1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel II. >
  3. Ressaca

História My Angel II. - Ressaca


Escrita por: _COOKIE_

Notas do Autor


aqui estou eu novamente bye bye babys

Capítulo 18 - Ressaca


Pov Camila

 

Após acordar com a pior ressaca da minha vida, nua e com meu corpo repleto de marcas, posso dizer que eu quase infartei. Levantei da cama em um salto o que não resultou em algo bom.

- Droga. – Murmurei baixinho para mim mesma assim que perdi o equilíbrio e uma tontura leve caiu sobre meu corpo. Em passos pequenos caminhei em direção ao banheiro, afinal eu precisava de um banho. Após entrar no mesmo parei em frente ao espelho para olhar meu estado, que não era dos bons acredite, cabelo bagunçado, chupões pelo pescoço, arranhões pela barriga, sem contar que minha cara estava amassada, devo ter dormido muito mesmo. Bom alguém fez isso e eu iria descobrir quem foi, mas no momento iria me contentar em tomar um belo banho. Entrei no box liguei o chuveiro e deixei que a agua caísse por toda extensão do meu corpo, fazendo com que meus músculos relaxassem e eu ficasse com mais sono ainda.

Não sei ao certo quanto tempo fiquei nesse estado, apenas percebi isso quando uma forte dor em minha cabeça surgiu do nada, me fazendo grunhir em dor. Comecei a ouvir vozes que pareciam estar ao meu lado dentro daquele cubículo pequeno. Eu estava começando a me assustar com aquilo e o pior é que pareciam vozes familiares:

 

- camz. QUER DIZER CAMILA... – Esse apelido, quem diabos havia me chamado assim? E logo mais vozes voltavam a gritar em minha cabeça.

- camz Matthew te traiu. – Espera essa voz não era de Normani, e esse apelido voltava a ser repetido, o que diabos...

- O QUE VOCÊ ESTA FALANDO SUA NOJENTA! AGORA DEU PARA MENTIRA PARA CAMILA? – Eu me lembro desse dia, eu lembro! Sei que expulsei aquele babaca de minha casa, mas ele não quis sair, então Mani partiu para cima dele. Mas com toda certeza agora eu sei que não foi Normani quem me defendeu daquele crápula, mas sim outra pessoa, e eu vou lembrar de quem foi.

E como em um passe de magica as dores em minha cabeça sumiram, assim como as vozes que um dia me foram familiares, mas que agora eu mal sabia dizer de quem eram. Percebi que já estava naquele banho a um bom tempo quando vi as pontinhas dos meus dedos das mãos enrugarem, e constatei que seria uma boa terminar logo de tomar banho e descer para saber se estavam todas vivas.

 

[...]

 

Pov Lauren

 

E mais uma vez la estava eu preparando o café da manhã para todas as meninas, me pergunto se Camila já levantou, ou se ela se lembra do que aconteceu ontem a noite... Percebi que não estava mais sozinha na cozinha quando uma Dinah entra fazendo o maior barulho.

- AAH EU TO MORRENDO DE FOME, O QUE VOCE TA PREPARANDO FOLHA A4? – Eu odiava quando Jane começava com as piadinhas dela, com toda certeza do mundo ela estava passando bastante tempo junto a Normani que provavelmente estava deixando minha melhor amiga mais humana. Isso era bom, pelo menos assim Dinah iria parar de implicar tanto comigo e com a Camz.

- Dinah você poderia por favor calar a porra da sua boca, não precisava gritar para vizinhança inteira ouvir você sua escandalosa. Isso que da passar tanto tempo com Mani. – Logo Kordei adentrou a cozinha bocejando, parecia mais um zumbi dormindo ainda.

 

- o que tem eu? – Perguntou Normani ainda com a voz arrastada o que denunciava que ela estava com sono. Eu sorri com a cena. Uma Dinah toda boba olhava para Normani como se ela fosse a ultima mulher da face da Terra, e como eu amo implicar com as duas tive que dizer algo a respeito.

 

- Limpa a baba pra não escorregar e cair Dinah! – A mesma me olhou incrédula tamanha era sua raiva para comigo que ela estava começando a ficar vermelha já. Mas toda sua ira passou assim que ouvimos um riso tímido de Normani, e mais uma vez Dinah estava la babando em cima de Kordei, que por sua vez estava tímida.

 

- Já vi que vou ter que comprar um babador pra você Dinah. – Cutuquei ela novamente que bufou em frustração e raiva e quando ela ia vir para cima de mim, vi Normani a puxando pelo braço e logo atacando os lábios de Jane, ela nem se importou de ter plateia, beijou Dinah ali mesmo que por sua vez não demorou a corresponder ao ato.

 

- PUTA QUE PARIU NORMINAH IS REAL. – Todas inclusive eu se assustaram com o grito repentino que estava vindo da porta da cozinha, Camila havia gritado e ela estava com um sorriso sacana nos lábios. Ela sempre cismou que isso iria acontecer alguma hora. E eu só conseguia olhar para aquela latina que era dona do meu coração.

 

- BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSQUITO LAUREN. – Dinah gritou mais uma vez me fazendo sair do pequeno transe ao qual eu havia entrado quando Camila apareceu. Senti minhas bochechas corarem, e o olhar de Camila cair sobre mim, retribui o mesmo e senti um arrepio percorrer por todo meu corpo ao ver aquele par de olhos castanhos me fitando com intensidade, para logo um sorriso lindo pairar sobre seus lábios, os quais eu sentia uma imensa vontade de beijar novamente...

Não sei ao certo quanto tempo ficamos brincando na cozinha, eu alfinetando Dinah e ela retribuindo da mesma forma, enquanto Normani estava abraçada a Jane, que por sua vez estava amando o contato, e Camila que estava quieta demais sentada ao meu lado na mesa, porem suas feições eram suaves...


Notas Finais


até mais ver


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...