1. Spirit Fanfics >
  2. Must Be Love >
  3. Chapter 13

História Must Be Love - Chapter 13


Escrita por: vikyyh

Notas do Autor


OLHA EU AQUI GENTE!!!

Muito feliz com o carinho de vocês obrigada mesmo!

Hoje estou postando mais cedo
.. EEEEEEE!

Bom sem mais delongas nos vemos lá embaixo bjssss ❤

Capítulo 13 - Chapter 13


Fanfic / Fanfiction Must Be Love - Chapter 13

Levou  um leve susto quando sentiu um corpo atrás do seu e uma mão tatuada pegar o copo que ela queria, olhou para trás e encontrou os olhos dele, estavam perto demais, podia sentir a respiração dele e ele a dela, seus olhos estavam presos nos deles, ficaram alguns segundos se olhando em silêncio, engoliu em seco quando ele aproximou-se do rosto dela mais um pouco e rapidamente fechou os olhos mordendo os lábios.

Seu coração batia como um louco, temeu que ele saísse pela boca, encolheu-se um pouco de olhos fechados esperando ele tentar/fazer alguma coisa. 

- Seu copo... - Disse ele sorrindo de canto, achando engraçado a feição da morena. Colocou o copo nas mãos dela e se afastou.

Abrindo os olhos surpresa o olhou piscando eles várias vezes, reunindo informações para acreditar no que estava acontecendo, segurou o copo com as mãos encostando-se no balcão da pia soltando o ar lentamente.

- O que foi? - Perguntou sorrindo enquanto pegava a pequena garrafa de cerveja. - Pensou que eu ia beijá-la? - Riu levando o olhar até ela bebendo um gole farto do líquido.

- Claro que não! - Demorou uns três segundos para respondê-lo apertando o copo nas mãos.

- Não é o que parece... - Soltou uma risadinha marota. - Você quer um beijo meu Emma Katie?  - Mordeu os lábios a olhando.

Ela nada respondeu, resmungou algumas palavras baixinho e virou-se indo em direção a geladeira. Ainda com o sorriso nos lábios, Jay aproximou-se dela ficando por trás da morena.

- Você não me respondeu... - Sussurrou no ouvido dela. - Responda.

A morena respirou fundo arrepiando-se com a aproximação do mais velho, fechou a porta da geladeira fechando os olhos por alguns segundos e virou-se para olhá-lo, porem se arrependeu, ele novamente estava perto demais.

- Não... - Respondeu depois de um minuto gasto, logo em seguida mordeu os lábios desviando o olhar.

- Ainda te deixo nervosa? - Aproximou mais ainda, tocando o nariz no dela enquanto a olhava nos olhos.

- C-claro que não! - Retrucou, tentou se afastar mas ele não permitiu.

- Tudo em você me informa que anseia por um beijo meu... - Molhou os lábios deslizando os dedos pela bochecha dela.

- Erro seu... - Balbuciou abaixando o olhar.

- Olha... - Riu afastando-se dela. - Vejo que a senhorita é mais interessante do que imaginava! - Respirou fundo ainda com um sorriso nos lábios. - Vou adorar treiná-la...

- Acho que vou comer outra hora...

- Não, pode ficar. - Tirou o sorriso do rosto. - Boa noite Emma Katie! - Piscou para a morena e saiu da cozinha.

Depois que ele saiu Fei respirou fundo pegando o hambúrguer e o leite, ficou em silêncio olhando para a mesa, imaginando como iria ser sua vida daqui para frente. Afastando tais pensamentos saiu da cozinha e a passos largos caminhou até o seu quarto... O qual não decorou, o corredor tinha muito quartos e para sua infelicidade não sabia qual quarto tinha entrado.

- Perdida?

Assustando-se completamente soltou o copo com o leite molhando o chão. - Ai meu Deus! - Suspirou fechando os olhos.

- Nossa, desculpe se te assustei! - Disse a mulher sorrindo.

- Tudo bem... Aigoo tenho que limpar isso...

- Não precisa, o idiota do Jay paga empregadas! Até que seria bem legal vendo ele mesmo limpar o chão com a língua! - Disse rindo.

- Iria ser uma cena e tanto! - Riu. - Mas mesmo assim quero limpar,  foi eu quem derrubou...

- Okay, to vendo que não vai mudar de idéia! - Suspirou passando as mãos nos cabelos. - Vou pegar um pano, espere aqui! - A morena concordou com a cabeça e a esperou ali, não demorou muito tempo para ela voltar com um pano. - Aqui!

- Obrigada... - Pegou o pano e começou a limpar.

- Você é nova aqui? - Perguntou a mulher encostando-se na parede olhando a morena limpar o chão molhado de leite.

- Sim... Cheguei hoje... - Levantou o olhar sorrindo fraco.

- Ah... Eu me lembro de você! Você estava com Blake naquela festa! - Fez uma careta, odiava aquela loira aguada. - Nossa que falta de educação da minha parte, prazer sou Krystal, esposa de um dos idiotas daqui! - Riu. - E o seu é?

- Emma... - Levantou-se segurando o pano. - Nem sei o que sou dele... - Mordeu os lábios olhando para baixo envergonhada de si mesma.

- Não se preocupe, não vou te julgar nem nada... - Tocou levemente o ombro da morena. - Vai passar a noite com ele?

- Não! - Respondeu de súbito. - Quer dizer... Não sei...

- Aigoo... - Respirou fundo olhando para a morena com dó. - Olha, não sou de dizer isso... Mas está na cara que você é diferente daquela aguada magricela Hyuna e as outras... Se ele tentar qualquer coisa contra sua vontade, pode me ligar, depois lhe dou meu número okay?

- Obrigada... Mas não precisa, não quero lhe incomodar, e tenho que enfrentar isso sozinha... Não leve a mal. 

- Eu te entendo, sou do mesmo jeito, acredite! - Riu. - Mas mesmo assim quero que saiba que quando quiser fugir pode contar comigo, ajudo numa boa!

A morena sorriu fraco, ficou na dúvida se podia confiar naquela mulher ou não, mas guardou para si a hipótese de conseguir fugir, iria pensar nisso com mais calma depois.

- Preciso voltar pro meu quarto, mas não sei onde fica... - Disse olhando para os lados pensando onde iria deixar o pano que estava nas mãos.

- Muito fácil, vamos abrir cada porta daqui até encontrar o seu! 

- O que? ! - Corou, pensou na hipótese de encontrar Jay em um dos quartos transando com alguém, já que naquela casa todo mundo era pervertido... Menos o tal do Gray.

- Estou brincando boba! - Riu da cara de espanto que Fei fez. - Vem, acho que sei onde é seu quarto! - Segurou a mão da morena e a levou até uma porta branca com uns detalhes dourados. - Chegamos! - Sorriu entrando no quarto. - É esse?

- Como você sabia?  - Indagou curiosa entrando no mesmo local.

- Se esqueceu que sou casada com um deles? Então... Sei onde todos dormem e acredite não é nenhum quarto desse corredor é o deles, só uma pessoa dorme aqui, Jay, e agora você! Vamos dizer que eu deduzi que seu quarto seria em frente ao dele, só isso. - Deu de ombros sentando-se na cama.

- Ah... - Abriu os lábios olhando para a janela aberta, mostrando a noite linda que estava.

- Bom, vou indo, acho que o Simon está me procurando... Ou não. - Riu levantando-se. - Deixa que isso eu levo. - Pegou o pano que ainda estava nas mãos da morena e caminhou até a porta. - Boa noite Emma e boa sorte com o idiota do Jay! - Sorriu logo saindo do quarto deixando a morena sozinha, perdida em pensamentos que não fazia tanta importância descrever.

Aquela iria ser uma longa noite.

 

 

 

 

 

 

A música tocada pelo rádio bailava pelo quarto, um som calmo e lento, trazendo paz para o homem deitado na cama, várias lembranças do passado invadia seus sonhos. O vento passava calmamente pelo local admirando o silêncio e a paz que rondava ali.

" - Eu realmente cansei! Cansei de sempre cobrir suas merdas! - Berrou Sr. Wang, lançando um olhar furioso para o amigo sentado de cabeça baixa evitando aquele olhar. - Sabe quanto dinheiro nós perdemos?! - Jogou a pergunta no ar esperando uma resposta, mas não esperou muito tempo e continuou. - Puta que me pariu... Confiei em você e mais uma vez me decepciona... Sinceramente não sei mais o que fazer com você! - Suspirou fundo sentando em sua poltrona.

- Eu sei... Sei que errei... - Fez uma pausa, abriu os olhos e olhou para o mais velho sentado ascendendo um charuto. - Mas eu pensei que iria dar certo, pensei que faria bem para a facção, eu realmente pensei em nós...

- Conversa! - Interrompeu ele. - Você só pensou em você! Não percebe que por causa da sua "boa ação" fodeu com tudo? - Tossiu enquanto soltava fumaça do charuto. O mais novo voltou a baixar a cabeça. - Infelizmente você me fez tomar uma decisão que venho pensando há muito tempo, e sinceramente não queria fazer isso... Mas você não me dá escolha! - Apontou com o charuto. 

O homem levantou a cabeça com o cenho franzido se perguntando que decisão o seu amigo tinha tomado. Depois de alguns segundos em silêncio o mais velho tornou a falar.

- Você está fora da facção...

- Como? - Arregalou os olhos surpreso, sorriu com os lábios entre abertos tentando entender onde ele queria chegar com aquela piada estapafúrdia.

- O que você ouviu, infelizmente não tenho outra escolha, ou você sai ou morre... Não quero vê-lo morto. - Apagou o charuto no cinzeiro e voltou a olhar para o mais novo.

- Não pode fazer isso! Eu sou o fundador dessa facção! EU que sou o chefe! - Levantou-se alterado. - Você não passa de um sócio que EU  nomeei!

- Você é burro ou se faz? - Perguntou rindo. - Quem nessa facção te obedece? Meu amigo, foi por minha causa que SUA facção tornou-se o que ela é hoje, VOCÊ só fez fundá-la, mas não ajudou em nada para NOSSA facção subir, por causa desse seu vício idiota em jogos... Então... Essa facção nunca foi sua! - Levantou-se e se aproximou do amigo. - Você não passa de uma sombra que fica atrás de mim... - Disse abrindo um sorriso no canto da boca dando dois tapinhas leves no rosto do mais novo."

Abriu os olhos lentamente sorrindo largo, soltou uma risada sentando na cama, passou as mãos nos cabelos grisalhos mordendo os lábios.

- Uma sombra... - Olhou para a janela do quarto sorrindo. - Ai ai... Sombra...

 

 

 

 

 

 

Dois dias haviam se passado, dias muito longos para a morena que não fazia nada além de comer e voltar para seu quarto, conversou com Jay Park poucas vezes durante a madrugada quando ele chegava em casa, como estava ocupado com sérios problemas em seu império não teve tempo para Emma, a qual agradeceu por isso e torceu  que ele tivesse esquecido dela também.

Coisa impossível.

Pelo pouco tempo que chegou a única pessoa que fez amizade foi Krystal, que veio a visitar só uma vez depois daquela noite que a conhecera. Gray de vez em quando aparecia perguntando se ela precisava de alguma coisa e logo desaparecia, deixando a morena completamente só naquela casa.

Mas para ela estava bom assim.

Já era noite e como sempre uma noite fria porém calma, como soube que Jay estava muito ocupado com coisas do seu império, ela não se preocupou em usar uma roupa mais aconchegante já que mesmo que não fosse forçada a viver presa no quarto ela mesma decidiu se trancar, não queria ter contato com aqueles pervertidos que não pode ver um par de seios.

Como estava sem celular não pôde ligar para Sofia, nem para sua melhor amiga Jia para dizer que estava viva e que não se preocupasse, mas infelizmente não tinha um maldito celular e ainda estava sobre o poder de Blake e agora do Jay Park.

Suspirou. Abraçou o próprio corpo encostando na janela enquanto olhava para a lua cheia brilhante, os raios pousavam sobre a pele da morena como um conforto, um escape para ela esquecer seus problemas um pouco e iluminava o quarto escuro. Fechou os olhos respirando fundo pensando na sua mãe, sentia muita falta dela e infelizmente ela não estava lá para abraçá-la e confortá-la com palavras dóceis como sempre fazia.

- Emma? - Alguém a chamava na porta do quarto. A morena olhou para ele e sorriu fraco. - Se arrume, voltarei em cinco minutos! - Disse tentando não olhar muito para ela, não podia negar que ela era linda.

Respirando fundo afastou-se da janela quando ele saiu e caminhou até o guarda roupa, inflou as bochechas indecisa qual roupa usar, não sabia para onde exatamente iria, e se realmente iria sair... 

Revirando os olhos resolveu escolher vestir uma calça jeans com alguns rasgos na parte das coxas e uma regata cavada preta mostrando alguns detalhes do sutiã nos lados, penteou os  cabelos os deixando jogados para o lado, mordeu os lábios olhando-se no espelho perguntando-se se estava bonita ou pelo menos apresentável, olhou para a sapateira e ficou indecisa se escolhia um tênis ou um salto, o problema todo foi que Gray não tinha dito para que exatamente era para ela se arrumar. Resolveu escolher quando ele voltar, assim perguntará para ele onde exatamente ela iria.

E não demorou muito para ele retornar, nos cinco minutos exatos ele voltou para buscá-la.

- Está pronta? - Indagou olhando para ela dos pés a cabeça rapidamente, ela concordou com a cabeça levantando-se. - Ótimo, vamos!

- Espera! - Disse antes que ele saísse do quarto. - Salto ou tênis?

Ele sem entender a pergunta da mais nova deu um passo para trás franzindo o cenho. 

- Qual uso? - Voltou a perguntar. - Não sei para onde vamos... - Explicou. - Você não especificou para quê exatamente estou me arrumando...

- Tênis. - Respondeu. - Mas se quiser usar salto a escolha é sua!

- Okay, espera só um minuto! - Correu até a sapateira e pegou um tênis, depois de calçá-lo retornou até o mais velho que a observava em silêncio na porta. - Pronto... Podemos ir! - Abriu um sorriso fazendo Gray rir. - Por que está rindo? - Perguntou franzindo o cenho.

- Nada, vamos! - Parou de rir voltando a ficar neutro saindo do quarto.

Seguido pela morena desceram as escadas, a casa como sempre estava calma mas aquela noite havia um barulho enorme em frente da casa. Ao saírem da casa Fei pôde ver varias motos e uns caras que ela nunca viu na vida, alguns acompanhados de mulheres. De longe viu o cara (Ugly) que tinha conhecido assim que chegou acompanhado por uma ruiva que usava roupas extremamente curtas, ambos em cima de uma moto.

Encolheu um pouco quando viu uns caras olhando para ela, sentiu vergonha e agradeceu por não estar usando roupas comprometedoras, se aqueles pervertidos a taravam só do fato dela estar usando calça jeans imagine se estivesse usando um short?

- Já subiu em uma moto? - Indagou Gray aproximando-se de uma moto gigantesca.

Fazia muito tempo que Fei tinha subido  numa moto, anos na verdade, tinha um trauma particular, evitava o quanto podia de motos. Engoliu em seco olhando para o monstro de cor prateada. - Faz muito tempo... - Respondeu baixinho.

- Então prepare-se para maltar as saudades! - Subiu na moto e a olhou logo depois que a ligou. - Suba!

- Ai meu Deus... - Mordeu os lábios olhando para ele.

- O que foi? - Indagou arqueando uma sobrancelha acelerando um pouco a gigante fazendo o coração da menor acelerar.

- Nada... - Aproximou-se dela, segurou firmemente no ombro dele e por a moto ser um pouco alta (ela é baixinha) subiu com um pouco de dificuldade. - P-para onde vamos? 

- Você verá! - Deu sinal para os outros que já estavam montados em suas motos. - Não se preocupe, Jay a espera lá. Segure firme! - Rapidamente ela abraçou ele fechando os olhos quando ele deu a partida sendo seguido pelos outros que gritavam algumas palavras enquanto tentavam fazer manobras pela pista. Mas Fei não viu nada disso, só ouvia, estava morrendo de medo.

Não demorou muito tempo para chegar no local, ao perceber que a moto estava parando a morena abriu os olhos soltando o mais velho, olhou ao redor descendo da moto monstra não conhecendo aquele lugar que com certeza era um lugar abandonado.

Vários barulhos de motos empinadas em toda parte e uma música muito alta, várias pessoas estavam separadas em grupos conversando e brincando enquanto bebiam, mas à frente enquanto seguia Gray percebeu um grupo maior gritando fazendo uma contagem, olhando para cima pôde ver dois homens sem camisa segurando em um ferro fazendo abdominal com o corpo no ar, e um ela conheceu na hora, um deles era Jay, se perguntou se eles não tinham medo de confiarem seus pesos um simples ferro enquanto se movimentam para cima e para baixo.

- Será que vai dar empate?! - Gritava um loiro alto em um microfone. - Quem irá aguentar até o final? - Perguntou sorrindo. 

O cara que competia contra Jay desesperou-se, seus músculos não aguentavam mais, estava cansado e o que mais lhe frustava era o fato seu oponente ao lado não demonstrava nenhuma reação de desconforto apesar de estar super suado e as veias dos braços estarem claramente expostas por conta da força que fazia. 

- Noventa e seis, noventa e sete... - Contavam as pessoas eufóricas.

Ele fechou os olhos respirando fundo tentando continuar.

- Noventa e oito...

Não aguentou mais e soltou o ferro caindo no chão deixando Jay vencer que como prova que tinha vencido ainda continuou até chegar no cem.

- Cem! - Gritou o grande grupo correndo até Jay que tinha soltado o ferro esbanjando vitória.

Todos o abraçaram e gritavam várias coisas que a morena não pôde entender pois era muita gente falando ao mesmo tempo. Enquanto isso a morena ficou no mesmo lugar e nem percebeu que Gray tinha saído para algum lugar a deixando sozinha.

Mordeu os lábios quando alguns caras passaram por ela, olhou para o lado pedindo aos céus para que nenhum daqueles pervertidos falassem com ela, depois que o pequeno grupo passou ela viu Jay sorrir largamente, pensando que ele tinha a visto, mas o sorriso não foi para ela e sim para Hyuna que se aproximava dele e lhe rouba um selinho.

Fei sentiu seu rosto esquentar, não estava com raiva nem envergonhada de nada, ela não sabia descrever o que acabara de sentir. Passou as mãos nos cabelos olhando para o lado enxergando Krystal descer de uma moto e logo em seguida um homem, talvez seria o marido que ela tinha contado.

Do outro lado enquanto Jay enxugava-se para melhorar um pouco o calor que sentia e Hyuna babava pelo corpo dele, viu a morena, extremamente linda, se perguntou qual roupa não ficaria bem nela. Sorriu. Percebeu que ela estava olhando para algum lugar, se sentia um pouco culpado por não dar atenção para ela esses dias, mas não tinha opção estava resolvendo problemas com seu grupo.

- VAI COMEÇAR A CORRIDA GALERA! - O mesmo garoto gritou com o microfone. - SERÁ QUE ALGUÉM VAI GANHAR DO JAY HOJE? 

- Nem nos sonhos! - Disse ele sorrindo subindo em sua moto, deixando  Hyuna totalmente confusa ele deu a partida a deixando sozinha. Aproximou da morena que o olhava mordendo aqueles lábios rosados e chamativos, sorriu soprado piscando para a menor e falou. - Suba, hoje você será minha siamesa!

- O que? - Indagou arqueando uma sobrancelha sem entender o diabos era ser "sua siamesa"

- Ela não pode Jay! - Disse Hyuna intervindo a conversa. - Ela não tem o cinturão! - Olhou com repulsa para a morena passando a mão no cinturão em sua cintura. - Só quem tem o cinturão que pode participar.

- Aish por que esse drama todo? - Olhou para a loira ajeitando-se na moto. - É só dar o cinturão para ela porra!

- Jay... - Disse Fei, engolindo em seco evitando olhar para Hyuna que a fuzilava com o olhar. - Eu não quero ir... Vá com ela, não tenho o cinturão... Eu vou só assistir. - Sorriu como uma forma de convencê-lo em não forçá-la a subir naquele monstro chamado de moto, não tinha medo de Hyuna e sim daquela maldita moto.

- De jeito nenhum! - Disse irritado. - Eu não vou deixá-la aqui sozinha. - Arqueou uma sobrancelha enquanto Hyuna revirava os olhos.

- Eu vou ficar com Gray... - Procurou ele com o olhar. - Cadê ele?

- Eu fico menino! - Disse Krystal aproximando-se deles sorrindo. - Não vou participar hoje. - Passou um braço nos ombros da morena.

- Vai deixar outra garota subir na moto do Simon? Pensei que era contra relacionamentos abertos Krystal! - Sorriu malicioso.

- Eu confio no meu marido okay?! - Revirou os olhos. - Ele não vai me trair porque outra garota subiu na moto, e pra sua informação eu que escolhi a maldita garota! - Respirou fundo. - Devia me agradecer que deixei ele para ficar cuidando do seu brinquedo precioso!

- De nada Krystal! - Disse sarcástico. Olhou para Fei e levou o dedo indicador até a bochecha. - Venha aqui. - Ela se aproximou franzindo o cenho, ele voltou a bater o dedo na bochecha enquanto a olhava. - Quero um beijo de boa sorte, não posso correr sem a bênção de um anjo! - Piscou para ela virando o rosto para ela.

- Creio que já esta abençoado... - Olhou para Hyuna rapidamente e voltou a olhá-lo.

- Bênção de dois é muito melhor! - Sorriu voltando a virar o rosto.

A morena respirou fundo percebendo que ele não ia desistir daquela idéia idiota, aproximou os lábios da bochecha dele e fechou os olhos, pressionou os lábios, mas não foi na bochecha, o local era mais quente e macio, abrindo os olhos percebeu que não era a bochecha que estava beijando e sim os lábios dele.

 


Notas Finais


Ai que delícia 🔥🔥🔥🔥
Só queria ver a cara da Hyuna 😂😂😂😂😂😂😂😂

COMENTEM, me digam o que acharam ❤

Obrigada mais uma vez leitores fantasmas, não tem problema eu espero o dia que criarem coragem e comentarem de buenas okay? ❤

Bjs até a próxima!
Quem quiser me seguir (❤)
Twitter: @vikyyh
Insta: @vikyyh
Snap: vikyyh_park


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...