1. Spirit Fanfics >
  2. Mutilação(baseado em fatos reais( >
  3. Capítulo 1

História Mutilação(baseado em fatos reais( - Capítulo 1


Escrita por: cintiacanassa

Notas do Autor


Tomara que vocês gostem,fiz isso para ajudarem vcs,se vocês se viram nessa história e quiserem compartilhar comigo ajudarei vocês e poderia escrever algo de incentivação.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Mutilação(baseado em fatos reais( - Capítulo 1

Olá tenho 13 anos e já passei por várias coisas da minha vida .

Eu estava na minha escola estudava a tarde e minha colega se cortava e achava uma idiotice ela fazer isso pois ela tinha muita coisa para viver ,muita gente criticaram falavam que era só pra chamar a atenção,mais não era ela me contava tudo que estava acontecendo na vida dela e eu tentava ajudar mais nunca era necessário,pois ela continuava a se cortar.

Um dia aconteceram várias coisas comigo(problema de família)mais tudo que eu pensava era em me cortar.

Na escola,eu estava dentro de sala de aula e peguei meu apontador tirei a lâmina e comecei a me cortar parecia que aquilo me fazia bem,achava que tirava a minha dor.

Uns tempos se passaram e cada problema que havia na família me trancava no quarto e me cortava.Até que um dia passei a lâmina na minha veia mais não a corto.

Nunca queria contar isso pra alguém só que minhas colegas perceberam e foi tentando me ajuda mais nada me ajudava a única coisa que queria era me matar.

Eu pensava que ninguém se importaria comigo se eu morresse acabaria com meu sofrimento mais acabei vendo quem ia sofrer mais era minha família todos que se importam comigo mais nada me fazia mudar de ideia.

Continua...


Notas Finais


Tomarem que vocês gostem e voltarei escrever mais.Qualquer coisa vcs podem me chamar que ajudarei vocês pois já passei por isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...