1. Spirit Fanfics >
  2. My angel of guard (snowbarry) >
  3. Epilogue - The beginning of our history

História My angel of guard (snowbarry) - Epilogue - The beginning of our history


Escrita por: Kallie_LP

Capítulo 13 - Epilogue - The beginning of our history


Fanfic / Fanfiction My angel of guard (snowbarry) - Epilogue - The beginning of our history

A casa estava cheia. Cisco havia levado sua namorada, Cynthia. Joe estava no começo de um relacionamento com a juíza Cecile Horton, e a levou para conhecer melhor a família. Agora ele conversava com el, Singh e o marido dele. Harry estava lá também, e parecia discutir muito com Ralph, o novo integrante daquele grupo. Eddie e Íris estavam juntos de novo, mas a morena ainda não parecia conformada com o fora que levou do "meio irmão". Wally e Jesse conversavam com eles.

Todos estranhavam o fato do aniversariante, não ter aparecido até o momento. Mas esperavam, a qualquer momento ele apareceria.

A porta dos fundos da casa, que dava passagem para o jardim onde todos colocaram as coisas para o churrasco, se abriu e surgiu o casal sorridente. Kara e Mon-El cumprimentaram todos, mas as atenções focaram em Barry quando ele passou logo atrás deles.

- Onde você estava?! - Joe perguntou curioso. Barry sorriu e esfregou a nuca. Olhou para a comida já emanando fumaça sobre a mesa. O sol alto no céu naquele dia quente, todos debaixo daquele carvalho. Ele sorriu e olhou para todos.

- Quero que conheçam uma pessoa! - ele anunciou. Todos frqnziram o cenho se olhando confusos. Barry se aproximou da porta e abriu, estendendo a mão para dentro. Aos poucos sugiu a imagem um tanto tímida, da garota ruiva que usava um vestido branco acinturado e avolumado em baixo, na altura do joelho. Eles desceram os degraus e se aproximaram dos demais.

- Essa é minha namorada - ele disse sorrindo de orelha a orelha - Caitlin Snow.

Joe sorriu na hora e se aproximou apertando a garota que se assustou, mas não deixou de abraçá-lo de volta. Depois se afastou sorrindo.

- Seja bem vinda a família, Caitlin - ele disse. Ela sorriu - Sou Joe West.

- Muito prazer, Joe - ela disse.

O próximo foi Wally, acompanhado por Jesse.

- Devo dizer que meu irmãozinho teve bom gosto uma vez na vida - Wally disse a abraçando enquanto recebia um olhar mortal de Barry que o mesmo ignorou - Sou Wally West.

Ela se virou e abraçou Jesse.

- Sou Jesse Quick - ela disse sorrindo.

- Prazer te conhecer Jesse - Caitlin disse.

Então veio Cecile.

- Assim como você estou ingressando na família hoje! - disse rindo. Caitlin sorriu para a morena sorridente

Íris se aproximou. O desgosto em seu rosto era visível. Caitlin não conseguiu disfarçar a expressão de desgosto ao ver jovem. Era bonita, não podia negar. Mas fora por ela que Barry a rejeitou. Apenas apertou a mão da ruiva e sorriu falsamente.

- Prazer Caitlin - disse. A ruiva sorriu o mais verdadeiramente que conseguiu.

- Prazer em te conhecer, Íris - ela disse.

- Muito bem! Vamos comer? - Barry disse puxando Caitlin para longe de Íris. Os dois caminharam até a mesa enquanto os outros também se dirigiam a ela. Barry se inclinou e susurrou - Depois que você comer, temos que ir a um lugar.

Ela franziu o cenho puxando um pedaço de carne. A fome que ela sentia como humana parecia infinita.

- Onde? - ela perguntou. Ele sorriu brincalhão.

- Você vai ver.

✴✴✴

- O que você está aprontando?! - ela perguntou andando enquanto ele cobria seus olhos. 

Barry sorria de orelha a orelha enquanto olhava em volta.

- Mantenha os olhos fechados! - ele disse tirando as mãos e dando a volta para ficar de frente para ela - Agora...pode abrir.

Ela abriu os olhos. Olhou em volta. Estava em um apartamento vazio. A janela tinha uma vista que parecia acima das nuvens, por onde se via a cidade inteira. Havia uma lareira, alguns balcões onde provavelmente era a cozinha. 

Ela girou olhando a beleza daquele imenso lugar, confusa. 

- O que é isso? - ela perguntou.

- Uma casa - ele disse sorrindo - Nossa casa.

Ela se viroh para encará-lo um tanto assustada. Olhou nos olhos dele sem conseguir conter um sorriso se formando nos lábios. 

- Nossa? 

Ele acentiu.

- É - ele falou - Eu achei que estava na hora de sair da casa do Joe e que não vai dar pra você morar pra sempre com a Kara e o Mon-El. Então... Fiz uma loucura.

Ela riu. Olhou em volta novamente empolgada antes de sair correndo e entrando em todos os cômodos.

- EU TENHO UMA CASA?! - ela gritava enquanto entrava e dava uma volta em todos os lugares. Voltou e correu para os braços de Barry pulando sobre ele. Ele a pegou e girou no ar.

Ele a colocou no chão se afastando e sorrindo enquanto seus narizes se tocavam. Ela sorria e seus olhos lacrimejavam.

- Vamos nos casar aqui - ele susurrou - Ter nossos filhos, criá-los, mandá-los pra faculdade, vê-los se casar, receber visitas dos nossos netinhos...E eu quero dizer a eles sempre, o quanto eu amo aquela velhinha de cabelos brancos.

Ela riu.

- Porque eu quero tudo com você, Cait - ele completou - Quero entregar minha vida a você, como você entregou suas asas por mim.

Ela sorriu.

- Então esse é nosso final feliz? - ela perguntou mordendo o lábio.

- Nossa história está recém começando - ele disse - E vai ser feliz do início ao fim.

Então ele se inclinou e a beijou. Os dois passaram ali durante o resto do dia. Aproveitando aquele momento. O início de sua história.

Porque até mesmo os anjos merecem amar.


Notas Finais


E assim nos despedimos de "My angel of guard" ❤😢

Nem sei como explicar quão importante essa fic foi pra mim, e espero que tenha sido pra vcs!😍

O B R I G A D A
A todos que leram, que comentaram e favoritaram a fic, vcs moram no meu coração 🌹

Thanks!
E beijos da Kallie😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...