1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel >
  3. One Shot- My Angel

História My Angel - One Shot- My Angel


Escrita por: White_Demon

Notas do Autor


eai gente, minha primeira one shot, comentem e critiquem, quero a opinião de vocês. Aproveitem o cap,

Capítulo 1 - One Shot- My Angel


???: Aproveite sua nova casa salamander-falou um guarda desconhecido pra mim. Eu estou agora na prisão de fiore, prisão perpétua, motivo? assassinato. Estou andando pelos corredores sendo escoltado por um guarda até a área de prisão perpetua, o vovô me disse que eu teria uma surpresa quando chegasse lá, com certeza é alguma coisa ruim só pode- aqui-falou parando em frente a uma porta de ferro.

                Natsu: É aqui onde começa o meu inferno? –perguntei sarcástico, ele riu.

                ???: Você vai se surpreender meu amigo-falou abrindo a porta e me empurrando pra dentro e a trancando. Quando eu olhei o lugar fiquei surpreso, era como um mini apartamento e bem cuidado, to boiando, eu achei que ia apodrecer aqui.

                Natsu: Que porra é essa?!-perguntei para o nada surpreso.

                ???: Então você é o meu novo colega de cela-falou uma voz feminina lá dentro de outro cômodo, ela saiu e eu me surpreendi com quem era e ela ficou do mesmo jeito- Salamander! –falou surpresa.

                Natsu: Angel-falei também surpreso.

                Angel: O que está fazendo aqui? você é a última pessoa no mundo que eu achei que iria pra prisão-perguntou e comentou- se você está aqui, pegou perpétua? –perguntou e eu acenei- qual o motivo? –perguntou se sentando no sofá, eu tinha fala de que esse era um mini apartamento, então tem todas as coisa básicas de um.

                Natsu: Assassinato-falei simplesmente, ela pareceu chocada.

                Angel: Me explique isso direito? –perguntou.

                Natsu: Não devo satisfações-falei irritado.

                Angel: Que foi, eu só estou curiosa, não precisa ser grosso-falou irritada, dei de ombros.

                Natsu: Quer mesmo saber? –perguntei entediado, ela acenou bufando e eu suspirei- bom aconteceu a dois dias...- comecei a contar me sentando no sofá.

               

                Flashback ON

 

                Estamos o meio de uma luta contra uma guilda das trevas e não era uma missão, estavam atacando a Fairy tail, como eles são idiotas está sendo fácil acabar com eles. Um dos magos inimigos lançou um magia em direção a Lucy, ela não conseguiria desviar então fez a coisa mais horrenda que me fez ferver de raiva, ela jogou o Happy na frente dela e levando o impacto, tudo que eu ouvi foi duas palavras que não saem da minha cabeça.

                Happy: Adeus pessoal-falou e foi pulverizado, a Erza nocauteou o cara que lançou a magia e olhou pra mim esperando que eu tentasse espanca-lo, mas eu não o fiz eu estava olhando com ódio pra Lucy.

                Natsu: Por que você fez isso?!?-perguntei cheio de ódio, um sentimento que eu senti poucas vezes na vida.

                Lucy: Eu devia ter feito o que, esperar a morte, não pelo menos aquele gato serviu pra alguma coisa no fim das contas-falou sem se importar muito- agora eu vou pra casa, não tenho mais nada pra fazer aqui-falou se virando e indo embora mas eu a segurei pelo pescoço e comecei apertar- ahhhh me solta seu idiota-falou com dor.

                Natsu: Você o matou-falei em um tom baixo com os cabelos cobrindo os meus olhos- VOCÊ O MATOU!!!-gritei cheio de ódio, o pessoal que estava em volta ficaram surpresos com o meu olhar ele transmitia na menos que ódio puro.

                Erza: Natsu, não a machuque, não faça nada do que possa se arrepender depois-falou com calma, mas eu senti que ela também queria isso, lá no fundo.

                Natsu: Eu não vou me arrepender Erza-falei a colocando no chão com a minha mão ainda em seu pescoço.

                Lucy: Vai me soltar seu id -se interrompeu com um grito- AAAAA-gritou de dor eu tinha acendido fogo na minha mão es estava queimando o pescoço dela- PARA EU IMPLORO-gritou chorando de dor.

                Natsu: Perdão não vai te ajudar, só tem uma coisa que ajudara-falei e ela ficou com esperança- a sua morte-falei no tom mais sombrio possível. Todos a minha volta se assustaram, eu nem liguei, continuei a queimando viva.

                Lucy: Eu... eu...te odeio-falou com os últimos suspiros e soltei o cadáver queimado dela e cai de joelhos no chão. Chorando, não por ela, mas pelo Happy, ele era como um filho pra mim.

                Natsu: Vou sentir sua falta-falei chorando e me levantando e indo em direção ao vovô- eu já sei o que vai acontecer comigo, vamos logo-falei e ele igual a todos presentes abaixaram a cabeça, eles sabem pra onde eu vou agora.

 

                Flashback OFF

 

                Natsu: E foi assim que eu vim parar aqui-terminei de contar a história, chorando.

                Angel: Sinto muito Salamander-falou, senti sinceridade nas palavras dela- eu entendo o sentimento de perder alguém-falou me abraçando.

                Natsu: Mesmo? –perguntei curioso e parando de chorar.

                Angel: Claro-falou me soltando do abraço-quando eu era criança eu fui raptada para aquela torre no meio do mar e minha irmão ficou pra trás, nós éramos órfãos, ela era a única família que eu tinha-falou, deve estar se lembrando dela.

                Natsu: Eu não sabia-falei- mas agora você poderia me responder uma dúvida? –perguntei e ela assentiu- estamos em prisão perpétua, mas isso parece mais uma prisão domiciliar? –perguntei e ela riu.

                Angel: Entendo sua confusão, fiquei do mesmo jeito quando eu vim pra cá, eles disseram que, já que nós vamos ficar aqui até morrermos, não ficaremos nas piores condições, como alguém que pode pegar uma Década, ficaram em uma cela úmida e nojenta, quem ficar até a morte, ficara no conforto, pelo menos eles terão a liberdade e nós não-explicou um pouco triste- mas eu não entendo o seu caso-falou e eu fiquei confuso.

                Natsu: Como assim? –perguntei confuso.

                Angel: No dia do me julgamento antes de ir pra prisão, eles reverão todos os meus crimes-falou- eu já matei, mas com as mortes eu pegaria uns 30 anos, mas com tentativa de pegar a magia do Nirvana, foi atualizada pra prisão perpétua-falou e tomou folego- mas você só matou, e foi só uma pessoa, por que você foi pra prisão perpétua? –perguntou curiosa, eu suspirei.

                Natsu: Se eu fosse de uma Dark Guilda e tivesse matado, talvez eu não pegasse perpétua, mas eu matei um companheiro de guilda, isso é considerado traição, eu ainda não pegaria perpétua, mas eu pedi ao vovô que ele pedisse que aumentassem a minha pena-falei e ela ficou surpresa.

                Angel: Mas por que, você podia ser livre em alguns anos? –perguntou e eu ri seco.

                Natsu: Eu disse que o Happy morreu, não foi? –perguntei e ela assentiu- e que ele era um filho pra mim não era? –perguntei e ela assentiu- você já viu algum pai em sã consciência que gostaria de viver mais que o filho? -perguntei e ela abaixou o olhar, ai eu fiquei confuso- o que foi? –perguntei e eu vi ela soltando algumas lagrimas- E-e-eu falei alguma coisa e-e-errada? –perguntei e ela balançou a cabeça negativamente.

                Angel: Não, você não falou nada errado-falou- eu tinha falado que eu e minha irmã éramos órfãs não foi? –perguntou e eu assenti- um mês antes de os soldados do sistema R iram a nossa aldeia, eu e minha irmã tínhamos sido adotadas por um homem, 2 semanas depois ele disse que gostava da gente, que éramos como filhas que ele nunca teve, nós gostávamos dele também, e no dia que foram nos raptar, eles queriam só as crianças, por que elas não poderiam reagir e ele nos deixou pra sermos levadas sem nem olhar pra trás-falou e eu fiquei surpreso, que tipo de pai deixa os próprios filhos pra morrer- depois que eu entrei pra Oracion seis, eu o procurei, eu queria mata-lo e eu o fiz, mas depois eu soube que ele tinha adotado uma criança, 1 ano depois de ele nos deixar, quando eu soube disso, meu ódio por ele sumiu e só veio culpa e arrependimento em mim, eu nem sei o que aconteceu com o garoto depois daquele incidente e eu me arrependo de cada dia que passa-falou e eu fiquei triste por ela, eu a puxei para um abraço- o-o que está f-fazendo? –perguntou gaguejando e envergonhada.

                Natsu: Eu sinto muito-falei e ela ficou mais calma- se alguma vez durante o confronto com a Oracion seis eu te julguei mal, me desculpe-falei e ela começou a chorar e eu acariciei os cabelos dela- qual é o seu nome? –perguntei curioso.

                Angel: P-por que quer saber? –perguntou ainda chorando.

                Natsu: Vamos ser colegas de “cela” pelo resto de nossas vidas, quero saber mais sobre você, o seu nome parece um bom começo-falei e ela separou o abraço e enxugou as lagrimas.

                Angel: S-sorano Aguria-falou chorando e eu fiquei surpreso.

                Natsu: Aguria? –perguntei e ela assentiu- tem algum parentesco com, Yukino Aguria? –perguntei.

                Sorano: Ela é minha irmã-falou e eu fiquei surpreso- onde ela está? –perguntou desesperada.

                Natsu: Em uma Guilda chamada Sabertooth-falei- mas é melhor esperar sentada, ela não sabe onde você está –avisei me levantando e indo em direção ao quarto.

                Sorano: Onde você vai? –perguntou.

                Natsu: Dormir, eu não durmo a 20 horas-falei entrando no quarto e me jogando na cama- boa ohhh noite-falei bocejando e caindo no sono, ou quase, por que levei uma pedalada na cabeça- itai, por que fez isso-falei, ela tinha me dado um cascudo.

                Sorano: Você pode dormir, mas saia da minha cama!!!-falou irritada e eu olhei onde eu estava deitado e percebi que eram algumas calcinhas e sutiãs, corei muito.

                Natsu: G-GOMEN!!!- gritei saltando da minha cama pra outra que tinha do lado. Ela olhou pra cama e viu por que eu estava envergonhado, ela teve a mesma reação.

                Sorano: T-t-tudo b-bem-falou gaguejando e vermelha- vo-você não sabia-falou e começou a recolher as roupas- s-só, não faça isso de novo-falou indo ao armário em passos apressados.

                Natsu: T-tá-falei me acalmando- Boa noite-falei, nem estava de noite, mas eu estava morrendo de sono.

                Sorano: D-durma bem –falou, saindo e desligando a luz. Depois disso eu adormeci.

               

                DIA SEGUINTE: 21:03

 

                Natsu: Ohhh-bocejei me levantando- dormi demais-vendo que dia era e a hora também, me espreguicei, mas minha visão está um pouco embaçada, melhor eu lavar a cara. Entrei no banheiro, que estranho, a luz estava ligada, fui direto pra pia lavar a cara- ahh, bem melhor-comentei vendo normal e peguei uma toalha pra enxugar a cara. Me virei mas acabei tropeçando e caído em cima de alguma coisa, macia e molhada- ouuu droga-falei e abri os olhos e vi que eu estava a milímetros do rosto de Sorano e estávamos em uma posição constrangedora e o pior ela estava totalmente nua e molhada, corei na hora- éééééé... oi-falei com um sorriso nervoso.

                Sorano: KYAAA-gritou e a última coisa que eu me lembro é de ser jogado pra trás.

 

                30 MINUTOS DEPOIS...

 

                Natsu: Au-falei com dor nas costas- o que aconteceu? –perguntei e notei que estava no sofá e Sorano estava olhando pra mim com um rubor no rosto. Me lembrei do que aconteceu e corei que nem um pimentão- o-oi...-falei envergonhado- o-olha f-f-foi sem q-querer-falei com os braços na frente do rosto.

                Sorano: S-só esqueça-falou envergonhada. Cara, ficar aqui até a morte vai ser mais complicado do que eu pensei.

               

            1 MÊS DEPOIS...

 

                ???: Visita pra você Salamander-falou o guarda abrindo a porta e deixando entrar meus antigos companheiros, e são Erza, Gray, Lisanna, Mira, Gajeel, Levy, Wendy e Charlie.

                Natsu: Pessoal?!-perguntei surpreso- o que estão fazendo aqui? –perguntei curioso.

                Erza: O que você acha, te visitando-falou me dando um abraço- como vai indo aqui na “prisão” –falou, entre aspas, já que não se parece em nada com uma cela na prisão.

                Natsu: tudo bem, só uns problemas com a minha colega de quarto-falei e eles me olharam curiosos.

                Gray: Você tem um companheiro de “cela”? –perguntou com a parte da cela entre aspas, eu acenei- quem? –perguntou curioso.

                Natsu: Uma antiga inimiga nossa-falei simplesmente.

                Erza: Onde ela está? –perguntou olhando em volta.

                Natsu: A essa hora ela deve estar no banheiro-falei um pouco vermelho, me lembrando um acontecimento a algumas semanas- e como está o pessoal desde que eu fui embora? –perguntei curioso.

                Mira: Durante uma semana, nós ficamos de luto, pelo Happy e por você ter ido embora-começou- depois de um tempo começamos a voltar ao nosso estilo habitual, mas ainda estão um pouco infelizes-falou ainda triste- e que ideia é essa de pedir pra aumentar a sua pena?!-perguntou me dando bronca.

                Natsu: Isso é escolha minha Mira-falei sério e eles se assustaram com o meu tom de voz- diga ao pessoal que não precisão se preocupar, eu não estou sendo torturado, só acabou pra mim-falei sincero e eu levei o que eu senti como um empurrão.

                Gajeel: Cale a boca idiota, não é como se você estivesse morto-falou irritado, ainda mais irritado por não conseguir causar dor em mim. Essas “celas” são ante magia e ante agressão, se eu levar um soco vou sentir como um empurrão bem fraco.

                Natsu: Posso não estar morto, mas eu sei que eu vou morrer aqui-falei simplesmente e eles me olharam irritados- provavelmente de velhice, não estou dizendo que vou cometer suicídio-falei tentando não dar a eles uma ideia errada.

                Sorano: Quem vai cometer suicídio? –perguntou saindo do banheiro, claro que vestida. O Gray, a Erza, a Wendy e a Charlie arregalaram os olhos.

                Natsu: Ninguém-falei suspirando- acho que alguns se conhecem mas vou apresentar-falei- pessoal, essa é a Sorano, ou como a conhecem a maga das trevas da Dark Guilda, Oracion Seis, Angel-falei a apresentando a eles- e minha companheira de cela-falei- e Sorano esses são meus antigos companheiros de Guilda, Wendy, Charlie, Erza, Gray, Levy, Gajeel, Mirajane e Lisanna, alguns deles você deve reconhecer-falei os apresentando a ela.

                Sorano: O-oi-falou um pouco envergonhada e com um sorriso meio nervosa.

                Todos (exceto eu e Sorano): O-olá-falaram, o gaguejo foi em parte de Wendy, Gray, Erza e Charlie.

                Sorano: F-foi bom conhecer vocês, m-mas eu já vou indo-falou saindo do cômodo apressada.

                Lisanna: Vocês se conhecem? –perguntou e alguns de nós acenaram que sim e eu acabei me lembrando de uma coisa.

                Natsu: O gente, preciso de um favor de vocês-falei e eles me olharam confusos.

                Wendy: Que tipo de favor? –perguntou curiosa.

                Natsu: Um tipo pessoal-falei- cheguem mais perto-falei e eles se aproximaram, comecei a falar uma coisa pra eles, eles me olharam surpresos.

                Gray: Por que quer isso cérebro queimado? –perguntou confuso e sorri de canto.

                Natsu: Acho que toda família tem que manter o papo em dia-falei e eles entenderam- “espero que isso de certo” –pensei temeroso.

 

                3 DIAS DEPOIS...

               

                ???: Visita-falou o guarda.

                Sorano: Deve ser pra você-falou indo abrir a porta.

                Natsu: Eu acho que não-falei em um tom divertido e ela me olhou confusa- abre a porta-falei e ela abriu a porta e teve uma surpresa.

                Sorano: Yukino-falou com a voz chorosa.

                Yukino: Irmã-falou e a abraçou.

                Sorano: M-mas, c-c-como? –perguntou retribuindo o abraço e a Yukino olhou pra mim- v-você, porque? –perguntou surpresa, eu sorri.

                Natsu: Ninguém deve se separar da família-falei sorrindo- aproveitem e coloquem o papo em dia-falei me levantando do sofá e indo em direção ao quarto.

 

                4 HORAS DEPOIS...

 

                Sorano: Obrigada-falou entrando no quarto e sentando na cabeceira da cama.

                Natsu: Não foi nada-falei de costas, eu estava deitado na cama de costas pra ela.

                Sorano: Não diga isso-falou deitando do meu lado na cama- por que você fez isso? –perguntou confusa, eu me virei e a encarei.

                Natsu: Eu sei como é ficar longe da família, achei que estava na hora de você se reunir com a sua-falei e ela colocou a mão no meu rosto.

                Sorano: Me diz o verdadeiro motivo-falou calma, eu fiquei um pouco surpreso e suspirei.

                Natsu: Eu me importo com você, não queria te ver triste-falei e ela me abraçou.

                Sorano: Eu agradeço muito-falou me abraçando- mal nos conhecemos e você já faz isso por mim, nem sei como te agradecer-falou sorrindo triste.

                Natsu: Não precisa fazer nada-falei retribuindo o abraço- só seja sincera em relação ao que você sente-pedi e ela afastou o abraço e contornou minha cintura e sentando em cima do meu colo- O que está fazendo? –perguntei vermelho, ela sorriu.

                Sorano: Só estou sendo sincera-falou e me beijou com as mãos segurando o meu rosto. Fiquei estarrecido mas eu correspondi, foi meu primeiro beijo, eu pedi passagem com a língua e ela cedeu. Ficamos assim até o ar fazer efeito.

                Natsu: Por que fez isso? –perguntei calmamente, me sentando com ela ainda no meu colo e a encarando. Ela não falou nada, apenas segurou minha mão e a apertou contra o seu peito, fiz uma expressão de surpresa. O coração dela estava batendo muito rápido.

                Sorano: Agora você sabe o motivo-falou com um pequeno sorriso- o que você tem a dizer sobre isso? –perguntou com um tom de voz baixo, eu segurei a mão dela e a apertei contra o meu próprio peito, ele estava quente, e deixou a mão dela um pouco vermelha.

                Natsu: Nada...-falei deixando a frase no vácuo e a puxando para um outro beijo, que foi correspondido num instante. Eu olhei pra baixo e fiquei surpreso com a visão, só agora eu percebi que ela está apenas de sutiã e calcinha. Não deixei que isso me incomodasse e retirei minha camisa e calça sem parar o beijo, ficando apenas de cueca box. Separamos os lábios e desci para o pescoço dela com chupões e fracas mordidas.

                Sorano: Ahhhh-gemeu baixo, apertando as mexas do meu cabelo. Eu continuei e coloquei minhas mãos no feixe do sutiã dela, que o fez cair, dando a visão dos grandes seios dela. Comecei a massagear eles e apertando os bicos que já estavam duros- ahh ohhh-gemeu arrastado. Depois de ouvir isso eu abocanhei o seio direito enquanto massageava e apertava o esquerdo- Ahhh... m-mais-gemeu e continuei um pouquinho mais forte. Desci minha mão até a calcinha dela e a rasguei, ela fez uma cara de surpresa, mas não durou muito por que eu a penetrei com o dedo-Ahh-gemeu alto e comecei a bombear enquanto brincava com os seios dela- m-ma-mais ahhh v-vai mais ohhh-gemeu, ela deve estar bastante excitada. Comecei a penetra-la com dois dedos-AAHHH oohhh-gemeu bem alto. Enquanto eu bombeava eu cheguei perto do ouvido dela e sussurrei.

                Natsu: Isso, geme mais meu anjo-sussurrei de um jeito sedutor no ouvido dela- vamos esquentar as coisas por aqui-sugeri e antes que ela falasse, eu a empurrei, fazendo ela cair deitada na cama. Ela estava com o rosto vermelho e estava bem suada, mas ela balançou a cabeça e puxou a minha na direção da vagina dela.

                Sorano: Vai log... ahhhh –se interrompeu com um gemido, eu tinha enfiado minha língua naquela fenda  do corpo dela. Ela cruzou as pernas em volta da minha nuca, me direcionando pra mais perto da intimidade dela. Usei meus dedos para estimular seu clitóris, apertando e mordiscando-ahhh p-pera ahh va-vai com mais c-cal AAHHH-gemeu mais alto que o normal, acho que foi por que eu dei um tapa na bunda dela. Eu olhei e ela estava com um sorrisinho, ela gostou- ahh não para ohh-gemeu e eu entendi o que ela quis dizer, então dei tapas na bunda dela em sequência, enquanto chupava sua intimidade- OHH AHHH ASSIM-gemeu quase gritando. Senti minha língua ser contraída pela vagina dela, ela deve estar chegando no ápice- e-eeu estou ahh gozandooo ahhhhhh-gemeu, despejando tudo na minha boca- g-g-gomen -se desculpou, minha cara ficou suja. Eu sorri safado.

                Natsu: Não se preocupe, como desculpas por que não me ajuda a me limpar-sugeri e ela entendeu, me beijou, sugando junto todo o gozo que ela despejou na minha cara.

                Sorano: Limpinho-falou maliciosa e desviou o olhar pra minha cueca- isso é injusto, só eu estou pelada aqui-falou manhosa-vamos mudar isso-falou com um sorriso malicioso, abaixando a minha cueca, revelando meu pênis, mais duro que uma pedra- é a primeira vez que eu vejo um-falou colocando a mão nele, me causando um arrepio- isso te excita, meu dragão-sussurrou, começando a me masturbar, as mãos delicadas dela fazem um ótimo trabalho. Eu arfei e ela começou a ir mais rápido- geme vai, pode gemer-falou de um jeito safado. Eu ainda reprimi meus gemidos- não vai? –perguntou e eu balancei a cabeça- que tal agora-falou se agachando e passando a língua na glande do meu mastro. Eu me arrepiei a quase gemi, mas eu segurei, ela não vai fazer eu abrir a boca- ainda não, e agora-falou abocanhando o meu membro por inteiro. Eu gemi.

                Natsu: Ohh-gemi involuntariamente, ela sorriu, mas eu não vou dar mais esse gostinho a ela. Ela o enfiou ainda mais fundo, fazendo uma garganta profunda- hmmm-controlei esse gemido e ela começou a se movimentar, pra trás e pra frente, ela alternava entre rápido e devagar. Coloquei a minha mão na cabeça dela, com intenção de ditar os movimentos. Ela me olhou, ainda com meu membro em sua boca, ela não falou nada, então comecei a ditar os movimentos. Ela massageava as minhas bolas durante o boquete e meu membro começou a pulsar, indicando que vou ejacular. Percebendo isso, ela tirou meu membro da boca dela e o imprensou entre seus seios, fazendo uma espanhola enquanto chupava a ponta do meu membro. Eu gemi, essa sensação é muito boa- ahhh eeuuu estou goz -não terminei porque eu gozei, na boca, seios, rosto e cabelos dela, a lambuzando, isso daria uma imagem muito erótica, igual a daquelas dos filmes do mestre.

                Sorano: Olha só o que você fez, vou ter que me limpar-falou fingindo irritação e se limpando, mas usando a língua. Essa imagem me deixou com muito tesão, por causa disso o meu amiguinho que estava murcho se levantou mais forte do que nunca. Ela ficou com uma expressão surpresa, depois que se limpou- ainda tem energia-falou surpresa. Eu me aproximei dela e segurei sua cintura.

                Natsu: Quer parar ou ir até o fim? –perguntei calmamente- eu não vou te forçar a nada-falei e ela me empurrou me fazendo deitar na cama e ela subiu em cima de mim.

                Sorano: Não tem que me forçar, eu quero isso tanto quanto você-falou com um pequeno sorriso, eu sorri.

                Natsu: Vou entrar, me avise se sentir alguma dor-falei e ela acenou a cabeça em concordância. Eu segurei a cintura dela e a desci fazendo meu membro se encaixar dentro dela.

                Sorano: Ai-gemeu com dor, eu parei- n-não para, eu a-aguento-falou com dor, então eu continuei até chegar no hímen dela. Eu a beijei profundamente e rompi o hímen com uma só estocada. Ela teria gritado se eu não a estivesse beijando, mas ela cravou as unhas no meu ombro, fazendo sair um pouco de sangue. Eu esperei ela se acostumar- p-pode ir-falou baixo, então comecei me movimentando devagar-ahhh mais rápido-gemeu com um pouco de dor, então comecei a ir mais rápido, segurando o quadril dela, fazendo eu ir mais fundo nas penetrações- ahhhh m-ma-ma-mais AAHHH-gemeu mais alto e eu fui mais rápido. Durante as penetrações eu mudei a posição, ficando por cima, sem parar as penetrações- AHHHH IS-SSO AHHH-ela gemeu auto, quase gritando. Estávamos indo nesse ritmo por um tempo, até ela inverter as posições de novo, ficando por cima. Ela subia e descia enquanto gemia loucamente, até eu sentir sua vagina apertar o meu membro- AHHHH E-EEU VOU, EU QUERO GOZAR AHHHH-gemeu e chegando ao ápice e gozando no meu membro, eu continuei mais um pouco, até meu membro creser na buceta dela, eu ia sair, mais ela cruzou as pernas na minha cintura, impedindo que eu o fizesse- E-e-eu quero dentro oohhhh-gemeu, eu continuei e gozei, e ela desabou em cima de mim, arfando cansada e ofegante.

                Natsu: Arf, Arf-arfei ofegante- e-essa foi a minha primeira vez-falei cansado, eu a puxei pra mais perto, fazendo ela deitar do meu lado. Ficamos em silêncio, apenas fitando o rosto um do outro, eu sorri- aconteceu não é-falei feliz, e ela sorriu também.

                Sorano: Sim-falou feliz, mas passou pra uma expressão normal- mas e agora? –perguntou e eu a olhei confuso- como será daqui pra frente, somos prisioneiros, colegas, namorados o que somos? –perguntou e eu passei minha mão no lado do rosto dela.

                Natsu: Felizes-falei- pelo menos eu sou, você eu não sei, mas você é feliz? –perguntei a encarando.

                Sorano: E você ainda pergunta, é claro-falou me beijando.

                Eu não sei como será nossas vidas, só o futuro dirá, mas eu não me importo, desde que My Angel (Meu Anjo) esteja do meu lado.

 

                5 ANOS DEPOIS...

 

                Desconhecido Pov ON

 

                ???: Otou-san, Otou-san-Falou um garoto de cabelos azuis claro, me chamando. Olhei pra ele com um sorriso sereno.

                ???: Sim Happy? –perguntei, o chamando pelo nome. Ele ficou com um bico.

                Happy: Você disse que ia me ajudar a controlar minha magia hoje-falou com um bico. Passei a mão no cabelo dele enquanto ria.

                ???: É mesmo, eu me esqueci-falei sem graça enquanto ria. Ele virou a cara- perdoe esse pai baka, ele é meio cabeça oca-falei coçando a nuca e sorrindo sem graça.

                ???: Do que você está se desculpando dessa vez Natsu? –perguntou minha linda esposa, entrando na sala de estar.

                Natsu: De nada meu amor-falei um pouco temeroso- não é filhão-falei olhando nos olhos do meu filho, meus olhos diziam “me acompanha” ,pedi. Eu acho que ele entendeu, mas não agiu como eu esperava.

                Happy: Não é nada não Okaa-san-falou com um sorriso, eu fiquei aliviado, mas a barra desceu pro meu lado- é só o papai que me prometeu ajudar no controle da minha magia hoje, mas esqueceu-falou fingindo chorar, meu filho é alguém muito rancoroso.

                ???: É mesmo Querido? –perguntou com um sorriso doce, que pra mim dizia “vou te fazer sofrer” - acho que você não vai receber seu “presente” hoje á noite-falou de um jeito simpático. Eu fiquei desesperado, me ajoelhando e batendo a cabeça no chão.

                Natsu: Não por favor-eu implorei desesperado- eu faço qualquer coisa Sorano-sama!!-exclamei ainda desesperado. Ela, com a mão cobrindo a boca, riu e levantou a minha cabeça e me deu um selinho.

                Sorano: Esse paga mico, já ajuda-falou e eu ouvi meu filho gargalhando atrás de mim.

                Happy: Otou-san é muito engraçado hihihi-falou entres risadas.

                Sorano: De qualquer forma, já está de noite-falou olhando pela janela-por que não vamos pra guilda, é hoje que o casal de ferro volta de lua de mel-falou e eu me levantei.

                Natsu: É mesmo, mas é melhor nos irmos, já estamos atrasados-falei olhando pro relógio, fui pegar meu casaco, mas deixei minha carteira cair. Ela caiu aberta, mostrando uma foto antiga da minha equipe, peguei e fiquei olhando, estávamos todos nós menos a Lucy, eu queimei essa parte. Eu estava olhando mais para o Happy nessa foto-pode não parecer, mas você faz falta amigo-sussurrei com um sorriso triste.

                Sorano: Amor -me chamou- o que está fazendo? –perguntou entrando no quarto.

                Natsu: Nada-falei, guardando a foto na minha carteira- só... lembrando-falei sorrindo- então vamos? –perguntei estendendo a mão pra ela.

                Sorano: Vamos-respondeu, segurando a minha mão. Fomos pra fora de casa e indo em direção da guilda.

                Essas lembranças. Vocês devem estar confusos não é? Permitam que eu esclareça suas dúvidas.

                Depois, da nossa primeira noite, Sorano engravidou. Eu não podia estar mais feliz. Essa notícia correu pra fora da prisão e chegou ao meu antigo mestre. Quando ele soube, pediu uma audiência no conselho. Eu não tinha entendido aquilo, até nós sermos liberados em liberdade condicional. Acontece que aquela audiência foi para reduzir nossa pena. Foi reduzida a liberdade condicional e trabalhos do conselho, por 3 anos.

                Quando o Happy nasceu, ele estranhamente tinha cabelos azuis, como a pelagem do meu antigo exceed, isso me levou a dar a ele o nome de Happy. Ele é uma criança feliz, ele herdou minha magia Dragon slayer e a magia do Anjo magico de Sorano, que eu pedi, não eu implorei para nenhum dos dois usassem essa magia, a não ser que seja estritamente necessário, essa magia pode acabar matando se não cuidar. O Happy aceitou numa boa, mas Sorano foi difícil de convencer, mas eu apelei para o lado emocional, falando “e se o nosso filho crescer sem mãe, você queria que isso acontecesse?” perguntei, eu não queria fazer isso, mas não quero perder pessoas que eu amo de novo.

                Depois que terminaram os trabalhos do conselho, eu me aposentei como um mago, eu sou pai, não posso mais continuar, vou deixar esse trabalho pra nova geração que vem ai. Eu ainda treino, sou aposentado, mas tenho que ser forte pra proteger quem eu amo.

                Minha vida mudou, eu mudei, mas ainda sou o mesmo e eu não poderia estar mais feliz.

 

               

                FIM


Notas Finais


Espero que gostem, proxima fic que eu vou atualizar é "Amor Felino"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...