1. Spirit Fanfics >
  2. Murderess Of Hearts >
  3. Lioness

História Murderess Of Hearts - Lioness


Escrita por: Luisgabrielcla

Notas do Autor


Já estou à uma semana sem postar, sorry. Se estiverem gostando comentem. :) Boa leitura.

Capítulo 4 - Lioness


Fanfic / Fanfiction Murderess Of Hearts - Lioness

Selena Gomez POV 

Estávamos em casa, Ariana me ajudava a empacotar as coisas mais importantes, ela parecia estar bem. Eu havia enterrado o corpo do meu tio à um tempo atrás, foi horrível. 

- Está tudo pronto? - Ariana me perguntava no andar de baixo. 

- Sim. - Desço as escadas com a última caixa em mãos. 

- Também são armas? - Pergunta risonha. Movo a cabeça num "sim". 

Todas as caixas já estavam no carro. O carro era muito bonito, eu o roubei hoje, só precisaria ir até o aeroporto e pronto. A música era contagiante, nós duas cantávamos e riamos, olho pra ela por um instante e pergunto. 

- Já comprou as passagens pra São Francisco? - Ariana gargalha. 

- Bom, comprar eu não comprei mas.... você me entende. - Caio na gargalhada junto com ela. Ela "comprou" passagens pela internet já que estamos sem dinheiro. - Tia Lana já sabe que vamos morar com ela? 

- Sim, liguei pra ela ontem à noite. Ela adorou a novidade.  

- Humm, tudo bem. Já sabe o que fazer quando chegarmos no aeroporto não? - Assinto positivamente. 

Já havíamos feito check-in, as bagens foram para o sistema de segurança. Ariana me olhou rapidamente e eu fiz um sinal de que estava pronta. Caminho em direção aos seguranças e simulo um desmaio, muitos deles tentam me animar, desfocando de seu serviço. Ariana conecta seu computador ao sistema de segurança o desativando temporariamente. Nossas bagagens passam pela vistoria e o sistema volto ao normal. Abro meu olhos lentamento quando ouço seus passos "desesperados" em minha direção. 

- Mana, meu Deus você está bem? - Abro meu olhos lentamente. 

- Sim, foi só um mal estar, deve ser por causa da gravidez. - Sorrio para os seguranças que pareciam aliviados. - Vou visitar o pai do garoto aqui. - Passo a mão sobre minha barriga. - Estou morrendo de saudades do meu amor. - Ariana segura risada e eu a belisco disfarçadamente. 

- Tudo bem, o voo de vocês já foi chamado podem ir. - Seguimos em direção ao avião, Ariana ria baixo pra não chamar atenção, eu fazia o mesmo. Sentamos na poltrona do avião até que ela passa a mão sobre minha barriga. 

- Como anda o meu sobrinho? - Gargalha e eu a acompanho. 

- Ele está muito bem. - Conversamos por mais algum tempo até minhas pálpebras pesarem me fazendo cair no sono. 

São Francisco, Estados Unidos. 

Estava na sacada da casa da Tia Lana, os serviçais nos ajudaram a nos instalarmos. Eles se impressionaram com o tanto de armas que eu possuía, não dei a mínima importância. O vento batia em meus cabelos me fazendo arrepiar, o por do sol era lindo. 

- O que está pensando querida? - Tia Lana se aproxima de mim. 

- Em como matarei Dominic. - Ela coloca uma de suas mãos em meu ombro. 

- Tenho certeza de que conseguirá matar esse desgraçado. - Coloco minha mão em cima da sua e assinto positivamente. 

Justin Bieber POV 

As feridas em meu rosto já cicatrizaram, eu voltei do México à alguns dias. Meu pai me encheu o saco, me chamou de incompetente, burro, fraco. Nós não tínhamos uma boa relação, ele me culpa por Selena ter fugido, ainda disse que eu deveria ter apanhado mais pra aprender a ser homem de verdade. Apesar de ser meu pai, ele é uma pessoa horrível, mas eu o amava acima de tudo. Eu não tinha mais ninguém, minha mãe desapareceu à anos e nem sei se ela está viva, as únicas pessoas que eu tinha além dele era minha tia e minha prima. Eu e Miley sempre nos demos bem, ela é um ano mais nova do que eu mais sempre fomos grudados. Minha Tia Stefane vivia brigando com meu pai, eles se xingavam muito, brigavam feio, mas meu pai nunca encostou um dedo se quer nela. Ele tem uma dívida eterna com ela, desde que ele era criança quando tentou pegar um caneco de leite fervente do fogão, tia Stefane é sua irmã mais velha e correu até o fogão vendo a cena, meu pai puxou o caneco e ela o empurrou para longe, só que o leite caiu sobre seu corpo queimando-a. Ela passou uma bom tempo no hospital até se recuperar, felizmente ela se recuperou e hoje é mãe solteira da Miley. Dinheiro não é um problema pra ela, uma das cantoras mais famosas da atualidade, afinal quem não conhece Lady Gaga. Miley estava se encaminhando para o mesmo caminho, ela tinha talento e fama por ser filha de quem é. Elas viriam pra cá hoje, ambas adoravam a Califórnia e Miley me disse que Nova York é muito entediante, não acredito muito mas.. A porta se abre e sorrio logo em seguida. 

- JUSTIN! - Miley grita eufórica e corre em minha direção me abraçando. - Que saudade. 

- Também estava com saudades, prima. - Nos separamos e minha tia caminha até mim, nos abraçamos. 

- Como você está meu pequenino que já não é mais pequenino. -  Rimos de seu comentário. 

- Eu estou bem, e a tia como está? 

- Eu estou ótima. Cadê o traste do meu irmão? - Rio fraco. 

- Ele está no escritório. Disse que não quer ser incomodado. - Ela ergue as sobrancelhas fazendo pouco caso.  

- Grande coisa mesmo o que quer ou não quer. - Sorrio pra ela, titia nunca teve medo dele, ela deu passos largos até seu escritório, o barulho de seus saltos enormes ecoava pela sala, ela abriu a porta sem bater. 

- Saia daqui, não quero ser incomodado. - A porta se fecha e minha tia entra do mesmo jeito. Miley e eu resolvemos ir para o meu quarto. Estava quente aqui na Califórnia, mas hoje o clima estava mais ameno, nós observamos a lua pela janela, ela me encara curiosa. 

- Quem fez isso com você E por que está assim esquisito. - Me faço de desentendido, como vou contar pra ela, "ah não foi nada, só levei uma surra de uma garota" . 

- Ah eu cai da escada. - Ela ri alto, e revira os olhos. 

- Ahan sei, acho que você ainda não percebeu que está conversando comigo. Então vou te explicar, você está conversando com sau prima Miley que te conhece a anos, aquela que você nunca conseguiu enganar ou mentir. - Rio envergonhado. - Agora desembucha. - Suspiro. 

- Tudo bem, eu levei uma surra de uma garota. - Miley abriu a boca e começou a rir. 

- Não acredito. Quem? - Fixei meu olhar pra tentar disfarçar meu constrangimento. 

- É uma garota latina, ela é dois anos mais velha que eu. É forte como um touro, aquela morena me bateu muito. - Miley colocou a mão sobre sua boca tentando disfarçar a risada. 

- Qual o nome dela? E quando foi isso? 

- Foi a alguns dias, o nome dela é Selena, Selena Gomez. - Miley abriu a boca desacreditada. 

- Mentira que você apanhou da Selena. Não acredito, na verdade acredito porque ela é uma leoa em forma de mulher. - A encaro confuso. 

- Você a conhece?

- Claro, mas faz muito tempo que não a vejo, eu fui até a casa de sua tia Lana à alguns anos, mamãe e ela são muito amigas. Nós nos damos muito bem, ela até me ensinou a atirar com arco e flecha. - É por isso que Miley atira tão bem. 

- Ela nunca erra. - Ergo a mana da minha camisa. - Ela me atirou uma de suas agulhas e veja. - Miley não se impressionou muito. 

- A pontaria dela é muito boa realmente, mas me conte como foi à briga de vocês e por que aconteceu. 

Contei a ela toda a história com todos os detalhes que ela fazia questão de saber, o constrangimento tomava conta de mim a cada palavra que eu falava Miley não me achava um fraco, ela disse que enfrentar Selena não é fácil. 

- Mas veja só, ela te machuca todo, tenta te ferir e ainda por cima mexe com sua cabeça. - A olho incrédulo. 

- Como assim mexe com a minha cabeça? - Estreito os olhos movendo a cabeça em negação. 

- Ai Justin não seja palhaço, Selena mexeu com você, e muito por sinal, olha como você fala dela, você não sente um pingo de raiva da pessoa que te deu uma surra. Imagina se fosse outro alguém, você estaria atrás dele neste momento tentando mata-lo. - Fecho os olhos negando tudo que ela me falava. 

- Para de falar besteira sua louca, até parece que uma, uma... uma... - Ela ri. 

- Uma? 

- Uma selvagem dessa vai me deixar bolado. - Miley continua rindo com sua mão sobre a testa. 

- Mais você é muito burro mesmo, não tem coragem de assumir o que está sentindo. Tudo bem então, vou pro meu quarto. Boa noite primo. 

- Boa noite. - Ela sai do meu quarto fechando a porta. Jogo-me na cama repousando minha cabeça no travesseiro, será que Selena mexeu mesmo comigo? Claro que não, com certeza não. 

Demi Lovato POV

A família estava reunida novamente, eu fiquei muito feliz por elas terem voltado, e mais ainda por saber que vão morar conosco. O jantar foi servido e todas nós comíamos a comida deliciosa da Izabel, nossa empregada. A sobremesa já estava na mesa, conversávamos  sobre uma assunto aleatório até que vejo uma cicatriz no rosto de Selena. 

- O que essa cicatriz no seu rosto? - Ela fica séria. 

- Foi durante minha briga com Justin, filho de Dominic, ela matou o tio Will e nós mataria logo em seguida. - Arregalo os olhos surpresa. 

- Mas ele te machucou? - Fiquei preocupada. 

- Um pouco, mas pode ter certeza de que não foi nem um terço do que eu fiz nele. - Ariana e Selena riem fraco, mamãe só observa a cena risonha. 

- Minha sobrinha é osso duro. - Gargalhamos até que meu celular vibra anunciando uma nova mensagem. 

- Mãe é da Miley, ela quer saber se ela e a mãe dela podem vir pra cá amanhã. - Mamãe sorri animada. 

- Gaga está na Califórnia, ótima notícia, claro que podem. - Respondo a mensagem de Miley e saio da mesa indo pro meu quarto. Selena já tinha subido e mamãe e Ariana continuavam na mesa conversando. A sacada dos quartos era única, os quartos tinham cada um uma porta que os ligava a ela, abri a do meu quarto e vejo Selena encarando o mar e as estrelas, ela usava uma camisola azul claro, estava linda. 

- No que está pensando. - Ela pula de susto. 

- Nossa você me assustou. - Ela põe sua mão sobre seu peito. - Em nada de mais. 

- Me conto logo Selena, você não sabe mentir pra mim. - Seu olha se fixa novamente no mar. 

- É ele, ele não sai da minha cabeça. - Suspira. 

- Ele quem? - Não acredito. - Meu Deus, é quem eu tô pensando? 

- Sim.  - Ela abaixa a cabeça em negação. - Não acredito que fique abalada, ele mexeu comigo, aquele imbecil. - Estou sem reação, não sei se rio ou fico séria. 

- Mas prima ele tentou te matar. - Ela revira os olhos. 

- Ai Demi, você realmente acha que um ridículo daquele ia mesmo conseguir me matar? - Rio, mas ela falava a verdade.

- Tem certeza que ele é ridículo? - Ela cora de vergonha me repreendendo com o olhar. 

-Demi! Pare com isso. Quer saber, boa noite. - Ela vai pro seu quarto e eu vou também rindo da cena. 

... 

Miley Cyrus POV 

O café da manhã já foi servido pelas serviçais, mamãe comia uma panqueca enquanto eu comia um biscoito vegano que eu trouxe de casa, tio Dominic se se sentou à mesa e Justin veio pouco tempo depois. Eles nos cumprimentaram e começaram a comer ovos mexidos com bacon, eca. 

- O que é isso que está comendo? - Justin me pergunta curioso. 

- Biscoitos veganos. - Os dois fazem uma cara de nojo. 

 - Que frescura, não sei por que não come carne, no mínimo foi sua mãe que te ensinou essas frescuras. - Mamãe o olha com desgosto. 

- Cala boca, Miley é vegana por opção, eu só a apoiei, além disso cada um tem o direito de comer o que quer, e... - Ela coloca sua mão sobre o queixo. - Ninguém está interessado em saber o que você pensa a respeito disso. - Justin abre a boca e segura o riso, faço o mesmo. Mamãe não tinha um pingo de medo de titio. 

- Mãe bem que o Justin poderia ir conosco para São Francisco. - Justin me olha, parece ter gostado da ideia. 

- Não seria problema algum. - Ela diz dando de ombros. 

- Eu adoraria ir com vocês, estou meio estressado com essas coisas de trabalho. - Dominic fecha a cara. 

- Você não vai á lugar algum, se esqueceu que já fez 18 anos, tem responsabilidades, trabalho, obrigações. - Diz seco.

- Mas pai... - Justin se entristece. 

- Mas nada, você não vai a lugar algum sem minha autorização. Agora cala boca e termina logo esse café. 

- Arrume algumas roupas, nós vamos daqui duas horas. - Mamãe diz ignorando todos os comentários do titio. 

- Eu já disse que ele não... 

- Não se intrometa, ele vai e pronto. - Ele bufa irritado. 

- Não, não vai porque eu não autorizei e o filho é meu. - Mamãe ergue as sobrancelhas e entreabre a boca, prevejo barraco. 

- Ah é mesmo? Então o filho é seu, engraçado que depois que a mãe dele morreu eu que cuidei dele por dias, semanas, meses. Quantas vezes levei ele pra Nova York porque você não dava bola pro garoto, quantas noites tive que passar aqui com ele, porque o pai dele é um babaca, que nem ligava pra sua existência, Justin é um ótimo menino, eu não me arrependo de nenhuma dia se quer que tive que cuidar dele. E agora depois de ano você vai impedir que ele tire um fim de semana de folga? Ah mas não vai mesmo. - Mamãe jogava as palavras na cara dele. Eu e Justin mantínhamos nossos rostos abaixados. 

- VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE SE METER NOS MEUS NEGÓCIOS E MUITO MENOS NA VIDA DO MEU FILHO. - Gritou. 

- JÁ CHEGA. Miley, Justin vão pro quarto arrumem algumas roupas, nós vamos pra São Francisco agora mesmo. E QUERO VER QUEM VAI ME IMPEDIR. - Ela lança um olhar mortífero para meu tio que nada faz. 

Mamãe dirigia em alta velocidade pela rodovia, eu preferi ficar no banco de trás com Justin, eu só estava preocupada como que aconteceria quando chegarmos. Justin não sabe que estamos indo pra casa da tia de Selena, Demi me contou que elas estavam morando lá, eu precisava dar um up na relação dos dois. Mamãe não fazia ideia que Selena e Justin se conheciam e que ela havia batido nele, tudo não passou de um plano meu, mas eu sei que no final ele vai me agradecer. Finalmente chegamos a casa da Tia Lana, acordo Justin que tinha pegado no sono. Demi nós recepciona na porta. 

- MILEY! QUE SAUDADE!! - Nos abraçamos calorosamente, mamãe está abraçada com Lana. 

- Olá tia. 

- Oi minha querida. - Abraço ela de uma forma bem menos extravagante. 

- Quem é ele? - Demi pergunta estendendo sua mão pra Justin. 

- Ele é meu primo, Justin. - Demi solta de sua mão arregalando os olhos. 

- Meu Deus, mãe.. - Tia Lana estava com receio eu já sabia o motivo, mas tentou disfarçar. 

- Entrem, por favor. - Minha mãe entra primeiro, Justin me encara sem entender nada. 

- Tia Stefane. - Ariana e Selena abraçam mamãe ao mesmo tempo. 

- Que bom que você veio estávamos com sauda... - Ela vê Justin ao meu lado, seus olhos queimam. - O QUE É QUE ESSE BABACA FAZ AQUI? - Grita enfurecida. 

- Como assim Selena? Você conhece Justin? - Ela separa o abraço e anda em nossa direção, me coloco a frente de Justin dando passado pra trás. 

- Ele tentou me matar, seu desgraçado. - Tudo conspirava contra meu favor, ia dar merda. 

- Calma Selena, ele é meu primo, eu sei que vocês tiveram uns problemas mas acalme-se. 

- O QUE? PRIMO? - Ela cerra os cílios. - PROBLEMAS? ELE TENTOU ME MATAR! 

- Ah não venha bancar a santa não, você me deu uma surra. - Diz ele apontando pro seu rosto. 

- Chega, não viemos aqui pra brigar. Selena acalme-se Justin é meu sobrinho e ele não fará nada a você eu garanto. - Ela se distanciou e se apoiou na parede tentando aliviar sua raiva. Tia Lana e Ariana nós olhavam incrédulas. 

- Se faz de coitada, mas me deu uma surra e ainda disse que vai matar o meu pai. - Mamãe olha incrédula para Selena. 

- Espera ai, se você é sobrinho da tia Stefane, ela é irmã de Dominic. - Tia Lana põe sua mão sobre a boca arregalando os olhos. 

- Não pode ser, Stefane seu irmão matou minha irmã e o pai das minhas sobrinhas. - Uma lágrima escorre pelo rosto da tia Lana, Ariana se apoia em seu ombros e começa a chorar, Selena se senta escorada na parede ela chora mas também era possível sentir sua raiva.  Estou paralisada sem reação, Justin não está diferente enquanto mamãe se agacha e abraça Selena no chão. 

- Não pode ser, como ele teve coragem de fazer isso. - Ela acabou chorando junto com elas, Selena estava ficando vermelha, e raiva corria por seu sangue, pego Justin pelo braço e o puxo pro andar de baixo até chagarmos a praia. 

- Não volte pra lá tão cedo, ela vai matar você. - Ele se deita no chão e coloca suas mãos sobre o rosto. 

- Como ele pode fazer isso. - Sento ao seu lado apertando sua mão, que dia, e olha que ainda é cedo. 

Selena Gomez POV 

Não acredito que ele era irmão da tia Stefane, eu a adoro, como ela pode ser tão diferente do irmão? 

- Eu preciso tomar um ar. - Digo caminhando até a escada, Demi e Ariana me acompanham. 

Estávamos deitadas na areia, só nós três, eu consegui me acalmar um pouco, não posso culpá-lo por isso. Miley andava solitária em nossa direção, eu pudia ver Justin bem longe deitado na areia. 

- Sel, eu sei que não é nada fácil pra você, mas, ele não tem culpa de nada, só seguiu ordens de seu pai. - Assinto, ela está certa. - Fora que você mexeu com ele. - Demi olha maliciosa para Miley. 

- Humm, é mesmo Miley? - Dou um soco de leve em seu braço. 

- Tudo bem, vamos pra água? 

- Só se for agora. - Tiramos nossas roupas ficando só de sutiã e calcinha, Miley chamou Justin que estava só de cueca, ela era muito sexy. 

Justin Bieber POV 

Aquelas curvas me enfeitiçaram, as quatro já estavam na água se refrescando Miley me chamou e eu me juntei a elas. 

- Humm, quer dizer que a mocinha não tem medo da água. - Selena queria me provocar. 

- Eu sou uma peixe em forma de humano haha. - Ela sorri falsa, estava alegre mas era Selena. 

Ficamos a tarde inteira no  mar, Tia Stefane e Lana nos olhavam da sacada, elas conversavam e riam pra gente. 

- Ai estou morta, preciso de um banho. - Demi sai da água e caminha pra casa com suas roupas. 

- O que vamos fazer agora? - Selena pergunta. 

- Eu não sei vocês mas eu tô um bagaço vou pra onde o chuveiro está. - Miley fez um gesto demostrando que seu cabelo estava horrível, rio da situação. 

- Somos duas então, minha pele tá parecendo a de uma velha de 70 anos. - As duas saem da água, agora somos só nós dois. 

- Quer ir mais fundo? - Ela pergunta com um sorriso malicioso nos lábios. 

- Acho que não, está escuro. 

- Está com medo? Sabia que você era um frouxo. - Provoca. 

- Vamos ver quem é  frouxo. - A pego no colo e ando mar adentro, solto Selena na água que cai toda desengonçada. 

- Seu nojento, você vai ver. - Nado mais pro fundo e ela me segue, puta que pariu ela nada muito rápido. - CUIDADO. - Ouço seu grito, mas quando me viro uma onda se choca contra mim, eu estava me afogando, tudo ficou preto eu iria afundar. 

Selena Gomez POV 

Nado o mais rápido possível me aproximando dele, mergulho e puxo seu corpo pra cima de novo. Com muita dificuldade consigo carrega-lo até a areia, eu tinha pressionado seu peito diversas vezes mas ele não acordava, só me resta respiração boca a boca, felizmente ele desperta cuspindo água, respiro aliviada. 

- Graças a Deus. 

- E a você. - Coro envergonhada devido ao jeito que ele me olha. - Obrigada, ah mais também, uma baleia conhece muito bem o mar. - O que? 

- Repita isso se tiver coragem. - Ele ri debochado. 

- Que espécie você é? Cinza? Orca? - Percebendo minha raiva ele corre sendo perseguido por mim. 

- COVARDE. - Eu estava me aproximando, eu tinha mais fôlego. Pula em sua nuca o derrubando na hora. - Renda-se seu fraco. 

- Tudo bem. - Saio de cima de suas costas, sentamos na areia. - Orca. - Ah não agora chega. 

- Já perdi a paciência. - Eu ia soca-lo mas ele foi mais rápido e se levantou primeiro e correu de mim, ele estava tramando algo pois sabia que eu o alcançaria de novo, seguro seu braço e ele se vira bruscamente até sinto sua outra mão em minhas costas e ele passa o pé por trás dos meus me derrubando na areia. Seus braços seguram os meus fortemente, ele está por cima de mim com suas pernas prendendo as minhas. 

Justin Bieber POV

- Um dia a gente é caça outro dia caçador. - Ela se dá por vencia e logo seus braços já não exercem mais pressão sobre os meus. 

- Saia de cima de mim. - Aproximo meu rosto do dela eu queria e ela também, toco seus lábios carnudos e dou início a um beijo calmo, suas mãos deslizam sobre minhas costas, eu seguro em sua cintura e seu rosto com as minhas, o beijo foi ficando mais quente até que nós separamos por falta de ar. - Isso não deveria ter acontecido. - Ela puxa minha cabeça e nos beijamos novamente até que sinto três vozes pronunciarem em um só som. 

- Não acredito. - Selena me dá uma joelhada nas bolas e se levanta rapidamente. 

- Não é o que vocês estão pensando. - Ela cora de vergonhas, suas bochechas estão vermelhas. - Vamos jantar, foi só um equívoco. - As três dão risada do constrangimento de Selena, coitada. 

É muita burrice minha gostar de alguém que quer matar meu pai, eu não sei se ele vai sobreviver, só sei que estou me apaixonando por uma leoa feroz que está me enlouquecendo, me levanto da areia e as sigo para a casa, hoje foi um dia e tanto. 

 

 


Notas Finais


comentem please, até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...