1. Spirit Fanfics >
  2. Must Be Love >
  3. Chapter 31

História Must Be Love - Chapter 31


Escrita por: vikyyh

Notas do Autor


OLHA EU AQUIIIII ♪
Não, não esqueci de vocês, infelizmente minha net ontem estava de brinkeishon com minha cara ¬¬
Mas hoje estou aqui com mais um capitulo lindo para vocês ♥

Gente o primeiro cap está com mil visualizações o.o ♥♥♥ Obrigada mesmo amores ♥

agora vamos ao que interessa u.u, vejo vocês lá embaixo! o/

Capítulo 31 - Chapter 31


Fanfic / Fanfiction Must Be Love - Chapter 31

- Acho que foi você a se assustar. - Sorriu fraco olhando para a morena dos pés a cabeça.

De repente aquelas palavras entraram em uma máquina na mente dela e foram convertidas para as palavras "você se assusta muito fácil Emma" e claro que não podia faltar o sorriso debochado dele. Revirou os olhos espantando a frase para longe e principalmente o moreno de sua cabeça.

- Me desculpe - Disse Gray com o cenho franzido, mas logo voltou com sua posição impassível. - Não queria aborrecê-la.

- O que? - Foi a vez dela franzir o cenho, estava tão ocupada expulsando um intruso mais conhecido como Jay Park de sua mente, que não entendeu o pedido de "desculpas" do mais velho. Mas logo sua consciência refrescou sua memória, sorriu meigo mordendo o lábio inferior. – Relaxa, você não me aborreceu... Eu só lembrei-me de uma coisa. - Revirou os olhos novamente quando ouviu o "intruso" voltar para sua mente e sorrir de forma debochada.

- Ah - Respondeu impassível, fez uma referência com a cabeça e saiu sem pronunciar mais alguma palavra.

A morena suspirou piscando os olhos completamente confusa, inclinou a cabeça para o lado e se perguntou se tinha sido alguma coisa que ela falou ou sei lá, Fei nunca conseguia entender Gray.

Bateu as mãos nas coxas, lembrando seu real objetivo em ter saído do quarto, olhou ao redor da sala e não encontrou mais a misteriosa empregada, fez beicinho e saiu da casa. Respirando fundo o ar puro que a iludia com pensamentos de "liberdade" a morena permitiu-se sorrir alimentando esse sentimento por hora enquanto estivesse fora da casa.

Seus pensamentos foram interrompidos quando uma música desconhecida com batidas lentas e sensuais com um toque de hip hop chegaram até seu ouvido, a única coisa que ela pôde entender nos versos do cantor foi "sex you", deduziu que era alguma música internacional e também que estava vindo da piscina, porém, não se atreveu ir lá, mesmo sabendo que não tinha ninguém da gangue na casa - a não ser os que moram ali - pois não era final de semana e Jay não estava no momento, então teorizou que seja Ugly ou LOCO, ou os dois homens que ela ainda não conheceu que moravam.

Estava claro que Fei queria ficar só e não conhecer mais pessoas com uma ficha mais suja que o esgoto, fez uma careta marchando para o lado direito da casa o caminho oposto da piscina onde tocava uma música falando de sexo em inglês no lado esquerdo. Levou uma mão para frente da testa numa tentativa de olhar o céu nublado, resmungou voltando a olhar para frente com os olhos lacrimejando, mesmo nublado o sol ainda marcava presença, nem que seja um pouco, mas isso a tranquilizou pois deduziu que não iria chover.

Dando a volta na casa Fei se encontrou atrás da enorme casa, lógico que estava um pouco ofegante, ela tinha saído pela frente e não por trás, onde teria sido menos cansativo, mas a morena não pensou nisso, e se arrependeu.

Olhou para o lado e viu local onde os "garotos" de Jay Park treinavam e conversavam com altas risadas. O suficiente para chegarem até o seu quarto no primeiro andar, o lugar estava vazio e ela agradeceu por isso, não tinha boas lembranças daquele lugar, principalmente com ele cheio. Olhou para frente e viu um pouco mais para o fundo uma trilha de pedras e gramas desenhando graciosamente o caminho até uma enorme estufa, o belo jardim onde sem querer tinha descoberto quando estava com Gray.

Era a primeira vez que tinha notado o quão lindo era a entrada, da última vez que esteve ali não teve muito tempo para contemplar, estava curiosa com a frase que Gray tinha deixado no ar “Na verdade esse jardim sempre foi... e nunca mais tocou no assunto, na verdade depois daquele dia ela mal falou com ele.

"Talvez esse lugar possa ser meu próximo esconderijo." Pensou ela enquanto caminhava pela trilha.

Quanto mais se aproximava, mais o cheiro doce de rosas sentia. Fei simplesmente ainda não entendia porque Jay tinha esse lugar já que ele sempre bateu no peito dizendo que era um homem viril e tal coisa é gay, o grande jardim tinha um ar mais romântico e trazia paz, não tinha nada a ver com o Jay Park que Fei conhecia. Será que existia um lado dele que ele escondia? Ela não sabia mas Gray sabia e não estava nem um pouco a fim de contar.

Mas lembrou-se novamente da frase dele “Na verdade esse jardim sempre foi...  será que o lugar pertencia a outra pessoa? Será de Simon? Lembrou que Simon tinha uma biblioteca que atualmente é da morena e Jay não tinha mexido lá. Mas analisando melhor, por mais que Simon seja romântico e tal, Jay não deixaria um enorme e belíssimo jardim em sua residência sem Simon aqui. Uma biblioteca é uma coisa, mas um jardim é outra. Então concluiu que não pertencia a Simon.

Mas quem? De quem seria aquele jardim?

Com várias e várias perguntas a morena finalmente entrou no local, inspirou o aroma doce do lugar e sorriu com os olhos brilhantes, gravando cada planta que existia ali. Andando mais para frente ela percebeu que o jardim tinha no meio dela uma pequena praça e com uma fonte no meio. Boquiaberta aproximou-se, a menor ficou sem palavras com a beleza daquele lugar, existia tanta planta ali que muitas delas a morena nem sabia que existia no mundo. Era simplesmente encantador. Sentando na borda da fonte ela definitivamente  decidiu que aquele lugar seria seu novo esconderijo, mais um para a lista de "lugares calmos onde não encontra pessoas para interferir". Pelo menos ali seria o seu esconderijo mais belo depois da biblioteca antiga de Simon.

- Está me seguindo Sra. Katie? - Perguntou Gray perto de umas orquídeas roxas, de braços cruzados com uma sobrancelha arqueada. E claro assustando a morena.

- Não é justo! - Soltou assim que se recompôs do susto fazendo beicinho.

- Não é justo o que? - Franziu o cenho sem entender.

- Logo quando eu tinha declarado oficialmente que aqui seria meu... - Resmungou sem terminar a frase cruzando os braços emburrada.

- "Meu"? - Franziu mais o cenho dando uns passos para frente. - Meu o que? - Pensou um pouco. - O jardim?  - Voltou a arquear uma sobrancelha.

- Meu esconderijo! - Fez uma careta. - E agora não é mais... Você está aqui.

Gray piscou os olhos pensando um pouco voltando a ficar impassível. - Eu sempre venho aqui Emma. - Respondeu sentando-se no banco a frente da morena sem tirar os olhos dela.

- Então quer dizer que aqui é o seu esconderijo? - Riu levantando-se. - Quem diria hein! - Sentou ao lado dele ainda rindo, mas logo ficou séria. - Que merda, eu realmente gostei daqui... - Choramingou.

- Não preciso me esconder de ninguém Emma. - Disse num tom sério fazendo a morena corar envergonhada com sua resposta. Percebendo que ela havia ficando constrangida, quis mudar o clima. - Não se preocupe, não vou contar a ninguém do seu novo esconderijo.

Fei não disse nada, só concordou com a cabeça, por algum motivo as palavras dele ficaram rondando em sua mente como uma lança ameaçando a furar alguma parte do seu corpo se fizer qualquer movimento brusco. Na verdade ele tinha razão, mesmo ele dizendo que ELE não precisava, o mesmo vale para ela, por que ELA estava se escondendo? Por que considerava os lugares que mais frequentava na casa esconderijos? Por que tinha medo das pessoas dali se Jay tinha dito para o mundo e o fundo que ninguém poderia tocar ou sequer falar com ela sem a permissão dele? Ela tinha mais perguntas em mente. Tudo culpa de Gray em foi jogar uma verdade na cara dela. E lá estava Fei novamente, mergulhando em mais perguntas sem respostas.

- Me desculpe, não era minha intenção deixá-la sem jeito.  - Disse ele despertando-a de seus devaneios confusos.

- Hum? - Piscou os olhos o olhando. - Tudo bem, não se preocupe... - Suspirou olhando para suas próprias mãos um pouco triste. - Você está certo em... Não precisar se esconder...

- Por que diz isso? - Indagou sem entender a repentina mudança de humor dela, em segundos atrás ela estava rindo e agora está prestes a chorar. Gray simplesmente não a entendia. - Você tem medo deles? De nós?

Arregalando os olhos a morena o olhou novamente surpresa com a pergunta. É claro que ela tinha, eram todos pervertidos e machistas escrotos.

- Não de você... - Sussurrou ruborizada depois de um tempo desviando os olhos dele deixando Gray arregalar os olhos surpreso com a resposta dela, pela primeira vez ele tinha mostrado alguma reação perto dela, aquele Gray impassível tinha sumido. - E de Ugly... - Completou rapidamente entrelaçando as mãos levantando o olhar. - Ele é legal... Mas...  - O olhou corada. - Me sinto mais a vontade com você... - Murmurou com o coração acelerado, ela não estava mentindo, Gray era a única pessoa ali na casa com qual ela sentia-se a vontade para conversar. Ela confiava nele.

Gray continuou em silêncio voltando para o "Gray sem reação" olhando para a fonte à frente dos dois.

- A prova é o fato de confiar em você quando estamos naquela sua mons... moto... - Tentou melhorar sua resposta.

Ele suspirou fechando os olhos.

- Pois devia ter! - Disse num tom grave lançando um olhar sombrio para ela. - Não sou confiável Emma. - Levantou-se respirando fundo um pouco nervoso. - Não confunda educação com amizade! - Relaxou os ombros e voltou a olhá-la. - Não sou seu amigo. - Engoliu em seco desviando o olhar afastando-se um pouco dela. - Não se preocupe, ninguém virá incomodá-la quando vir para cá... - Parou quando ela abaixou a cabeça. Mais uma vez ela estava triste e isso o deixou com raiva.

- Me desculpe... Eu pensei que... Bom, deixa para lá. - Levantou o olhar para ele abrindo um sorriso fechado. Não, ela não estava com raiva dele. - Você só está seguindo ordens, eu entendo... - Esticou o sorriso sem mostrar os dentes.

Tal resposta o deixou surpreso pela segunda vez, no mesmo dia, no mesmo lugar, na mesma hora e com a mesma pessoa. Isso era uma novidade para ele, Gray nunca tinha sentido ou agido dessa forma, e Fei em menos de cinco minutos tinha arrancado reações dele, ela o desafiava e isso o irritava e ao mesmo tempo interessava. Sorriu minimamente.

- Tem razão. - Respondeu. - Só sigo ordens Emma... Não fique triste com isso.

- Não estou - Levantou-se ainda sorrindo. - Eu entendo perfeitamente! - Aproximou-se dele. - Mas mesmo assim eu vou considerá-lo um A.MI.GO Gray... Não fique triste com isso. - Repetiu o que ele disse mostrando os dentes dessa vez quando abrindo o sorriso.

Gray pressionou os lábios prendendo o sorriso que queria sair, porém não permitir.

- Creio que ficará gastando esperanças à toa.

- Ainda confio em você. - Respondeu cruzando os braços.

- Sonhar não é pecado.

- Eles também se tornam realidade. - Sorriu de canto o desafiando pela terceira vez.

- Bom, nem todos... - Aproximou-se dela ficando centímetros do seu rosto. - Muitos são queimados pela ilusão e nem percebem que estão sendo destroçados porque estão muito alto e fantasiando uma coisa que nunca acontecerá enquanto as sombras se alimentam dos desejos inocentes deles. - Disse cada palavra olhando nos olhos dela deixando a morena muda com os olhos arregalados. - Cuidado com o que sonha, tem razão quando diz que sonhos se realizam, principalmente os sonhos criados por mentiras... Às vezes até com novas identidades... - Avaliou a morena se afastando. - Tenha uma boa tarde Sra. Katie. - Abriu um sorriso mostrando um pouco os dentes e passou por ela, saindo do jardim.

- É Emma! - Bufou depois de alguns segundos retomando o ar e raciocínio. Pelo menos uma decisão ela tinha tomado naquela tarde depois de tanto refletir o dia todo.

Dar uns tabefes em Gray.

 

 

 

 

 

 

A reunião durou a tarde toda, o Lord pacientemente escutou cada um dos seus subordinados e discutiu sobre o assunto abordado, enquanto Blake lançava olhares furiosos para Jay que estava sentado gloriosamente em sua cadeira bocejando. Ela não entendia o porquê do Lord o manter na facção, reconhecia que ele tinha o talento para a coisa, porém ele agia como queria e o Lord não se importava, tudo isso a incomodava, ele sabia que Jay planeja alguma coisa contra ele, todavia continua deixando o moreno livre para fazer o que quiser.

Por mais que procurasse uma razão plausível para aquilo tudo, simplesmente nenhuma delas era o suficiente para Jay Park ainda estar ali como um imperador. O Lord não costuma ser bonzinho, principalmente com crianças, era esse o ponto, porque o Lord estava sendo com Jay?

- Graças a Deus! - Pronunciou Jay primeiro agradecendo aos céus, totalmente entediado depois que todos na sala saíram ficando só eles.

Blake grunhiu cerrando os punhos o fuzilando com o olhar.

- Como uma coisa que prestou atenção nessa merda toda... - Resmungou jogando os cabelos para trás chamando a atenção dele.

- O que disse? - Indagou arqueando uma sobrancelha.

- Sei para quê você veio! - Continuou o olhando. - Só chega atrasado, não opina em nada, a única que sabe fazer é bocejar.... - Suspirou. - Sinceramente eu não entendo por que ainda está aqui.

O Lord ainda não tinha percebido a discussão, pois estava conversando com Mad, mas sabia que precisava controlar aquela situação o mais rápido possível.

Jay riu ajeitando-se na cadeira. - Está irritadinha Blake? - Indagou depois um tempo. - Carência talvez? - Sorriu de canto debochado.

- Não aceito você como um de nós, simples assim! - Deu de ombros levantando-se.

- E quem disse que me importo com sua aprovação? - Tirou o sorriso ficando impassível.

- Olha só para você garoto, só está aqui por causa de uma indicação de um traidor, não confio em você! - Cuspiu as palavras praticamente um pouco exaltada. - Devia agradecer de joelhos por nosso Lord o manter aqui por pena quando o seu antigo chefinho de merda nos traiu e praticamente te deixou aqui para morrer. Deveria estar grato pela ação de pena que o chefe tem com você. - Deu um passo para frente respirando fundo antes de continuar. - Pena é a única coisa que ele sente por você, porque você não é digno de ser um imperador!

Jay riu pela segunda vez.

- Sabe o que eu estava pensando enquanto você tagarelava ai? - Foi a vez dele de levantar-se. - Não sei se tenho pena ou... Mais pena ainda de você querida Blake - Caminhou lentamente até ela. - Cada de um de nós aqui serve para pelo menos uma coisa e principalmente proteger o "seu" Lord... - Mordeu o lábio inferior rapidamente. - Enquanto você só serve para ser comida, não sabia? Você é uma prostituta que só serve para entreter o chefe... - Parou poucos centímetros perto dela abrindo um sorriso assustador. - É por isso que está aqui amor... Então cala a boca bichinho de estimação. - Depositou duas tapinhas de leve na bochecha dela. - Não se ache tão especial só porque é uma de nós, você não passa de um brinquedinho pessoal do Lord.

Blake trincou o maxilar abrindo um sorriso no canto da boca sem mostrar os dentes antes de desferir um tapa forte na cara do moreno a sua frente.

- Sua puta! - Grunhiu Jay arregalando os olhos sentindo o lado acertado pela loira em seu rosto arder e antes que pudesse devolver a ação ou fazer qualquer outra coisa Mad Clown segurou a mão dele e o empurrou para longe dela.

- VAI SE FODER SEU FILHO DA PUTA! - Gritou ela querendo avançar nele, porém Mad a deteve. - ME SOLTA CARALHO!

- Solta ela, Mad! - Riu rouco. - Vamos ver o que o nosso bichinho de estimação tem para mostrar quando está irritado! - Provocou.

- VOCÊ VAI SE ARREPENDER DISSO SEU FILHO DA PUTA! - Se debateu nos braços de mais velho tentando se soltar. - ME SOLTA, MAD!

- BASTA! - Gritou o Lord ainda sentado na escuridão chamando a atenção de todos ali. - Vocês são adultos, ajam como tal e não como crianças! - Sua voz grossa ecoou pela grande sala.

- Ela que começou. - Defendeu-se Jay.

- Não quero saber quem começou porra! - Tossiu antes de continuar. - Palhaçada! O que o resto da facção iria pensar se vissem meus melhores homens brigando entre si se seus deveres É ME PROTEGER CARALHO?! - Bufou respirando fundo. - Que decepção... - Passou as mãos nos cabelos levantando-se.

- Lord... - Tentou falar, porém o ele o interrompeu, Jay tentou focar na escuridão, porém não conseguiu ver nada e o fato de estar metros longe dele o dificultava ainda mais.

- Cala a boca! Acha que está certo também? Puta que me pariu... - Tossiu mais uma vez, sua voz passeava como um eco pela sala. - Desapareça daqui antes que eu me irrite Jay Park, e você Blake, precisamos conversar!

- Você escutou. - Disse Mad olhando para Jay enquanto soltava Blake, a qual sorriu vitoriosa e subiu desaparecendo na escuridão onde o Lord estava sentado.

Jay respirou fundo procurando controlar-se, pensou várias vezes em atacá-lo ali mesmo enquanto só tinha eles ali e vingar-se como tanto desejava, mas o problema era que ele estava em desvantagem e sabia que Mad não iria deixar barato, nem os trocentos homens no lado de fora protegendo a grande mansão.

Molhou os lábios sorrindo para seu "colega" e concordou com a cabeça erguendo as mãos como se estivesse se rendendo, olhou rapidamente para a maldita escuridão e sorriu mais largo ainda se odiando no momento por não poder matar o homem que simplesmente acabou com sua família e vida. "Tão perto, porém tão longe", riu perante esse pensamento cliché e saiu da sala.

- Seu dia vai chegar, Lord... Ah vai... - Murmurou caminhando até Simon que o esperava do lado de fora.

- Pelo amor de Deus! - Disse com os olhos arregalados caminhando até o moreno. - Já ia entrar, que porra você fez agora Jay?

- Nada demais. - Lançou um olhar frio para o amigo. - Vamos logo embora antes que eu mude de ideia e volte naquela sala e cometa um suicídio, mas antes de levar aquele filho da puta para o inferno e aqueles seus peões de merda junto!

- Sabe que isso nem chegaria acontecer não é? - O seguiu rindo. - Mad não deixaria você nem cheirar o Lord.

- Obrigada pelo incentivo! - Debochou saindo da mansão.

- Eu estou sendo realista, temos que ter cuidado com ele Jay, eu estou falando sério! - Repreendeu quando o mais novo revirou os olhos. - Ele é o mais perigoso, temos que ficar atentos.

- Que nada, mato ele em dois segundos! - Bufou entrando no seu carro.

- Você que pensa. - Riu entrando em seguida.

- Vai tomar no cu porra, em que lado você está? - Indagou com o cenho franzido para o amigo.

- Da verdade Jay. - Sorriu. - Nem faça essa cara para mim, você sabe que estou certo. Mad é mais forte que você!

- Vai se foder! - Fez uma careta ligando o carro. - Para de rir caralho se não te deixo aqui!

- Você que está irritado, não eu. - Retrucou.

- Tudo culpa daquela bitch da Blake... - Respirou fundo apertando o volante.

 

 

 

 

 

 

A noite tinha chegado para completar o cenário para a grande lua cheia rodeada de estrelas que dançavam lentamente como adoração no céu. A morena assistia a performance pela janela do seu quarto, abraçada ao seu próprio corpo por conta do frio, vestia um enorme casaco um pouco velho mas era o suficiente para esquentá-la na temperatura certa.

Enquanto olhava para o céu, lembrou-se de uma pequena lembrança da sua infância, do quanto sua versão Wang Fei criança ficava horas com sua mãe Sra. Wang admirando as estrelas.

"- Omma aquelas ali parece um círculo! - Disse a pequena apontando com o dedo indicador para o céu.

- Onde? - Forçou o olhar para o céu a fim de descobrir onde exatamente sua filha via aquilo.

- Ali omma! - Continuava apontando sorrindo largo. - Omma eu ontem encontrei a sua estrela. - Disse depois de um tempo quando percebeu que Sra. Wang não conseguia achar as tais estrelas que formavam um círculo.

- Minha estrela? - Indagou franzindo o cenho enquanto um sorriso se formava nos lábios.

- Sim! - Riu voltando a olhar para o céu a procura da estrela. - Ela é simplesmente a mais bonita, como você... Hum... Ah achei! Ali omma, perto da lua! - Voltou a apontar, dessa vez a mais velha pôde encontrar com o olhar.

- Você deu meu nome para ela? - Questionou abrindo mais o sorriso lançando o olhar para sua filha. - E onde está a sua? Minha estrela não pode ficar sozinha. - Formou um bico nos lábios.

- A minha? - Pensou um pouco. - A minha sempre estará ao seu lado omma! - A abraçou sorrindo.

- É mesmo? Bom saber disso... - Retribuiu o abraço da filha. - Agora quando eu não estiver por perto sempre olhe para ela para assim eu poder te ver okay? - Disse acariciando os cabelos castanhos da morena.

- Sério que irá me ver se eu olhar para ela? - Olhou para a estrela curiosa. - Está me vendo agora?

- É claro que estou! - Riu ganhando a atenção da pequena novamente. - Estou aqui exatamente ao seu lado. - Apertou de leve o nariz da menor. - Digo quando eu não estiver mais por perto meu anjo... - Voltou a abraçá-la.

- Mas você nunca vai ficar longe de mim, não é? - Indagou fazendo bico.

Sra. Wang sorriu meiga. - Nunca meu anjo, nunca vou ficar longe de você... - Suspirou depositando um selar na bochecha da morena. - Você é tão linda meu amor e muito inteligente sem contar que é muito sonhadora...

- Acha que o appa me odeia por que sou assim, omma? As vezes acho que ele odeia o fato de eu ter nascido mulher... - Abaixou o olhar com o bico ainda presente nos lábios.

- Seu appa não te odeia meu anjo, tire isso da sua cabecinha okay? - Tossiu de leve voltando a acariciar os cabelos da pequena. - Ele só precisa descobrir a filha incrível que tem..."

- Incrível? - Sorriu fraco abaixando o olhar. - Acho que estava errada mãe... Meu pai nunca se importou... A verdade é que infelizmente eu estava certa... Ele me odiava por eu ser mulher e não o tão esperado "homem" que ele tanto desejou quando você estava grávida... - Voltou a olhar para a estrela ao lado da lua e suspirou. - Desculpa te decepcionar... Meus sonhos também já morreram...

"Cuidado com o que sonha, tem razão quando diz que sonhos se realizam, principalmente os sonhos criados por mentiras... As vezes até com novas identidades..."

De repente as palavras de Gray brotam em seus pensamentos, ela franziu o cenho voltando para dentro do quarto tentando entender o porquê do mais velho ter dito aquilo.

Será que ele queria só assustá-la ou teria um "não dito" por trás? Será que ele sabe de alguma coisa? E se for só uma brincadeira dele? Era muito difícil de Fei se decidir, pois Gray era muito neutro, misterioso, cheio de segredos, indecifrável, e vários outros adjetivos como exemplo do quanto impenetrável ele é. "... Com novas identidades..."  será que ele queria insinuar alguma coisa? E se ele soubesse de sua verdadeira identidade?

- Não, não vamos pensar nisso! - Respirou fundo afastando os pensamentos para longe enquanto andava pelo quarto. - É impossível, ninguém daqui sabe, então posso ficar tranquila... - Disse para si mesma numa tentativa de tranquilizar seu subconsciente. - Eu preciso distrair minha mente. - Passou as mãos nos cabelos, olhou para a cama e viu o livro que tinha terminado.

Concordando com a cabeça decidiu-se ir até a bicicleta de Simon para procurar um novo livro, nem que seja de receitas.

Saiu do quarto e caminhou às pressas pelo enorme corredor, ao alcançar as escadas parou subitamente quando um homem tinha acabado de entrar na casa, ele a olhou abrindo um sorriso e ela o reconheceu, ele era o tal do Zico.

- Olá. - Aproximou-se da escada ainda olhando para a morena. - Nunca a vi por aqui... Ou já vi? - Indagou para si mesmo com o cenho franzido.

Fei olhou para os lados procurando Jay ou outra alma viva, porém não encontrou ninguém, sentiu uma sensação estranha de que não devia confiar nele.

- Está com medo de mim? - Riu subindo um degrau. - Não sou tão feio assim... - Fingiu estar magoado enquanto subia mais um degrau.

- Jay Park não está aqui em cima... - Murmurou olhando para baixo na esperança de alguém aparecer e tirá-lo dali.

- Eu percebi... Que pena não é? - Sorriu largo. - Você é? - Subiu outro degrau se aproximando cada vez mais da morena.

- Já disse que Jay não está aqui moço... - Disse com o coração acelerado preparando-se para chutá-lo de escada a baixo se for preciso caso ele tente alguma gracinha.

- Só quero saber seu nome, e para sua informação meu nome é Zico. - Mordeu o lábio inferior finalmente ficando de frente para a morena. - Uau, não sabia que Jay escondia uma princesa em suas masmorras! - Disse encantado com a beleza da morena, Fei franziu o cenho dando um passo para trás. - Não precisa ter medo.

- Não estou com medo você... - Retrucou.

- Eu também não tenho medo de você. - Brincou sorrindo largo.

- Então deveria ter medo de mim. - Disse alguém por trás da morena a fazendo dar um leve salto, mas dessa vez não de susto e sim de alívio.

- Gray... - Suspirou Zico fazendo uma careta quando a morena se afastou.


Notas Finais


GRAY ♥
Gente Jay mereceu o tapa u.u ele pegou pesado e.e

COMENTEM AMORES o/

amo vocês! bjs ! ♥

Leiam minha outra fic : All of me... Loves all of you (ELA É MUITO BOA TAMBÉM)

Trailhers dessa fic 》1:https://youtu.be/ITUO7PuuCio
2 : https://youtu.be/8I6U4U6XAwc
Quem quiser me seguir:
Twitter: @vikyyh
Insta: @vikyyh
Snap: vikyyh_park


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...