1. Spirit Fanfics >
  2. My angel >
  3. Drugs

História My angel - Drugs


Escrita por: paula_Grier e FerMendes

Notas do Autor


Obrigada pelos comentários, favoritos... Muito obrigada! Me desculpe pelo capitulo ruim e pequeno :)

Capítulo 21 - Drugs


Fanfic / Fanfiction My angel - Drugs

Lox P.O.V. ON

Meu plano e da Alexia está funcionando pelo que eu pude ver! Brigas, e mais brigas entre Hayes e Ariana. Agora você deve estar se perguntando: Oque eu fiz! Simples... Drogas... Hayes consumiu drogas! Conheci um fornecedor ali perto da padaria, e fiz o Hayes tomar! Na festa, em seu “energético” tinha drogas fortíssimas dissolvidas. A 2° dose eu o obriguei a tomar, ameaçando a Ariana. E com certeza na 3° ele já estará viciado, então... Eu ganhei daquela puta, vadia, descarada, faxineira, podre, da Ari.

Hayes P.O.V. ON

Como eu pude deixar que a Lox fizesse isso comigo? Eu tenho uma vida pela frente, e não posso me viciar! Mas aquela droga é uma porra, me deixa com um puto tesão, minha cabeça dá voltas, minha vista fica embasada, é muito bom! Cala a boca consciente! Argg... Que droga, eu não podia ter feito isso! Agora que a Ariana, nunca vai me perdoar! Cacete! To ferrado, eu a amo!

Ariana P.O.V. ON

Entrei no banho e deixei que a água morna percorresse por todo meu corpo, me fazendo relaxar. Nisso eu comecei a conversar comigo mesma.

Ari: Pq ele agiu de tal forma?

Pensamento: Slá! Ele deve estar usando drogas!

Ari: Drogas? Nãooo!

Pensamento: Lembre-se da Lox e da Alexia

Ari: Aquelas putas castradas... Só pode ser elas.

Nisso dei um pulinho e desliguei o chuveiro, me enrolando na toalha e indo vestir uma roupa (Notas finais), iria visitar Char... Ele havia saído do hospital ontem! Desci, e encontrei os meninos me olhando, já que estava com roupa de sair e uma mochila. Fui na cozinha e peguei um Fini, pq eu sou gorda!  

Tay: Onde vai?

Ari: Sair, maninho!

Matt: Aonde?

Ari: Por aí, sabe?

Nash: Para que a mochila?

Ari: Não me esperem para voltar! Amanhã cedinho eu estou aqui de novo!

Jack J: Nada disso!

Não adiantou nada, pq eu saí de casa, ui, como sou rebelde! Fui andando mesmo para a casa do Char que não ficava tão longe, mas antes passei no Starbucks e pedi dois Chocolates quentes, com chantilly por cima u.u Chegando perto da casa, apertei a campainha e logo a mãe de Char, Ana abriu.

Ana: Oi Ariana, como vai?

Ari: Tudo bem! E com você? O Char está por aí?

Ana: Tudo sim, ele está tomando banho, mas pode subir!

Subi, e deixei minha bolsa, na cama e os chocolates na escrivaninha, peguei meu celular, já tinha três chamadas do Tay e cinco mensagens do Nash. Ouvi o barulho de o chuveiro ser desligado, e logo depois a porta se abrindo, mostrando a bela visão do tanquinho do meu amigo gay!

Char: Ah... Oi Ariana!

Ari: Oi! Eu juro que se eu não fosse sua melhor amiga, e você não fosse gay, te comia agora mesmo! Você é muito gostoso Char!

Char: Ai amiga! Você também, ahazza com essa bunda e esses peitos!

Ari: Vai se trocar!

Ele se trocou e deitou do meu lado na cama. Ele ligou a TV e estava passando Anjos da Lei, ele me abraçou de lado e ficou fazendo carinho na minha cabeça, tomamos o chocolate e eu logo senti o seu braço em minha cintura, adormeci... 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...