1. Spirit Fanfics >
  2. My alien -TaeGi- >
  3. Zeus e Rá

História My alien -TaeGi- - Zeus e Rá


Escrita por: Tezinho_Chimmon e Mooniebuh_95

Notas do Autor


Tipo assim, não sei se esta realmente bom 😶👉👈 porque eu não sou muito boa em fazer Hot mas fiz o melhor que pude, desculpa ter demorado mas foi por causa do Hot eu escrevia e simplesmente ficava com vergonha então tive que escrever de pouquinho em pouquinho até que consegui terminar. Então era só isso mesmo, desculpa se tiver qualquer erro de ortografía fiquem com o capítulo de hoje

Capítulo 40 - Zeus e Rá


Fanfic / Fanfiction My alien -TaeGi- - Zeus e Rá

-Ok YooJung, quem inventou a roda?

-Sei lá.

-YooJung você tem que se esforçar, quando melhorar vai ter que saber todas essas coisas sabia?

-TaeAlien nem você sabe quem inventou a roda.

-Sei sim - olho rapidamente na folha de papéis que estavam em mãos - Foi John Dunlop.

-Achei que tivesse sido os egípcios. E também não valeu, está escrito aqui - indica com o dedo o trecho onde havia a resposta - Você não sabe de nada TaeAlien.

-A culpa não é minha se não ensinavam essas coisas quando eu estava na sua série YooJung e é você quem tem que aprender isso não eu.

-Ah tudo bem - pega os papéis da minha mão - Eu vou ler isso é depois você pergunta pra mim pra ver se eu aprendi tudo bem?

-Sim pequena, mas é pra aprender não decorar.

-Ahh tá bom. Posso fazer isso no meu quarto?

-Pode - falo e logo ela arruma as suas coisas na mochila e sobe.

Me deitei no sofá meio que aliviado, eu já estava a horas estudando com YooJung. Peguei meu celular começando a mexer no mesmo, abri no Spotify, coloquei os fones e escolhi a música "Solo" da Demi Lovato. Fechei meus olhos na tentativa de descansar apesar da música ser agitada, eu gostava de fazer isso para sentir melhor as sensações que a música me causava, fechar os olhos me ajudava a me concentrar, ou seja, a melhor forma para saber qual sensação eu sentia com cada música.

Já me sentia descansado naquele momento, na verdade só o fato de poder deitar já me descansou, a música acabou dando espaço para "Titanium" da Sia e David Guetta, a partir daquele momento eu já não estava ligando para os acontecimentos ao meu redor, só a música me importava e uma série de perguntas que eu tentava responder para mim mesmo.

YoonGi, desde de quando o conheci me apaixonei e isso não é segredo pra ninguém, já me peguei imaginando como seria se tivéssemos uma família, mas isso seria possível? Já tive a oportunidade de passar um tempo com o loiro, tive a sensação de que ele realmente gostava de mim, e além de já ter falado isso pra mim por que eu ainda tenho uma certa dúvida? Seria realmente verdade? Ou é tudo uma ilusão que minha mente criou?

Dependendo da resposta eu quero que seja verídico.

 

Senti uma mão tocar em meu rosto o que me fez abrir os olhos rapidamente podendo ver a figura de YoonGi ali parado me olhando todo abobalhado.

-Desculpa não resistir - fala assim que tiro os fones - Na verdade eu resistir um pouco porque o que eu queria mesmo era te beijar.

-Direto - me refiro a sua fala - Já tinha me esquecido que vinha.

-Nossa você esqueceu de mim? - um bico se forma em seus lábios me arrancando um sorriso involuntário.

-Sim, eu esqueci de você porque tenho coisas melhores e mais importantes para fazer além de ficar pensando em você o dia todo.

-Nossa - coloca a mão no peito fingindo estar ofendido - Por que esta tão grosso Taehyung?

-Porque eu tenho motivos, não acha? Afinal - me levanto do sofá - Você veio aqui para ficarmos conversando ou vamos fazer o trabalho e tirar um dez?

-Para mim tanto faz, o importante é que vamos passar um tempo juntos - sorri me abraçando.

-Trocamos de papéis foi? - retribuo o abraço que foi rápido.

-Parece que sim - sorri me olhando - Vamos começar logo?

-Se senta no sofá abrindo a mochila.

-Vamos lá pra cima, a maioria das coisas que podemos usar tanto para a pesquisa quanto para os cartazes e fantasias estão lá em cima.

-Tudo bem - se levanta e logo começamos a subir as escadas - Onde está a YooJung?

-Estudando no quarto dela, e acho que ainda vai ficar lá por um tempo.

-Ela gosta tanto assim de estudar?

-Na verdade não, vem comigo - falo seguindo rumo ao quarto da mesma - Olha ela, acha mesmo que isso é amor por estudo? - falo e YoonGi olha para dentro do quarto.

YooJung estava deitada em sua cama com o caderno ao seu lado, porém sua atenção estava voltada para o computador em algum desenho que a mesma assistia. Toda vez ela fazia isso, quando eu não estava por perto ela não estudava, eu já sabia que ela faria isso quando pediu para subir, mesmo assim deixei, pois estava muito cansado.

-Aquele computador e seu? - YoonGi pergunta olhando para mim.

-Não, é dela.

-Na idade dela eu não podia nem ver televisão - olha rapidamente para o quarto e logo ajeita sua postura me encarando - Me parece que meu pai gosta mesmo de vocês.

-Se gosta ou deixa de gostar não faz mais diferença pra mim - começo a andar indo em direção ao meu quarto sendo seguido pelo loiro - Vamos fazer logo esse trabalho que já enrolamos de mais - adentro meu quarto.

-Vamos começar por que parte?

-Pesquisa, cada um pesquisa algo para poupar tempo para os dois, dividir as tarefas vai facilitar bastante - me sento na cadeira em frente ao meu computador.

-Você pesquisa sobre Rá e anota as principais características dele, eu faço o mesmo com Zeus depois vemos o que ambos têm em comum.

-Tudo bem, vamos começar então.

☆~☆_QDT_☆~☆

Seul - Coréia do Sul

23:45 PM

-Aiii - YoonGi reclama pela décima vez julgando que eu tinha o machucado.

-O que foi dessa vez? - falo já sem paciência.

-Você me furou - me olha indignado - De novo.

-YoonGi eu estou tomando o máximo de cuidado aqui e acho que não furei você, e outra se furei a culpa é sua que não para quieto - minha voz se altera.

-Desculpa ae, a culpa não é minha se você é um péssimo costureiro - sua voz se eleva ao mesmo tom que a minha.

-Eu? Sério isso? Eu fiz a minha e a sua fantasia e você fala que sou um péssimo costureiro, se sou péssimo não quero nem saber o que você é - me levanto dando as costas para o mesmo.

-Eu posso até não saber costurar mas sei muito bem que quem costura não fura os outros - olho por cima dos ombros para o mesmo e o vejo sentar na cama.

Ok eu confesso, estávamos brigando por uma coisa simples, e digamos que essa não foi a primeira vez. Brigamos quando estávamos verificando as semelhanças entre Zeus e Rá, brigamos também quando fui fazer algo para YooJung comer e YoonGi teimou que não era saudável dar pizza para uma criança aquela hora; mas em minha defesa essa era a única saída, brigamos novamente quando YoonGi foi descansar e eu comentei que o mesmo não me ajudava em nada. Tudo bem, tudo bem, eu confesso também que a maioria das vezes era eu quem começava as discussões, e também confesso que eu furava YoonGi de propósito, mas só de vez em quando.

Eu tentava me manter o mais longe possível de YoonGi, mas digamos que era quase impossível por conta do trabalho e também pelo loiro que fazia questão de ficar colado em mim sempre que podia, por isso eu dava início às discussões, era a única forma que eu tinha para o mante-lo afastado. Ao passar da horas às discussões ficavam mas bestas e nós dois ficávamos mais alterados por conta do cansaço, já tínhamos feito todo o trabalho, escrevemos cinco páginas com as semelhanças que Rá e Zeus tinham, tinhamos lido e relido o que iríamos apresentar, agora só faltava finalizar a fantasia que YoonGi usaria.

-Tenho que ir, está tarde - escuto um suspiro vindo do loiro que logo se levanta - Ah por que não solta logo de uma vez? - se refere ao nó que estava na parte da frente da fantasia.

-Eu falei que era para dar um laço - me aproximo do mesmo o ajudando a soltar aquele nó - Pronto - levanto meu olhar encarando o mesmo.

YoonGi já me encarava e assim que eu o olhei nossos olhares se cruzaram, senti o ritmo do meu coração acelerar, a única vontade que eu tinha naquele momento era o beijar, vontade essa que logo foi matada pela atitude rápida do loiro que me puxou para perto de si selando nossos lábios, nossas bocas se movimentavam em um ritmo frenético, sentia um calor subir naquele momento, esqueci tudo no momento em que segurei firme a cintura fina de YoonGi intensificando ainda mais o beijo.

Excitação.

Era a única coisa que sentia naquele momento, eu desejava ter o corpo de YoonGi a qualquer custo, e quer saber? Foda-se o mundo, eu quero é vou ter o YoonGi de corpo e alma hoje a noite, hoje ele é só meu.

-T-Taehyung a YooJung - YoonGi fala enquanto eu beijava seu pescoço.

-Espera - me afasto do mesmo me dirigindo até a porta e a trancando - Problema resolvido - me aproximo novamente do loiro segurando sua cintura.

-É se ela precisar de algo Tae?

-Relaxa tá bom, e aproveita porque se continuar enrolando eu desisto e não vou querer mais.

-Nesse caso...

YoonGi me empurrou até a cama onde me sentei com ele em meu colo. Vi um sorriso sacana se formar em seus lábios, e caraca, esse garoto não cansa de ser lindo não? Ele selou nossos lábios novamente, mas dessa vez em um beijo feroz e necessitado cheio de desejo e luxúria, sua boca explorava cada canto da minha e eu fazia o mesmo consigo, minhas mãos acariciavam suas coxas cobertas pelo tecido da calça jeans que usava, por pouco tempo. Sendo carinhoso e um pouco apressado retirei a fantasia de Zeus que usava o deixando com a farda da nossa escola que me deixou com uma sincera raiva, por que ele tinha que está cheio de peças de roupa justo naquele momento? Assim que joguei a peça em um canto aleatório  do quarto, tratei de tirar sua jaqueta a jogando no mesmo rumo em que joguei a outra peça.

 Separei nossas bocas deixando um leve mordida no lábio inferior do baixinho, deitei YoonGi  na cama ficando por cima do mesmo, dei um selinho em sua bochecha antes de me levantar e me abaixar novamente para retirar seus sapatos, e logo aproveitei para retirar minha blusa também, vi YoonGi me envolver com um olhar sedutor, sorri ladino logo voltado para cima do mesmo.

-Tem certeza de que quer fazer isso pequeno? - falo acariciando sua bochecha gordinha.

-Se for com você meu Alien eu quero tudo - se ergue um pouco me puxando para mais um beijo violento.

Senti suas unhas curtas arranharem meu abdômen arracando um gruñido baixo de minha parte.

Desci uma de minhas mãos até a aba da camisa que usava e com dificuldade a tirei, vi a face de YoonGi ganhar uma tonalidade avermelhada, me aproximei de seu ouvido sussurrando "perfeito" na tentativa de deixa-lo mais solto.

-T-Taehyung posso fazer uma coisa? - pergunta visivelmente envergonhado.

-YoonGi essa noite eu sou seu, pode fazer o que quiser comigo - não recebi resposta apenas vi o mesmo me tirar de cima de si e ficar em pé de frente a mim - Tá tudo bem pequeno, se não quiser mais tudo bem - me sento - Eu vou entender e só fa... - fui interrompido pelo loiro que se sentou em meu colo colocando seu indicador em meus lábios indicando que queria silêncio.

-Você não pode gemer tudo bem?

-Por que não?

-Porque eu estou mandando - o olhei surpreso - Eu vou te provocar se você gemer você terá que fazer o que eu mandar não importa a hora, local, ou dia entendido?

-Sim senhor - sorri travesso.

YoonGi aproximou sua boca da minha as roçando, e pra falar a verdade só o simples fato de que ele não prosseguiu para me beijar já me deixou louco.

O loiro não mantinha contato visual comigo apenas olhava para nossos lábios a todo momento, senti o mesmo começar a rebolar lentamente em meu colo o que logo de cara me fez arfar, YoonGi olhou em meus olhos acelerando de pouco a pouco o ritmo das reboladas. O olhar provocador de YoonGi, nossas bocas se roçando no ritmo das reboladas estavam realmente me deixando louco, YoonGi por si me deixava louco.

Segurei sua cintura acelerando mais o ritmo, a essa altura eu já estava fazendo o possível para não gemer, o que uma hora ou outra iria acontecer, tenho que admitir que eu não sou o melhor para esconder o que realmente sinto.

YoonGi parou com os movimentos em seguida se levantando do meu colo se ajoelhando no chão ficando com sua visão na altura da minha cintura. Ele olhou para mim e  para minha calça e logo entendi o que era para fazer, me levantei e retirei minha calça junto com minha box ficando nu na frente do pálido, logo voltei a posição de antes. YoonGi se aproximou encarando meu membro já ereto, com sua destra acariciar lentamente meu pênis fazendo movimentos de sobe e desce, fechei meu olhos aproveitando a sensação que aquilo causava em meu corpo. A excitação já tinha tomado conta de mim a essa altura do campeonato, sentir cada toque de YoonGi em meu corpo me levava a delírio.

Meus pensamentos estavam longe mas logo voltei para o mundo real quando senti algo quente envolver meu membro, abrir meus olhos e pude desfrutar das mais belas visões, YoonGi me chupava com vontade, como se meu membro fosse o doce mais delicioso e que o baixinho mais amava. Enquanto sua boca trabalhava na parte de cima de meu membro, suas mãos tratavam da parte inferior. Nossos olhares se encontram e eu pude ver que YoonGi já estava sendo tomado pela excitação, sua boca subia e descia em meu pênis fazendo um barulho excitamente erótico, os fios de seu cabelo entravam em contraste a sua pele branca que exclusivamente naquele momento estava avermelhada. Levei minha mão destra até sua cabeça a empurrando mais para baixo até que meu membro estivesse inteiro na sua boca, ato esse que fez YoonGi se engasgar, mas o mesmo não parou e continuou mas dessa vez sua boca se movimentava de forma lenta, o olhei reprovando seu ato e logo o mesmo acelerou, o pálido ficou nessa brincadeira por um tempo. Senti que logo chegaria ao meu limite tentei afastar YoonGi mas o mesmo não quis sair de jeito nenhum assim me ignorando continuando a fazer o que antes fazia. Cheguei ao meu limite deixando um gemido arrastado sair sem querer, olhei para YoonGi e vi que o mesmo havia engolido todo o sêmen posto por mim e logo em seguida me olhar travesso.

-Sabe o que isso significa certo? - se aproxima vagarosamente de mim - Mas não se preocupa, não será agora eu quero mais e aproveitar o momento se é que me entende? - solta um gargalhada gostosa me fazendo o olhar abobalhado.

Puxei YoonGi colando nossos corpos, senti sua respiração pesada bater em minha face, o beijei carinhosamente enquanto empurrava seu corpo até a cama onde nos deitamos novamente, YoonGi que se encontrava em cima de mim, se separou do beijo para retirar sua calça jeans junto a sua box me dando a visão perfeita do seu corpo nu. O pálido voltou a me beijar e foi descendo cada selar por meu corpo, passou dos meus lábios, a meu pescoço onde senti também dar algumas mordidas e chupões, meu tórax, meu abdômen até em fim chegar em meu membro onde o chupou por alguns instantes e logo parou recebendo um gemido de reprovação vindo de minha parte.

-Sua vez Alien - se deitada na cama a minha espera.

Subi novamente em cima do mesmo retribuindo a ação feita por si anteriormente, assim que cheguei ao seu membro o massagei lentamente vendo o loiro fechar os olhos, acelerei mais o movimento de minha destra escutando um gemido baixo de YoonGi, logo troquei minha mão por minha boca o que fez gemidos roucos saírem mais constantemente da boca do menor. Virei minha atenção para sua glande inchada onde a contornei com a língua, minha mão já voltaram sua atenção para a parte onde ficava seu ânus, onde passei meu polegar por cima do mesmo.

Olhei para YoonGi enquanto o chupava, seus olhos se encontravam fechados, a boca vermelhinha entre aberta deixava escapar gemidos roucos, suas mãos apertavam os lençóis da cama com tanta força que se tornou ainda mais visível as veias saltadas. Vi YoonGi arquear as costas e logo minha boca foi preenchida por seu líquido quente.

Me levantei indo até minha escrivaninha onde peguei o tubinho de lubrificante, assim que voltei fui rodeado pelo olhar atento do pequeno. Voltei a ficar na posição anterior, passei um pouco do lubrificante em meus dedos e logo os direcionei ao ânus do baixinho, espalhei o líquido pelo local e introduzir meu indicador dentro de si fazendo movimentos lentos, em seguida mais um, dessa vez o dedo médio, ato esse que arrancou mais gemidos de YoonGi, acelerei os movimentos dentro de si levando o loirinho a delírio, mas logo parei recebendo um gemido seguido de um olhar repreendedor do pequeno. Abri suas pernas me encaixando no meio das mesmas.

-Yoon você ainda é...

-Virgem? Sim eu sou - me interrompe.

-Você sabe que vai doer certo? - ele concorda - Se eu te machucar e só falar que eu paro tudo bem? - beijei seu pescoço.

Peguei novamente o vidro de lubrificante e o espalhei em volta do meu pênis o estimulando antes de posiciona-lo na entrada do loiro. Com receio de machucar o pequeno comecei adentrando dentro de si devagar, e praticamente me desesperei quando um gemido de dor agudo saiu de sua boca, manti a pose ainda adentrando dentro de si, mas cheguei a conclusão que aquilo estava sendo torturante para mim e doloroso para YoonGi mas eu não estava disposto a para pois eu sabia que logo aquela dor seria substituida por prazer e foi com esse pensamento que entrei com tudo dentro de YoonGi o fazendo gritar de dor.

Deitei meu corpo por cima do seu e sussurrei frases carinhosas em seu ouvido limpando as gotas de lágrimas que escorriam pelo seu rosto. Fiquei um tempo fazendo carinho em YoonGi para o mesmo esquecer a dor e sem demora senti o baixinho rebolar indicando que eu poderia prosseguir e assim fiz, comecei com estocadas lentas porém fundas.

-V-Você e t-tão apertado - falei enquanto acelerava o ritmo.

Procurei a mão do menor e assim que a encontrei entrelacei meus dedos nos seus, YoonGi me olhou nos olhos e naquele momento eu percebi que valia a pena ter levado tantos foras do loiro, YoonGi me amava assim como eu o amava, tinha minhas dúvidas sobre esse assunto mas ali, naquele exato momento eu percebi que era recíproco, sempre foi.

Acertei o ponto G do loirinho o fazendo gemer manhoso e pedir por mais, concentrei em acertar somente ali. Senti que chegaria ao meu limite logo acelerei o máximo que pude, YoonGi chegou ao seu limite primeiro continuei os movimentos até atingir meu clímax o que não demorou para acontecer.

Sai de dentro de YoonGi e me deitei ao seu lado, minha respiração estava descontrolada, antes eu estava cansado agora estou exausto, e o loiro se encontrava na mesma situação. Puxei o abraçando, abraço esse que foi retribuindo sem receio.

-Sabe o por que te chamam de Alien?

-Não, por que?

-Porque você é de outro planeta e nessa noite você acabou de me levar até lá, cheguei até ver as estrelas e ter uma noção de como e morar no céu - sorri com sua fala.

-Já falei que te amo?

-Já mas eu não me importo de escutar de novo.

-Que bom porque eu vou te falar isso até o final da minha vida - elevei um pouco a minha voz.

-Fala mais baixo seu louco - olha para mim com um sorriso estampado em seu rosto.

-Depois dos seus gemidos Min eles nem se importam mais - aperto sua bochecha - Eu realmente te amo.

-E eu te amo duas vezes mais...


Notas Finais


To be continued...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...