1. Spirit Fanfics >
  2. Music Is Part Of Me >
  3. Minha casa

História Music Is Part Of Me - Minha casa


Escrita por: _MrQueen

Notas do Autor


Oi gente! Bem tenho quatro boas notícias:
1- Eu to quase passa de período (informação que eu preciso compartilhar pq esse período foi tenso demais)
2- Eu consegui entrar pra postar
3 - Eu vou entrar de férias então eu vou escrever muito hahahaahahaha
4- Esse capítulo tem uma "surpresa"
Boa Leitura!

Capítulo 24 - Minha casa


Fanfic / Fanfiction Music Is Part Of Me - Minha casa

Calum

            Já voltamos pra escola tem uma semana e sinceramente acho que os professores não entendem o significado de férias. Temos tantos trabalhos que não sei como vou fazer pra dar conta. O segundo semestre também é a época dos esportes, então todos que participam de algum time vão praticamente se mudar pra escola.

            Megan tem me apoiado muito desde o dia em que contei a ela sobre o acidente. Acabou o clima estranho que tinha entre nós dois e agora ela vai até conhecer meu pai. Eu não podia estar mais feliz com isso. Collins já estava mais tranquila com a mudança de Nick, eles estavam aproveitando todo tempo que tinham juntos, que era pouco pois ele era o capitão do time de basquete e Collins era capitã das líderes de torcida.

            Hoje os meninos foram ao clube comigo. Queríamos ter um tempo só nosso por que ainda estávamos nos acostumando com a dinâmica de namorar, sempre foi só nós quatro.

            - Ei gente, eu voltei a tocar bateria. – Ashton disse iniciando uma conversa.

            - Ainda sabe algo Ashton? – Luke falou rindo.

            - Ai me poupe. Faz muito tempo que não pego nas minhas guitarras, mas sei tocar de olhos fechados. – Michael falou se gabando.

            - A mesma coisa com minha bateria. Ela tinha até poeira. – Ashton falou rindo e rimos junto com ele.

            Desde o acidente que os meninos não falam de música. Eles sabem tocar muito bem seus instrumentos, éramos tipo uma banda até eu me afastar por completo da música. Quando tocávamos juntos era tão engraçado, minha mãe dizia que tínhamos muito talento e que realmente deveríamos considerar formar uma banda. Enquanto eles falavam animados sobre música eu tomava um milk shake na minha, sem opinar.

            Deu um tempo fomos pra casa do Ashton, meus irmãos e o irmão dele estavam nos esperando lá. Faríamos coisas assim varias vezes já que eles estão indo embora, chegamos junto com o entregador de pizza, ainda bem que todos nós somos fisicamente ativos por que se não seriamos obesos. Fomos pra piscina e era muito bom ficar com eles assim. Fui pegar um pedaço de pizza e fui ver se papai tinha ligado, ele estava viajando com os pais do Michael. Quando abri a tela do celular tinha uma mensagem de Megan.

Amor

            Terei uma apresentação de música essa semana,

Então quero saber se já posso reservar seu lugar kkkk

Falindo sério é uma apresentação importante e significaria

Muito se você estivesse lá, vai ser no sábado às 20h.   Meg xo

            Respondi que iria sim, eu estava muito tranquilo e segundo meu terapeuta melhor de uma forma que ele estava surpreso. Eu nunca mais me senti confuso ou algo do gênero. Amanhã Megan vai lá em casa, Josh não vai dormir em casa e nem Collins, então achei um bom dia pra Megan ir lá. Faria algo romântico com ela, do gênero jantar a luz de velas. Estava tão ansioso com isso e feliz por ela estar completamente na minha vida agora.

            - Então essa é sua casa? Como ela é grande! – Megan exclamou impressionada.

            - A da Austrália é maior. – disse fazendo uma cara de superior e ela riu e me empurrou.

            - Onde estão seus irmãos?

            - Josh está com os amigos e Collins está com Nick, nenhum dos dois vem pra casa hoje.

            - Sua irmã pode dormir com o Nick? – Megan me olhou confusa.

            - Pode. – falei com naturalidade. – Ainda mais que ele vai embora no fim do ano.

            - Sério? Por quê? – dessa vez Megan estava surpresa.

            - Ele e Josh vão fazer faculdade na Austrália. E agora eu acho que Collins também vai pra lá. – falei com certa tristeza.

            - Você também vai?

            - Eu tenho um motivo pra ficar.

            Senti o desconforto de Megan com minha afirmação, mas preferi não comentar nada. Fomos jantar e ver um filme na sala de tv. Ainda não entendo o porquê dessa sala já que assistimos tv na sala de estar, mas a sala de tv é bem pequena, só pra um eventual mesmo. Minha casa é mesmo grande.

            - Vem, agora vou te mostrar meu quarto daqui. – falei puxando Megan até meu quarto.

Megan

            Calum estava tão empolgado comigo em sua casa. Subimos as escadas e fomos ao quarto dele. Era todo azul, como o da Austrália, mas era meio grande. Nas paredes tinham pôsteres de bandas e uma mesa pra estudo e outra com um notebook. Ai ele se sentou na cama e me sentei junto com ele. Acabamos deitando juntos e ficamos conversando por horas.

            - Não acredito que já são 22h – disse olhando para Calum.

            - Eu já tenho que te levar em casa? – Calum me olhou com uma carinha triste.

            - Muito inteligente de sua parte me trazer aqui numa sexta e com isso eu posso ficar mais um pouco. – falei rindo e ele me acompanhou nas risadas.

             Do nada ele começou a me fazer cócegas e quando notei Calum já estava em cima de mim. Ficamos nos olhando e eu mexia no cabelo dele e ele me segurava forte. Nossas respirações estavam misturadas e então ele me beijou, mas era um beijo diferente, um beijo quente, até meio elétrico e então ele trocou de lugar comigo, mas não se separando de mim e eu não queria que ele se afastasse, ele me puxava pra perto e eu puxava ele, mas mesmo assim ainda perecíamos separados.

Calum

             Separamo-nos daquele beijo quando nossos pulmões gritaram por ar. Assim que conseguimos respirar direito, voltamos a nos beijar e o beijo começou a não ser suficiente. Começamos a tirar nossas roupas devagar e quando Megan só estava de roupas intimas olhei bem pra ela. Ela era linda demais.

            - Tem certeza? – perguntei com um leve tremor. Só faríamos se ela estivesse pronta pra isso.

            - Tenho. Meu amor, você é a maior certeza da minha vida.

            Deitamo-nos devagar na cama, com nossos rostos colados, então começamos a conhecer o corpo um do outro, tudo pareceu natural, cada movimento, cada sentimento, cada sorriso e carinho que estavam acontecendo naquele momento. Foi especial, fazer isso com Megan deixou mais prazeroso e com mais amor.

            Ficamos deitados um bom tempo abraçados, sem falar nada um para o outro, nos olhávamos algumas vezes. Ela se virou ora olhar meu rosto e estampou um lindo sorriso que eu retribuí na mesma hora. Ver ela sorrindo me deixava feliz de uma forma que eu não conseguia explicar. Depois de um tempo ela foi tomar um banho e enquanto ela se arrumava, eu tomava meu banho, era hora de ela ir pra casa. A pior hora da noite. Coloquei uma musica suave no carro e fomos o caminho todo sorrindo e ela cantava de vez em quando.

            - Você está bem? – perguntei assim que estacionei na frente da casa dela.

            - Sim querido, eu estou ótima. Estou feliz por estar com você. – ela respondeu sorridente.

            - Você é a melhor do mundo meu amor. – falei sorrindo pra ela. – Tudo com você é muito especial.

            Assim que falei isso ela corou, eu a beijei devagar e então ela disse:

            - Foi minha primeira vez. – ela conseguiu ficar mais vermelha que antes.

            - Foi a minha também Megan. – disse fazendo um carinho em seu rosto.

            Beijamo-nos de novo e falamos entre os beijos que nos amávamos. Ela saiu do carro e quando ela entrou em casa, eu voltei pra casa. Estava nas nuvens, estava indo tudo tão bem que eu não conseguia acreditar, cheguei em casa e fui direto pra cama. Enquanto pegava no sono pensava em tudo o que aconteceu, eu com toda certeza me sentia completo.


Notas Finais


Eu meio que ainda estou arrasada com o capítulo anterior, acho que ninguem gostou muito, mas não vou parar a fic por isso! Calum ainda tem algumas coisas a superar e estão começando a cobrar dele, vamos ver como ele se saí nessa pequena jornada.
Bjs!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...