1. Spirit Fanfics >
  2. Murphy - Drarry >
  3. Capítulo 34 - 20 de Junho

História Murphy - Drarry - Capítulo 34 - 20 de Junho


Escrita por: izukuart

Capítulo 35 - Capítulo 34 - 20 de Junho


 

 

Dia 353

20 de Junho de 2002

Quinta-feira

O loiro andava de um lado para o outro angustiado, ele estava a ponto de invadir o lugar que levaram Harry na cadeira de rodas. O hospital bruxo estava silencioso por ser pouco mais das três da manhã, e aquele silêncio todo parecia estar atormentando Draco ainda mais. Quando viu uma das enfermeiras vindo em sua direção, praticamente correu até a mesma fazendo-a diminuir o passo. 

"Onde ele está? Ele está bem?" perguntou quase em pânico, seu coração estava acelerado e sentia que poderia parar de respirar de tanta preocupação. 

"Se acalme Sr Malfoy, seu marido está bem. A bolsa rompeu, mas sua dilatação não atingiu 10 cm, após algumas possibilidades terapêuticas e clínicas, o médico optou pela cesárea. Portanto estamos o preparando para isso e a sala onde acontecerá. Peço que mantenha toda calma possível, você poderá assistir ao lado dele e isso vai acontecer o mais breve possível. Tem condições de estar na sala com ele, Sr Malfoy?" 

Draco sabia que esse dia chegaria, e em sua cabeça sentia que estaria pronto e confiante. Mas naquele momento se sentia impotente e com medo, muito medo. Mas ele assentiu, jamais deixaria Harry sozinho quando prometeu que estaria com ele. 

Os minutos de espera parecem que se tornaram quase horas, era apavorante para si a ideia de que em breve veria seu filho. Sempre teve vontade de ser pai e dar seu melhor aos seus pequenos, queria fazer diferente e dá-los todo amor necessário, faria o possível e impossível para ter uma família que o amasse. E parecia lindo, seria lindo, mas tantas coisas apavorantes passavam por sua cabeça naquele instante. Todo o tempo que não surtou durante a gravidez de Harry, parecia que estava caindo por seus ombros naquele instante. 

"Harry, amor..." Draco murmurou assim que se aproximou do moreno deitado sobre a maca. O loiro usava o que lhe pediram pois não podia ficar apenas com roupas normais numa sala de cirurgia, o moreno virou o rosto devagar para o mesmo, uma expressão cansada, mas um sorriso adorável e pequeno surgiu em seus lábios ao ver o oiro ali.

Malfoy se abaixou um pouco, outras enfermeiras entravam na sala e mexiam em coisas pela mesma, junto ao corpo de Harry que já tinha alguns equipamentos necessários sobre si e sua barriga. Segurou na mão do mesmo e o olhou de maneira reconfortante. 

“Não vai doer, ok? Você não vai sentir muita coisa." Draco o assegurou, Harry moveu a cabeça devagar para assentir, demonstrando que entendia. O loiro sabia que ele estava nervoso e não conseguia dizer muita coisa, imaginava que na cabeça do moreno tudo estava um caos de sentimentos assim como a dele. 

"Vamos começar." avisou uma das enfermeiras a ambos. Draco assentiu para a mulher e virou o rosto novamente para Harry, enquanto a sua mão esquerda segurava a de Potter, a outra se ergueu para tocar em sua testa e puxar os fios para trás, ele estava um pouco suado ainda. 

"Quer conversar comigo para se distrair?" perguntou baixinho para não atrapalhar a médica e enfermeiras, se inclinou mais, havia um pano utilizado em cirurgias que cobria a visão de Harry de como estavam mexendo em sua barriga, mas o loiro podia ver ainda, entretanto ele se inclinou mais para frente, abaixado e com os olhos somente para as esmeraldas. 

"Uhum..." Harry resmungou em resposta, talvez a anestesia também havia o deixado mais quieto. Ele virou o rosto e encarava apenas os olhos tempestuosos. 

"Sabia que eu gostava do seu corte de cabelo no terceiro ano? Ele era lindo, e te deixava com um aspecto tão adorável. Parecia que destacava suas bochechas avermelhadas no inverno." A voz do loiro saiu um pouco mais rouca por estar falando baixinho, mas em tom amoroso, enquanto fazia carinho suavemente nos cabelos escuros. 

"Eu amava o seu corte do terceiro ano, Dray." Harry disse devagar e quase tão baixo que o loiro se inclinou um pouco para ouvi-lo melhor, sorrindo em seguida ao entender. 

"Eu sei, todos gostavam. Mas talvez, eu preferisse o seu... mas enfim, no sexto ano, quando eu quebrei seu nariz-" o moreno soltou um riso fraco fechando os olhos. "Sentia tanta vontade de tocar e sentir como era a textura... eu sabia que era macio e suave, assim como você inteiro é." seu tom baixo e amoroso fazia Harry relaxar e quase realmente esquecer onde estava. Ele sorriu para o loiro, o carinho em seus fios escuros continuaram. 

"Aquilo doeu." murmurou após alguns segundos alternando o olhar entre os olhos claros de Draco, Harry gostava muito daquelas orbes cinzas. 

"Eu sei, sinto muito." Harry apenas sorriu mais largo para ele, em sinal de compreensão. 

"Sinto que poderia olhar para você para sempre." Harry murmurou, Draco foi pego de surpresa já que o moreno raramente dizia coisas assim. Ele sorriu largo e se inclinou mais um pouco, deixando um beijo suave na testa de Potter. 

"Eu também, Harry." 

Eles se encararam com expressões amorosas. E nesse mesmo instante... o choro de um bebê foi ouvido por toda a sala. Harry tensionou sua expressão junto à de Draco, eles ainda se encaravam mas agora a preocupação passando de um para o outro. 

O loiro ergueu o rosto para ver que terminavam de verificar o bebê deles, enquanto também terminavam a cesária, logo Harry levaria alguns pontos. 

"Consegue vê-lo?" Harry perguntou ainda olhando o rosto do loiro, ele assentiu. 

"Não tanto... mas vão trazê-lo." 

Eles ficaram em silêncio novamente. Uma das enfermeiras se virou com o bebê embrulhado, Draco prendeu a respiração por breves segundos com aquilo. Ela parou diante deles e inclinou o pacotinho em direção a Harry, que alternou o olhar entre eles apreensivo, mas soltou a mão de Draco para poder segurar, pousou sobre seu peitoral enquanto o segurava com todo cuidado possível, o rostinho amassado e olhos fechados, ele parecia careta mas era possível ver sutis fios de cabelos quase branquinhos de tão claros, ele era adorável e a coisa mais pequena que Harry já havia pego em sua vida. A sensação de querer protegê-lo de todo o mal do mundo passou por seu corpo, aquele sentimento era tão intenso. 

"É uma menina." 

Ambos olharam para a enfermeira, mas rapidamente para o bebê outra vez. Harry sentia que aquela não era a realidade que Murphy mencionou, de forma alguma. Ele sentia que não era, ele não queria que fosse. Entretanto, algo dentro dele o fez pensar naquele nome. 

"Murphy." 

***

Draco olhava para seu bebê com cautela. Era pequeno, indefeso e resmungava. Estava devidamente limpo e seguro, não correu riscos e era uma linda e saudável menina. 

"Uma semana sem magia, Harry." Draco disse sem tirar os olhos do serzinho no berço da sala do hospital, ainda precisavam ficar de observação. Harry estava deitado com os olhos fechados, sentia o incomodo no corte feito, mas logo poderia se movimentar sem problemas de abrir. 

"Eu sei." Harry respondeu com um riso fraco. "Como ela está?" 

"Dormindo." 

"Sim, eu percebi... mas está respirando?" 

"Céus, Harry. Sim, eu estou vendo o peito dela se mover." Draco respondeu mas acabou rindo baixinho, eles falariam isso com muita frequência pelos próximos meses. O loiro tocou com cuidado a roupinha que cobria o corpinho pequeno e enrrugadinho, ajeitando o cobertor para cobri-la novamente por estar verificando aquilo. 

"Qual o horário que ela nasceu?" 

"Disseram que 4:10 da manhã, vai estar no registro de nascimento." Malfoy se afastou um pouco do berço, decidindo dar atenção para o marido. "Por que?" 

"Hoje é 20 de junho, último dia do signo gêmeos... e era de madrugada." Harry disse de maneira cansada, Draco entendeu logo depois, se ajeitando ao lado do moreno na maca. 

"Não sabemos nada daquilo, Harry. Não adianta ficarmos desesperados com isso, está bem? Você mesmo insiste que somos outra realidade." 

"Eu sei, mas não deixa de me preocupar."

Draco ia argumentar e insistir para não pensarem naquilo já que não faziam ideia do que se tratava, ainda era tudo confuso demais. Mas bateram na porta e a figura de Mérope entrou, junto da babá adolescente que havia ficado com ela quando Malfoy trouxe Harry para o hospital. Naquele momento, era por volta das nove da manhã, já podiam receber visitas. 

Mérope nem mesmo os cumprimentou, ela olhou pelo quarto procurando pelo berço enquanto a babá acenava para eles. Caminhou rapidamente e esticou os pés para poder vê-la melhor, colocando as mãos na barras de proteção, olhando-a com curiosidade. Harry e Draco cumprimentaram a garota antes de olharem para a filha mais velha. 

"Ela é feia." disse, o que fez Draco, Harry e Ana - a babá - darem risada daquela fala. "Mas também é bonita... é tão pequena... quando eu vou poder pegar?" 

"Não agora, sim? Em outro momento, e em casa. Com as mãos bem limpas."

"Eu vou fazer sete anos, por que não posso pegar ela agora? Juro que tomo cuidado." virou o rosto para eles fazendo uma expressão de pena. 

"Em casa, meu bem. Eu prometo, você vai nos ajudar em tudo, não vai?" Mérope assentiu, ela já havia dito aquilo uma vez. "Então, amanhã você poderá." 

"Tudo bem... mas é que eu queria pegar a minha irmã, eu sempre quis ter uma irmã." ela respondeu um pouco sentida, olhando para a bebê de novo. 

Harry e Draco entendiam aquele sentimento, e ambos ficaram comovidos de ouvi-la chamá-la já de irmã. Sabiam que demoraria até ela os considerarem seus pais e chamá-los assim, e era gratificante saber que ela não estava com ciúmes ou se sentindo deixada de lado por ter um bebê novo na casa. 

"Eu tenho três irmãos mais novos, você vai ter uma relação de amor e ódio com ela, faz parte em ter irmãos." disse Ana, colocando a mão no ombro da garota. "Vamos voltar, Delphi? Seu pai precisa descansar e ela também, podemos voltar de noite ou amanhã para voltarmos com eles, hm?" disse enrolando um pouco as palavras, mas os três entenderam bem suas falas. 

"Tudo bem." Mérope deu um pequeno tchauzinho para o bebê que ressonava, antes de se virar para se aproximar da ponta da cama, olhando Harry curioso. 

"Quando vão ter mais um?" 

"Oh, não tão logo, e nem será algo que iremos cogitar nos próximos anos, Mérope." Draco respondeu com um riso nervoso, Harry apenas sorriu para a garota girando os olhos, ela tinha um jeito muito especial. "Agora vá, sim?" Draco se afastou de Harry para se abaixar um pouco e virar a garota de costas, para amarrar devidamente seu cabelo, que estava um pouco torto. "Pronto, escove os dentes antes de dormir." 

Ela resmungou emburrada pela ordem dizendo que já era grande suficiente para saber que deve escovar os dentes antes de dormir e segurou a mão de Ana para saírem, mas acenou para eles com o outro braço antes de irem embora.

***

"Amor! Amor!" Draco chamou com leve desespero, balançando o pequeno embrulho ao lado da cama que Harry estava dormindo, era à noite do mesmo dia.

"Hm? O que foi?" ergueu o tronco da cama ainda sonolento, o choro do bebê o fez procurar por eles preocupado, o loiro se aproximava da cama se sentado na beirada. 

"Ela está com fome... eu acho que é isso." Draco murmurou a última parte, inclinando Murphy para Harry, que a pegou com cuidado. 

A ajeitou sobre o corpo se encostando na cabeceira, a bebê logo parou de chorar e Draco suspirou em alívio, se deitando na cama enquanto Harry tombava a cabeça para trás, ouvindo o barulhinho de aprovação que o bebê soltava ao se alimentar. 

"Eu estou com medo." Harry murmurou. "De fazermos algo errado... ela é tão pequena, não quero perdê-la, Draco. Não quero derrubar ela, deixá-la com fome, ou sentindo alguma dor, céus isso é assustador, podemos matar nosso bebê por qualquer mínimo erro!" 

"É assim que funciona, ok? Com os nossos pais foi a mesma coisa, Harry. Eles também ficaram desesperados, você não acha que não seguraram a gente e sentiram esse medo de derrubar? Isso é normal, ok? Mas vamos conseguir cada parte." 

"Desculpe sempre entrarmos nesses assuntos, eu simplesmente não consigo deixar de pensar nisso tudo." Harry sentiu Murphy parar e um som baixo vindo da mesma. Abriu os olhos para se ajeitar e sorriu minimamente para o bebezinho provavelmente pronto para dormir de novo. 

"Viu, ela está bem de novo." Draco se encostou ao seu lado, inclinando o indicador até tocar no minúsculo nariz de seu rostinho pequeno, olhos fechados e respiração calma. "Pronta para dormir mais." se inclina para a pegar de seu colo mais uma vez, tomando ainda mais cuidado ao levá-la de volta ao berço, se acomodando na cadeira próxima. 

Harry observava o cuidado de Malfoy em levá-la até lá, um pequeno sorriso se fazia presente em seus lábios por se sentir mais seguro com o outro ali e a maneira que agia. Acalmava o coração acelerado do moreno. 

 

 

 

 

[N/A] Por favor leiam cada parte dessa hora, sei que é chato e prometo fazer algumas menores e às vezes nem fazer, mas quero muito que leiam aqui algumas coisas que eu escrevi!

Sim, capítulo curto e sem muita coisa, mas eu queria deixá-lo separado por ser o dia do aniversário da Murphy! Espero que estejam gostando da história até aqui, sei que esta longa mas é que eu gosto de histórias longas e um tanto complexas. Ah, e eu não sei nada sobre nascimento, eu tive que dar uma pesquisada rápida e nem detalhei muita coisa, pelo vídeo que tem do parto do meu namorado eu tive uma pequena ideia do que poderia escrever, mas decidi focar nos sentimentos deles na situação é um pelo o outro, desculpa se teve algo sem sentido aaaa

Quero dizer a vocês pra assistirem Donnie Darko, é um filme complicado de se entender, mais quando se lê sobre as teorias dele que entende um pouco, o que vai acontecer aqui na história é meio complicado de se explicar, pois eu vou trabalhar com coisas que são teorias e bom, um pouquinho de física quântica? Dark veio depois de eu ter pensado na história e toda a baboseira de paradoxo temporal e tals (baboseira no bom sentido haha, eu amo tudo que envolva tempo), bom eu vou fazer uma mistureba sobre essa série, filme e as teorias que as envolvem. Estou avisando agora porque percebi que ninguém de fato disse algo sobre a trama, vocês chutaram em coisas muito óbvias e simples, e eu não curto coisas óbvias e simples, ou ligaram muito ao próprio Harry Potter e o Prisoneiro de Azkaban, assim, digo com toda sinceramente que amei ler todas as teorias de vocês aqui nos comentários e lá no Spirit, tem algumas muitos boas que poderiam facilmente ser a trama escolhida por mim, fico grata de interagirem assim com a história! Mas enfim, só quis dar esse aviso pra ver se vocês continuam tentando entender ou criar algo que se encaixe! 

Outro aviso, a história agora terá pulos no tempo bem mais cumpridos que apenas semanas ou um mês. Novamente irei passar alguns pontos específicos porque como toda boiola por família fofa, eu vou colocar acontecimentos que agregam na vida deles, coisas fofas assim como coisas que ligam a trama central da história. 

E prometo trazer no próximo capítulo hot... não só um ������ hihihihi sei que faltei muito com isso, principalmente htops que me pediram naquele capítulo que eu pulei a cena, mas prometo que vai ter e ter dtops de novo porque né, religião o Harry bottomzinho! Mas um revezamento é sempre bem-vindo ksksksk me desculpem por isso, só não quis ligar a história a muito sexo e tals e sim pela trama que é o que mais me orgulho, e em como as coisas vão se encaixando e etc. 

Quero criar um grupo no WhatsApp pra avisar quando vou postar e amigar com vocês, vou deixar o link nos comentários para vocês entrarem! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...