1. Spirit Fanfics >
  2. Músicas >
  3. Me desculpa mãe e pai

História Músicas - Me desculpa mãe e pai


Escrita por: willi_min

Capítulo 28 - Me desculpa mãe e pai


Sinto muito mãe e pai, por todo o tempo livre que eu tive para arrumar a minha vida, mas não arrumei.

Eu sei que estraguei tudo, deveria ter feito melhor.

Em 1993 você me deu á luz.

Uma menina doce, tinha o mundo aos meus pés mesmo antes de saber andar.

Me segurou com a sua mão direita e esquerda.

O pacote precioso de planos desfeitos, esperaças e sonhos de coisas  maiores.

Um futuro brilhante pela frente, assim parecia.

Mas aquelas luz cresceu um pouco fraca demais.

Então eu creci e começamos a brigar.

Com 13 anos, eu estava na minha era rebelde.

Vivia fugindo de casa e eu só sabia dizer que te odiava, mas isso não é verdade. 

Agora eu não sei como pedir desculpas.

Vocês nunca falam de mim para os seus amigos, eu sei que vocês devem está invergonhados pela pessoa que eu sou.

Abandonei a faculdade sem um segundo plano na vida, voltei para casa, pois não conseguia mais pagar o aluguel e agora tô vivendo em seu sofá tentando descobrir algo para fazer na vida, me criticando e me colocando para baixo.

Me desculpa por não poder comprar aquela casa na colina que vocês tanto querem ou por não cuidar de todas as suas contas médicas.

Eu sei que não deixei vocês orgulhosos.

Á  essa altura eu deveria ser alguém na vida, mas ainda não descobrir como.
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...