1. Spirit Fanfics >
  2. MUSIC LOVERS- imagine Kim Taehyung >
  3. Desabafos

História MUSIC LOVERS- imagine Kim Taehyung - Desabafos


Escrita por: MinBMay

Notas do Autor


Desculpem a demora amoreeeees
Espero que gostem! ^^
Boa leitura. <3

Capítulo 13 - Desabafos


Fanfic / Fanfiction MUSIC LOVERS- imagine Kim Taehyung - Desabafos

Capítulo anterior on~

_ Eu sinto muito, Yoongi...- digo me aproximando dele e limpando uma lágrima de seu rosto. _ Eu nunca tive a intenção de brincar com você, você sempre teve e sempre terá o meu carinho, mas... agora eu não posso... fazer isso com você... seria, muito... cruel- digo cabisbaixa, me odiei por tê-lo feito sofrer.

Yoongi_ Tudo bem anjo, eu sabia que uma hora isso iria acontecer...- ele me olha de forma terna e me dá um sorriso de canto e eu tento retribuir, mas estou destruída por dentro.

Deixo os dois ali e volto para minha casa me sentindo um lixo em pessoa... eu realmente não sei mais o que fazer... a última coisa que eu queria era fazer os dois sofrerem por minha causa. Espero poder resolver isso logo...

Capítulo anterior off~~

S/n on~~

Chego em casa bem deprimida, não queria ver ninguém e nem falar com ninguém... meu pai está trabalhando como sempre, e minha mãe morreu quando eu era criança. Às vezes sinto falta de alguém mais maduro pra conversar sobre esses assuntos, mas meu pai não entenderia, e a única mulher mais velha que eu confiaria pra tratar sobre isso era a mãe do Taehyung, e eu não poderia dizer a ela “estou triste porque seu filho é um idiota, eu sou uma idiota, todos somos idiotas”. Sempre me perguntei onde minha mãe biológica estava, quando eu soube que era adotada. Me perguntava se ela ao menos pensava em mim, se se importava comigo... minha mãe (adotiva) morreu muito cedo, e eu tinha muita vergonha em falar sobre esses assuntos com meu pai... nunca me senti assim antes e me sinto perdida... não sei o que devo fazer, mas não quero que eles se machuquem por minha causa, não quero que eles deixem de ser amigos, mas preciso fazer algo antes que eu enlouqueça de vez! Saio de meus pensamentos com uma chamada de vídeo da minha tia do Brasil, destravo o celular e atendo.

Video Call on~~

Tia – Oi minha linda! <3- disse toda animada e eu já sabia o porquê.

_ Oi tia, tudo bem com a senhora?!- falo tentando disfarçar minha cara de açaí azedo por causa daqueles dois...

Tia_ Tudo indo bem por aqui e com vocês? Está se comportando com seu pai????- ela me olha fazendo cara de autoritária, mas como não consegue começa a rir e eu também, essa minha tia é bem louquinha.

_ Sim, sim, tudo bem por aqui e estou me comportando, general Go Ara!- digo fazendo uma cara irônica e ela cai na gargalhada, é sempre bom falar com ela.

Tia_ Acho bom mesmo!... e seu pai?

_ Trabalhando, como sempre...- digo dando um sorrisinho amarelo pra ela.

Tia_ Aigoo! O oppa trabalha demais! Vocês dois precisam de férias!!!- ela diz meio revoltada no início e depois volta a falar toda empolgada.

Tia_ E é por isso que eu liguei... sabe, o Marcos também tem trabalhado muito e às vezes me sinto só... então queria convidá-los para passar as festas de fim de ano com a gente!- ela diz tão animada que não consegue deixar de sorrir enquanto fala.

_ Seria bom, mas e a vovó e o vovô?- eu não deixo de pensar que esse tempo longe possa me ajudar a reorganizar as ideias, e pode me ajudar a esquecê-los também....

Tia_ Não se preocupe, eu já falei com eles e eles aceitaram vir conhecer o Brasil... agora só falta vocês... – ela me olha de forma fofa, parecendo o gato de botas quando quer algo.

_ Eu acho legal conhecer o Brasil e passar mais tempo com vocês, mas tudo depende do papai agora...- digo e sou interrompida com meu pai abrindo a porta da sala.

S/P_ O que depende de mim, filha?- diz confuso.

_ A nossa viagem para o Brasil...- digo um pouco receosa, mas mostro minha tia o vendo do outro lado na call.

Tia_ Vai, oppa! Deixa de ser chato, só uma vez, vai! Venham para o Brasil passar as festas de fim de ano com a gente... o papai e a mamãe já confirmaram presença!- ela repete o mesmo olhar para meu pai, que não resiste e aceita.

S/P_ Ok, saeng! Você venceu, nós vamos para o Brasil esse ano!- ele diz sorrindo, e é compreensível, há anos ele não vê a irmã, devido a distância entre os países em que vivem.

Tia_ Ebaaaaa!- ela começa a cantarolar e pular como uma criança, não deixo de rir dessa situação. Depois de um tempo, nos despedimos e encerramos a call.

Video Call off~~

Como nós estamos em novembro, vai dar tempo de fazer todas as tarefas, já que já tenho as notas suficientes para passar de ano, exceto na matéria do Namjoon... vou me dedicar ao máximo para conseguir essa nota!

°°°°°°°°°°°°°°°°°Quebra de tempo°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Com toda essa confusão de hoje cedo esqueci de encontrar a Jiyoon, vou mandar uma mensagem pra ela, para que ela se arrume.

Mensagem on~~

_ Ei mana, tá acordada ainda?

Jiyoon_migs<3 _ São quatro e meia da tarde, por que eu estaria dormindo?!

_ Toda hora é hora de dormir pra você, kkkkk

Jiyoon_migs<3_ Claro, kkk mas e aí? Ainda vamos sair?

_ Sim, se arrume e me encontra na pracinha às 17:00hs, okay?

Jiyoon_migs<3_ Okay, mas vamos no shopping, né? Vamos passar naquele restaurante antes e no caminho você me conta tudo, ou sei lá, na hora vemos pra onde vamos! ;-).

Mensagem off~~

Ela diz isso e eu não deixo de rir, meus desabafos são sempre motivos para ela querer ir no shopping e começarmos a conversar e comer horrores num restaurante próximo ao cinema do shopping.

Levanto da cama, vou até o banheiro e faço minhas higienes, mas antes de escolher uma roupa, me lembro que não pedi permissão para sair ao meu pai... o procuro pela casa, mas ele não está mais lá, então mando uma mensagem pra ele enquanto me visto.

Mensagem on~~

_ Paizinhooo??? XD

Appa <3_ Ih, já sei

_ Sabe o quê?

Appa<3_ Que você quer algo kkkkk.... só me chama de “paizinho” quando quer alguma coisa XD

_ Credo! Não sou tão interesseira assim! Kkkkk mas... eu quero algo sim XD

Appa<3_ E o que é?

_ Eu quero sair com uma miga, nós vamos ao shopping... mas eu já fiz todas as minhas tarefas... por favor paizinhooooooo :,)

Appa_ Okay, okay, não precisa desse drama todo! *u*’.... pode usar o meu cartão adicional se quiser comer algo lá, mas não estoure o limite, okay?!

_ Obrigada, paizinhoooo <3

Appa<3_ E S/n?

_ Oi

Appa<3_ J-U-Í-Z-O!

_ C-L-A-R-O, pai ;-) :3

Appa<3_ Te amo, minha lolly do appa! XD

_ Aigoo! Lolly do appa?! >-< Também te amo, pai <3

Mensagem off~~

Como já estava vestida, faço uma maquiagem simples e deixo meus cabelos soltos (link nas notas finais), tranco a porta e saio.

Chegando na pracinha fico esperando pela Jiyoon, que provavelmente deve ter passado um bom tempo se arrumando, como se fossemos receber o Oscar ou Gremmy, não deixo de rir com esse pensamento, já que é a mais pura verdade! Não demorou muito tempo para que ela viesse, assim que ela chegou, o interrogatório começou...

Jiyoon_ Então, me conta tudo!- diz se ajeitando no banco da pracinha enquanto eu me viro para poder começar a falar.

_ Então, você sabe que essa semana foi cheia de confusões... primeiro foi o beijo com o Taehyung, mas eu não te contei que no dia seguinte, Yoongi me chamou pra sair...

Jiyoon_ Nem precisava, tava bem na cara que ele estava afim de você, kkkk- ela diz me interrompendo e eu dou um tapa em seu ombro e sorrio logo em seguinda.

_ Enfim, o fato é que Yoongi me pediu em namoro e me deu um beijo de surpresa..- sou interrompida novamente por ela, que agora me olha com um olhar de “safadhénha”.

Jiyoon_ NÃAAAAAO ACREDITOOO! VOCÊ BEIJOU O YOONGI???!!!!- fala boquiaberta e eu a interrompo.

_ NÃO, ele que me beijou... e tem um porém...

Jiyoon_ Qual mona?

_ Eu não aceitei e me afastei depois que ele me beijou, eu não aceitei por que estava confusa entre os dois... e não poderia fazer isso com eles, não poderia dar esperanças nem a Yoongi e nem a Taehyung... isso seria muito cruel da minha parte. Ele disse que entendeu, mas continuou investindo... quando chegamos em casa... ele me deu outro beijo... e o pior é que aparentemente, Taehyung viu o Yoongi me beijando no parque, ele ficou furioso comigo e me disse coisas horríveis, sendo que eu não aceitei o namoro justamente para protegê-lo... agora ele acha que eu quero brincar com eles dois, só que quando eu fui explicar tudo o que aconteceu naquela noite... ele me deu- fui interrompida pela voz elétrica de minha amiga.

Jiyoon- Um beijo! Amiga, você tá muito encrencada!

_ Obrigada por me lembrar disso, tá ajudando muito...- dou um tapinha em seu ombro e ela dá uma risada baixa.

Jiyoon_ Eu não sei bem por onde começar, mas... tente me explicar o que você sente pelos dois garotos, como se sente quando está com cada um...- ela tenta analisar a situação.

_Bom, quando estou com Yoongi, sinto que ele é alguém que me quer bem, me sinto em paz, sabe? Ele é perfeito, mas é isso que me preocupa... ninguém pode ser perfeito! Ele é bonito, inteligente, romântico e tem pegada, admito, kkkkk- nós duas demos boas risadas com esse comentário.

Jiyoon_ Ui, ui!-ela tira sarro da minha cara e depois volta ao modo “psicóloga on”

Jiyoon_ E com o Taehyung?- ela me olha atenta.

_ Com Taehyung... eu sinto tudo ao mesmo tempo... ele é imprevisível, mas é fofo e tem bom coração, apesar de ser um imbecil na maioria das vezes... o beijo dele é muito bom, eu me sinto 50% segura ao lado dele, ele consegue me fazer sorrir o tempo todo com aquele esquisito dele, rs. Mas ao mesmo tempo quero jogar um tijolo na cabeça dele!- disse fazendo um biquinho de brava, Jiyoon acabou por rir de minha atitude.

Jiyoon_ Seus sentimentos por Yoongi estão bem definidos, já os sentimentos pelo Taehyung estão bem misturados. Eu penso que você tem raiva dele às vezes não só pelo fato de ele ser um idiota, mas por não saber o que sente por ele! Você diz que quer protegê-lo à mesma medida que quer dar um tiro nele! Eu acredito que você goste dele, só não quer admitir para si mesma. Pensa comigo: de um lado tem o “cara perfeito para qualquer mulher”... mas em nenhum momento você disse que ele era perfeito pra VOCÊ! Ele te dá segurança, é fofo, mas não é só isso que você quer, certo? Eu acredito que você tenha um carinho por ele, e que se sente atraída não por ele, mas pelo beijo dele, pelas sensações que o beijo dele ou a presença dele te trazem. O que sabe sobre esse tal Yoongi?

_ Bem, ele gosta de música assim como eu...- disse um pouco pensativa... realmente, o que ela diz faz sentido...

Jiyoon_ E como você descobriu isso?- Estou começando a achar que Jiyoon é a reencarnação de Freud, porque meu G-Dragon, ela está se saindo uma psicanalista de primeira!

_ Eu descobri isso quando o conheci... ele estava tocando piano na sala de música e ele me contou que gostava de música e que fazia uma dupla com o Taehyung...-digo tudo o que me lembro para ela.

Jiyoon_ Impressionante...

_ O quê?- pergunto confusa.

Jiyoon_ Você não deixa de mencionar Taehyung em nenhuma conversa sequer! E, sobre o Yoongi... me pareceu que você sabe pouco sobre ele, apesar de serem amigos há meses!- ela me olha pensativa.

_Sim... ele estava sempre trabalhando, mas nunca fui curiosa sobre ele...- me dou conta do que está acontecendo... é como se eu gostasse da sensação que Yoongi me transmitia, mas não necessariamente do que ele realmente era...

Jiyoon_ Hum... interessante.... Mas, me conte sobre o Taehyung, o que sabe sobre ele?- me olha como se fosse fazer uma tese de TCC baseada no meu desabafo.

_ Bom, ele gosta de animes, de rap e música em geral... ele compõe músicas junto com Yoongi, ele sabe cantar e toca Saxofone, ele ama crianças e gosta de brincar com elas... ele é bem infantil, mas tem bom coração...- digo pensativa, tentando reunir todas as informações possíveis.

Jiyoon_ Bem mais coisas...- diz pensativa, num tom quase mínimo.

_Oi?- digo tentando trazer ela de volta para a Terra.

Jiyoon_ Ele... você sabe mais coisas sobre ele, e não é por questão de horários, já que você anda mais com a gente do que com eles dois... é como se você tivesse um elo com eles dois, porém o elo com Taehyung é mais forte...-  ela me olha atenta e ao mesmo tempo pensativa, como se estivesse tentando solucionar de uma vez o problema.

_ Jiyoon?

Jiyoon_ Oi, bitch- me olha sorridente.

_ Tenho uma coisa pra contar...- digo tentando achar palavras para a situação.

Jiyoon_ E o que é? Desembucha, Maria do Bairro!- ela me dá uma gargalhada enquanto chacoalhava meus ombros de leve.

_ Sabe a minha tia do Brasil?- pergunto meio sem jeito.

Jiyoon_ Sei, a sua tia lokona, né?kkkkkkkkkk- nessa hora nós duas rimos e eu dei um tapinha no ombro dela.

_ Essa mesma!kkkk, sabe, ela convidou eu e o papai pra passarmos o fim de ano com ela lá no Brasil, e.... nós aceitamos.- digo triste, pensando que isso possa magoá-la de alguma forma, já que sempre saímos juntas nesse período natalino.

Jiyoon_ Olha só...minha piranhuda vai sambar nos inimigos lá no Brasil! Kkkkkk- mais uma sessão de gargalhadas e ela continuou. _ Sério, eu acho essa uma ótima oportunidade pra você pensar melhor no que vai fazer... agora, tudo o que pude fazer foi te dar indícios, mas a decisão é sua! Use esse tempo no Brasil pra pensar melhor. Mas nem ouse me deixar sem notícias suas! Eu quero fotos, tudo!- ela diz me chacoalhando novamente, e eu ri disso.

_Okay, okay! Agora vamos comer que essa bad me deu fome!- digo me levantando e puxando Jiyoon para irmos até uma sorveteria próxima a praça, tomamos nossos sorvetes, mas como temos um estômago do tamanho de um elefante, continuamos com fome. Então decidimos ir até aquele restaurante do shopping que nós costumamos frequentar. Fizemos os nossos pedidos, mas a surpresa veio quando nós vimos quem veio trazer nossa comida.

?????/S/n_ O QUEEEEEÊ???!!- dissemos isso de forma uníssona. Eu estava realmente surpresa com aquela cena e Jiyoon estava tão surpresa quanto eu...

Continua?....

 


Notas Finais


Link da roupa e hair da S/n <3
https://www.google.com.br/search?client=firefox-b-ab&biw=1024&bih=467&tbm=isch&sa=1&q=looks++para+cacheadas&oq=looks++para+cacheadas&gs_l=psy-ab.3..0l2.92588.93152.0.93678.4.4.0.0.0.0.300.498.0j1j0j1.2.0....0...1.1.64.psy-ab..2.1.299.0ui91nSTiWs#imgrc=gg-5IAwOZDlSGM:

Espero que tenham gostado, minhas paçocas! ;)
Comentem, porfavor! isso é muito importante para saber se estão gostando ou não ^^
Mais uma vez obrigada pelos favoritos, muito obrigada mesmo <3
Beijooos <3 :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...