1. Spirit Fanfics >
  2. Músicas >
  3. Garota normal

História Músicas - Garota normal


Escrita por: willi_min

Capítulo 13 - Garota normal


Não me levem a mal, eu realmente amo quem eu sou. 

Pode parecer que eu sou uma ingrata, mas isso soa estranho para mim.

Eu realmente amo a vida que eu tenho, amo quando eu canto as minhas canções.

Mas, toda a fama que eu ganhei, as coisa que parece tão simples ficaram de repente, fora do meu alcance.

Queria que todos vissem quem eu realmente sou.

Eu sou apenas uma garota normal.

Ás vezes sou preguiçosa, eu fico entediada, eu me assusto, me sinto ignorada, fico feliz, fico boba, me engasgo com minhas próprias palavras, faço desejos, tenho sonhos e ainda quero acreditar que qualquer coisa code acontecer neste mundo para uma garota comum como você e como eu.

Então recebe tudo que quer aos seus pés ou nada quando você tropeça neles e cai bem de cara no chão.

Como você estar?

Olá, adeus.

Um dia lá e outro dia aqui.

E mais um vez é hora de partir.

A garota popular, sempre na correria.

 Colocando um pé direito sempre que entrar em algum show, uma pose para a capa de alguma revista, todo lugar que chego é oi a cada 5 minutos, ganho salário maior que a vida.

Um pouco de sorte para dar ao longo da jornada, então não se preocupe com o que as pessoas falam de você.

Quem sabe aonde o vento pode soprar para uma garota comum.
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...