1. Spirit Fanfics >
  2. Muttsu no Meiji - A Lenda (Livro 1) >
  3. Renascimento

História Muttsu no Meiji - A Lenda (Livro 1) - Renascimento


Escrita por: Ke1Jin

Notas do Autor


Aviso: Qualquer personagem ou evento ocorrido ao longo da história, caso lembre algum evento de alguma outra história, será mera coencidência.

As imagens utilizadas na história serão apenas ilustrativas, e a maioria não serão de minha propriedade.

Outro detalhe: Os links de videos de youtube deixados em algumas partes dos capítulos são justamente para causar efeito de aproximação e comparação da história á um anime. Com o 1* link como a Opening (abertura) e o 2* link como a Ending (encerramento) de cada Capítulo.

Link do trailer: https://youtu.be/rBxlquLYXi8

Capítulo 1 - Renascimento


Fanfic / Fanfiction Muttsu no Meiji - A Lenda (Livro 1) - Renascimento

Myssia, um reino com foco em força mágica e grande ambiguidade de criaturas, ah sim, sofrendo pelas ambições mais perversas entre os homens e as criaturas divinas.

Hyrule, o príncipe de Myssia, estava ali, como sempre, dando as saudações ao seu povo, e enfim, sempre se despedia para aventurar-se em outras terras.

E ali estavam, os grandes magos, como sempre andando em conjunto, Mikami, Hizu, Layla, e Zenku, ah, a Liliath provavelmente estaria em seu quarto.

Mizaki Mikami, era o grande mago do fogo e da explosão, conhecido por todos pelo seu grande poder de massiva destruição.

Yuu Layla, ela era a grande maga da água, conhecida por ser caridosa com todos e sempre estar ajudando as pessoas.

Kiri Hizu, o grande mago da terra, foi temido por todos durante um tempo, dessa vez, continuava sendo temido, mas após os acontecimentos ele se tornou menos temido.

Salimon Zenku, ele era o mais extrovertido do grupo, sempre andando para lá e para cá, dominando a eletricidade de vez, sempre utilizando sua magia como se ela fosse infinita.

Ersa Liliath, possua uma índole positiva entre os magos, muitas vezes era considerada a mais chata do grupo.

Ambos viviam como os grandes magos de Missya, juntos possuiam um grande poder mágico.

Falando em magia, sem ela, não eram nada além de pó. Caso a "mana" de qualquer um dos utilizadores de magia acabasse, eles desapareciam e na maioria das vezes viravam cinzas.

As trevas eram uma fonte de contradição em relação a magia, já que a utilizavam para o mal, e sempre buscavam atravessar os próprios limites da magia, assim forçando a muitos mágicos a cometerem suicídio por causa de uma "pesquisa".

A Dark Chains e a Black Moon foram grupos religiosos com um propósito de atravessar as barreiras da magia, e assim, encontrar o "Verdadeiro Colapso" da qual tanto pesquisavam.

Após a 2¤ Grande Guerra Mágica, ambos os grupos desapareceram e simplesmente sumiram em meio á escuridão posta no dia.

E sim, a 2¤ Grande Guerra Mágica foi um grande evento da antiguidade. Naquela guerra, os grandes magos participaram em proteção ao reino de Missya, os cavaleiros de Kingsway e os assassinos de Temma defendiam seus reinos, enquanto isso, a Dark Chains estava em confronto com a Black Moon, e enfim, quando uma lua negra apareceu no brilho do sol, tudo tornou-se pura "realidade".

Os grandes magos desapareceram com os dois grupos fanáticos, e enfim, nunca mais retornaram.

O reino de Missya fez em honra e homenagem á todos os magos, seis grandes estátuas preenchidas com uma magia repulsora de proteção, que por fim foi circulada em todo o reino.

Todos os habitantes de Missya haviam perdido e ganhado esperanças sobre o fim da grande guerra mágica.

Haviam aqueles que realmente não acreditavam mais que o reino de Missya fosse sobreviver daquele ponto á diante.

Diversas comunidades em proteção e uso correto de magia foram espalhados pelo reino.

"Os grandes magos teriam abandonado os que já prometeram proteger" e assim o pensamento corria. "Sem deixarem ao menos um descedente para nossa salvação."

Anos se passaram...foram anos de paz e prosperidade apesar de tudo, e então, a New Darkness veio á tona, ameaçando todos os habitantes de Missya, com poderosas magias de invocação e domínio sobre o povo, a ambição do grupo era algo mais que surreal.

Então, certo dia, em um ataque á uma pequena vila do reino de Missya, uma grande concentração de mana foi sentida pelos habitantes locais, e então, o ataque simplesmente parou.

Dias se passaram, e então, um dos relatos de um "suposto sobrevivente" da 2¤ Grande Guerra Mágica foi espalhado por uma parte do reino de Missya...e assim, ele o dizia...

"Eles vão voltar."

(Mizaki Mikami)

Eu estava andando em uma longa planície, sentei em meio a toda grama do lugar, e então foi aí que percebi o que deveria fazer.

- Vamos Voltar. (Mikami)

Coloco meu chapéu e dou meia volta...


Notas Finais


Deixem suas opiniões e avaliem a história. ;P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...