1. Spirit Fanfics >
  2. My Actor - Imagine Jungkook >
  3. Prólogo

História My Actor - Imagine Jungkook - Prólogo


Escrita por: Jung_Chohee

Notas do Autor


Teve curiosidade para conhecer a vida de ______ e Jungkook? Leia a fanfic, aposto que você irá adorar a estória. Boa leitura!

Muito obrigada por estar aqui. hihi

O INÍCIO DA FANFIC É MAIS RÁPIDO E SERVE PARA LHE INTRODUZIR A VIDA DA PERSONAGEM. AOS POUCOS O ENREDO COMEÇA A SE DESENVOLVER MELHOR.
~Chohee.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction My Actor - Imagine Jungkook - Prólogo

Prólogo:                       

Narradora: PV ON             

   ______ sempre foi uma garota estudiosa e talentosa. Um de seus maiores sonhos desde a infância, era se tornar uma conhecida atriz, contracenando com outros grandes nomes do mundo de dramas coreanos.

  Havia pouco tempo que ela tinha terminado sua faculdade de artes cênicas (Teatro) e estava à procura de um emprego no ramo. Mesmo sabendo que seria um trabalho difícil, ______ não pretendia desistir, faria o que fosse preciso para conseguir realizar seu grande sonho; afinal, somente ela poderia escrever seu futuro.

   Como ela gostaria de ser reconhecida e possuir fama, já sabia que não podia continuar na pequena cidade em que vivia, então resolve se mudar para Seul, onde encontraria mais oportunidades. A despedida de sua família e amigos foi chorosa e tocante, mas era precisa; quando se tem sonhos fazemos de tudo por eles.

   Para sua sorte seus tios possuíam uma grande empresa em Seul. Seria este o seu local de trabalho enquanto não conseguisse ser contratada por alguma emissora (O que ela esperava que não demorasse muito).

    _____ com somente vinte e um anos e pouco conhecimento sobre o mundo, pensava já ser o suficiente para se jogar de cabeça e tentar novas oportunidades, quem sabe até mesmo encontrar um novo amor?

   Ela só teve um namorado e não guardava boas recordações dele, pois infelizmente havia sido traída com quem ela menos imaginava: Sua melhor amiga. Para muitas pessoas isso era algo extremamente clichê, mas ela jamais tinha suspeitado desse fato ou coisa do tipo, pelo simples motivo de que ela tinha plena confiança tanto em seu namorado, quanto em sua melhor amiga.

  ______ era dona de alguns segredos e escondia partes de seu passado que  até então, nunca haviam sido revelado. Qual seria o motivo para tamanho medo desses acontecidos? Será que alguém conseguiu algum dia descobrir eles? Ou eram somente inseguranças que ela ainda possuía dentro de si?

  

Com toda a certeza, a vida de ______ possuiu uma reviravolta. Foi somente após conhecer uma pessoa que ela não fazia a mínima ideia do papel que representaria em seu futuro, que tudo mudou. 

 

“Tudo parece ser um pesadelo. Eu só quero acordar dele."

Keum ______.

 


Notas Finais


Link do trailer da fanfic: https://www.youtube.com/watch?v=E69s_s8HIzA
Postagem dos capítulos: Toda segunda no período noturno.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...