1. Spirit Fanfics >
  2. My Australian Crush >
  3. Você não acrescenta em nada'

História My Australian Crush - Você não acrescenta em nada'


Escrita por: pracontarhist

Notas do Autor


Mais um? Yeeess, tô animadinha 😁🤣

Capítulo 9 - Você não acrescenta em nada'


Fui acordada por Jeny pra nos arrumarmos pro show, iriamos de táxi pois os meninos foram mais cedo pro local do show. Escolhi algo mais casual, apesar de ser noite, coloquei um cropped branco de renda, short jeans destroyed, kimono estampado e botinha, eu amo esse estilo, pus o cabelo pra um lado só, fazendo com que ficasse cachos volumosos. Make natural, peguei minha bolsinha de franja e estava na sala esperando Jeny. Eu estava morta de fome. Jeny desceu.

Eu: Vai dar tempo de comermos antes do show né?!?

Je: Garota, quer lugar onde tem mais comida que o camarim?

Eu: Péra, nós vamos ficar no camarim? - estava desacreditada.

Je: Amiga, acorda, claro que vamos - disse como se eu tivesse acostumada. - Vamos? O táxi ta aí.

Saímos de casa, pegamos o táxi e chegamos no local, entramos pelos fundos e fomos ao camarim. Eu estava meio acanhada no começo, sei lá, não estava acostumada, isso me parecia intimidade demais que eu não tinha.

Je: Chegamos!!  - nos anunciou, todos estavam lá, menos Calum, mas não me importei muito.

Deram um oi coletivo. Mike foi cumprimentar Jeny. Fiquei parada perto da porta.

Vi: Rah você tem um sério problema né?

Eu: Por que?

Vi: Porque tu vive parando que nem poste do nada.

Eu: Não é do nada, só não quero que pareça que estou invadindo.

Vi: Ta maluca? - fez cara de indignada.

Ash: Invadindo Rah? Nem parece que foi ontem que você chegou!

Gi: Ai gente, deixa ela ter simancol. - resmungou, olhei feio pra ela. Ignorei e olhei pra mesa.

Eu: Gente, posso assaltar a mesa? É que eu tô com muita fome. - expliquei. Eles riram menos a bonitona da Gi.

Lu: Se joga.

Eu: Obrigada! - fui pra mesa e eles ficaram lá curtindo, zuando, não estava excluída, mas também não me sentia completamente incluída.

 

____________

Comi uns salgadinhos,  um pouco de mousse e tinha fondue, ali eu me fiz.

Ca: Opa opa opa! - ele chegou anunciando barulhento tomando uma cerveja.

Je: Para de beber, isso vai te matar - brincou

Ca: Isso é a cura da minha ressaca Jen. - riu

Parei de prestar atenção e continuei a comer. Ouvia bastante risadas, senti uma presença do meu lado.

Gi: Olá Raíne - só a olhei - Percebeu?

Eu: O que? - perguntei confusa

Gi: A harmonia.

Eu: Que harmonia? - não sabia onde ela queria chegar.

Gi: A harmonia que rola quando estamos juntos e você não está participando.

Eu: Eu… Hã… Isso é horrível, o que eu te fiz? - meus olhos lacrimejaram, eu sentia por um lado que ela estava certa.

Gi: Apareceu, simples. Eu não gosto de você, pelo simples fato de que você não acrescenta nada aqui. Seria bom pra mim se você fosse embora, sabia? - eu respirava fundo e rapidamente, tentando impedir uma lágrima teimosa que queria cair. Só calmamente sem falar com ninguém, decidi sair, eles me chamaram mas eu não olhei.

Ca: O que foi isso Giovana? - o ouvi dizer enquanto eu saía. Fui andando meio sem destino pelo local, então sai de lá, faltava uma hora pro show ainda, dava tempo.


Notas Finais


Eita Giovanna!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...