1. Spirit Fanfics >
  2. My Antichrist (HIATUS) >
  3. Futuro

História My Antichrist (HIATUS) - Futuro


Escrita por: van_wolfe

Notas do Autor


Com o sono me matando, mas fiz 👏🏼👏🏼

Capítulo 35 - Futuro


P.O.V’s Nico

Sua mente ainda estava um pouco confusa por ter voltado tão rápido para aquele mundo, mas seus sentidos já voltavam, e logo conseguiu sentir que o menino não era nada humano. Era um demônio grande.
-Soube que alguns dos reis se juntaram a vocês. -Vine continuou, olhando de Percy para Nico. -Não esperava que se unissem em mais um exército, de todo jeito, eu não gostava de nenhum dos dois de antes. 
-Parece que nem todos os reis do inferno são leais ao meu pai. -Nico disse abaixando a espada, Vine sorriu e assentiu. 
-Temos nosso certo ponto de independência. Estamos em uma discussão intensa sobre isso no inferno, reis se rebelando, seus exércitos querendo escolher outro rei. Vocês estão os deixando em duvida. 
-E você não tem mais? -Percy perguntou ainda empunhando a espada. 
-Acredite, estou em constante dúvida sobre tudo. Porém, estou disposto a arriscar meu exército por essa guerra, mesmo sabendo que se perdermos, serei castigado no inferno ou no céu.
-Por que devia confiar em você? -Disse Percy, Nico já reconhecia o rei e não estava tão em alerta como os outros. 
-Por que confiou nos três reis? 
-Porque sei que realmente não estão do lado do inferno. 
-Nem ele. -Nico disse se virando pra Percy, que franziu a testa. -Ele sabe oque vai acontecer no futuro, ou passado, ou qualquer tempo que for. 
-Exato. 
-Então sabe como tudo irá terminar? -Hazel perguntou. 
-Sei. -Vine sorriu. -Mas não posso contar.
-Por que? -Hazel disse um pouco indignada. 
-Porque tudo mudaria se vocês soubessem, podem perder quem não quer… Não é? -ele olhou pra Nico, que já havia se virado pra ele de novo. 
-É, tudo muda. 
-Talvez, se não tivesse me feito lhe contar, não haveria oque está acontecendo hoje. 
-Eu sei, não precisa lembrar. 
-Então? Vão aceitar minha aliança, ou não confia ainda em mim? 
-Não confio, mas… Vou aceitar, alguém como você pode ser útil. -Percy respondeu.
-Claro que sou. -Percy abaixou a espada e os outros três também, os olhos de Vine ficaram pretos. -Vamos, abra as asas. -Luz sumiu na mão na Percy. 
-Não cabem aqui. 
-Vamos para a floresta. -Vine estalou os dedos e tudo virou um borrão, e agora estavam na floresta, todos eles. Percy tirou a camisa e suas assas saíram, os selos estavam marcados, mas não doíam mais, eram vermelhas, feitas com seu sangue. -Será rápido. -Nico viu os selos e sentiu um aperto do peito, Percy ter feito aquilo era quase como um pacto, os prometendo vitória, caso não, se fosse óbvio que não fosse ganhar, se voltariam contra ele. Seus olhos se tornaram negros como os de Vine, assim que ouviu Percy gritar e cair no chão, o selo de Vine era muito mais complicado, mexia com o tempo, o sangue de Percy pingava, manchando as folhas caídas. Quando um círculo de fechou e terminou o selo, Percy respirou fundo. -Ele não tem o seu selo. -disse Vine a Nico.
-Não tenho um exército. 
-Qualquer exército é seu, esqueceu a parte do Anticristo? 
-Claro que não. 
-Bem, minha parte por aqui está feita, quando a guerra começar, estarei aqui. -Vine sorriu e olhou pra Percy ainda caído. -Até breve. -ele sumiu numa nuvem rodopiante de fumaça negra. 
Nico antes dos outros, correu pro lado de Percy, que arfou e se sentou, as asas caíram fracas. 
-Dói muito. -Percy afirmou fechando os olhos. 
-Claro que dói, é um pacto assinado em si mesmo. -os três anjos sumiram dali para os deixar a sós. -Vamos voltar pra lá? 
-Consegue fazer aquilo que ele fez? 
-Consigo. -Percy contraiu as asas e sentiu Nico segurar seu rosto. -Feche os olhos. -ele fez oque lhe foi pedido e sentiu Nico o beijar, quando abriu os olhos de novo, estavam no chalé. -Ajuda a não ficar tonto.
-Entao vamos nos teletransportar mais vezes. -Nico riu, mas logo foi ficando sério de novo ao ver que ainda havia sangue nas costas de Percy. -Bem, é melhor eu ir tomar banho. 
-É sim. -Percy levantou e quase caiu, se segurou na mesinha e foi assim até o banheiro, estava um pouco sem força ainda. Nico se deitou na cama de Percy e respirou fundo, teria perigo e fechar os olhos e voltar àquele mundo de antes? Se deixou dormir por um momento, mas acordou com a porta do banheiro de abrindo, Percy saiu vestido e sem restigio de sangue, ele veio pro lado de Nico, na cama de solteiro ficava um pouco apertado, mas era proximidade que ele queria mesmo.
-Te acordei? 
-Acordou. 
-Desculpa. -Percy sentia o coração bater feliz, apesar de ainda sentir algo diferente em si por causa do selo, Nico estava ali, com ele. Se inclinando ele o beijou de novo. 
-Não acha isso estranho? 
-Eu te beijar? 
-Estarmos juntos, sem se preocupar que alguém entre. 
-Não quando se acostuma. 
-Ei, espera. Quantos meninos já beijou aqui? -Percy riu.
-Só você. -eles ficaram em silêncio por um tempo, cada um em seus pensamentos, até Percy começar. -Vine disse que você já havia pedido pra ver o futuro antes. 
-Ele não disse isso. 
-Insinuou. -Nico suspirou, ele estava com a testa encostada no peito de Percy, ele levantou o rosto pra Percy e o viu confuso. 
-Eu já pedi uma vez, faz muito tempo. 
-Ele disse que se pode perder pessoas que não queremos, alguma coisa assim. Quem você perdeu? -Nico levou uma mão ao rosto de Percy, e seus olhos ficaram completamente negros, ao mesmo tempo os de Percy criaram a auréola dourada. 
-Eu perdi minha família e você. -Percy franziu a testa e pôs sua mão sobre a de Nico. 
-O que pediu pra ver?
-Como essa guerra terminaria.


Notas Finais


Comentem <#


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...