1. Spirit Fanfics >
  2. My Alpha, My Omega - ABO Sope >
  3. 0.7

História My Alpha, My Omega - ABO Sope - 0.7


Escrita por: KukiMochi

Notas do Autor


Boa leitura 💜💜💜

Capítulo 7 - 0.7


Ao final daquele beijo bem afoito e afobado Hoseok apenas abraçou Yoongi tentando se recuperar do orgasmo maravilhoso que tinha tido. Sua respiração estava bem acelerada que estava de olhos fechados, não sabia muito bem o que tinha feito, mas sabia que tinha sido muito bom, seu corpo dessa maneira era a prova viva disso.

Não sabia se tinha estragado tudo ou algo do gênero, mas queria mais, seu ômega queria mais, porém ia se segurar. Ele sabia que para se livrar totalmente da dor ele teria que transar com um Alpha o que não seria o caso na situação que estava agora. Ele não ia transar assim, não queria ter sua primeira vez sem nem ao menos estar sóbrio.

– O-obrigado. — Foi a única coisa que Jung disse naquele abraço que não queria soltar, por ele dormiria ali, não sabia que gozar em um cio lhe causava tanto cansaço.

Ele só não dormiu porque percebeu algo duro de baixo de si, era o membro de Yoongi. Não podia o culpar de estar assim, afinal, Hoseok gritou seu nome e até quicou em seu colo, seu cheiro estava muito forte, era impossível Yoongi não ficar duro. De certa forma estava feliz, ele fez com que isso acontecesse sem nem ao menos prestar atenção, era bom saber que Min havia gostado daquilo tanto quanto ele.

Não sabia o que fazer com aquilo, seria muito babaca se deixasse o mesmo nesse estado, ele tinha acabado de o ajudar com seu cio e o deixaria duro. Ele fez tudo perfeitamente bem e com a sua autorização, sempre olhava pra si perguntando por meio do olhar o que poderia fazer ou não, ele foi um Alpha cuidadoso e não passou dos limites sequer uma vez.

– Q-quer ajuda? — Hoseok pergunta corado e envergonhado, ele tinha sim feito tudo o que fez, mas ainda sentia bastante vergonha no assunto, não tinha muita experiência no quesito sexo.

– Não precisa. — Min responde baixo.

– Eu ajudo você. — Hoseok separa o abraço e olha para o mais velho para o mostrar que conseguia fazer, que queria e que não teria problema o ajudar.

– Não, tá tudo bem pequeno, vamos voltar, estão esperando a gente. — Seria um prazer ser aliviado por Hoseok, mas Yoongi não queria que ele fizesse isso por obrigação, o mais velho não tinha o ajudado por obrigação em seu cio, tinha o ajudado porque gosta muito dele e não queria ver ele morrendo de dor.

– Por favor Yoonie... — Pede manhoso, mas ao ver que a expressão de Yoongi de quem não ia mudar de opinião ele se viu perdido.

Não sabia o que fazer, ele queria o ajudar, eles iam descer e todos os meninos vão ver a ereção do mesmo e saber o que aconteceu. Sem contar é claro que iriam ficar zuando Yoongi por isso teve uma ideia, nada boa, mas teve.

– Tá doendo. — Jung fala rápido querendo se referir ao seu cio. Sim, ele estava planejando que Yoongi tirasse sua virgindade, por mais que não estivesse preparado pra isso ainda, era o único jeito dos dois se aliviarem.

Perder a virgindade com Min Yoongi, com seu melhor amigo de anos. Nunca pensou que iriam fazer isso, era uma decisão bem arriscada, bem... Impulsiva.

Hoseok sempre resguardou isso sabe? Ele queria que fosse com alguém especial, num dia especial e do melhor jeito possível. Não que seria ruim se fizesse com Yoongi agora, mas... Ele nem tinha admitido ao mais velho que gostava dele ainda, ou pelo menos achava que gostava.

– Ainda tá doendo pequeno? — Pergunta preocupado e coloco a mão no rosto do seu pequeno fazendo carinho no local, o menor não parecia mais com tanta dor, mas Yoongi confiou em si quando ele assentiu com a cabeça. — Tá bom pequeno, vou fazer algo ainda melhor. — Hoseok sorri.

Por mais que estivesse com medo ele confiava em Yoongi para fazer algo tão importante e teve certeza que o mesmo iria o foder quando ele o deitou na cama de barriga pra baixo. Sabia que poderia doer, sabia que poderia se arrepender, mas não ligava no momento, só havia duas coisas em sua cabeça no momento: Ajudar Yoongi e o sentir novamente.

Quando percebeu beijos molhados em sua bunda ele percebeu que Min não iria o foder, iria o ajudar de outra forma. Do mesmo jeito ele se arrepiou com aqueles beijos que eram colocados em cada partidinha de suas nádegas, exceto em sua entrado que seria tocada adiante.

Yoongi estava tão perto, tão, tão perto, ele percebia a entrada do seu bebê contraindo e relaxando a sua frente, estava com muita, muita vontade de deixar seu lobo fazer o que quisesse com o ômega a sua frente, mas não podia fazer isso. O objetivo era a ajudar Hoseok e não ao contrário. Ele ficou um tempo encarando aquele buraquinho tão chamativo até que separou as duas nádegas do ômega e começou apenas com beijinhos no local, mas que já fizeram o mais novo delirar.

Hoseok não estava duro e nem queria estar agora que sabia que seus planos não estavam saindo como planejado. Sabia que Min estava realmente se segurando pra não acabar perdendo a cabeça e ir com tudo no mais novo.

– Awnn... — Segura o gemido mordendo seus lábios. — N-não, p-para. — Pede, ele já tinha gozado uma vez e não queria fazer isso de novo a não ser que Yoongi também se aliviasse.

– Não gosta disso? — Min pergunta preocupado, já estava começando a achar que tirou o mais novo da sua área de conforto, mas não era bem isso, Hoseok estava gostando, gostando muito. — Me desculpa, o que quer? — Pergunta de afastando da entradinha de Jung. — O ômega se senta na cama virando para o maior a sua frente.

– Quero te ajudar, por favor deixa eu fazer isso. — Pede implorando a Min e ele apenas assente fraco a com a cabeça, estava meio mal com a situação e o ômega percebeu isso. — O que foi?

– Não quero que faça isso porque se sente na obrigação de fazer. — Diz sincero e fica esperando uma resposta de Hoseok o olhando.

O problema é que o mais novo não estava conseguindo formular uma resposta pra aquilo, ele queria muito dizer ao alpha que gostava dele, que tinha finalmente aceitado isso depois das carícias que os dois trocaram, mas não sabia se seria uma boa ideia fazer isso ou não.

Ele estava nervoso e olhava para os lados procurando algo que o desse alguma luz, algo que pudesse o ajudar na situação, mas não achou nada. Ele escutou Yoongi bufando e se desesperou falando tudo se uma vez.

– Eu gosto de você. — Fala rápido.

Aquelas palavras ficaram ecoando na cabeça de Yoongi, depois de ter levado um fora nunca achou que Hoseok mudaria de ideia sobre isso. Já estava até a procura de alguém que realmente o amasse como deveria, mas não conseguiu.

Com qualquer pessoa que ele ficasse sempre o sorriso do ômega vinha em sua mente, não conseguia controlar e isso o incomodava. Seu cheiro parecia nunca sair de perto de si, parecia que toda hora sentia o cheiro de Jung, sentia seus lábios, seu corpo quente, tudo.

– Você... Tem certeza disso? — Yoongi pergunta apenas pare ter certeza, por mais que acreditasse nas palavras dele e soubesse que jamais mentiria sobre um assunto que era tão importante para o mais velho ainda se sentia inseguro acima de tudo.

– U-uhum. — Diz envergonhado.

A única coisa que o mais alto conseguiu fazer nos primeiros segundos foi sorrir, sentia que tinha ganhado o mundo, foi um sorriso tão lindo, até Hoseok quando olhou sentiu que o melhor amigo estava bem feliz.

O alpha havia sido correspondido, depois de anos pensando em Hoseok ele sentia que tinha ganhado um prêmio e não é que tinha ganhado mesmo? Ele olhou pro mais novo em sua frente e ri baixinho ao ver que estava inteiramente vermelho por conta de sua vergonha, extremamente fofo. Afim de vencer essa vergonha do mais novo Min apenas o beijou.

Mas pode perceber que esse foi um beijo verdadeiro, era apaixonado, diferente dos outros que tinham dado hoje. Tinha carícias, mas não de maneira maliciosa e sim como um carinho, parecia que estavam esperando muito tempo por aquele beijo e ele foi a prova real que Hoseok teve.

Gosto do Yoongi, amo ele...


Notas Finais


📌 Revisada.

AI MEU DEUS 50 FAVORITOS!!!!!
Gente, nem sei como agradecer, primeira vez que chego nessa marca e eu tô muito feliz, obrigada mesmo. Essa fic foi bem rápida em conseguir esse número e não sabem o quanto me deixa contente vocês estarem gostando tanto, obrigada.
Ah, última coisa, o que querem de especial? Não tenho ideia do que fazer nessa fic de especial, se tiverem alguma comentem.

Espero que tenham gostado 💜💜💜

Minha fic Taegi:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/psycho-love--taegi-18624698
Meu insta:
https://instagram.com/kukimochi13?igshid=n7cr5dwo1fu6


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...