1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel II. >
  3. Situação Complicada.

História My Angel II. - Situação Complicada.


Escrita por: _COOKIE_

Notas do Autor


volteei
aproveitem
bjs

Capítulo 2 - Situação Complicada.


Pov Lauren

 

Eu estava desolada, já havia tentado infinitas vezes ter contato com Camila através de sonhos, mas nunca dava certo, porque eu fui idiota e pedi para que Dinah apagasse as memorias dela referentes a mim. Ela nunca se lembraria de alguém como eu.

Não entendo já se passaram sete anos e a única coisa que consigo dizer a ela, é para ter paciência, pois irei voltar. Não consigo nem a fazer lembrar-se de mim, imagina sair do céu mais uma vez...

 

Dinah: - Pensando longe novamente Laur? – Acabei de ser retirada de meus pensamentos por minha amiga, que não sei de onde surgiu, essa mulher tinha a incrível capacidade de brotar nos lugares, às vezes ate me assustava com essas aparições repentinas dela.

 

Lauren: - Se longe você se refere à Terra, então sim estou pensando muito longe, ou melhor estava né. – E poderia ter continuado se você não tivesse aparecido. Mas ultimamente minha melhor companhia tem sido DJ, as coisas no Pleno ficaram complicadas depois que voltei. O capitão do grupo acabou se retirando do cargo por problemas de saúde, o que ocasionou na minha troca de posição, passando de vice para capitã do Pleno.

 

Dinah: - Laur já faz sete anos, e você ainda continua pensando naquela garota. Você deveria esquecê-la e seguir em frente, eu sei bem o quanto tudo isso afeta você emocionalmente e fisicamente, e não quero vê-la dessa forma. – Se tinha alguém que sabia exatamente como eu me sentia, esse alguém era DJ, ela sempre conseguia me fazer ceder e pensar no melhor para mim, mas dessa vez ela não conseguiu, sempre irei pensar em Camila.

 

Lauren: - Dinah, eu sei de tudo isso, mas não posso fazer a nada a respeito. Camila é o amor da minha vida e disso tenho absoluta certeza. – Nunca havia amado alguém, e depois que conheci Camila, eu vi um proposito para o qual deveria continuar lutando. Apenas voltei para o céu para que pudesse protegê-la de toda essa bagunça, esse caos que me tornei...

 

 

[...]

 

 

Depois que Dinah voltou para suas tarefas, decidi tentar novamente me comunicar com Camila, sai de meu dormitório e fui para a sala de controles onde a classe Junior se encontrava, sentei em uma das cadeiras que havia na sala e comecei a procurar pelos relatórios que os anjos faziam após salvar alguém ou aconselhar por sonho. Não havia nada no histórico de Camila o que significava que ela não corria perigo algum, isso era muito bom.

Mas eu não estava aqui para ficar bisbilhotando a vida alheia, o meu único interesse era tentar de toda forma ter noticias sobre Camila.

 

 

[...]

 

 

Pov Keana

 

As gravações no estúdio haviam chegado ao fim, o que me fazia agradecer imensamente. Isso era mais cansativo do que eu imaginava, se eu soubesse teria seguido outra carreira ao invés dessa. Se bem que ser cantora tem lá seus méritos. Não posso reclamar muito.

Já se passavam das 16:00 horas da tarde, de uma linda segunda-feira, e eu estava me dirigindo ao meu lindo carro. Joguei minhas coisas no banco traseiro e logo após fechei a porta, entrando no lugar do motorista. Já estava prestes a ligar o carro quando meu celular toca. Quem diabos estaria me incomodando a essa hora?! Olhei o visor, com a intenção de saber quem estava ligando, porem foi em vão, pois o numero era desconhecido. Relutei sobre atender, mas a curiosidade foi maior e eu atendi.

 

Keana: - Alo?! – Já que eu não tinha a menor ideia de quem era eu resolvi usar um tom serio.

 

XXX: - Nossa você já se esqueceu de mim? – Eu reconhecia essa voz, um alivio percorreu meu corpo.

 

Keana: - Impossível esquecer de você, mas porque me ligou de um numero desconhecido? – Precisava saber disso.

 

XXX: - Não sentiu saudades? Queria te fazer uma surpresa, apenas. – Surpresa? O que diabos esta acontecendo.

 

Keana: - Claro que senti. E qual seria essa surpresa? – Estava começando a ficar nervosa.

 

XXX: - Eu estou em Miami, e quero ver você hoje a noite. – Fodeu. O que diabos eu direi pra Camila agora?! Que inferno! Justo hoje, preciso pensar em algo, rápido ou eu meu plano irá por agua abaixo. Irei recusar.

 

Keana: - Essa com certeza é uma surpresa boa, porem não estou disponível hoje, tenho assuntos importantes para resolver. – Isso ate que foi convincente.

 

XXX: - Assuntos importantes?! – Risada sarcástica. – Me poupe, vai dizer que precisa encontrar sua namoradinha sem sal?! Ah não precisa nem responder, sei que acertei a resposta. – Meu sangue estava fervendo a essa altura.

 

Keana: - Não ouse falar dela dessa forma. E que bom que sabe o que irei fazer. – Rebati, a raiva estava me consumindo.

 

XXX: - Bom, eu não me importo com ela, esteja no hotel onde sempre nos encontrávamos, HOJE as 22:00 horas. Estarei lhe esperando. E não se atrase, sabe o quanto odeio esperar. – Quando eu decidi falar algo, fui interrompida, pelo fim da ligação. Que droga o que eu iria fazer agora? Estou completamente fodida.


Notas Finais


essa keana ai ó
nanana
o que sera que ela ta aprontando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...