1. Spirit Fanfics >
  2. Murao e Tanaka-sensei >
  3. 7

História Murao e Tanaka-sensei - 7


Escrita por: MorganaSalazar

Capítulo 7 - 7


Fanfic / Fanfiction Murao e Tanaka-sensei - 7

Ficamos  em silêncio por bastante tempo.Eu precisava voltar para ajudar os outros .Comecei a  me levantar, ele passou a mão pela minha cintura,e carregou todo meu peso.O calor do seu corpo perto do meu me deixou muito nervosa.
Quando chegamos na sala, o trabalho estava quase todo pronto, mas nem a Fubata nem o Kou estavam la, mesmo assim, o resto do pessoal insistiu para o ele me levar pra casa porque segundo eles, não tinha nada que eu podia fazer.

Eu não queria esta sozinha com ele, mas lá estava eu, sozinha no carro com ele.A viagem foi silenciosa, nós não sabiamos o que falar.

Quando chegou em casa, ele me ajudou a entrar e sentar no sofá, sentou do meu lado,me olhou nos olhos e depois ficou olhando pro teto.

:-Eu sempre acho que posso resolver as coisas da maneira mais simples, a madeira que ninguem se machuque.-não respodi- mas as vezes não dá, aquele dia vc me mostrou isso, eu ia levar uma surra se vc não tivesse chegado e dado um soco no menino.

:- Minha mão doeu bastante.

Ele soltou uma rissada despreocupada.
:- Eu sempre vou te agradecer por isso.Foi nesse dia que ....

 Olhei  para ele, esperando ele acabar a frase ,ele abaixou a cabeça e se inclinou para perto de mim, segurou meu queixo, puxou delicadamente para mais perto- era diferente do que quando ele fez na praia-ele me deu um "selinho", sorriu e terminou a frase:- me apaixonei por você também.

Eu fiquei olhando para ele tentando entender o que tinha acontecido, ele me beijou de novo, mesmo confusa , a vontade foi maior,respondi ao beijo, mas era diferente,não tinha pressa, não tinha incerteza,eu me sentinha segura.Fui para o  colo dele,ele passou um  braço pela minha cintura, e o outro acariciava meu rosto a cada beijo.

Meu corpo pedia mais,minha respiração ficou mais rápida,tentei passar a mão no corpo dele,por baixo da camisa, mas ele  segurou a minha mão e disse de olhos fechados

:-Estamos indo longe de mais.-Beijou a minha mão que ele tinha parado-Eu vou embora.- me tirou do colo dele,me colocando sentada no sofá.Me deu um beijo na testa e saiu sem dizer mais nada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...