvir, incluindo Youngjae, que se afasta ligeiramente dos humanos.

- O que é que queres dizer, Cherry?

Ela suspira; parece cansada:

- Será mais fácil se eu lhes explicar – diz, referindo-se aos ídolos; olha nos olhos de cada um antes de finalmente continuar – Naquele mundo… - aponta para a TV - …Youngjae e Jaebum… são noivos.

O espaço é preenchido por burburinhos espantados e olhos arregalados. A reação de Youngjae tinha sido exagerada, no ponto de vista dos ídolos, mas com as coisas postas dessa forma… “Noivos…?”, a mente de Jaebum afunda-se em pensamentos e imagens que tenta afastar o mais rápido possível, “Mas que raio…”.

- Este lobito provavelmente pensou que isso também era verdade na vossa dimensão – a mulher termina a explicação com um sorriso tímido.

- Não, não! – BamBam adianta-se, dirigindo as suas palavras ao Choi; evidentemente divertido com toda a situação – Aqui ninguém é noivo de ninguém. Só amigos! “Best Friends For Ever”, sabes?

Youngjae parece dececionado:

- Nesse caso, peço desculpas pelo meu comportamento…

- Não faz mal! – o tailandês ri de forma amigável – Ainda nos estamos todos a habituar às novidades. Não penses muito nisso.

- Oh meu! Vem aí treta! – mas a deusa faz questão de interromper o clima agradável.

Os seus olhos estão presos no que é mostrado através do ecrã da televisão. Aparentemente, o lobo acaba de alcançar a cabana onde vive. É possível notar que ele volta a transformar-se em humano e que passa o adormecido para os seus braços cuidadosamente: um braço segura as costas e o outro apoia sob as dobras das pernas, erguendo o ídolo como se pesasse o mesmo que uma pluma.

A cena poderia parecer extremamente esperada, se a expressão do alfa não tivesse mudado para desagrado num piscar de olhos ao encontrar algo. No caso, alguém.

- Olhem! – Yugyeom agita-se, animado – Aquele sou eu!

 

***

 

- Vocês demoraram!

- Afasta-te, Kim!

O clima torna-se tenso. Yugyeom vinha a caminho do casal com a melhor das intenções e um sorriso que gritava “bem-vindos de volta”, ainda assim Jaebum foi capaz de passar por cima disso. De seguida, aconchega Youngjae mais contra o seu corpo, fazendo com que o rosto do mesmo se esconda no seu pescoço, um ato que parece uma tentativa de tirar os olhos do alfa mais novo de cima do ómega.

Desde que soube a história toda acerca do primeiro cio de Yugyeom que não tem a melhor das impressões sobre este. Afinal o mais jovem também é um alfa e tentou aproveitar-se de Youngjae para se saciar! “Se ninguém tivesse aparecido para ajudar naquela noite…” Jaebum nem quer pensar nisso! Sente uma raiva crescente só de imaginar o Kim a esfregar-se no seu sunshine e pior ficaria se fossem além. É verdade que, quando tudo isso aconteceu, Youngjae e Jaebum ainda não se conheciam devidamente, para além de que Yugyeom estava sob os efeitos do cio, mas não deixa de ser difícil engolir toda a situação.

- Eu já pedi desculpas, hyung! Tu sabes que eu não vejo o Youngjae hyung dessa maneira! – o mais novo soa frustrado, tentando apelar à boa razão do outro alfa – Eu só estou preocupado com ele. O que é que aconteceu? – volta a espreitar o Choi e, para piorar, nota alguns ferimentos leves – Ele magoou-se.

- Não me digas, génio – Jaebum responde, carregado de cinismo; logo depois também deixa o olhar cair sobre Youngjae; sopra cuidadosamente o rosto do ómega para desviar alguns cabelos que tocavam nos arranhões – Ele caiu. Nada muito grave.

- Queres ajuda? Pareces cansado – Yugyeom oferece a sua ajuda, mesmo sabendo que o Im provavelmente recusaria.

- Pois estou. Cansado da tua presença.

O veneno quase escorrega pelos lábios do mais velho. Ele não mede palavras quando o assunto é defender Youngjae. Acima de tudo, com todo o problema da falta de ligação entre eles, o stress do alfa está no pico do extremo e a sua paciência reduz-se a zero. Ele bem consegue ver a expressão magoada do Kim, mas não diz nada para o confortar, apenas passando por ele em direção à cabana.

- Não quero que te aproximes do Youngjae por uns tempos – avisa, sem se virar, à medida que se afasta; sente o olhar do mais novo pesar sobre si e o aroma de tristeza inunda o ar – Algo estranho está a acontecer e eu preciso entender o que é.

E, finalmente, entra em casa.

 

***

 

- Wow… - no apartamento dos GOT7, o maknae do grupo permanece em choque – Acho que… Retiro o que disse… Gosto mais do nosso Jaebum hyung… - quanto mais fala, mais amuada a sua voz soa; ficou realmente magoado pela forma como o seu “eu” do outro mundo foi tratado.

- No meu mundo, Jaebum e Yugyeom não são uma boa combinação… - Youngjae começa, pensativo; tenta escolher as melhores palavras antes de continuar, agora que sabe que algumas coisas podem soar estranhas para aqueles humanos – Os da minha espécie baseiam-se muito no instinto e por causa disso, há uns tempos atrás, o Yugy fez algo contra mim sem querer e o JB não consegue esquecer isso.

O coração do Choi pesa. Presenciar a hostilidade de Jaebum sem poder fazer nada contra já é mau o suficiente, deixar Yugyeom triste por isso é ainda pior, mas pressentir a sensação azeda que se apoderou do Yugyeom humano ao ver tudo aquilo conseguiu ser a cereja no topo do bolo. O bolo da culpa, que se instala na sua garganta. Sabe, bem no fundo, que nada daquilo é culpa sua e que, atualmente, não há muito que posso fazer para melhorar as coisas, porém gostava que houvesse!

Quase por instinto, aproxima-se de Yugyeom e abraça-o pelos ombros, com uma das mãos a passear com afeto pelos cabelos do mais novo. O Kim não reclama, pelo contrário, aproveitando a diferença de altura (pelo facto de ter o Choi, de pé, a abraçá-lo) rodeia a cintura alheia em retribuição.

- Desculpa por ser tão pegajoso – Youngjae lança um sorriso meio triste e meio culpado – Só gostava de poder passar-lhe isto… - e o maknae sabe que ele se refere ao outro Yugyeom.

- Não te preocupes, hyung – o seu sorriso parece iluminar a sala – Eu também gosto de carinho! Podes gastá-lo comigo.

Com isto, as orelhas de lobo voltam a aparecer, expressando toda a mistura de alegria com vergonha que corre pelo corpo do ómega. É a primeira vez que se sente aceite desde que acordou naquele mundo.

Por outro lado, na outra ponta do sofá, Jaebum não parecia assim tão confortável.


Notas Finais


Ugh... Im Jaebum é um demónio! Eu confesso que fiquei com vontade de lhe bater enquanto escrevia a parte em que ele foi extremamente rude com o Yugy, mas não há nada a fazer... As leitoras de "Território de Outro" provavelmente lembram-se de eu dizer que o Yugyeom ainda teria de passar por umas dificuldades e... yap, as tais dificuldades são o seu hyung sem coração. Como é que será que o maknae vai agir agora que foi intimidado a ficar afastado de Youngjae? Prometo que será divertido e cheio de treta! *riso maléfico*

Lamento qualquer errinho no capítulo, mas estava ansiosa para postar!
Espero ver-vos nos comentários, cerejinhas! *hearteu*

Cherry kissus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...