1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel ( imagine Kim taehyung ) >
  3. Capítulo 17

História My Angel ( imagine Kim taehyung ) - Capítulo 17


Escrita por: Bibi19941995

Notas do Autor


Bom este capítulo é só dá Sun hee ok aí depois volta ao contexto Normal .

Espero que gostem 😘

Boa leitura 😘

Capítulo 17 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction My Angel ( imagine Kim taehyung ) - Capítulo 17

* Sun hee on *

 Bom esses dias venho percebendo o quanto taehyung está bonito e sexy , e ainda mais ganhou do Jimin no show de talentos eu iria ficar com o Jimin mas não fico com perdedores e também já fiquei com o Jimin várias vezes até enjoei , mas claro que como o taehyung tá assim as meninas vão chover nele então eu tenho que o pegar primeiro pra provar que elas não tem a menor chance com ele e que eu sou a menina mais linda e popular da escola o taehyung tem que entrar pra minha lista de peguetes aí vocês perguntam Sun hee você não namora ? E eu respondo sim namoro ele já tem tantos chifres que não cabem na cabeça mas ele me ama tanto que não liga ai vocês perguntam porque namora se só gosta de ficar é porque na época ele era muito popular e tipo ele morria de amores por mim aí como ele era muito disputado pelas garotas tive que mostrar quem é que é a menina mais popular e fiquei com ele só que ele sofria tanto por mim uma que fiquei com dó e acabei aceitar namorar ele é adivinha quem é meu namorado ? Se você pensou ou falou Jungkook você acertou eu estou prestes a terminar com ele a popularidade dele só vem diminuindo então não quero arriscar ficar com um louser Bom mas voltando pro plano pegar o taehyung vou fazer uma festinha aqui na minha casa vou talvez embebedar ele pra ficar comigo se bem que acho que não precisa por que eu sei que ele sempre teve uma quedinha por mim então vai ser fácil .

*Quebra de tempo*

Já o chamei e obviamente ele se fez de difícil mas ele aceitou Ágora é só me preparar e pronto .

*Risos*


Continua ????


Notas Finais


Bom foi isso

Espero que gostem 😘

Até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...