1. Spirit Fanfics >
  2. My Ace >
  3. Quem é você

História My Ace - Quem é você


Escrita por: LollyBlue

Notas do Autor


Então, pessoas lindas e amorzinhos do meu kokoro, como prometido aqui está o outro capítulo. Eu esqueci de agradecer no último, mas quero dizer novamente muito obrigada pelos comentários e amor de vocês. Vocês salvam meu dia as vezes e sempre me deixam super feliz.

Agora vamos ler que tem coisinhas interessantes para acontecer.

Capítulo 17 - Quem é você


Fanfic / Fanfiction My Ace - Quem é você

Aquela semana seguiu com meu esforço e dedicação sendo levados ao máximo. Chegava pontualmente cinco minutos antes do início de todas as aulas e não me desconcentrava delas. De fato era difícil manter o foco quando Taemin estava lá também, mas ele compreendia e me incentivava porque ambos podíamos sentir os olhos atentos de Ga-In ou de algum amigo dela hora ou outra passando por mim. Na sexta-feira foi anunciada a data de início do período de avaliações, se bem que para mim não fazia muita diferença porque eu já estava sendo avaliada. Mesmo assim, isso só aumentou minha tensão. Naquele dia me encontrei com Taemin para que ele me levasse para casa como havia se tornado de costume.

 

-Você parece mais tensa hoje. - Ele disse enquanto caminhávamos de mãos dadas. - Foi o anúncio das avaliações, não é?

 

-Hum, neh. - Eu respondi assentindo com a cabeça. - Eu sei que na verdade já estou sendo avaliada por Minzy, mas ela me deu um mínimo de notas para tirar e mesmo acreditando em mim eu acabo ficando um pouco nervosa.

 

-É normal, todos ficamos, o importante é que você sabe do seu potencial então não vou precisar te convencer do quanto é boa. - Ele disse se aproximando de mim e abrindo um sorrindo. - Se bem que eu não me incomodaria de te elogiar por horas para te convencer.

 

-Eu sei que sim. - Eu apenas ri de volta me deixando encantar pela luz que invadia o rosto dele toda vez que ele sorria. Toda vez que seus lábios tocavam os meus era como se minha alma sorrisse, até um tempo atrás eu nem ao menos sabia que tal sensação era possível.

 

            Ao chegarmos ao meu prédio nos despedimos e eu subi para a rotina de sempre: banho, comida, cama. No sábado haveria uma aula prática extra com Ga-In e isso significava que seria puxado e que eu deveria dar meu máximo. Enquanto me preparava para dormir pensei naquela semana, em como tudo havia sido corrido e em como eu havia me deixado levar ao máximo para me esforçar. Só que além disso algo se destacava, aquele rapaz continuava aparecendo. Volta e meia eu o via me observando, era como se ele quisesse que eu o visse. Eu não queria preocupar Taemin ou Key e ele tinha acesso à áreas de estudantes então concluí que fosse um também. Talvez ele só estivesse curioso com garota da confusão toda no pátio. Na próxima vez que eu o visse eu resolveria isso, mas por hora precisava descansar.

 

            Dado o amanhecer me aprontei e fui sozinha para a aula, nem Taemin nem Jonghyun ou Key tinham aula naquele dia, então fui sozinha. A aula começou pontualmente às 09:00 e Ga-In repreendeu dois alunos que chegaram às 09:05, eu sabia que não seria um dia fácil. Mas eu tinha em mente que mesmo quando estamos nos esforçando ao máximo, se é por algo que amamos, então vale a pena. E eu amava dançar, então não era de todo um sacrifício. Correu tudo bem até que quando saí para ir ao banheiro notei que o rapaz estava fora da sala. Eu não tinha tempo para conversar naquele momento então apenas decidi seguir com o que tinha de fazer, mas antes que eu pudesse retornar à sala ele olhou para mim e apontou para um corredor que ficava à esquerda da sala de treino e começou a andar até lá. Eu não iria atrás dele, não naquele momento, então apenas prossegui com a aula. Na saída eu tinha que passar pela frente daquele corredor para chegar às escadas, então virei meu rosto para verificar se havia alguém lá e para minha surpresa o rapaz estava lá com a postura de sempre encostado na parede. Aquilo já era demais e tinha me deixado irritada, não gostava do jeito como ele me olhava nem dessa atitude, iria acabar ali.

 

 

-Annyonghaseyo – Eu disse firme tentando manter a educação – Desculpe, mas eu tenho visto você me observando e isso está realmente me incomodando. Você poderia me dizer quem é você e qual o motivo disso? - Ele tirou o pirulito da boca e riu.

 

-Annyonghaseyo, menina. Não sabe quem sou eu? É isso que dá ficar andando com os do bloco B. - Ele se desencostou da parede e se aproximou um pouco apontando o doce para mim. - Eles não se divertem. Quer?

 

-Não. E você ainda não respondeu minhas perguntas. - Respondi séria garantindo que eu mantinha uma distância segura dele. Ele riu novamente.

 

-Kwon Ji-yong, é meu nome. Talvez me conheça como G-dragon, ou talvez conheça a minha namorada, CL. - Ji-yong...eu conhecia ele, Minzy me falou dele quando falava de Lee Chaerin. “Garoto problema-prodígio” foi como ela se referiu a ele. Olhando para o quadro completo da situação, de nenhum ponto de vista me parecia uma pessoa de quem eu gostaria de ser próxima.

 

-Ah, sim, então, o que quer comigo para ficar me observando assim? É realmente incomodo e eu gostaria que parasse. - Eu cruzei os braços e mantive a postura o mais firme possível enquanto ele parecia não se intimidar nem um pouco.

 

-Eu posso dizer, mas quer mesmo que eu diga alto? Acho que seria melhor se eu me aproximas…- Eu interrompi sua fala porque ele tentou se aproximar enquanto falava, apenas recuei com as mãos em frente ao corpo.

 

-Não. Agora se não tem um bom motivo para prender meu tempo, eu realmente tenho que ir. - Me virei para ir embora, mas senti meu braço ser puxado com força por ele.

 

-Eu posso garantir que o que eu quero não vai te tomar mais do que uma noite. - Ele disse próximo ao meu ouvido de uma forma que fez com que eu sentisse medo ou repulsa, apenas não gostava do jeito como ele levava as coisas. Seria tão difícil assim entender minha posição após ter dito “não” tantas vezes?

 

-Me solta, eu não te dei autorização pra me tocar. - Disse puxando meu braço. - E além do mais, você acabou de citar sua namorada. Onde ela entra nessa história toda?

 

-Ah, em lugar nenhum, mas se você quiser, ela pode entrar. - Ele disse sorrindo maliciosamente e me oferecendo o pirulito novamente. - Tem certeza de que não quer?

 

-Mas o que você...Sinceramente o que fez você achar que seria interessante tentar algo comigo? - Falei já incrédula com a situação e querendo sair de perto dele o mais rápido possível, mas algo nele me intimidava.

 

-Olha aí, tá vendo por quê andar com o casalzinho do bloco B não é bom? Você tá achando que eu quero algo com você. Garota, eu só quero uma noite, gostei do modo como tratou de Minzy no pátio, gosto de mulheres com atitude, e te achei bonita, só isso. - Ele tentou se aproximar e eu tentei me afastar, mas ele pegou meu braço novamente. - Ou você prefere ficar só andando de mãos dadas com o loirinho?

 

-Algum problema, Sun Hee? - Eu agradeci aos céus quando ouvi a voz dele, Taemin, era o mesmo tom de voz de quando ele se dirigiu à Minzy, suspirei aliviada sabendo que com certeza eu saíria dali bem. Mas ele não deveria estar ali hoje, de qualquer forma eu agradecia por ele estar. Finalmente Ji-yong me soltou enquanto Taemin se aproximava.

 

-Acho que não. Tem algum problema aqui, garota? -  Ji-yong disse olhando hora pra mim e hora para ele.

 

-Eu não falei com você. - Taemin pegou minha mão e me puxou com força suficiente para deixar claro que eu estava com ele, mas não o suficiente para me machucar. - Vamos embora, Sun Hee.

 

-Annyon -  Ji-yong falou acenando e colocando o doce de volta na boca.

 

            Saindo daquele corredor eu mal conseguia respirar, parecia que o mundo tinha se tornado pequeno lá. Eu sentia que Taemin me puxava pelo braço com a intenção de me levar para o mais longe possível de lá, mas mesmo assim chegou a me machucar um pouco então tive que falar.

 

-Oppa, está me machucando. - Ele parou e me olhou com a expressão de quem acorda de um transe.

 

-Aigoo, o que eu fiz, você está bem? Mianeh. - Ele olhava meu braço procurando alguma marca.

 

-Está tudo bem, obrigada por ter me tirado de lá. - Eu disse enquanto alisava meu braço agora solto. - Oppa, o que está fazendo aqui?

 

-Eu liguei pro seu celular várias vezes, você não respondia, então achei que a aula tivesse se estendido e vim até aqui te procurar. - Sim, o celular, eu havia deixado no mudo durante a aula. - Afinal, como você foi parar lá? Ele não é o tipo de pessoa com quem se deve andar.

 

-Eu sei, mas...ele…-Eu exitava por que não queria contar para Taemin que havia escondido dele toda a situação.

 

-Ele…?

 

-Desde a confusão no pátio com a Minzy ele vem me vigiando, eu não aguentava mais e tive que ir falar com ele e acabei indo parar lá. - Taemin suspirou – Eu sei que foi inconsequente, mas eu estava irritada e queria resolver as coisas sozinha.

 

-Você não precisa resolver as coisas sozinha e não devia ter feito isso. Por que não falou comigo? Ou com Key? Você não acha que eu seria capaz de lidar com ele? - Agora eu realmente estava começando a ficar preocupada com a situação, Taemin parecia ter ficado irritado e obviamente isso não era bom.

 

-Taemin oppa, eu sei que resolveria, você me tirou de lá, eu só achei que deveria tentar sozinha. Eu não quero depender sempre de vocês. - Ele ainda parecia irritado. - Oppa, está irritado comigo?

 

-Anny, na verdade não é isso. Eu já entendi, eu só não gosto da lembrança do quão perto ele estava de você. Eu sei que ele estava te segurando e isso só me deixa mais irritado. Eu vou resolver isso. Sun Hee, precisamos ir para casa, você tem que descansar. - Ele estava sério, diferente, era uma variação do Taemin que eu vi no dia do ocorrido com Minzy.

 

-Neh...oppa, não crie confusão. - Ele apenas assentiu com a cabeça e me abraçou enquanto andávamos.

 

            Ele me deixou em casa e eu pude sentir que mesmo ele sendo doce comigo algo estava queimando dentro dele. Eu nunca havia visto Taemin irritado e não tenho certeza se gostaria de ver, mas algo me dizia que eu iria presenciar isso bem em breve. Mas no momento, tudo que eu podia fazer era tomar meu banho e descansar para o dia seguinte.


Notas Finais


Não me odeiem! Eu amo o GD, tá? Isso é só dramatização. Tenho muito o que falar não, to com soninho, fiquei até tar escrevendo pra deixar tudo pronto.

Espero que vocês tenham gostado, estou trabalhando para ficar cada vez melhor. Bj no kokoro de vocês, sarangheyo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...