1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel II. >
  3. Futuro Incerto.

História My Angel II. - Futuro Incerto.


Escrita por: _COOKIE_

Notas do Autor


ho ho ho feliz natal

Capítulo 15 - Futuro Incerto.


Pov Camila

 

Sábado. Acordei sentindo meu corpo inteiro pesar. Ressaca era uma droga! Cambaleei pelo meu quarto em direção ao banheiro e logo tratei de me olhar no espelho para ver em qual estado deplorável eu me encontrava. Eu estava acabada, não era novidade exagerei na bebida na noite passada e tive o resultado.

Retirei minhas roupas e logo entrei no Box do banheiro, precisava urgentemente de um banho. Lembro-me de pouca coisa sobre ontem, não passam de flashes de memorias em minha cabeça. Às vezes quando eu bebo muito, acabo me esquecendo de algumas coisas. Talvez isso seja alguma sequela do que me aconteceu anos atrás, ou também pode ser somente a bebida...

Após sair do banheiro coloquei um vestido florido que eu amava prendi meu cabelo em um coque desajeitado e logo sai de meu quarto. Precisava saber como as meninas estavam. Cheguei à sala e pude notar Normani e Dinah dormindo juntas em um de meus sofás, elas só conseguiram ficar juntas nele pois o mesmo era um sofá cama. Eu poderia estar alucinando ou coisa do tipo, mas eu estava começando a shippar Norminah. Não sei de onde veio esse nome que acabei de proferir mentalmente só sei que achei super fofo.

 

 

Pov Lauren

 

Eu havia acordado super cedo, enquanto Dinah e Normani ainda dormiam em um dos sofás. Estava ficando impaciente, pois ninguém havia acordado e já se passavam das 9:00 horas da manhã. Levantei do sofá e fui em direção à cozinha, comecei a vasculhar os balcões em busca de algo para preparar um café da manhã para todos, e para minha felicidade encontrei coisas suficientes para preparar panquecas...

Já havia arrumado a mesa para o café, e como tudo ainda estava em silencio presumi que todas estavam dormindo. E como sou uma pessoa muito boazinha decidi ir acordar as garotas. Sai da cozinha em direção à sala e me deparei com Camila olhando para Normani e Dinah com o cenho franzido. Ela parecia estar pensando em algo.

Decidi assusta-la, caminhei em direção a ela que estava de costas para mim, e quando cheguei perto cutuquei suas costas com as mãos, Camila deu um grito que juro que seria capaz de quebrar um copo de vidro.

 

Camila: - LAUREN! – Camz agora estava com uma mão no coração e com uma expressão de espanto. Eu não consegui me conter e comecei a rir.

 

Dinah: - NORMANI! – Quando Camila gritou parece ter acordado as meninas que por impulso gritaram o nome de ambas. Se não fosse engraçado eu estaria achando fofo. Dinah havia levantado num pulo do sofá parecia ate que estava fugindo de algo.

 

Normani: - DINAH. – Normani levantou ligeiro do sofá, mas acabou batendo seu dedinho do pé na mesinha de centro da sala e depois caiu grunhindo de dor. E eu é claro me acabava rindo de todas elas.

 

Lauren: - Vocês... Tinham que... Ver... – Eu não conseguia falar em meio a tanto riso, a situação era hilária demais.

 

Camila: - Lauren eu vou acabar com a sua raça! – Camila estava me ameaçando, confesso que fiquei com um pouquinho de medo.

 

Norminha: - NÓS vamos. – Jane e Mani falaram juntas, e meu medo apenas aumentou. Comecei a recuar para traz sorrindo fraco para ambas que estavam vindo em minha direção. Então tive uma ideia.

 

Lauren: - ESPEREM! Tenho algo para falar. – Suspirei. – Eu fiz café da manhã, panquecas. E posso afirmar que esta bom, então queria dizer que se vocês me matarem eu irei amaldiçoar o café de vocês e também que nunca mais irão poder comer o que eu preparar. – Bingo! Eu havia sido convincente, elas estacaram no mesmo lugar e pareciam pensar no que eu havia dito. Ate Camila se pronunciar.

 

Camila: - OK. Eu te perdoo, mas é só dessa vez em Lauren! Agora vamos comer ou eu vou acabar desmaiando. A ressaca me pegou de jeito, e alias quero que vocês contem o que aconteceu ontem, pois não me lembro de quase nada. – Dito isso Camila saiu em direção à cozinha, e logo foi acompanhada das meninas.

 

Eu fiquei parada no meio da sala pensando no que Camila havia dito. O que eu estava esperando afinal!? Que ela se lembrasse do beijo e quisesse repetir?! Que ela se lembraria de mim? Eu sou uma trouxa mesmo...

 

 

[...]

 

 

Pov Keana

 

 

O dia mal havia começado e eu já me sentia cansada, tanto fisicamente quanto mentalmente. Observei o teto do quarto de hotel em que eu estava e suspirei pesadamente. Eu estava com Lucy, não poderia evitar de me encontrar com ela afinal ela fazia parte do plano. Mas eu já estava esgotada disso tudo, havia me apaixonado por Camila, não amava mais Lucy, mas o destino parecia não colaborar comigo.

 

Lucy: - No que tanto pensa? – Lucy beijou meu pescoço e passou o braço pela minha cintura.

 

Keana: - Nada demais, apenas na vida... – Lucy sorriu. Logo depois levantou e andou em direção ao banheiro. Escutei um barulho de agua e presumi que ela havia entrado para o banho.

 

Eu não poderia mais voltar atrás no que havia planejado junto com Austin. Estava tudo engatilhado, estávamos agora apenas esperando pelo momento certo para apertar o gatilho e tudo estaria acabado... Mas acabado para quem? O futuro era incerto.


Notas Finais


bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...