1. Spirit Fanfics >
  2. Mútuo ( Suga) >
  3. Decisão tomada

História Mútuo ( Suga) - Decisão tomada


Escrita por: YoonChae

Notas do Autor


aaaa, vou parar de escrever essa história! To sonhando com o Yoongi e sofrendo quando acordo 😂😂😂😂 como faz pra parar?

Capítulo 9 - Decisão tomada


* Yoongi *

Fiquei todo o dia no meu quarto relembrando cada momento da noite passada, desde o momento que a vi na festa até a hora em que nós... Argh! Maldita hora que prima dela apareceu em casa.

Como sempre, eu fui atraído por ela de uma maneira que eu não entendo e eu notei que ela também estava querendo ficar distante o máximo possível.

Eu a evito, sou grosseiro e ela muitas vezes se afasta, mas tem hora que ela ignora todas as minhas idiotices e se esforça para nos darmos bem. No fundo é isso que eu quero, me dar bem com ela e ficar mais vezes com ela. Só que por outro lado, eu não quero isso PORQUE EU NUNCA QUIS ISSO, e se estou querendo é por quê...Nao, eu não posso gostar dessa garota e de nenhuma outra. Eu não posso arrastá-la para a minha vida problemática.

Ela é linda? É, e muito. Mas juro que não é isso que me atrai. Sei lá, talvez por ela não ceder as minhas investidas e fazer jogo duro me da essa sensação de que eu tenho que conquistá-la, só que mais do que levá-la pra cama, eu quero conhecê-la melhor.

Ao mesmo tempo que eu fico irritado ao lado dela, eu fico leve, tranquilo. Rio pro nada ao lembrar de nós dois dançando como se estivéssemos sós naquele imenso salão.

Eu percebi pelo olhar e pele arrepiada que a denunciou que eu mexo muito com ela. Sim, ela está como eu, travando uma batalha interna para não se render a essa atração absurda e sem sentido.

Eu tenho que continuar mantendo em minha mente que mulher pra mim é coisa de um dia, uma noite. Não as uso ou sei lá o que; se elas querem sexo, sexo terão, mas que não esperem coisa séria de mim. Eu não iludo ninguém, sou bem claro quanto a isso. Se elas ficam, estão cientes do risco que cometem em achar que ficarão comigo seriamente. 

Quando Tae passou mal e minha tia disse que Emily tinha que ir com um dos nossos motoristas, vi ali uma oportunidade de levá-la e novamente senti-la como venho desejando nos últimos dias. Ela negou num primeiro momento mas depois cedeu.

Mesmo eu sendo gentiu - ok, tinha outro interesse por trás -, ela foi grosseira e distante. Eu fiquei com tanta raiva disso que soquei o volante. Ela me olhou tão assustada que aquilo me deu um nó na garganta. Viu como eu não sirvo pra ninguém?

Fizemos o caminho em silêncio mas quando chegamos na casa dela eu não pude me controlar e acabei beijando-a.

Sabe quando você está morrendo de sede e finalmente bebe água? Ou então, quando eu usava algo depois de um tempo de abstinência, eu me senti assim, senti aquele alivio libertador quando senti a boca dela na minha.

O melhor de tudo foi senti-la tão desesperada quanto eu, tanto que quando nós entramos na casa dela, ela não parou as minhas investidas nem mesmo quando eu comecei a despi-la. Pela primeira vez eu tive vontade de conhecer um corpo, um alguém de uma forma diferente. Eu olhava para o seu belo corpo semi nu e sentia meu coração acelerar mais e mais.

Argh! Não dá pra ficar relembrando isso.

Voltando. Eu beijava cada centímetro da parte superior do seu corpo e ela fazia o mesmo, só que de um jeito mais carinhoso. Eu senti meu chão abrir, a minha mente ficar em branco e quando eu a deitei no sofá e ameacei tirar seu sutiã, Violet chegou.

Emily obviamente ficou envergonhada. Eu, apenas me troquei já que sabia que aquilo não ia continuar e fui pra casa.

Bem, não fui. Eu estava louco e precisava "liberar" tudo isso mas não estava nada a fim de fazê-lo sozinho.

Liguei para a Dafne. 

__ Finalmente me ligou gatinho! .- Só Deus sabe o quanto odeio esses apelidos de gato, gatinho e outros caralhos do tipo.

__ Foi mal linda. Que tal matar a saudade agora?

__ Esteja em casa em 15 minutos. Meus pais não estão, então, quero transar com você em cada cômodo dessa casa.

__ Ótimo. Já eu chego ai .- desligo e acelero.

Como Dafne bem disse, transamos em quase todos os cômodos da casa dela. Eu devia ter ficado satisfeito? Devia. Fiquei? Não.

Não era aquele corpo que o meu ansiava e anseia.

Soco meu travesseiro e ligo novamente pra Emily. Essa é a 10° ligação minha que ela ignora. Será que está envergonhada? Ou então está arrependida de ter ficado comigo de novo?

Não, não! Ela não pode estar, ela tem que ficar comigo outra vez.

Eu poderia perguntar para o Tae se ele tem notícias dela mas eu não posso de forma alguma contar o que está acontecendo e o que estou sentindo. Essa é a primeira vez que eu não conto algo pra ele. Quer dizer, tem muitas outras coisas que ele não sabe e nem nunca vai saber.

Em que momento eu deixei de confiar no meu irmão? Ah, no momento em que o que eu fazia e faço pode magoá-lo e afastá-lo de mim.

Não posso mais ficar sem notícias dela.

Saio do meu quarto batendo a porta, fazendo Tae sair do dele e perguntar o que houve, desço as escadas sem respondê-lo e vou até a garagem pegar o meu carro.

Dirigi muito rápido e não tardei chegar no destino desejado. Entrando na rua dela já a vi brincando com o pequeno cachorro preto. Sorrio com a cena.

Estaciono o carro em frente a casa, chamando a atenção do cão, e inevitavelmente, a dela.

__Por que não atendeu minhas ligações? .- solto isso sem nem pensar.

__ Oi, tudo bem? .- sorri irônica. Claro, mais uma vez eu não falei o Oi que ela tanto faz questão de ouvir. Na verdade a única coisa que quero saber é o que aconteceu -. Eu não atendi porque ... .- pensa por um momento -. Porque eu não mexo no meu celular há quase um dia. Aliás, onde pegou meu número? .- sério isso? -. Ah, Tae.

__ E onde esteve que não pôde mexer no celular durante todo o dia? .- isso só pode ser uma desculpa furada. Quem fica o dia todo sem celular?

__ Por que está alterado? E o que queria falar comigo?

__ Eu só .- não vou dizer que queria ouvir a voz dela e que isso é a coisa que mais desejo ultimamente -. Queria falar com você depois do que aconteceu.

__ Queria falar comigo mas nem ao menos perguntou se eu estou bem .- pega o cachorro no colo e bufa.

__ Desculpa .- me aproximo -. Você está bem? Parece tensa.

__ E estou .- suspira, sorrindo levemente.

__ Por que a gente não entra .- beijo o pescoço dela e a vejo se arrepiar -. E resolve isso?

__ Qual é o seu problema? .- ela me afasta e me olha como se fosse capaz de me matar depois dessa. Eu mesmo quero fazer isso -. Será que pelo menos uma vez na sua vida você pode agir normalmente e não pensar em sexo? Sério, não me trate como as suas transas de cada dia. Quer sexo ? Procura outra.

Ela entra na casa dela sem nem olhar pra trás e me deixa enfurecido com o meu próprio ser. Como eu posso ser estúpido e nojento assim? Eu não posso ser com ela como sou com as outras. Ela é diferente, não merece ser tratada assim.

Mas o que estou pensando? Desde quando desejo ser diferente para uma garota?

Chuto a lata de lixo e entro no meu carro. Encosto a cabeça no volante e conto até dez. Eu não posso estar sentindo o que acho que estou sentindo.

Meu celular começa a vibrar então o pego. Lucy mandou uma mensagem.

__ Não quer vir aqui em casa? Estou sozinha esperando por você.

Sempre as mesmas garotas vazias. Cansei disso.

E pela primeira vez na minha vida eu recuso sexo fácil.

*

Sai um pouco antes do horário normal para passar na biblioteca, pegar alguns livros e devolver outros.

Quando eu saio, Lucas me para no corredor e pergunta se eu quero tocar em uma festa dele. Eu meio que sou DJ as vezes, pelo menos tento ser. 

Ignoro ele por um instante quando vejo Tae e Emily mais a frente. Ela ainda não me viu então continuo a olhando, claro, dando motivos para Lucas falar.

__ Pelo menos disfarça cara .- ri -. Disfarça porque a sua mina está vindo ai.

Que mina? Não tenho mina nenhuma.

Me assusto com Dafne pulando no meu colo e selando nossos lábios. Ela é tão escandalosa que acabou chamando a atenção das pessoas ao falar "gatinhooo", e dentre essas pessoas, Tae e Emily. Essa me olhou de um jeito que fez meu coração quebrar em pedaços. Ela já me olhou mal algumas vezes mas nenhuma comparada a esse olhar gélido e distante.

Parabéns, duas cagadas em menos de 24 hrs !

* Emily *

Por mais que eu tenha dormido a noite toda, acordo muito cansada. 10 horas de sono não foram suficientes.

Mer também não queria ir pra facul mas insisti para que me acompanhasse. Não é bom perder aula.

Me arrasto pelos corredores olhando sem vontade para cada estudante. Todo mundo parece tão desaminado quanto eu.

Escuto Tae gritar meu nome e isso acaba me provocando um sorriso. Ele sempre vai alegrar o meu dia.

__Emily .- me abraça forte. Muito forte. Muito forte mesmo -. Por que você não respondeu as minhas mensagens nem atendeu as minhas ligações? Aconteceu alguma coisa?

__ Aconteceu .- puxo ele para uma sala e me sento -. Depois que voltei da festa, Meredith mandou uma mensagem pedindo que eu fosse para o hospital. Quando cheguei lá, fiquei sabendo que Alison foi drogada, teve uma convulsão, sofreu uma parada cardíaca e um aborto.

__ O quê? .- grita -. Mas quem a drogou? E como assim sofreu um aborto? Ela está bem, não está?

__ Não sabemos quem fez isso, nem mesmo ela sabe. Esses caras a convidaram para uma balada, mas ela não sabe o número nem endereço deles, a única coisa que temos dos caras é um retrato-falado. 

__ Nossa, que horror .- me abraça -. E você ficou todo o dia com ela?

__ Sim, com ela e a Rosé. Eu não sai até ela acordar e se recompor depois de ouvir o que se passou.

__ Se eu não tivesse passado mal eu teria ficado com você. Me desculpe .- morde os lábios -. E sobre sábado, me explique isso.

Ele entra num site de fofocas e mostra uma foto minha e do Yoongi dançando.

__ Nossa, não vi isso. Explico que somos nós dançando .- dou de ombros.

__ Isso eu estou vendo meu amor, mas quero saber, vocês ficaram lá? Olha a sua cara de apaixonada .- ri.

__ Ficamos quando ele me levou pra casa .- poupei detalhes. 

__  Você gosta dele?

__ Não sei o que sinto .- minha voz sai carregada de frustração. A verdade é que eu não sei mesmo o que sinto.

__ Só... Não se apaixone. Eu te disse como ele é em relação as garotas .- me puxa pra fora da sala -. É disso que eu estou falando.

Ele olha pra frente e eu olho também. Vejo a hiena siliconada de sempre beijando Yoongi loucamente.

Não consigo esconder a minha decepção, raiva e

..ciúmes.

Sinceramente não entendo toda essa decepção, afinal, é o Yoongi. O mesmo que vive cercado de garotas e só se aproxima de mim no intuito de me levar pra cama.

Deixo Tae pra trás e entro na minha sala chorando baixinho. A que ponto eu deixei chegar essa merda de sentimento pra estar chorando?

No fim da aula, fui direto para o estacionamento e deixei Mer conversando com uma professora na secretaria. 

Caminhando de cabeça baixa, com fones de ouvido e procurando uma música animada na minha playlist, sou barrada por um ser muito infeliz.

__ Precisamos conversar.

__ Não tenho nada pra falar com você .- continuo olhando para o meu celular.

__ Olha pra mim .- segura o meu queixo e levanta meu rosto.

__ O que você quer? Por que não me deixa em paz?

__ Para de me evitar então.

__ Eu estou jogando o seu jogo. Tá carente de atenção? Vai lá falar com a hiena siliconada e com as outras tantas que você deve sair. Para de fingir que se importa comigo quando age feito idiota na maior parte do tempo.

__ Você não viu a hora que a afastei? .- segura a minha mão -. Ela que me beijou .- solto a mão dele e volto a caminhar em direção ao carro. Eu não vou ouvir essas desculpinhas sem sentido -. Ah  quer saber? .- grita -. Nem sei por que estou atrás de você. Não te devo desculpas, explicações, nem nada. Foda-se você.

Paro e olho pra ele.

__ Você tem razão, não tem por quê .- engulo seco de raiva e vontade de chorar -. Só fica longe de mim a partir de hoje, por favor.

*

Antes de ir pra farmácia, Mer me deixou no hospital para ver Ali.  Rosé não foi pra aula e passou o dia com a irmã.

Alison está abatida, tanto fisicamente quanto emocionante. Ela ficou remoendo o fato de ter perdido o bebê. Mesmo não desejando ser mãe tão cedo, disse que essa noticia a destruiu.

A fim de animá-la, contei tudo o que aconteceu no sábado e isso funcionou. Ela se sentou na cama e ria e aplaudia cada fato que eu narrava. Rosé não sabia de metade da história e acompanhou a irmã nas surpresas.

__ Eu não acredito que você quase perdeu a virgindade .- abafa um gritinho.

__ Por sorte Leh apareceu, se não .- mordo os lábios -. Eu me arrependeria disso até o juízo final.

__ E você falou com ele depois disso?

Conto o que aconteceu ontem a noite e hoje na faculdade. Tentei controlar as malditas lágrimas mas foi em vão.

__ Você está apaixonada por ele, não é? Que furada.

__ Fala algo que eu não sei .- me levanto -. Eu vou até o mercado da rua de trás. Querem alguma coisa?

__ Querer até quero mas não posso comer porcaria. Trás um suco natural de laranja pelo menos?

__ Trago .- sorrio -. E você Rosé, quer algo?

__ Não, eu estou bem.

Deixo o quarto e caminho lentamente pelo corredor frio e solitário. Eu gosto de hospitais e sonho em passar todos os meus dias trabalhando aqui, mas não posso negar que o ambiente é bem triste.

Mas, mesmo em lugares assim, sempre tem alguém pra alegrar o ambiente. E esse alguém não é nada mais, nada menos que Taehyung Min. 

Tae brinca com algumas crianças e enfermeiras. Corro até eles e sorrio quando uma criança me oferece o balão.

__ Então você também faz sucesso com os baixinhos? .- me ajoelho na altura de uma menininha.

__ Eu sou amado por todos .- manda beijos -. Esses lindinhos aqui vieram de um orfanato para fazer exames de rotina. Há algum tempo eu visito eles e os "atendo" aqui.

__ Nossa, isso é demais! Posso participar com você?

__ Claro! Semana que vem eles virão no dentista.

E quando eu penso que Tae não pode ser mais perfeito, descubro isso. Ele realmente não existe.

Peguei na mão de duas crianças e segui Tae até o consultório, mas depois lembrei que já tinha o que fazer e fui para o mercado.

*

__ Entregue .- desliga o carro -. O que achou das crianças? Elas são incríveis, ne?!

__ Demais! Você devia ter me falado que faz isso antes .- ponho a mão na testa. De repente sinto uma tontura e a minha visão ficar turva -. Nossa, acho que vou adoecer.

__ Você comeu hoje?

__ Sim. Acho que é falta de sono .- tiro o cinto -. Eu vou entrar e tomar algo .- deposito um beijo na bochecha dele.

__ Isso, vai lá. E se acontecer alguma coisa não exite em avisar .- beija minha testa -. Boa noite.

Saio do carro e o escuto gritar antes de partir. Pra quê buzina?

Lembro que assim que deitei adormeci rapidamente, mas, acabei de acordar ao tossir que nem uma vaca. São 02h07 da madrugada.

Levanto da cama e tombo pro lado. Tontura novamente.

Levo a mão para a minha testa e a sinto quente. Bem que eu imaginei que ia adoecer.

Pego um antitérmico na minha caixinha de remédios e tomo com um pouco de água. Me deito novamente e volto a dormir.

Meu celular começa a tocar anunciando que já são 06:55. Levanto com uma certa dificuldade e suspiro aborrecida por ainda estar mal.

__ Levanta, sebosa .- Mer bate na porta e grita.

__ Eu não vou pra faculdade .- ela abre a porta -. Estou doente.

__ O que você tem?

__ Febre .- me levanto.

__ Eu também não vou.

__ Por que você não vai?

__ Estou tendo uma amostra grátis de um parto .- põe a mão na barriga -. E vou buscar a Ali no hospital também. Rosé mandou mensagem dizendo que vai pra faculdade.

Ela sai do quarto sem dizer mais nada e eu vou pro banheiro fazer minha higiene. Coloco um moletom fino e desço pra cozinha a tempo de ver Violet sair de casa com um monte de sacola nas mãos e Mon arranhar a porta quando ela a fecha.

Entro na cozinha e vou direto pra geladeira. Penso por um momento sobre o que fazer e decido preparar uma salada de frutas.

__ Mer? .- grito quando a ouço descer as escadas -. Preparei salada de frutas, vem comer.

__ Quando voltar eu como.

Não insisto e deixo ela partir. Antes de comer, lavo a louça que tem na pia, coloco ração pro Mon, tiro o frango do congelador e guardo a louça.  

Preparo a minha taça com salada de frutas quando escuto a porta se abrir.

Ela voltou rápido ou eu que demorei aqui?

__ Mer? Ali? .- grito mas não ouço uma resposta -. Vou fazer uma taça de salada de frutas pra vocês também.

Preparei mais duas e equilibrei as taças nos meus braços. Caminho com Mon pulando no meu pé e deixo tudo cair quando entro na sala e vejo uma pessoa de preto em pé ao lado do sofá.

__ QUE PORRA VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI YOONGI?

__ Rosé disse que você não foi pra aula porque está doente. Tá tudo bem? .- fala calmo.

__ Se estou doente é claro que não estou bem .- abaixo e começo a recolher a sujeira de caco e frutas -. Minha casa por um acaso é lugar publico pra você entrar assim? Se quiser falar comigo, me chama. Quase me matou de susto, idiota.

__ Você deve trancar a porta, isso é perigoso .- me ajuda a recolher a sujeira -. E se eu chamasse sei que não atenderia.

__ Até que você não é burro .- debocho -. Agora que viu que estou "bem", pode ir .- caminho até a cozinha e jogo as coisas no lixo.

__ Você disse que podemos ser amigos .- me segue.

__ Mudei de ideia. Não quero ser amiga de uma pessoa que manda eu me foder.

__ Eu não devia ter dito aquilo.

Me viro pra ele quando sinto seu toque em meu braço. Yoongi segura meu rosto e isso faz com que eu automaticamente feche meus olhos. Suas mãos são deliciosamente quentes. Ele encosta sua testa na minha e me aproxima mais.

__ Você está muito quente.

Ele me abraça amorosamente e afaga meus cabelos. Aos poucos retribuo o abraço e me ajeito em seu peito. Descobri que esse é o melhor abraço que já recebi na minha vida.

Por que eu contradizo minhas promessas e me rendo quando ele me toca?

Ele me solta aos poucos e volta a segurar o meu rosto. Engulo seco quando sinto sua respiração e sua boca cada vez mais próxima da minha. Fugir é inútil e eu não vou.

Ele encosta seus lábios nos meus e uma onda de sensações invade meu corpo. Me entrego ao beijo maravilhosamente doce e suave, bem diferente dos outros que já trocamos. Passo meus braços em volta do seu pescoço e encosto no balcão. Sinto vontade de tossir então o afasto.

__ Yoongi, não .- por que eu permiti?

__ Por que? .- sussurra -. Eu sei que não é isso que quer, eu sei que me deseja da mesma maneira que eu te desejo.

__ Eu posso até desejar isso, mas eu não vou me render mais. Eu sei o que você quer e o que você não quer. Então, me deixa, eu te pedi isso.

__ Eu queria te deixar mas eu não consigo .- dá um soco no balcão -. Eu...eu preciso de você, eu não consigo me afastar. 

__ Se esforce mais um pouco que você consegue .- mordo os lábios e respiro fundo -. Por favor, vá.

Acompanho ele até a porta e deslizo pela mesma quando ele sai e eu a fecho.

Parece idiotice e doce da minha parte, mas eu estou apenas tentando me proteger do erro que será me entregar pra esse cara. 

Ele já demonstrou de todas as formas que não quer nada com nada e se no fundo do meu ser eu desejo algo com ele, não é algo vazio e de uma noite como ele está acostumado.

Vai ser difícil me afastar por completo, mas, custe o que custar, eu não vou atrás dele e nem ficarei com ele mais. Eu não vou te amar Yoongi, não vou.


Notas Finais


O Tae é tão amorzinho ❤ amo escrever sobre ele!

Vcs fariam a mesma que a Emily? Fariam o possível para não se render a um cara como o Yoongi?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...