1. Spirit Fanfics >
  2. Must Be Love >
  3. Chapter 15

História Must Be Love - Chapter 15


Escrita por: vikyyh

Notas do Autor


ATRASADA MAS... ESTOU AQUI PORRA!

Nunca deixaria vocês na mão! Promessa feita é promessa cumprida rapaz!

Bom esse capítulo é um dos importantes na história, é através desse que muita coisa vai mudar nos próximos capítulos... Então leiam com atenção e se for possível leiam mais de uma vez para depois não virem nos próximos capítulos "Não to entendendo porque eles estão assim?" Ou "to bugada"

BOA LEITURA AMO VOCÊS ATÉ LÁ EMBAIXO ❤

Capítulo 15 - Chapter 15


Fanfic / Fanfiction Must Be Love - Chapter 15

- Vou ter que repetir ou o que? - Cruzou os braços olhando para as duas.

Hyuna soltou a morena suspirando enquanto resmungava baixinho. - Só estávamos discutindo, só isso.

- "Só isso"? - Riu. - Você ia agredir ela, não que eu me importe em saber qual o "assunto" levou vocês a discutirem... - Aproximou das garotas ficando sério. - Sabe que não gosto de "Discussões" em minha casa, já basta as minhas! - Hyuna tentou falar mas ele não deixou. - Você nem mora aqui, que moral tem para querer "discutir" com alguém daqui? - Fei sorriu enquanto arrumava seu cabelo, deixando Hyuna mais irritada.

- Mas Jay... - Foi interrompida por ele novamente.

- Você é paga Hyuna para transar comigo e não para "discutir"! - Suspirou, olhou para Fei que sorria, mas logo tirou o sorriso quando percebeu que estava sendo observada. - Sai daqui Hyuna, antes que eu me irrite de verdade...

- Está defendendo ela? - Bufou. Mas logo desistiu de continuar com aquela cena quando ele lançou um olhar ameaçador. Respirou fundo fuzilando Fei por alguns segundos e saiu dali.

- E você... - Continuou o discurso só que agora era para a morena. - Não pense que vai se safar! Se eu pegar "discutindo" novamente, não irá gostar do seu castigo! Sou muito legal com você então não abuse da minha bondade! E limpe isso! - Apontou para a comida no chão e saiu.

Ela respirou fundo fechando os olhos, sentia raiva, enquanto se abaixava para pegar a bandeja concluía várias vezes de diferentes formas que a culpa era de Hyuna, já que foi ela que a incomodou quando a morena calmamente caminhava até seu quarto.

 

 

 

 

 

 

O dia estava sendo uma droga para Zico, desejava que passasse rapidamente o maldito relógio, odiava esperar. Estava ainda a procura do seu irmão que misteriosamente tinha fugido/sumido da prisão, duvidava muito em ter o dedo do Lord nisso, mas logo desistia dessa ideia quando lembrava que TaeWoon odiava seu antigo chefe e que por causa dele estava naquele inferno.

Se ele está  vivo porque não visitou ou ligou para seu irmão mais novo? Por que ele não queria contato com Zico? Será que TaeWoon ainda o acha fraco para não ter confiança o suficiente para não intromete-lo nessa guerra?

Ele estava muito errado, Zico tinha entrado nessa guerra a muito tempo, apostando alto e não iria desistir tão facilmente porque o hyung estava de volta. Iria mostrar para o mais velho que estava pronto. 

- Esta história esta enrolando demais, preciso dar um empurrãozinho... - Levantou-se pegando seu celular e saiu, decidido que se até o irmão dele querer vir impedi-lo ele não vai conseguir.

 

 

 

 

 

 

Bufando de raiva entrou na casa batendo a porta com força sem se importar que tinha pessoas na sala, Blake a olhou com o cenho franzido não entendendo o porquê da irritação da garota que subia as escadas a passos fortes reclamando com alguma coisa imaginária.

- Filha da puta! - Entrou em seu quarto jogando a bolsa na cama, respirou fundo olhando para o teto. - Que raiva daquela garota! Jay nunca tinha falado assim comigo, e é tudo culpa dela! - Sentou-se na cama levando as mãos até os cabelos.  - Isso não vai ficar assim... Você cavou sua própria cova Emma Katie! - Mordeu os lábios séria. - Não devia ter se metido comigo...

 

 

 

 

 

 

O dia passou bem lentamente, o sol já se escondia lentamente graciosamente dando espaço para a lua serena aparecer. 

A morena estava sentada no grande jardim por trás da casa assistindo tal cena que lentamente se realizava, escutava uma música em um rádio velhinho que encontrou no meio das coisas dos empregados, coisas que eles iriam jogar fora. Fechou os olhos escutando aquela música tocada por um violão e uma voz de algum cantor desconhecido por ela, respirou fundo sentindo o vento tocar levemente sua pele.

A sensação era boa, trazia paz, trazia uma nostalgia de quando ela era pequena quando fugia para a praia e ficava o dia todo sozinha sentindo o vento e escutando o barulho do mar. 

É incrível como bons momentos assim raramente se repetem, mas nunca são do mesmo jeito ou voltamos a sentir da sensação que sentíamos antes, mas nosso cérebro avisa que é parecido, porém não é a mesma coisa. 

Mas nossa Fei  pouco se importava com isso, afinal a realidade viria acordá-la desse sonho em questão de minutos, tinha que aproveitar. Ela estava pensando em como as pessoas boas aparecem e somem do nada na sua vida e sempre passam por um curto período e sempre nos arrependemos em não tratar essas pessoas como merecem, só percebemos que poderíamos ter feito melhor depois que perdemos, e pior que a realidade nos mostra é que nós mesmos afastamos essas pessoas.

Uma dessas pessoas era a mãe de Fei, a morena se arrependia por não ter participado mais no período da doença, o fato da mãe estar em um estado terminal a assustou e por isso decidiu estudar fora deixando ela nas mãos do Sr. Lee, na verdade Fei não queria aceitar que iria perder a sua mãe e passou a viver na negação, fingindo que logo sua mãe iria melhorar.

Mas nada é como queremos...

Talvez ela merecia passar por isso tudo, abrir os olhos para a realidade que estava bem à sua frente, talvez isso a ajude a enfrentar o que ela tanto temia : "a verdade". Perder pessoas queridas não é uma tragédia e sim uma nova lição de que a vida continua e que você deve criar sua própria história antes de chegar a sua hora de dar um ponto final e fechar o livro.

Uma semana havia se passado e nada havia mudado, Jay Park depois daquele dia parecia estar mais irritado, então ela resolveu deixar ele sozinho até acalmar as coisas, Blake tinha mandado várias mensagens por pessoas esquisitas lembrando-a da sua missão, o que estava sendo muito difícil de fazer, Jay não era o tipo de homem que conversava a sério com uma mulher...

- O que está fazendo? - Indagou Gray por trás dela assustando-a. - Desculpe..

Gray depois de Krystal foi a única pessoa que Fei se aproximou, claro que Gray não era tão falante como Krystal, mas era uma ótima companhia.

- Tudo bem... - Sorriu levantado-se. - Estava assistindo o pôr do sol... Quando eu era pequena fazia muito isso!

- Hum... - Respondeu olhando para sol que estava quase totalmente escondido.

- Aconteceu alguma coisa? Jay me chama? - Voltou a sentar-se quando ele sentou na cadeira ao lado. 

- Não aconteceu nada... - Disse baixo e voltou a ficar em silêncio.

- Então o que está fazendo perdido aqui? - Indagou com o mesmo sorriso no rosto.

- Eu que pergunto, como encontrou esse lugar? - A olhou o cenho franzido.

- Vamos dizer que não é tão difícil encontrar esse enorme lugar! - Riu. - O que me admira, pois esse lugar não parece do tipo do dono!

- E não é! Na verdade esse jardim sempre foi... - Calou-se quando percebeu que estava falando demais.

- Sempre foi...? - Perguntou.

- Nada... - Fez um barulho nasal voltando a olhar para frente desviando-se dos olhos dela.

- Aigoo, agora quero saber! - Formou um bico nos lábios. - Vamos me conta vai... - Implorou manhosa segurando em seu braço o balançando de leve. - Por favor... 

- Não. - A olhou tirando seu braço das mãos dela.

- Você é muito chato! - Cruzou os braços.

- Gray! - Chamou LOCO aproximando-se deles. - O chefe te chama. - Olhou para Fei arqueando uma sobrancelha sério. - E você também... 

- Eu? - Congelou um pouco se perguntando o que ele queria com ela. 

- Não demorem, o chefe odeia esperar! - Fez uma careta e saiu.

Gray levantou-se sem dizer uma palavra e caminhou para fora do grande jardim seguido pela morena que ainda estava curiosa sobre o assunto "Sempre foi...".

- Não vai me contar mesmo? - Sussurrou perto dele. 

- Não... - Sussurrou de volta entrando na casa.

Eles passaram pela grande sala de estar recheada de várias estátuas de leões e pararam em frente à uma porta pouco parecida com as portas dos quartos no primeiro andar, dentro dava-se para escutar discussões sobre alguma coisa séria pois um deles gritavam praticamente que "Iria ser mais fácil". 

- Eu estou te dizendo! Temos que encontrar ela! - Repetiu Zico cruzando as pernas ignorando a presença de Gray e Fei que tinham abrido a porta.

- Mas eu já te disse que não conseguimos encontrá-la... - Disse Jay suspirando massageando as têmporas.

- Claro que não, pensa comigo, ela era o que ele mais protegia! - Continuou ele certo de que sua ideia era perfeita.

- Ainda acho errado envolvermos uma pessoa inocente... - Pronunciou-se Simon na conversa.

- Não vamos envolvê-la... - Retrucou Zico. - Ela só será a isca perfeita!

- Isso se encontrarmos ela! - Foi a vez de Jay intervir, percebeu a presença dos dois que estavam em pé em frente à porta, provavelmente esperando o convite para entrar. - Podem entrar, já terminamos aqui! - Sorriu de canto assistindo a morena toda acanhada entrar e por alguma razão achou fofinho o fazendo lembrar de alguém que ele não recordava no momento.

- Essa é sua nova dama? - Indagou Zico virando-se para encarar a morena que abaixou a cabeça mordendo os lábios.

- Sim... - Respondeu sorrindo de canto encarando a mais nova.

- E o que aconteceu com Hyuna? - Voltou a olhar para o amigo. - Enjoou-se dela? Estava até na hora... Cheguei a pensar que o relacionamento de vocês estava ficando sério... Se você me entende... - Simon revirou os olhos quando Jay retribuiu o sorriso malicioso de Zico.

- Estou pensando no caso dela! - Acomodou-se mais na cadeira.

- Devia dividir seus brinquedos Jay! - Disse sorrindo de canto.

- Só some daqui! - Exaltou-se Simon irritado, odiava quando eles tratavam mulheres como brinquedos, sempre apoiou Jay em muitas coisas mas tinha certos assuntos que ele discordava e muito.

- Tá já estou indo! - Riu levantando-se. - E Jay pensa no que eu te disse! - Olhou para morena e piscou para ela. - Tchau docinho... - Disse sorrindo antes de sair.

- Não sei porque ainda tem parceria com esse idiota! - Disse Simon antes de sair.

- Desculpem a demora, chamei vocês aqui para duas coisas... - Falou Jay levantando-se da cadeira. - Gray quero que tente encontrar uma pessoa para mim o nome dele é Sr. Lee... - A morena arregalou os olhos surpresa enquanto olhava para o chão para que eles não perceberem sua reação. - Pra ontem... Descubra onde ele está morando, tudo! - Concordando com a cabeça Gray levantou-se e saiu da sala. - E você Emma... - Encostou-se na mesa cruzando os braços. - Quero que hoje à noite esteja linda... Será minha Dama essa noite! - Ela levantou a cabeça para olhá-lo. - Iremos jantar juntos, e não se preocupe com a roupa, tenho todo dinheiro do mundo se precisar de um vestido novo! - Sorriu aproximando-se dela. - Não me provoque mordendo esses lábios pequena... - Mordeu os lábios aproximando seus rostos.

- Não estou provocando... - Respondeu o olhando. - E... Onde vamos jantar?

- É surpresa... - Tocou levemente o dedo indicador sobre o nariz dela. - Pode ir! - Fez uma pausa esperando ela levantar-se. - Me surpreenda Emma Katie... - Sussurrou no ouvido da morena. - Como sempre faz...

 

 

 

 

 

 

Assim que Gray saiu daquela sala e caminhou-se até a grande sala de estar estava sendo observado não só pelos leões de mármores como também por LOCO que o olhava com o cenho franzido, mergulhados em perguntas e muitas suspeitas.

- O que foi? 

- Sabe... Fico me perguntando o que diabos estava fazendo... - Semi cerrou os olhos encarando o mais velho.

- Recebendo uma ordem de Jay Park?  - Franziu o cenho respondendo ele se perguntando em que ele queria chegar com aquela conversa.

- Você sabe muito bem do que estou falando! - Cruzou os braços.

- Mas não sei mesmo!

- Por que estava conversando com aquela garota se tinha ordens do próprio Jay Park para chamá-la? - Formou um bico nos lábios arqueando uma sobrancelha.

- Não posso mais conversar?  - Indagou não interessado no assunto.

- Você não é de conversar Gray... Eu te conheço! - Insistiu.

- Onde quer chegar com isso? - Questionou ficando sério.

- Eu que pergunto isso pra você! - Aproximou dois passos. - Não acha que está conversando demais com Emma não? 

Não aguentando mais Gray riu da petulância do amigo. - Por que? Está com ciúmes? - Provocou.

- Não... - Sorriu de canto. - Mas conheço uma pessoa que não vai gostar nadinha dessas "conversas"... E ele fica nada legal quando o assunto envolve seus subordinados com suas garotas.

- Olha aqui, se eu conversei com ela por alguns segundos não significa que estou afim de transar com ela ou coisa do tipo! - Retrucou ficando sério.

- Falei alguma coisa sobre "transar"? - Riu com sarcarsmo.

- Então cuidado quando for insinuar alguma coisa sobre mim! - Suspirou, sem esperar uma resposta caminhou até as escadas.

- Cuidado você Gray... Cuidado com essa aproximação, estou de olho! - Disse enquanto ele subia as escadas.

- Olhe o que quiser, não ligo! - Respirou fundo cansado daquele assunto estapafúrdio. 

 

 

 

 

 

 

O dia passou como um relâmpago, enquanto algumas pessoas estavam desconfiadas com certas coisas, outras estavam preocupadas e outras não ligando para nada. 

Fei passou o dia todo experimentando os vestidos que tinha ganhado de Blake quando morava lá, mas não sabia qual escolher pois mais uma vez não sabia exatamente para onde ia, com Jay tudo era surpresa. Talvez ela devesse se acostumar com isso.

Depois de muitas lutas internas sobre qual vestido escolher, vestiu um vestido longo banhado com um azul escuro como a noite, apesar se não gostar muito de luxo resolver escolher um que ficasse bonito.

Olhando para si em frente ao espelho respirou fundo, lembrou da primeira vez que Blake a arrumara para encontrar um homem misterioso, que na verdade era o Jay. Como é engraçado que as pessoas podem ser manipuladas com simples palavras...

"Eu vou te ajudar"

Só precisou dessa pequena frase para Fei cai na armadilha, as vezes confiar demais nas pessoas nos prejudicam, as vezes não conseguimos ver a verdade que está estampado na nossa cara pois estamos mergulhados na ilusão chamada "confiança", toda essa reflexão se define em Fei, por ela confiar em uma pessoa cegamente sua vida mudou da água para vinho e não foi no bom sentido.

- Senhorita Emma Katie? - Disse uma empregada entrando no quarto. 

- Já disse para me chamar só de Emma. - Levantou-se sorrindo para a mulher. 

- Desculpe... - Corou contemplando a belezas da morena, ela estava incrivelmente linda, o efeito foi tão forte que a mulher não falou  mais uma palavra e ficou encarando a mais velha com os olhos arregalados.

- O que foi? - Indagou curiosa. - Estou feia? - Correu até o espelho novamente.

- Não... A senhora está linda! - Sorriu. - Ern... Mas não foi pra isso que vim...  - Concentrou-se novamente. - O chefe a aguarda na sala de estar... Com licença! - Sorriu com gentileza e saiu do quarto.

A morena riu daquela situação, estava com impressão que estava um conto de fadas e a história perfeita para esse trama seria "Bela e a Fera". 

Criando coragem saiu do quarto e caminhou até as escadas, embaixo dava para ver Jay sentado no sofá impaciente usando um terno, uma que ela nunca viu e com certeza aquela ocasião era rara. Enquanto ela descia as escadas Jay levantou-se abrindo  sorriso quando a viu.

- Já ia pessoalmente chamá-la! - Disse aproximando-se dela.

- Desculpe mas um certo alguém não me disse para onde exatamente iríamos jantar... - Disse olhando ao redor e não encontrando ninguém a não ser os dois.

- Gosto de surpresas... - Sorriu de canto.

- Pelo seus trajes fico aliviada que acertei no vestido. - Olhou o moreno de cima para baixo.

- Não se preocupe com isso você fica linda de qualquer jeito... - Acariciou o rosto dela.

- Se eu soubesse desse detalhe não tinha perdido minha tarde com várias provas de roupas! - Resmungou, ele riu.

- E no final você sempre me surpreende... - Segurou a mão dela a levando para fora da casa.

- Da próxima vez me diga mais detalhes do lugar! - Reclamou ela o seguindo.

- Assim não teria graça a palavra "surpresa". - Abriu a porta do carro para ela a deixando surpresa com a atitude dele.

- Nossa... Não sabia que existia um Jay cavaleiro! - Riu entrando no carro.

- Você não me conhece. - Fechou a porta sorrindo de canto.

- E você não me conhece! - Respondeu sorrindo o olhando entrar no carro.

- Claro que conheço! - A olhou antes de ligar o carro. - Você é Emma Katie, isso já basta para mim. 

- Tem certeza? Como pode me conhecer só pelo meu nome? - "Se ele soubesse da verdade..." pensou ela brincalhona.

- Emma, sabe porque estamos vestidos assim? - Mudou o rumo da conversa enquanto olhava fixamente para estrada enquanto dirigia, ela negou com a cabeça. - Hoje começa sua primeira lição. - A olhou sorrindo.

- Primeira lição? - Indagou ficando nervosa, desconfiava que a bondade dele tinha segundas intenções.

- Primeiro vamos deixar uma coisa bem claro aqui... - Parou o carro em frente a um prédio antes de voltar a falar. - Eu odeio repetir as coisas que falo e você entendeu o que eu disse! - Respirou fundo voltando a brotar aquele sorriso malicioso.

- Sabe... Eu voto no Jay cavaleiro! - Disse e ele riu.

- Tarde demais... - Aproximou seu rosto no dela. - Ele já foi embora... - Sussurrou. - Mas não se preocupe vou ser bonzinho... Tentar na verdade. - Ela engoliu em seco apertando os dedos no tecido do vestido sobre seu colo. - Você é uma quarto nível mas está na cara de que não tem nenhuma experiência, você não chega nem aos pés da Hyuna... - Ela abriu os lábios para falar alguma coisa mas ele não permitiu continuando seu discurso. - Eu não sou idiota se é isso que você pensou, que só porque a comprei e venho me controlando essa viajem toda em não perder os sentidos e rasgar esse vestido e fodê-la sem pudor nesse carro, não significa que basta um estalar de dedos seu que eu  vou ficar caidinho por você... - Mordeu os lábios quando ela arregalou os olhos, ainda estava na frase "fodê-la com pudor". - Primeira opção... - Sorriu largo quando ela ficou mais surpresa do que já estava.

- V-você escutou? -  Gaguejou ficando vermelha de raiva.

- Isso não vem ao caso agora. - Ajeitou-se em sua cadeira enquanto falava. - Você não tem noção de como é esse mundo Emma Katie, não brinque assim com as palavras, mas não se preocupe... - Acariciou o rosto dela olhando em seus olhos. - Vou guiá-la... - Deslizou o polegar no lábio inferior dela. - Como estou entediado e faz muito tempo que não faço isso, resolvi fazer um jogo com você... Vamos entrar naquela festa e fingir que não nos conhecemos, você tem até meia noite para me mostrar que não errei em escolhê-la, ou seja... - Levou os lábios novamente até o ouvida dela. - Me seduza, me deixe interessado em você, como fez naquela noite... - Fechou os olhos mordendo os lábios ao lembrar da dança perigosa dos dois, o cheiro dela fazia seu corpo esquentar, então afastou-se tomando controle novamente. - E dessa vez sem ajuda senhorita, me mostre o que aprendeu durante o tempo que morou com Blake, tenho certeza que ela lhe ensinou alguma coisa!

- E se eu não conseguir? - Perguntou nervosa, talvez com esperanças que ele a libertasse. 

- Amanhã voltará a ser uma prostituta qualquer no bordel de Blake, e claro que descerá do quarto nível para primeiro novamente! Ou seja, começará do zero tudo de novo. - Sorriu de canto enquanto Fei segurava-se para não chorar, odiava aquele lugar e principalmente ficar no primeiro nível correndo risco de caras estranhos usarem seu corpo de graça, só de pensar tal coisa sentia repulsa. - Boa sorte, vai precisar! - Molhou os lábios afastando-se dela e saiu do carro a deixando só naquele automóvel...

Perdida.

Ela tinha que decidir o que faria, se continuava ser Emma Katie ou Wang Fei.

Pois tal decisão decidirá seu futuro: a vida ou a morte.


Notas Finais


Eita viado e agora? O que ela irá fazer? Hein?

COMENTEM SUAS OPINIÕES! Isso é muito importante pra mim... Me amem gente a fic tbm expressem seus sentimentos depois de ler isso... e leitor fantasma não tenha medo... sério e amo vocês tbm ❤

Gente me sigam nas redes sociais e fiquem por dentro quando irei postar e interajam comigo, quem sabe até me dar idéias para planos futuros para essa fic ao decorrer da história huh?

Quem quiser me seguir (❤)
Twitter: @vikyyh
Insta: @vikyyh
Snap: vikyyh_park


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...