1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel >
  3. Kate ONeill

História My Angel - Kate ONeill


Escrita por: TataBeliebr

Notas do Autor


Voltei rapidinho,né??
Leia as notas finais.

Capítulo 4 - Kate ONeill


Fanfic / Fanfiction My Angel - Kate ONeill

Selena Gomez

Eu já estava relativamente acostumada com a minha nova rotina, o único problema que eu estava tendo era com a insônia,tudo culpa do fuso horário,fora isso estava tudo ótimo,Justin era um amor e fazia de tudo para me incluir m qualquer coisa que ele e a equipe estivesse fazendo,as vezes chegava a ser chato,mas eu agradecia,ele poderia muito bem me ignorar e falar estritamente sobre trabalho.

Era bom conviver com ele, estava conhecendo um Justin muito diferente do que a mídia diz,estava conhecendo o Justin que todos os amigos próximos dizem,um garoto de 19 anos normal,bobo,brincalhão,mas com uma maturidade de 30 anos,as vezes ele poderia ser mais criança que Jazzy e Jaxon juntos,mas quando o assunto era sério ele se transformavam completamente.

 Tive o prazer d conhecer a mulher batalhadora que é a Pattie,mesmo que tenha sido via Web foi maravilhoso,ficamos horas e mais horas conversando,ela era o tipo mãezona,me fez um monte de perguntas do tipo:''está comendo direito?'' ''está tendo as 8 horas de sono recomendado?'' ''o Justin está implicando com você?'' ''o que precisar,me liga,estarei sempre aqui.'' , depois dessa conversa me bateu muita saudades da minha mãe,ficamos mais algumas horas conversando pelo facebook, e assim foi uma noite em claro.

Em uma outra noite,conheci Jazz,Jaxon e Jeremy também pela Web,vi m como o Justin é super carinhoso com os irmãos,ficamos até tarde porque os três não queriam desligar,até que os mesmo caíram de de sono.

.

.

.

_O que você tanto olha ai?-me assustei com o Justin atrás de mim,me endireitei na poltrona.

_Não me assusta caralho.

_Estou no meu quarto.

_Isso não te da o direito de assustar as pessoas,idiota.

_Tá,agora me diz o que tanto olha ai.-pediu se jogando na cama em minha frente.

_Uma grande fã sua Kate O'Neill ,sofreu um gravíssimo acidente na semana passada,o que a impossibilitou de ir no seu show que terá hoje e o ontem,ela fraturou  quatro costelas e sofrer uma hemorragia interna,Kate e seus amigos pediram ajuda para que ela pudesse te conhecer , já que estava sem condições de sair do hospital em que estava internada para comparecer a algum show.-relatei o que eu tinha acabado de pesquisar,depois de muito comentarem dela no twitter._Estava pensando que poderíamos fazer algo por ela.

Justin se sentou na cama e ficou com cara de quem estava pensando,com direito a mão no queixo e tudo,se o assunto não fosse sério,estaria rindo.

_Tipo,visita-la no hospital?

_Não,eu estava pensando em um pequeno show acústico surpresa.

Lentamente um sorriso foi nascendo em seu rosto,acho que ele gostou da minha ideia.

_Você é um gênio Selena,amanha que é dia 4 e minha folga,Kate vai ter uma bela surpresa.

_Certo,vou ligar para o Scooter...

_E eu pro Dean,precisamos seleciona algumas músicas.

 Cada um foi para um canto com o celular no ouvido,naquele mesmo dia antes do show tivemos uma reunião com toda a equipe para discutir sobre a surpresa de Kate,afinal esse show não estava nos planos.

_Bom,eu vou ver se eu consigo alugar um estúdio,mas não garanto nada por ser de última hora e...

_Scooter,eu pago quanto for,vamos fazer isso dar certo.

_Certo,vou fazer o possível e o impossível,Selena,você vai ficar encarregada em achar e comunicar a família dela sobre a surpresa.

_Ok,quantas pessoas terá mais ou menos nesse show?-eu anotava tudo no Macbook.

_50,no máximo 55,independendo do tamanho do espaço.

_Já estava com saudades dos meus shows mais íntimos.-Justin murmurou satisfeito.

_Certo,vamos lá,que ainda temos um show grande hoje.

Cada um foi para seu quarto se arrumar,tentei me arrumar o mais rápido possível,pois ainda tinha muitas coisas pra fazer. (LINK 1)

.

.

.

Enquanto Justin estava no palco fazendo mais um maravilhoso show eu estava no camarim pendurada no telefone,não foi muito difícil conseguir o número da família de Kate,claro que no primeiro contato eles não acreditaram e desligaram na minha cara,Scooter que também estava ali pendurado no celular riu e disse que isso era normal,depois de tentar mais 2 vezes consegui que acreditassem em mim,marquei um encontro pessoal para eles terem certeza,ele queria nos encontrar essa noite ainda que aconteceria no hotel que estávamos hospedados.

Depois que acabou o show fomos correndo para o mesmo e eles já nos esperavam lá,depois de tudo acertado,como a autorização dos médicos pra Kate estar presente amanha e quem era as pessoas que iriam,antes de irem embora agradeceram muito pelo que estávamos fazendo pela filha deles e de desculparam por desligarem na minha cara.

_Quero que você durma Selena,vou precisar de você amanhã bem acordada.-Scooter me abraçava pelos ombros enquanto subíamos para os quartos.

_Vou fazer o possível.-dei um beijo em seu rosto e entrei no meu quarto.

Tomei um banho e capotei na cama,no dia seguinte acordei bem disposta depois de uma longa noite de sono,tomei um banho relaxante e me arrumei,(LINK2) estava pronta pra sair quando me celular tocou,era uma mensagem do Scooter.

"Use a chave reserva,acorde o Justin e dessa para tomar café.Estou te esperando.''

Sim,eu tinha uma chave reserva do quarto do Justin,justamente para esses casos de eu ter que acorda-lo para não se atrasar,desde que cheguei já tinha feito muito isso,entrei no seu quarto que estava todo escuro e ele todo esparramado na cama,ele dormia que nem um bebê.

_Justin,acorda.

_Não.

_Anda Justin,temos muitas coisas pra fazer hoje.

_Só mais 5 minutinhos.

_Ok.

Me afastei e abri as cortinas,deixando a luz do sol clarear o quarto,Justin se mexeu na cama e sentou coçando os olhos e me olhou com um lindo biquinho naqueles lábios vermelhinhos.

_Agora que já acordou,vou indo.

_Vai pra onde?

_Vou ajudar o Scooter,provavelmente eu passe o dia todo com ele.

Antes d sair do quarto ainda pude ouvir ele resmungando algo e a porta do banheiro batendo,parece que alguém não acordou de bom humor hoje,desci e logo encontrei Scooter com outros integrantes da equipe.

_Bom dia.

_Bom dia,Justin demorou muito a acordar?

_Não,mas também não está d bom humor.

_Logo passa.

Entre café da manhã e conversas,o celular do Scooter apitou e ele gargalhou.

_Que foi?

_Já sei qual o problema do humor dele.

Ok,não entendi,vendo minha cara,ele passou o celular pra mim.

''Tantas pessoas pra te ajudar e você tinha que pegar logo ela?Quero ela de volta a noite.''

Não disse nada,só entreguei o celular e logo saímos.

.

.

.

O dia tinha sido bem corrido,só tendo uma pausa pra comer,tinha que ficar tudo perfeito,tanto a decoração quanto o show em si,mas tudo valeu  a pena quando vimos o lindo sorriso no rosto de Kate e saiu tudo como o esperado,Justin se entregou tanto no show,que foi mais emocionante que qualquer outra coisa que eu já tenha visto,esse show serviu pra mostrar pros outros em como o Justin se importa com suas beliebers e pra dar mais força pra Kate,que é uma guerreira.

_Missão comprida!-Justin suspirou,estava-mos jogados na maca em meu quarto.

_Por momentos assim é que eu não desisto,porque eu sei que assim como elas estão aqui por mim,eu sempre estarei sempre por elas.

_Foi lindo o que você fez hoje,você é assim,não deixe que os outros acabem com isso,continue assim.-fiz um carinho nos seu cabelos,ele sorrio e fechou os olhos,logo sua respiração estava calma,ele tinha dormido.Acho que não teria problema nenhum em ele ficar aqui.


Notas Finais


LINK 1: http://data3.whicdn.com/images/71829852/large.png
LINK 2: http://data3.whicdn.com/images/81486179/large.jpg (OBS:SEM O CACHECOL E O CASAQUINHO.

Gostaram?
Vocês já devem ter percebido que eu tento fazer essa fic o mais real possível,tento encaixar tudo,e preciso do comentário de vcs pra saber se ficou bom.
Divulguem a fic nas redes sociais e não se esqueçam de votar.
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...