1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel >
  3. Despedida

História My Angel - Despedida


Escrita por: _COOKIE_

Notas do Autor


ei babys quero pedir desculpas pelo atraso e como um pedido de desculpas irei postar 2 capítulos hoje, espero que gostem. e a imagem do cap é uma cena do filme "como se fosse a primeira vez" é um filme de comédia romântica um dos meus favoritos

Capítulo 11 - Despedida


Fanfic / Fanfiction My Angel - Despedida

Pov Lauren

 

A tarde foi tão boa na presença da Camz, ainda mais quando passamos ela vendo filmes de comedia romântica, Camila havia dito que eram seus preferidos. Estávamos tão distraídas vendo os filmes que nem percebi a hora passar. Avistei o relógio da sala e ele marcava 17:30. Eu precisava ir embora, mas a questão é: embora para onde? Eu estava completamente perdida na Terra, mas eu daria um jeito, não importa o que acontecesse. Eu já não era mais um anjo mesmo, então viveria como um humano normal chega de regras, chega de ficar pensando se o que eu irei fazer é certo ou errado. Eu apenas vou seguir fazendo o que eu achar necessário, é isto.

 

Lauren: - Camz, juro que tudo isso esta muito bom, mas eu preciso voltar para casa já esta ficando tarde...

Camila: - oh... Tudo bem Lo, queria que você pudesse ficar mais... Mas sei que você precisa voltar para casa, promete pra mim uma coisa?

Lauren: - infelizmente eu preciso Camz... E alias não quero ficar te incomodando por mais tempo. Depende do que você for pedir para que eu prometa Camz. Mas vamos lá pode falar.

Camila: - você nunca incomodou desde que te encontrei na floresta durante o acampamento... Eu gosto da sua companhia, e ficar nessa casa enorme sozinha não é algo que eu goste muito sabe... Por algum motivo eu amo ficar perto de você Lolo. O que eu queria pedir para você é que me ligasse quando chegasse em casa, ou mandasse mensagem, só pra gente manter contato, não quero me afastar de você.

 

Quando Camila disse que amava minha companhia, borboletas surgiram por toda a extensão do meu corpo, eu fiquei feliz por saber que apesar do meu deslize com ela, ela não ficou brava ou coisa do tipo, isso me deu um alivio enorme. Porem como eu iria manter contato com ela? Eu não tinha nem sequer para onde ir depois que saísse de sua casa, imagina ter como me comunicar com ela...

 

Lauren: - Certo Camz. Você me passa seu numero anotado em um papel depois então. Vou ficar te fazendo companhia mais um pouquinho, mas as 18:00 eu tenho que partir.

 

Ate parecia que eu iria saber para onde eu iria depois... O mais importante agora era aproveitar essa meia horinha que restava ao lado de Camz. E pelo visto ela seria bem aproveitada.

 

Camila: - haaa, Lolo obrigada.

 

Camila dava pulinhos de felicidade, e logo depois me abraçou, eu demorei alguns segundos para retribuir o abraço, mas logo me vi abraçando Camila, a garota que me salvou naquela floresta, a garota pela qual eu me apaixonei perdidamente...

 

Camila: - mas então Lolo você faz alguma faculdade?

Lauren: - no momento não Camz, acho que não sei ao certo o que eu pretendo cursar. Mas e você, sei que faz faculdade de musica, deve cantar bem então.

Camila: - ah, não, não mesmo.  

A menor falou isso com um sorriso tímido em seu rosto, eu tinha absoluta certeza de que ela cantava bem, e eu ainda iria a ouvir cantar.

Lauren: - eu duvido muito que você não cante bem dona Camz, você poderia cantar para mim?

Pedi para que ela cantasse para mim, mas acho que eu receberia um não dela.

Camila: - um dia quem sabe Lolo, eu nunca cantei na frente de muitas pessoas, tanto que os únicos que já me ouviram cantar foram, Justin, Mani e Shawn além dos meus professores. Na faculdade as provas de canto são todas individuas então nunca precisei cantar para muitas pessoas.

Bem eu não levei um não, mas também não foi um sim. me contentaria com o seu talvez.

Lauren: - Camz qual é o seu nome completo?

Camila: - outra coisa que poucos sabem sobre mim é o meu nome. Meu nome completo é Karla Camila Cabello Estrabao eu sou de Cuba, mas atualmente vivo aqui em Miami. Mas e você Lo qual seu nome completo?

Lauren: - isso é incrível Camz, uau pensei que Camila fosse seu primeiro nome. Então ate você tem seus segredos ein. Meu nome completo é Lauren Michelle Jauregui Morgado e bem eu sou daqui mesmo.

A conversa estava muito boa, mas eu olhei para o relógio e ele já marcava 18:10 eu já deveria ter ido embora.

Lauren: - Camz a conversa estava muito boa, mas agora eu preciso ir mesmo, muito obrigada por tudo que fez por mim, jamais vou esquecer isso.

Eu havia levantado e estava indo para a porta acompanhada de Camila, quando a mesma me surpreendeu.

Camila: - ah... Tudo bem Lolo, eu faria tudo de novo se precisasse, alias me espera ai um pouquinho.

Camila saiu correndo para cozinha e logo voltou com uma caneta em mãos, ela pegou minha mão direita e escreveu algo na mesma. Eu fiquei curiosa, mas ela não deixou que eu olhasse ate sair da sua casa, ela havia dito que era surpresa.

Camila: - tchau Lolo, se cuida.

E foi assim que me despedi de Camila, ela deu um beijo em meu rosto que pegou bem no canto da minha boca, não pude dizer nada apenas fiquei vermelha e sai em disparada para rua... Eu precisava arrumar um lugar para ficar esta noite.

Enquanto andava pela rua eu decidi olhar o que estava escrito na minha mão e quando olhei não pude conter o sorriso que se formou em meu rosto.


Notas Finais


ate depois babys


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...