1. Spirit Fanfics >
  2. My angel >
  3. How can you?

História My angel - How can you?


Escrita por: paula_Grier e FerMendes

Notas do Autor


Hello baes, espero que gostem, pra mim ficou uma droga
Queria avisar que não vamos postar domingo pq vamos a um show, desculpa
Para recompensar tentaremos postar três capítulos
Boa leitura <3

Capítulo 14 - How can you?


Ari P.O.V. ON

Ari: MATT?! – Disse finalmente empurrando – o e ficando com vontade de dar na cara de dinossauro dele, mas como sou uma pessoa diva me controlei.

Matt: Deixa eu te dar uns pega – Ele tinha voz de maníaco do parque, normalmente. Mas agora tava com uma voz de bêbado e eu comecei a rir.

Ari: Seu tongo, vai ficar com a Alexa – Falei ainda rindo e fui procurar Has.

Has P.O.V. ON

Tava de boas bebendo meu energético, quando sinto uma mão feminina no meu ombro, concluí que era Ari, e bem na hora que eu ia espirrar ela me beijou. Conclusão: enquanto ela me beijava, espirrei na cara dela.

Has: Desculpa, bae eu... Alexa? WTF?

Alexa: Qual o problema?

Ela pergunta como se fosse completamente normal beijar o namorado da amiguinha. Senti uma pequena luz na minha direção, que me pareceu mais um flash, mas não me importei pois deve ser apenas as luzes da festa. Fui a procura da Ariana, deixando Alexa plantada com cara de bananeira e acabei tombando com alguém.

Ari: Hellouis, amor.

Has: Hey, nega.

Ari: Vamos pra casa? A cambada toda tá bêbada.

Assenti com a cabeça e dei um beijo na ponta do nariz dela, fazendo a mesma dar um sorrisinho fofo. Eu a amo tanto, espero nunca perdê-la e, por mim, isso nunca acontecerá. Fomos em direção à saída e no caminho vimos que Cam tava encoxando o Nash, espero que de brincadeira.

Tinha um plano, iria pedir Ari em namoro quando passássemos no parque, acho fofo casais se divertindo ao luar e honestamente queria ser um. Mas como tenho a bunda virada pro Sol, e não pra Lua, começou a chover. A Ari? Achei que ia ficar triste por molhar o cabelo ou algo assim, mas não, ela olhou pro céu e começou a sorrir, e de repente sinto meu pulso sendo puxado e me vejo brincando na chuva com meu maior tesouro.

(...)

Chagamos em casa, tomamos um banho e ficamos assistindo Harry Potter e o Cálice de Fogo enquanto os meninos não chegavam. Quando chegaram, Nash, Cameron, Taylor, Jack J. e claro, Matt estavam bêbados. Foi engraçado, pois Matt achou que eu era a Ari e veio me beijar, não entendi muito bem mas okay, fomos dormir.

Ari P.O.V. ON

Acordei com Has babando na minha cara. Peguei minha linda e sagrada baleia orca e dei com ela na bunda dele.

Has: HEY! Já tá ficando chato essa bicha ficar encostando na minha pele sagrada. – Encarei-o com a maior cara de bunda possível e bati com a baleia nele de novo, dessa vez na cara. – Tá, tá, parei.

Ari: Bom dia, Sunshine – Disse dando um selinho nele, que sorriu. – To com fome.

Has: Jure.

Sorri e me levantei indo em direção ao banheiro, tomando banho e fazendo minha higiene matinal. Coloquei minha roupa (Notas finais) e quando cheguei no quarto Hayes já estava vestido, deve ter tomado banho em outro quarto. Ele me estendeu a mão e fomos destino a cozinha, onde não tinha ninguém.

Has: Sabe, estava pensando em ir ao parque hoje. O que acha? – Ele perguntou enquanto fazia o café.

Ari: Seria ótimo. Mas por que essa ideia repentina?

Has: Nada demais. Só sei que você ama sorvete.

Esse menino é per-fect, vou engolir ele. Depois  de terminarmos de comer, tivemos a ideia de acordar os meninos. Isso vai ser engra.

Pegamos uma panela e uma colher para cada um e fomos até o quarto de Nash e Cameron por primeiro, o quarto estava fedendo, Cameron realmente peida quando dorme. Pegamos as panelas batemos nelas o que fez um barulho irritante.

Ari & Has: ACORDA CASAL!!!!

Nash: VAI DAR HAS! – Ele falou (lê-se berrou) e jogou o travesseiro numa tentativa fail na nossa cara.

Has: Okay, voltamos aqui mais tarde.

Fizemos a mesma coisa com os outros, o mais legal foi quando o Jack G. se irritou e jogou Hayes na piscina.

(...)

Vamos para o parque, decidimos que íamos fazer um piquenique, só faltava terminar a cesta com a comida. Parei por um instante de prepará-la quando senti alguém me abraçando por trás e em seguida beijando meu pescoço.

Has: Parece bom – Se referindo ao sanduíche que estava fazendo a pouco.

Sorri com seu toque na minha pele, ele me acalma de um jeito inexplicável e tenho certeza de que ninguém consegue causar essas sensações como ele. Saí de meus devaneios quando ouvi o toque de dois celulares; Meu e do Has.

Era uma mensagem anônima, achei meio estranho, mas abri a mesma.

“Aposto que não achou que seu porto-seguro seria capaz do fazer isso com você, achou?”

Tinha uma foto de Has abaixo do pequeno texto, não acredito que ele pode fazer isso. Olhei para ele, que olhava imóvel para o celular e quando finalmente desviou a atenção daquela droga, olhou para mim com uma certa raiva no olhar.

Has: COMO VOCÊ PODE?! ELE É UM DOS MEUS MELHORES AMIGOS! – Do que esse idiota tá falando? Ele beija outra e briga comigo? Agora a porra ficou séria.


Notas Finais


Obrigado por ler :3
Roupa da Ari: http://www.polyvore.com/83/set?id=111047352


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...