1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) >
  3. Relacionamento Sério

História My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) - Relacionamento Sério


Escrita por: Chocollatte_

Notas do Autor


Ooooiii meus amores
Como estão? (Espero q bem :3)
Caraca...to na contagem regressiva para 100 favoritos, e eu achando q essa fic ia flopar... Mano, amo muito cada um de vocês. Muito obrigada mesmo por cada favorito e comentário. Vocês estão no meu coração.
Sem mais, vamos ao capítulo.
Boa leitura
Beijinhoss ^^

Capítulo 18 - Relacionamento Sério


Fanfic / Fanfiction My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) - Relacionamento Sério

Taehyung On

Os dias passaram bem devagar mas amanhã volto para Seul, estou morrendo de saudade da S/n e quero vê-la logo. Nossa Turnê foi maravilhosa e emocionante, não tenho palavras. Hoje gravaremos uma Live agradecendo por no acompanharem.
Estamos no quarto do Jimin e faltam a penas Namjoon e Yoongi, conversamos enquanto esperamos as princesas.
Uns 10 minutos depois eles aparecem e começamos a gravar.
Durante a live, pude de perceber algumas marcas bem fracas no pescoço de Yoongi. Passo meu braço por seu pescoço para tentar disfarçar as partes vermelhas e as fãns não verem. A live termina e continuamos no quarto do Jimin.

SG: Queria saber o que deu no Taehyung pra ficar escorado em mim.

Tae: Quem sabe se o Namjoon tivesse se comportado eu não teria que fazer isso.- o mais velho parece não entender e os outros membros começam a rir.

JK: Parece que descobrimos o motivo do atraso de vocês dois.- Kook aponta para o líder e para Suga, que na mesma hora fica vermelho.

JH: "Namgi", shippo!

RM: Então pessoal, está na hora de dormir e amanhã pegamos o vôo cedo.

Saímos do quarto em meio risadas e cochichos sobre o casalzinho. Vou para meu quarto e arrumo minhas malas para voltar para Seul. Quando termino vou me deitar.

...

Pela manhã, meu despertador avisa que está na hora de acordar. Me levanto e faço minha higiene matinal e logo depois vou tomar café junto com os demais membros.
Está quase na hora do vôo e pego meu celular para ligar para S/n.

Celular On

Tae: Bom dia!

S/n: Bom dia~ ela responde fraco.

Tae: Desculpa, te acordei?

S/n: Sim, eu tava dormindo mas não tem problema.

Tae: Ok.

S/n: Você já está no aeroporto?

Tae: Sim, liguei para avisar que meu vôo sai daqui a pouco.

S/n: Estou muito ansiosa pra te ver novamente.

Tae: Eu também.

S/n: Então, boa viajem. Estarei te aguardando.

Tae: Obrigado. Até mais tarde.

Celular Off

O vôo é anunciado e embarcamos. Estamos em Los Angeles e a viajem é um pouco demorada. Estamos todos muito cansados, inclusive eu. No avião, sentamos em duplas e eu fiquei só, do meu lado estava uma garota que parecia não estar bem.

K: Taehyung, sou Kiara. Sem importaria de tirar uma foto comigo. Por favor, eu amo você e tive a sorte de estar sentada ao seu lado. Pode?

Tae: Prazer Kiara, pode tirar sim, sem problemas.- a garota estica o braço e foca a imagem do celular em nós dois, tirando a foto.

K: Muito, muito obrigada Taehyung. Eu amo vocês muito.- sorrio para ela e a mesma retribui.

A viajem foi tranquila, sem turbulências. Horas depois nós chegamos em Seul e digo aos meninos que queria passar primeiro na casa da S/n. Assim que desembarcamos os meninos pegam o carro e eu um taxi. Digo o endereço ao motorista que logo depois da a partida no carro.
Logo chegamos e saio do carro. Me dirijo até a porta principal da casa e toco.

S/n: Quem é?

Tae: Boa tarde, gostaria de falar com a S/n.- mudo um pouco minha voz e a deixo mais formal.

A mais nova não diz mais nada e alguns instantes depois ouço a chave destrancando a porta e S/n a abre com um sorriso largo no rosto, ela praticamente pula em cima de mim e me abraça forte e eu retribuo, também forte. Ficamos grudados por alguns instantes.

S/n: Eu estava morrendo de saudade, Tae.

Tae: Eu também. Não via a hora de voltar e te dar esse abraço.

Ela continua sorrindo e eu elimino o espaço entre a gente e a seguro pela cintura, passo a mão pelo seu pescoço e selo nossos lábios para um beijo profundo e demorado. Estava com falta desse beijo doce da S/n, esse mês foi muito longo para mim. Nos soltamos por falta do ar, ela me olha fixamente e logo depois me abraça novamente.

S/n: Entra.- ela abre espaço na porta para eu passar.

Tae: Achei que iria me deichar aqui fora.- ela ri e eu acompanho adentrando a casa.

Quase na sala ouço pequenos passos correndo em nossa direção, Taeliang quando me vê solta um grito e pula em cima de mim me abraçando bem forte me fazendo largar a mala.

TL: Você voltou, estava com saudade.

Tae: Também estava minha princesa.

S/n: Você deve estar com fome, vem comer alguma coisa.

Eu a acompanho até a cozinha e ela prepara a comida para nós. Enquanto a comida está no fogo ficamos assistindo um noticiário na televisão.

TL: Olha papai, aquele é você?- a pequena aponta para a imagem da TV e vejo uma foto do grupo.

S/n: O que estão falando?

Tae: Provavelmente sobre nossa Turnê. Vamos ouvir.

TV: O boygroup Bangtan Sonyeondan que estava em uma turnê mundial para divulgar seu novo álbum, voltou hoje para a Coréia e para nossa surpresa um de seus integrantes vai a um destino diferente dos demais membros. Kim Taheyung, que tem como stage name "V", pega um taxi e se dirige à essa casa ~mostra na tela uma foto da fachada da casa de S/n~ e é recebido por uma moça. Será que nosso "alien" está namorando? Quem será a misteriosa? Como eles se conheceram? Não sabemos, mas ficamos com essas dúvidas no ar. Agora falando sobre o clima aqui...

Eu e S/n ficamos nos encarando por um tempo sem acreditar no que acabamos de ouvir.

S/n: Caraca, e agora Taehyung?

Tae: Eles não deicham passar nada, é incrível.

S/n: Acho melhor você ir antes que comecem a aparecer repórteres aqui.

Tae: Acho que você tem razão. Se importa se eu for?

S/n: Claro que não Tae. Quer que eu chame um taxi para você?

Tae: Adoraria.

Enquanto S/n liga para chamar o transporte meu celular toca, vejo o nome e a foto de Namjoon e atendo.

Celular On

RM: Kim Taehyung.~ o mais velho diz com a voz alterada.

Tae: Eu vi a notícia Hyung. Me desculpa, eu devia ter tomado mais cuidado.

JK: E agora, o que tu vai fazer?

Tae: Não faço ideia. Eu já estou voltando para casa.

J: Por mim, acho que você tem duas opções: ou você termina com a garota ou assumi de vez o relacionamento de vocês. Você pode acabar magoando ela.

RM: O Jin tem razão Tae. Estamos esperando por você.

Celular Off

Jin está certo, se eu continuar apenas vendo S/n e não assumir nada ela pode acabar ficando magoada. Então o certo a fazer é esclarecer as coisas entre nós, na frente dela e das câmeras.

S/n: Já liguei, daqui a pouco deve estar chegando.

Tae: Acho que não vou mais. Pode ligar para cancelar?- ela parece estar confusa.

S/n: Está bem.- ela liga novamente e cancela a corrida- só não entendi.

Tae: Nem precisa. Vamos jantar? Estou com fome.

S/n: Claro, vou colocar a mesa.

Fomos jantar e o interfone começa a tocar sem parar, suspeito que sejam pessoas querendo nos entrevistar.

S/n: Devem ser os repórteres- ela diz espiando pela janela- e agora, o que faremos.

Tae: Vem comigo.

A pego pelo braço e caminho com ela até a porta principal, a garota fica muda e sem reação. Respiro fundo e abro a porta, há umas quatro ou cinco pessoas com microfones nas mãos e ao lado câmeras e flashs. Todos começam e falar ao mesmo tempo e não consigo distinguir cada pergunta. S/n se encolhe atrás de mim e eu seguro firme em sua mão entrelaçando nossos dedos.

Tae: Boa Noite, todos vocês aqui devem estar se perguntando porque eu estou aqui e vim para responder a vocês.- puxo a garota que está com vergonha para que todos possam vê-la- Bom, esta aqui é S/n e a conheci a pouco mais de um mês. Quando a vi pela primeira vez eu fiquei encantado por sua beleza e sua simpatia. Pensei que ela era uma garota boa, mas percebo cada dia mais que ela é mais que perfeita para mim.- eu pego uma flor que se encontra no jardim- Eu ia planejar alguma coisa mais especial para esse pedido mas devo fazer isso agora.- me viro para a garota que está aos prantos e me ajoelho- "Yes, you're my only girl". S/n, eu sempre achei que gostava de você e hoje posso afirmar. Eu te amo! Aceita namorar comigo?

Erguo a flor e solto um sorriso, a garota chora ainda mais e sinto uma lágrima em meu rosto. Ela sorri para mim e balança a cabeça em afirmação várias vezes. As pessoas ao redor começam a fazer sons de fofura como "ount" e "aiin".

S/n: Taehyung, você é a pessoa mais louca desse mundo. Aceito, sim, sim. Eu te amo, muito.- solto um sorriso quadrado, me levanto e coloco a flor em seus cabelos depois depositando um beijo em sua testa.

As pessoas que estavam ao redor começaram a fazer várias perguntas novamente, me deichando confuso.

Tae: Bom, acho que já disse o suficiente.- falo envergonhado- Me dêem licença.

Aos poucos todos foram indo embora, então entramos e fechamos a porta. Ficamos parados por um tempo e a garota está paralisada.

S/n: Taehyung, o que os outros membros e a empresa vai falar disso?

Tae: Provavelmente nos desejar felicidades.- falo num tom engraçado e a mais nova ri- Não se preocupe com isso. Era o certo a fazer, eu não podia ficar mais tempo com você sem assumir nenhum compromisso.

S/n: Entendo- ela me dá um abraço forte- Então vamos terminar de jantar?

Tae: Claro.

Terminamos a refeição e em seguida fomos para a sala, estava passando um filme na televisão e ficamos abraçados por um bom tempo. Taeliang dorme e S/n a leva para o quarto.

S/n: Tae, você vai dormir aqui?- ela pergunta enquanto se senta ao meu lado novente.

Tae: Não é uma má ideia.- sorrio para ela e a mesma retribui.

Continua...


Notas Finais


Chorei enquanto escrevia.
Tirei uma frase da música "Miss right" para a declaração do Tae.
Desculpa qualquer erro.
Até o próximo :3 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...