1. Spirit Fanfics >
  2. Must Be Love >
  3. Chapter 29

História Must Be Love - Chapter 29


Escrita por: vikyyh

Notas do Autor


Oi Oi! Queria pedir mil desculpas pela demora, eu adoeci e passei um bom tempo incapaz de escrever, por isso atrasei.
Mas hoje estou aqui ♥

A musica que indico é : Skin - Rihanna ♥

Boa leitura amores ♥

Capítulo 29 - Chapter 29


Fanfic / Fanfiction Must Be Love - Chapter 29

- Estava procurando por mim? - Indagou sorrindo de canto molhando os lábios.

A morena ficou por alguns segundos o olhando perdida nos pensamentos, mas logo voltou à tona, piscou os olhos abrindo os lábios para responder.

- N-Não... Eu estava... - Pensou um pouco. - Procurando a Krystal! - Desviou o olhar mexendo no cabelo. Jay avaliou a garota com os olhos e um novo sorriso surgiu em seus lábios e isso teve um efeito na morena. - Pensei que estava... - Limpou a garganta antes de continuar. - Com aquelas gêmeas. - Tomou um gole da bebida no copo e o olhou por breves segundos.

- Eu realmente estava, mas mudei de ideia. - Encostou-se no balcão a olhando.

- Hum... - Sorriu fechado e olhou para frente balançando a cabeça curtindo a música, do jeito que era fraca com bebidas não demoraria muito tempo para fazer efeito.

Antes que ele dissesse mais alguma coisa levantou-se resolvendo ir dançar um pouco, Fei não queria admitir que estava com um sentimento de raiva pelo moreno então saiu de perto dele afim de esquecer que ele existe como fez na última festa.

Aproximou-se de um grupo de meninas e começou a dançar lentamente de acordo com as batidas da música, jogou a cabeça para o lado mexendo em seus cabelos, olhou para frente e percebeu que Jay estava assistindo sua performance com um sorriso malicioso nos lábios.

Ignorando-o virou-se de costas e voltou a dançar fechando os olhos, ficou assim por alguns segundos da música enquanto movia seu corpo. Abriu os olhos e viu uma das gêmeas aproximando-se de Jay, bufou mexendo nos cabelos novamente, desviando o olhar sobre os dois e focou em outro lugar e do outro lado da piscina em um canto ela pôde ver Krystal e Simon se beijando animadamente. Riu mordendo os lábios com inveja dos dois, não pelo fato de estarem se beijando e sim pelo fato deles combinarem, se perguntou pela milésima vez porque não era sortuda como Krystal, por que o destino estava fazendo uma maldade dessas?

Seus pensamentos foram interrompidos pela segunda vez por duas mãos grandes e tatuadas que tocaram sua cintura por trás e uma respiração quente repousar devagar em seu pescoço causando arrepios na morena.

- Está fazendo de propósito? - Sussurrou em seu ouvido colando mais seus corpos arrancando mais arrepios dela.

- Não sei do que está falando... - Respondeu mordendo os lábios procurando forças para não cair nas armadilhas dele como sempre caiu, precisava manter a raiva que sentia, mas infelizmente estava sendo difícil para ela.

- Você sabe muito bem... - Mordeu o lóbulo da orelha dela abrindo um sorriso quando ela moveu a cabeça por instinto. - Estou começando a pensar que você gosta de ser assistida por uma plateia...

- Mas eu não estou fazendo nada, só estou dançando... - Disse num tom baixo implorando aos céus que o seu corpo a obedecesse ao invés de seguir os movimentos provocadores do mais velho.

- O único motivo para estar perdoada por ter saído sem minha permissão foi que gostei do cabelo... - Abraçou a cintura da morena colando mais seus corpos enquanto se roçavam em uma dança sensual. - Da roupa... - Sorriu de canto deslizando o nariz pela nuca dela. - De tudo...

Fei fechou os olhos suspirando tentando sair dos braços dele, mas ele não deixou a apertando mais contra seu corpo, mordeu os lábios arrepiando-se com as provocações do maior e se amaldiçoou por estar gostando e de ter largado a raiva para trás.

- Como soube? - Abriu os olhos o olhando por cima do ombro.

- Acha que não sei das coisas que acontecem por aqui enquanto não estou fora? - Indagou com um sorriso debochado. - Você é muito ingênua Emma. - Girou o corpo dela para olhá-la melhor. - Pela primeira vez vou parabenizar Krystal por ter feito uma coisa que preste... - Levou os lábios até o ouvido dela. - Você está linda...

Fei corou sentindo seu corpo ficar quente e arrepiar-se pela décima vez, na verdade ela já tinha perdido a conta de quantas vezes seu corpo reagiu às provocações dele, pressionou os lábios encontrando o olhar sedutor dele.

- Mudando de assunto... - Continuou levando uma mão até o rosto da mais nova. - Estou sentindo uma nostalgia, isso me lembra da última vez que dançamos assim... - Mordeu os lábios deslizando o polegar pela maçã do rosto dela até os lábios rosados da mesma. - A única diferença é que não está vestindo um vestido... - Molhou os lábios.

- Pensei que tinha se esquecido desses detalhes já que ultimamente vem me deixando de lado! - Retrucou o olhando, precisava manter o pouco de dignidade que ainda tinha, não era só ele que podia jogar.

Um sorriso surgiu nos lábios dele. - Ciúmes?

- C-claro que não! - Respondeu desviando o olhar, mas ele virou seu rosto com a mão a fazendo o olhá-lo novamente.

- Não posso negar que você fica linda corada e principalmente com ciúmes Emma! - Aproximou seus rostos com a mão ainda na nuca dela enquanto o polegar voltava a deslizar pelos lábios da mesma.

Resmungou tentando se afastar, mas novamente ele não deixou, respirando fundo ela olhou nos olhos dele. - Pensei que iria passar a noite com as gêmeas! - Levou as mãos até o peitoral dele em uma tentativa de afastá-lo, mas a tentativa foi falha, suas mãos fraquejaram antes de empurrá-lo quando o aroma do perfume importado dele inundaram os pulmões dela.

- Não quero elas... - Mordeu o lábio inferior da morena pressionando os dedos em sua cintura. - Eu quero você... - Sussurrou contra os lábios macios dela. - Quero foder você a noite toda e ouvi-la gemer meu nome... - Foi direto antes de tomar os lábios da garota com vigor.

Sem tempo para pensar em alguma coisa Fei piscou os olhos sentindo os lábios do moreno tomar os seus, suas mãos que estavam no peitoral dele subiram rápidas até os ombros dele e retribuiu o beijo, por mais que ela negasse com todas suas forças a verdade era que contra sua vontade seu corpo reagiu por si só principalmente seus lábios que sentiam saudades de serem maltratados pelos lábios ousados de Jay.

Sem aviso prévio suas línguas se tocaram e o ósculo se aprofundou, passaram a mover os lábios lentamente ambos sentindo seus corpos ansiosos, em agonia por algum motivo que nenhum dos dois sabiam... A quem eles estão querendo enganar?

Lentamente uma mão de Jay desceu até a bunda da morena e Fei sentiu o carinho ali, suspirou apertando os dedos nos cabelos dele findando o ósculo provocante quando se tocou que eles não estavam sozinhos e que existiam várias pessoas naquele exato momento assistindo os dois.

- Jay tem gente nos olhando... - Disse recuperando o ar soltando os cabelos dele sem desgrudar seus corpos.

- E daí? - Sorriu de canto com a vergonha da morena.

- E daí que... - Mordeu os lábios afastando o corpo um pouco do dele. - Não gosto de ninguém me olhando! - Jogou alguns fios dos cabelos para trás.

- Nos olhando você quer dizer. - Passou a língua pelos lábios abraçando a morena por trás beijando o pescoço dela. - Eu não me importo... É bom que fica bem claro que você é minha... - Mordeu o ombro despido da menor.

- Mas eu sim... - Pronunciou quase num gemido manhoso, fechou os olhos ficando com vergonha principalmente quando ele pressionou sua ereção contra o corpo dela.

- Olha como você me deixa com um simples beijo Emma...

- Jay... - Implorou corando mais ainda.

- Okay... - Suspirou afastando-se dela. - Vamos sair daqui. - Segurou sua mão e a tirou do meio da plateia que assistia aquela cena.

Entrando na casa Jay Park subiu a escada com intenção de levá-la ao seu quarto e no caminho trocou alguns beijos com a morena, ao subir todos os degraus ele a encostou na parede voltando a tomar os lábios da menor, ganhando um suspiro dela ele deslizou uma mão pela coxa da mesma e subiu ela até sua cintura.

- Você está tão gostosa... - Disse rouco a pegando no colo enlaçando as pernas dela em sua cintura.

Ao entrar no quarto fechou a porta com o pé e a colocou no chão para tirar sua camisa, Fei mordeu os lábios tentando buscar o ar que tinha perdido e também tentar tirar os olhos do abdômen definido do ser a sua frente. Jogando a camisa em algum lugar do quarto ele a agarrou novamente mais dessa vez por trás roçando sua ereção na bunda da morena, suspirou quando ela rebolou em sua ereção.

- Isso... Rebola pra mim vai... - Distribuiu beijos pelo pescoço dela. - Gostosa... Hum... - Virou ela e a beijou novamente apertando sua nádega com força enquanto a guiava até a cama.

Parando em frente da cama ele sentou-se com ela em seu colo, Fei apertou os ombros dele descendo uma mão pelo braço do moreno e gemeu quando ele largou seus lábios para dar atenção ao seu pescoço, Deus seu raciocínio e sanidade já tinham a largado a tempo e lá estava Wang Fei, arfando e gemendo no colo de Jay Park. Jogou a cabeça para trás rebolando contra a ereção dele, mordeu os lábios com força soltando um gemido manhoso ao sentir um chupão dele que com certeza ficaria uma marca presente no dia seguinte.

- Você me deixa louco, Emma... - Confessou descendo os lábios até o decote da morena.

- Hum... - Gemeu o ajudando a tirar a blusa, novamente arfou quando ele tocou seus seios logo depois de tirar o sutiã os deixando livres.

- Que saudades deles.... - Sorriu malicioso levando a boca até um deles fazendo a morena mover-se em seu colo. - Você é uma delícia...

A morena levou uma mão até os cabelos dele e jogou mais uma vez a cabeça para trás, gemeu o nome dele manhosa ficando mais molhada do que já estava. Ele a deitou na cama ficando por cima, a olhou nos olhos por alguns segundos e a beijou com fúria passeando uma mão pelo corpo dela aproveitando para roçar seus corpos ficando mais excitado.

- Meu Deus... - Soltou voltando a apertar a bunda dela. - Geme para mim vai... - Disse fazendo uma trilha de beijos pela barriga da mais nova enquanto levava as mãos até o short que ela usava na intuito de tirá-lo.

Obedecendo o mais velho, Fei gemeu inquieta na cama, ela estava muito excitada, estava claro que seu corpo já estava pronto para recebê-lo mas ele fazia questão de puni-la com provocações, levantou o rosto e o observou tirar seu short, mordeu os lábios arfando quando ele sorriu malicioso e inclinou-se levando o rosto até sua intimidade depositando a língua quente em seu clitóris arrancando outro gemido da morena.

- Hum... - Fechou os olhos com os lábios entre abertos apertando os lençóis movendo o quadril incapaz de olhar aquela cena. - God! - Disse num tom audível abrindo os olhos e o olhou, mordeu os lábios deixando um sorriso escapar quando ele a olhou enquanto dava atenção a sua intimidade.

- Você tem um gosto tão delicioso Emma... - Mordeu os lábios passando a penetrar um dedo enquanto a olhava nos olhos. - Tão viciante... - Tirou o dedo e chupou sentindo o gosto dela mais uma vez.

- Jay... Por favor... - Disse manhosa.

- Me diga o que quer pequena... - Aproximou seus rostos sugando o lábio inferior dela se controlando o máximo, na verdade nem ele estava aguentando, precisava fodê-la e rápido.

- Eu quero você... - Disse manhosa, olhando e cravando as unhas pelas costas dele. - Eu quero você agora... - Mordeu os lábios tentando tirar a calça dele.

- Não me provoque desse jeito Emma... - Sussurrou rouco antes de tomar os lábios dela por alguns segundos. Levantou-se para tirar sua calça. - Fica de quatro para mim pequena...

Sem pensar muito no assunto ou protestar a morena ficou na posição que ele queria sem demora estava excitada demais no momento para reclamar ou pensar em algo contra, a única coisa que ela queria no momento era que ele a fodesse.

- Tão linda... - Sorriu de canto subindo na cama enquanto se masturbava como um recado para seu membro que logo logo a tortura iria a acabar. Molhando os lábios posicionou seu membro e lentamente a penetrou. - Meu Deus como você é apertadinha! - Arfou movendo o quadril deslizando as mãos pelas costas da morena.

- Ahn... - Abriu os lábios fechando os olhos com força sentindo seu interior ser invadido por uma onda de prazer intensa, empinando um pouco gemeu manhosa movendo o quadril também.

- Geme meu nome vai... - Estocou forte aumentando o ritmo um pouco. - Bem gostoso!

- Hum.. J-Jay... - Gemeu deitando o rosto no travesseiro sentindo várias descargas elétricas pelo seu corpo. - Isso... Vai... Hum... J-Jay... - Mordeu os lábios com força voltando a apertar os lençóis.

Apertando o quadril da morena aumentou mais o ritmo, soltou um gemido rouco mordendo os lábios. Parando com os movimentos afastou-se um pouco e mandou ela deitar-se de frente para ele, Jay precisava ver as reações da mais nova as quais ele adorava assistir enquanto a dava prazer. Assim que ela ajeitou-se na cama ele ficou por cima e voltou a penetrá-la, fechando os olhos por alguns segundos arfando ao sentir o interior dela apertar seu membro.

Fei cravou as unhas curtas nos braços do moreno e gemeu arqueando-se, moveu o quadril alguma vezes sentindo o suor escorrer, por Deus ela estava amando aquilo, sua mente ficou em branco e a única coisa que ela conseguia fazer era gemer, mordendo os lábios jogou a cabeça para trás fechando os olhos, inebriada com o maldito perfume dele que incensou o quarto misturado com o cheiro claramente de sexo.

- Olhe para mim... - Pediu colando mais seus corpos sentindo os seios rígidos da morena tocar seu peitoral. - Venha comigo Emma... Olhe para mim! - Colou suas testas suadas e continuou a olhando.

Ela ficou com os lábios entre abertos tentando o máximo olhá-lo, mas era muito difícil, Fei não conseguia mas controlar seu corpo, vários espasmos percorriam em seu corpo avisando o fim arrancando um gemido alto o qual ela corou por isso, arfou tentando abrir os olhos apertando as costas e ombros dele numa luta interna para não soltar sua sanidade, ou o resto que sobrou, aquela altura do campeonato a tal "sanidade" nem existia mais em seu vocabulário.

- Isso... Venha para mim... Hum... - Disse ele respirando descompassado, tomou os lábios dela mas foi incapaz de continuar aquele ósculo quando chegou ao ápice.

A morena logo em seguida se desfez também arqueando-se enquanto grudava os dedos nos cabelos molhados de suor dele, relaxou o corpo no colchão sentindo seu coração bater rapidamente. Jay moveu-se dentro dela lentamente aproveitando o orgasmo e logo relaxou seu corpo, devagar saiu dela e deitou-se ao seu lado tentando controlar a respiração.

Fei molhou os lábios ainda inchados olhando para o teto com a respiração descompassada, tirou alguns fios de cabelo em sua testa e suspirou voltando a tentar controlar a respiração, logo olhou para o moreno quando ele soltou a risada rouca baixa.

- Tenho que confessar que estava com saudades disso... - A olhou mordendo os lábios. - Do seu corpo... - Levou uma mão até o queixo dela e deslizou o polegar pelos lábios da mesma. - Principalmente dos seus gemidos... - Aproximou-se para poder sugar o lábio inferior da menor a fazendo soltar um gemido baixinho. - Ah Emma... Como você me provoca... - Deslizou a mão pelo corpo sensível ainda da garota.

- Sentiu mesmo minha falta? - Indagou tentando ignorar as provocações da mão ousada dele que estava em sua bunda fazendo um carinho especial ali. Abriu os lábios para falar, mas uma coisa mas foi interrompida quando ele a puxou pela cintura colando seus corpo e logo voltando a dar carinho a bunda dela.

- Você não tem ideia... - Mordeu os lábios sorrindo de canto.

Fei pensou em retrucar com a informação que recebeu de LOCO sobre ele ter passado o dia com Hyuna, mas desistiu, achou que não valia a pena tocar um assunto que não era da conta dela, na verdade ela nem sabia porque estava pensando nisso, não fazia o menor sentido em estar pensando sobre isso agora, principalmente depois de ter transado.

- No que está pensando? - Indagou tirando a morena de seus devaneios, mas antes que ela respondesse ele levantou-se e foi até o banheiro.

- Jay... - Disse quando ele saiu do banheiro tendo a atenção dele só para ela e isso fez seu coração palpitar, ele estava muito sexy com os cabelos negros bagunçados e principalmente pelo fato de estar nu a sua frente, mordeu os lábios olhando para o teto corada antes de continuar. - Eu queria perguntar uma coisa... Na verdade pedir...

- Continue. - Arqueou uma sobrancelha sorrindo ao perceber que ela estava corada.

- Ern... - Cobriu o corpo com o lençol quando ele deitou-se evitando olhá-lo. - Deixa para lá... - Suspirou roçando os dentes em seu lábio inferior.

- Tem certeza? - Riu deslizando o dedo pelo lençol. - Aproveite que estou de bom humor... - Levou os lábios até o ouvido dela. - Uma coisa muito rara.

- Tenho... Não era nada importante, era besteira! - Disse arrepiando-se movendo seu ombro quando o sentiu mordendo em seu lóbulo. - Então significa que te deixo de bom o humor? - Perguntou sem pensar arfando enquanto ele distribuía beijos molhados pelo maxilar dela, mas logo fechou os olhos corando absurdamente de vergonha por ter perguntado uma coisa que só era para ter ficado em sua mente e não em seus malditos lábios, ele parou e a olhou, nesse exato momento ela desejou morrer por ser tão idiota.

- Quem sabe... - Respondeu com um sorriso brincalhão nos lábios depois de alguns segundos gastos olhando para a morena de olhos fechados.

 

 

 

 

 

 

- Amor, você viu a Emma? - Perguntou para Simon procurando a morena com o olhar. – Mano, ela desapareceu! - Suspirou preocupada.

- Jay também desapareceu... - Sorriu malicioso beijando o ombro dela. - Acho que já temos uma resposta não é mesmo? - Envolveu os braços em volta da cintura da mais nova.

- Tenho pena dela... - Fez um bico nos lábios. - Ele é um galinha! E se ela se apaixonar por ele? - Franziu o cenho ainda com o bico. - Ela é muito ingênua... Tenho medo que ele a faça sofrer... - Suspirou.

- Acha mesmo que ela se apaixonaria por ele?

- Vamos torcer para que eu esteja errada e que nunca na vida dela ela sequer pense naquele cretino! - Abraçou o pescoço dele.

- Apaixonar-se... - Disse um pouco pensativo, mas logo negou com a cabeça. - Acho que não... Ou...

- Yah! Você está me escutando? - Chamou a atenção dele rindo. - No que estava pensando?

- Numa coisa bem louca e impossível... - Riu depositando um selinho nos lábios dela. - Mas acho que é impossível mesmo disso acontecer.

- Fala logo, estou curiosa! - Acariciou os cabelos dele.

- Imagina não só ela como também Jay apaixonar-se? - Mordeu os lábios olhando alguma reação da esposa, Krystal ficou séria por alguns segundos e logo caiu na gargalhada.

- Você tem razão, é bem impossível! Impossível mesmo! Aquele dali amor só ama a si mesmo. E principalmente apaixonar-se por Emma, sem ofensa mais ela é muito ingênua para ele e tenho certeza que ele enjoava dela em semanas! - Continuou rindo. - Você sabe como seu amigo é!

- Talvez tenha razão... - Sorriu.

- É por isso que estou preocupada com ela... - Disse parando de rir. - Emma é carne nova para ele, você sabe que Jay sempre enjoa das novatas depois de um tempo... - Suspirou. - Tenho medo quando esse dia chegar...

- Infelizmente não podemos fazer muita coisa Krystal, ela é uma prostituta querendo ou não... - Acariciou o seu rosto. - Acho que ela já está ciente disso.

 

 

 

 

 

 

Caminhando as pressas duas garotas subiram as escadas, olharam uma para a outra receosas antes de abrir a porta e dar de cara com um homem alto e um pouco mais velho sair do quarto com um sorriso nos lábios satisfeito. Sorriram para ele e entraram fechando a porta em seguida.

- E então? - Perguntou Hyuna vestindo um roupão de seda cor de sangue. - A festa terminou cedo? - Sentou em frente ao espelho e penteou seus cabelos loiros.

As gêmeas se entre olharam em uma discussão interna com os olhos sobre quem iria falar.

- Perderam a língua? - Arqueou uma sobrancelha olhando para as duas.

- É... - Pronunciou uma. - A gente fez como mandou...

- Mas? - Interrompeu elas sem paciência para rodeios.

- Mas ele escolheu ela... Desculpa... - Disse a outra dando um passo a frente.

Hyuna trincou os dentes apertando a escova com os dedos respirando fundo fechando os olhos por breves segundos.

- Imprestáveis! - Abriu os olhos lançando um olhar irritado para elas. - Nem para seduzir uma porra de um homem vocês prestam!

- Desculpa, mas tentamos de tudo... - Desculpou-se uma.

- Fora daqui! - Gritou. - Desapareçam antes que eu mude de ideia e expulse vocês daqui! E acredite, eu posso fazer isso, Blake nem sentiria falta de duas inúteis como vocês!

As gêmeas se olharam com medo da mais velha e rapidamente saíram do quarto sem dizer mais uma palavra.

- Ah vadia... Se pensa que vou ficar parada com essa jogada está muito enganada... - Disse entre os dentes. - Eu ainda tenho você nas mãos... Espero que esteja ciente disso... Wang Fei... - Sorriu de canto olhando para seu reflexo no espelho.


Notas Finais


E AI AINDA VIVOS DEPOIS DESSE HENTAI?
Será que jay está só brincando com Fei? Não vamos nos esquecer que ele é um galanteador de primeira gente kkkkkkkkkkkkkkkk

comentem me façam felizes e não se desesperem que Gray irá aparecer u.u acalmem as pkks!
Gente quero que me falem se meus hentais estão bons, preciso saber a opniões de voces ;-;, sempre me sinto insegura em postar um hentai aqui... Então me digam o que voces tão achando dos meus hentais e tal ♥

amo vocês! bjs ! ♥

Leiam minha outra fic : All of me... Loves all of you (ELA É MUITO BOA TAMBÉM)

Trailhers dessa fic 》1:https://youtu.be/ITUO7PuuCio
2 : https://youtu.be/8I6U4U6XAwc
Quem quiser me seguir:
Twitter: @vikyyh
Insta: @vikyyh
Snap: vikyyh_park


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...