1. Spirit Fanfics >
  2. My Actor - Imagine Jungkook >
  3. Surpresa - Cap 8

História My Actor - Imagine Jungkook - Surpresa - Cap 8


Escrita por: Jung_Chohee

Notas do Autor


Boa leitura! Beijão da Chohee <3

Capítulo 9 - Surpresa - Cap 8


Fanfic / Fanfiction My Actor - Imagine Jungkook - Surpresa - Cap 8

No capítulo anterior: “— Não tenho nada para falar com você! — Levanto meu tom e caminho em direção a porta, mas Yerim segura meu braço. Oscilo meu olhar entre sua mão e seu rosto, incrédula.

  — Estou falando sério, é melhor você não querer sair daqui. — Yerim aperta ainda mais meu braço.”

 

______: PV ON

 — Estou falando sério, é melhor você não querer sair daqui. — Yerim aperta ainda mais meu braço.

 — E se eu não quiser ficar, o que vai acontecer? — Encaro-a com um olhar provocativo. Tudo o que eu queria fazer naquele momento era provocá-la.

 — Pague para ver. — Yerim ri sarcasticamente.

   Rapidamente me desvencilho de sua mão, e a empurro contra a parede mais próxima da porta.

 — Quem vai pagar? — Yerim sorri com minha pergunta. Não conseguia acreditar que alguém conseguia ser assim tão desprezível.

 — Kim Yoorim já pagou. — Ela responde com calma, me surpreendendo.

 — Você conhece Yoorim? — Pergunto um tanto quanto assustada, soltando-a com agressividade.

 — Conheço muito mais do que imagina. — Yerim ri sarcasticamente novamente. Meus dedos coçavam para não acertar um tapa em seus rosto. — Só vim avisar para ficar quieta. —Ela pisca para mim. — Se falar algo para Jungkook, sobre o que viu aqui... Sua vida acabará! Está entendendo? — Após proferir isso, ela caminha tranquilamente para fora do banheiro. Não queria fazer nenhuma merda, ao tentar pará-la. Então, somente a deixo ir.

   Sua fala ecoava por alguns instantes em minha cabeça. E aos poucos me sentia um pouco desesperada. Um pouco? Muito desesperada. Lembrar do passado não era nem um pouco legal para mim. Isso somente me fazia querer chorar. Todos temos histórias que gostaríamos de esquecer. E essa era a minha.

   Aliás, qual era a ligação de Yerim com Yoorim? Quando acreditava ter esquecido todo esse caso, sempre aparecia alguém para me lembrar. Não era possível que eu estava passando por isso novamente. Yerim com certeza queria infernizar minha vida. Junto com Changkyun.

   Caminho em direção ao espelho, para secar algumas lágrimas teimosas que insistiam em cair. Saindo do banheiro, eu caminho até Yura, que me esperava na porta do estabelecimento.

 — Já pagou? — pergunto olhando-a.

 — Paguei sim. Tudo bem? — Não queria ter que falar para ela o que havia ocorrido. Ela não sabia de nada. Tudo isso era um segredo tão profundo para mim, que não imaginava de que forma eu poderia lidar com ele. Então o melhor era ficar na minha.

 — Mais ou menos. — Tento ser sincera. Mas não sou 100%.

 — O que aconteceu? Vi que a Yerim te seguiu até o banheiro, ela te disse algo? — Começo a fitar o chão para não ter de olhar em seus olhos. — Eu iria até lá para ver o que estava acontecendo, mas sei que você consegue se defender. — Assinto levemente com a cabeça.

 — Na hora certa você ficará sabendo amiga. — Viro o rosto, prestando atenção em uma sinaleira presente logo após alguns metros do local. — E sinto que essa hora chegará logo. — Uma lágrima escorre novamente e eu limpo-a rapidamente, tentando esconder minha apreensão.

 — Vamos comprar nosso sorvete amiga, talvez você se sinta melhor. — Yura tenta tirar a tensão. Assinto com a cabeça e a seguimos até uma pracinha ali perto, onde havia um senhor vendendo sorvetes italianos. Os melhores, sem dúvida alguma.

   Havíamos pego dois sabores do doce. Um de chocolate e outro de morango. Agradecemos pelo atendimento. E olhamos ao redor.

 — Que tal nos sentarmos naquele banco? — Yuradae aponta para um assento que estava ali ao lado.

 — Pode ser. Vamos lá. — Sorrio fraco e nos sentamos.

 — Amiga, você sabe que estarei contigo para tudo o que precisar não é mesmo? — Assinto com a cabeça. Quando se sentir bem para contar o que está acontecendo pode falar, jamais te julgarei ou abandonarei. — Ela me olha com um sorriso singelo, e eu com certeza retribuo. A minha melhor amiga era demais.

 — Muito obrigada por estar aqui! Você saiba que eu te amo muito? — Abraço-a em seguida.

 — Quer saber o que aconteceu sobre eu e Yoongi? — Ela pergunta ao me soltar, tentando mudar o assunto. Yura sabia que se continuássemos falando dessa mesma forma, acabaríamos ficando depressivas no meio daquela praça.

 — É claro que sim, jamais perderia a oportunidade de fofocar sobre a sua vida. — Nós duas começamos a rir em seguida. Meu humor aos poucos voltava.

 — Quando cheguei em casa no domingo, diretamente mandei mensagem para ele. — Ela começa. — Mas não foi como o esperado, ele simplesmente disse que não fazia a mínima ideia de quem eu era. — Eu fico olhando para frente sem entender. Tentando imaginar a cena. — Não poderia deixar barato... Então liguei para ele, com o intuito de brigar... — Começo a rir e a interrompo.

 — Você é demais Yuradae, não acredito. — Nego levemente com a cabeça. — E como foi a ligação? — Ela faz uma cara estranha para mim.

 — Eu estava falando cara. — Ela continua brava. — Ele me atendeu com uma voz de sono, mas eu não liguei. Foda-se o sono dele. Yoongi precisava ouvir aquilo. Comecei o xingando e falando algumas coisas do tipo: “Como você não lembra de mim seu idiota?”, “Eu sou a Yuradae, faça-me o favor”. — Continuo rindo sem cessar. — Em nenhum momento ele disse qualquer coisa. Eu até que me cansei de falar, sabe o que é isso? Você se cansa de tanto xingar alguém... Então finalmente ele me respondeu e eu realmente fiquei muito surpresa. Afinal, não esperava isso dele...— A interrompo novamente.

 — E aí? — Ela faz uma cara pior do que a anterior.

 — Qual o seu problema? Está legal ficar me cortando? — Sorrio e olho em volta.

 — Me desculpe. — Falo só para que ela não queira brigar comigo novamente.

 — Tudo bem. Ele respirou fundo e disse: “Meu nome é Min Yoongi. Um prazer conhecê-la, gostei de você. Vamos começar novamente...”. Então eu simplesmente disse: “Preciso mesmo falar meu nome?” e ele começou a rir. Eu não entendi o motivo. — Começo a dar gargalhadas da situação. — Você também ______? Por que está rindo? — Ela pergunta séria.

 — Olhe bem o que você disse para ele Yura. — Não consigo aguentar e acabo rindo mais ainda, dessa vez sendo acompanhada por ela.

 — Não quer saber o resto? — Paro e tento retomar meu folego. Lembrando que ela ainda não tinha me explicado sobre como eles haviam combinado de sair no dia branco.

 — Quero sim. Continue. — Yuradae assente.

 — Depois disso, ele desligou e me mandou uma mensagem. Então, nós ficamos conversando por esse tempo e hoje no período da tarde ele me chamou para sair. Disse que dessa forma poderíamos nos conhecer melhor. — Ela parecia estar muito feliz enquanto me contava a história. O que me fazia sorrir minimamente a acompanhando. 

 — E vocês pararam de se falar em algum momento? Ou ainda está falando com ele até agora? Nesse exato momento? — Fico curiosa e pergunto.

 — Estamos conversando. — Vejo o celular em sua mão, que mostra a conversa entre os dois.

 — Estou torcendo por vocês amiga. — Digo isso e sinto algo gelado escorrer em minha mão, assuntando-me e me fazendo olhar rapidamente para de onde isso vinha. Que óbvio. O que escorria de minha mão, era o sorvete já derretendo. — Precisamos comer, olhe... — Yura muda seu olhar para minha mão e depois para a sua.

   Comemos o sorvete com pressa e não conversamos mais sobre coisas importantes. Já tinha sido demais para um único dia. Logo, nós já caminhamos de volta para casa. Eram onze horas, e eu teria de trabalhar no próximo dia de manhã, além de que Yura teria faculdade.

   Como andávamos devagar demoramos um pouco para chegar em casa. E quando entramos no local, Conseguimos perceber que meus tios já estavam dormindo. Fazíamos o máximo de silêncio possível, tentando subir as longas escadas para chegar até meu quarto.

   Mortíssimas. Simplesmente nos deitamos. Trocar de roupas? Tomar banho? Nem mesmo focamos nisso. Só escovamos nossos dentes e jogamo-nos na cama. O cansaço já tomava conta, então nada mais importava.

 

    Seul, 6:30.

    Havia acordado com Yuradae me cutucando. Provavelmente queria se despedir ou algo assim.

 — O que foi? – Pergunto.

 — Já vou, tomarei café na faculdade. Estamos como sempre um pouquinho atrasadas. — Ri levemente. — Então eu só irei em casa rapidinho tomar um banho e trocar de roupa. Logo em seguida vou correndo estudar. — Ela me manda um beijo pelo ar e sorrio em resposta. Conseguia ouvir Yura correr pelo corredor, e assim eu me levanto; indo ao banheiro me arrumar.

   Quando estava pronta, desci e me surpreendi. Já que meus tios não estavam lá me esperando como sempre. Mesmo que o café já estivesse posto. Tentando não estranhar a situação, me sento e pego uma fatia de pão, não muito grande.

   No momento em que havia começado a comer, ouço meus tios animados chegando até a sala de refeições.

 — Qual o motivo para toda essa animação gente? — Olhava curiosa para os dois.

 — Hoje será seu último dia na empresa. — Eles começaram a rir.

 — E vocês estão felizes por isso? — Finjo estar tocada com aquilo.

 — Não por isso, algo muito melhor. — Meu tio fala.

 — Querida ______, nós temos uma surpresa para você! — Os dois proferem ao mesmo tempo. E eu somente os olho sem entender.

                                                                            Continua...


Notas Finais


Link do trailer da fanfic: https://www.youtube.com/watch?v=E69s_s8HIzA
Postagem dos capítulos: Toda segunda no período noturno.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...