1. Spirit Fanfics >
  2. Must be Something (Imagine Park Jimin) >
  3. Mixed Feelings

História Must be Something (Imagine Park Jimin) - Mixed Feelings


Escrita por: ChocolateMint

Notas do Autor


GENTE ME PPERDOEM, EU TAVA BEM DOENTE MAIS RESUCITEI! Pra compensa fiz um cap longo então aproveitem.
EU SEI Q FLEI Q IA TE FESTA, MAIS COMO SOU MOVIDA A TRETA...só leiam.

BOA LEITURA <3

Capítulo 13 - Mixed Feelings


Fanfic / Fanfiction Must be Something (Imagine Park Jimin) - Mixed Feelings

 

Aquilo que o Yoongi disse mexeu comigo, acho que eu fiquei feliz... Mas não posso esquecer o que aconteceu. Aquele beijo realmente acabou comigo, não queria admitir mas acho que estou começando a gostar do Jimin, mesmo ele sendo um idiota.

Terminei meu chocolate e limpei meu rosto. Fui pra sala e tive um olhar repreendedor do Tae ao me sentar no meu lugar.

 

- Que cara é essa pãozinho? – diz ele ao perceber que eu estava triste, o mesmo apertava minhas bochechas.

- Não é nada. – digo virando o rosto.

- Você tava onde que eu não vi você com o Jimin? Se aquela desgraça tiver feito alguma coisa, o bicho vai pega. – falou levantando o punho e eu sorri fraco.

- Não foi ele que fez... Na verdade foi, mas foi mais aquela vadia da Soran Kyo. – digo e logo a mina aparece.

- Oi TaeTae. – disse ela ficando na frente do Tae e me ignorando novamente. Na boa, se eu tivesse uma arma eu dava um tiro nela.

- Oi. – respondeu seco.

- Pode nem falar que o capeta já aparece. – sussurro e Tae ri.

- Então Tae, eu só queria confirmar se você vai na minha festa... gostaria muito de te ver lá. – a mesma estava alisando o braço dele. – Se quiser pode levar sua amiguinha, já que ela não desgruda de você né. – disse ironicamente e se virou pra mim. – Só tenta ficar longe quando eu estiver com ele tá querida. - terminou e eu me levantei e fiquei de cara com ela.

- O que você falou sua va... – antes de eu terminar Tae me interrompe.

- Primeiramente ela tem nome e acho que você sabe muito bem qual é, já que ela esta competindo com você no grau de beleza das garotas da escola. – disse ele olhando fixamente pra ela. - Segundo, ela é muito mais interessante que você, que não tem nada na cabeça só merda e terceiro pode ter certeza que estaremos lá. – falou sorrindo de um jeito sexy deixando Kwon desnorteada, mas depois ela continuou a falar.

- Pode defender ela agora Tae mas eu sei que você me deseja dês do primeiro ano. – sussurrou no ouvido dele mas eu consegui escutar. – Te vejo lá. – continuou indo falar com umas garotas que ficavam seguindo ela.

- Caraca mas tu é lacradora hein? – digo e vejo Tae sorrir.

- Se tava quase voando na mina, tive que dar um jeito se não ia pegar mal pra você. – disse passando a mão na minha cabeça. – Mas não era só por isso que você ficou com raiva né? – perguntou me encarando e eu não aguentei, tinha que falar pra ele.

- E-Ela beijou ele... – digo com raiva mais ao mesmo tempo com vergonha porque estava nítido que eu estava com ciúmes.

- Ele quem? – perguntou franzindo o cenho e eu logo admiti.

- O Jimin Tae! Ela beijou o Jimin, NA MINHA FRENTE. – digo quase socando a mesa mas me controlei.

- Ué, mas por que você fico brava com o Jimin? – perguntou e eu me surpreendi com a pergunta.

- Porque ele não paro o beijo, ele fico lá... b-beijando ela... – digo e sinto vontade de chorar.

- Ei se acalma fofa. – disse o mesmo rindo.

- Porque você tá rindo? – pergunto confusa.

- Olha, eu não estou defendendo o Jimin, mas a Soran Kyo sempre faz isso... Com todo mundo. – diz ele sorrindo fraco.

- Mas Tae isso não justifica! - falo e ele continua.

- Eu sei, só estou dizendo que ela deve ter feito alguma coisa, ou está querendo alguma coisa... Pensa um pouquinho, ela já ficou com o Jimin... Ela nunca repete ninguém, por isso é mais rodada que bayblade. - diz ele me fazendo rir.

- Falando nisso... É verdade o que ela disse? Sobre você gostar dela? Você disse que achava ela bonita. – digo e vejo Tae olha-la.

- Eu realmente acho ela muito bonita, ela foi a primeira garota que eu conheci quando entrei nessa escola, mas depois de descobrir o que ela realmente queria... – ele deu uma pausa e encostou a cabeça na janela.

- O QUE ELA QUERIA? – pergunto morrendo de curiosidade e ele dá uma risada descontraída.

- Outro dia eu te conto. – disse sorrindo e eu dei um soco no braço dele.

 

Paramos de conversar ao ver o professor e outras pessoas entrarem na sala. Percebi o Jimin me encarando mais eu nem dei bola pra ele, só notei que ele e o Yoongi não estavam conversando muito, o que foi estranho.

Acabou a aula e eu fui pro meu armário guardar minhas coisas, meu irmão estava me esperando e antes de eu ir Tae me chamou.

 

- Você quer que eu te busco pra irmos juntos na festa? Tô com medo de você se perder, aquela vez foi minha culpa então não quero que isso aconteça de novo. – diz ele de um jeito preocupado extremamente fofo.

- Concerteza! Eu vou mostrar pro Jimin do que eu sou capaz. – digo com um sorriso nos lábios e Tae fez o mesmo.

Me despedi dele e fui embora, hoje o Jimin vai ver o que perdeu.

 

 

(S/N POV’S Off)

(JIMIN POV’S On)

 

 

Que aula chata mano, eu ainda tinha que resolve as coisas com a _____ mas a vida não tava colaborando. Eu nem sei por que deixei a Soran me beijar, tudo bem que ela é gostosa, mas a mina não sabe beijar cara... Não como a _____.

Quando acabou a aula, vi ela indo na direção do corredor eu fui atrás dela mas fui parado pela Soran Kyo que estava me olhando com um sorriso malicioso.

 

- Jiminzinho eu preciso falar com você. – diz a mesma se aproximando.

- Olha Kyo, eu não tô afim agora, tenho coisa melhor pra fazer. – digo me afastando mas a mesma me segura.

- Credo Jimin, você não me chamou assim quando estávamos transando semana passada. – diz ela se fazendo de inocente.

- Pois é Kyo, você só serve pra isso mesmo. – digo me soltando e ela me segura novamente.

- Eu preciso falar com você! É sério. – me soltei e cruzei os braços a encarando.

- O que você quer? – pergunto sério.

- Você é amigo do Jeon Jungkook né? Do segundo B? – perguntou e eu arqueei uma sobrancelha.

- Porque está me perguntando isso?

- Eu estou... Interessada nele, e se você me ajudar eu faço o que você quiser. – respondeu com um sorriso sacana e eu entendi o recado. – Todas as posições. – continuou e eu soltei uma risada nasal.

- Eu não como mais carne... De vaca. – digo deixando ela falando sozinha e vou até a saída.

 

Continuei procurando a ______, mas achei o Yoongi no corredor e decidi acertar algumas coisas com ele.

 

- Boa Suga! Quando não tá dormindo tá consolando a garota dos outros. – digo ironicamente indo pra cima dele.

- Pelo menos não fui eu que fiz ela chorar. – diz ele me deixando nervouser.

- Você não devia ter se intrometido porque quem tem que resolver isso com ela sou eu. – respondo e o mesmo sorri.

- Se você não fosse um idiota, não ia precisar resolver nada. – diz ele e eu puxo a gola de sua camisa o levantando.

- Isso é um assunto meu e não seu. – o solto e vou embora batendo em um dos armários.

 

Quem ele pensa que é? Tudo bem que eu fui idiota, mas ele não tinha que se intrometer nos meus assuntos com a ______.

Vi ela subindo na moto com o Jungkook... Ainda tenho que conversar com ele, mas eu ainda não desisti! Eu vou concertar isso e vou tê-la só pra mim.

 

 

(JIMIN POV’S Off)

(S/N POV’S On)

 

 

Cheguei em casa e vesti um macacão jeans e uma blusa branca junto de um tênis todo branco da adidas, deixei meu cabelo solto mesmo. O Tae ia passar na minha casa umas 19:00 horas então eu ainda tinha tempo de me organizar. Desci as escadas esperando pelo meu almoço mais me decepcionei ao não achar nada.

 

- Kookie! Cadê meu almoço? – pergunto pro meu irmão que estava sentado no sofá vendo Tv.

- Hoje não tem almoço. – ele responde sem tirar os olhos da Tv.

- Oushe! – reclamo parando na sua frente. – Como é que eu vou ficar forte e sobreviver sem comida Jungkook? – faço manha e ele ri.

- Você nunca foi forte maninha. – diz o mesmo me puxando me fazendo cair em cima dele mas eu me apoiei no sofá. – Viu só? – o mesmo continuava sorrindo.

- Assim não vale! – digo fazendo biquinho.

- A gente vai sair daqui a pouco, tenta sobreviver garota forte. – disse ironicamente me jogando pro lado.

 

Ouvimos a campainha e ele se levantou para atender enquanto eu o espiava ainda sentada no sofá.

 

- _____! – gritou ele e eu fui ver o que ele queria. – A sua amiga veio falar com você. – disse ele apontando pra Soran Kyo com uma cara de quem não fazia a menor ideia de quem ela era.

 

Só pode ser brincadeira, essa mina tá me seguindo?

 

- Conheço não. – digo seca fechando a porta na cara dela mas ela me impede.

- Q-Que isso fofa... Somos melhores amigas. – disse sorrindo falsamente. – N-Na verdade, eu vim aqui por sua causa Jeon... – diz ela fingindo ser legal.

- Desculpa mas a gente se conhece? – pergunta ele confuso.

- Não mais se você quiser pode conhecer. – a mesma mudou seu olhar e sorriu sacana.

- Soran, você é tão falsa que fico até em duvida entre qual das duas caras dou um tapa. – me intrometo e logo Jungkook me repreende.

- Não fala assim com a sua amiga. – diz ele apertando meu braço e eu não acreditei no que ele tinha me dito. - Você é muito bonita... Soran né? A gente pode conversar depois. – o mesmo a olhava maliciosamente.

 

Que poha é essa Jungkook?

 

- Sim, eu só queria passar um tempo com você Jeon... Te conhecer melhor. – diz Soran e Jungkook sorri pra ela, aquilo me deixou com mais raiva ainda.

- Se toca otária! Quem perderia tempo com alguém tão falsa como você? – agora sim bati com tudo a porta na cara dela.

 

Não basta a pessoa beijar meu hom... O Jimin, me esculachar na frente do meu melhor amigo, e ainda querer “conhecer melhor” o meu irmão. EU SEI MUITO BEM O QUE AQUELA VADIA QUER CONHECER.

 

Olhei pro meu irmão e ele estava sorrindo. Não sei se ele era muito bonzinho ou muito retardado pra cair naquele teatrinho de merda da Soran.

- Vamos _____. – me chamou pra sairmos e eu ri.

- Eu não quero mais ir, porque você não chama a vaca da Soran Kyo pra poder “conversar” com ela? – digo me virando de costas pra ele indo em direção ao meu quarto.

- Para de ser criança _____! – diz o mesmo segurando meu braço com força. – Vê se cresce um pouco.

- Porque você não troca a criança pela profissional do sexo lá fora? – dou um sorriso mas depois fico séria. - Você só sai com quem não presta Jungkook.

- Ninguém é boa o bastante pra você _____, terminei com um monte de garotas por que você não consegue aceitar ninguém. – disse me prendendo na parede. - Tenta parar de pensar só em você um pouco e considerar os sentimentos dos outros.

- Me poupe Jungkook, eu sempre te obedeci e sempre fiz tudo o que você queria mas e você? Ficava trazendo um monte de puta e indo naqueles clubes onde só tem bebidas e drogas. – digo tentando me soltar mas ele me segura. – Me solta poha! – digo e consigo sentir meu olhos arderem, estava quase chorando.

- Se você soubesse o porquê de eu fazer isso ia pensar diferente. – diz ele e eu paro de me debater.

- Porque não me conta então? – digo olhando em seus olhos.

- A pessoa que eu gosto, que eu realmente amo eu não posso ter... – diz ele se aproximando com uma expressão triste. – Então eu preciso de outras pessoas pra me ajudarem a esquece-la... – sorriu fraco. – Mas ultimamente isso não tá funcionando.

Suspirou e eu coloquei sua cabeça no meu ombro e logo o confortei em um abraço e ele retribuiu.

- Você pode me contar tudo Kookie, eu nunca vou ficar contra você. – digo acariciando alguns fios de seu cabelo.

- Você não sabe como é difícil pra mim... – ele se afasta e me olha nos olhos segurando meu rosto. – Ficar longe de você.

- Kookie, eu sei que... O que? – arqueio uma sobrancelha sem entender, eu ainda estava tentando raciocinar o que ele disse.

Olhei pra ele confusa e ele começou a se aproximar.

- Que se foda. – logo ele me beijou, um beijo calmo e doce. Ele segurava meu rosto como se não quisesse que eu fugisse, desceu suas mãos e me pegou no colo, ficando entre minhas pernas. O beijo foi ficando mais intenso e aos poucos o ar foi sumindo, eu estava adorando aquilo.

NÃO PERA...

 

 

- ELE É MEU IRMÃO CARALHO! -


Notas Finais


UOU O BISCOITO PEGO A IRMÃ :o
Essa s/n tava querendo também hein? safrada.
Geinte espero que tenham gostado, não me matem e obrigada pelos comentários :3
Proximo cap na sexta SEM FALTA!

Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...