1. Spirit Fanfics >
  2. My Baby - Tom Riddle >
  3. Vigésimo

História My Baby - Tom Riddle - Vigésimo


Escrita por: Nvsky_

Capítulo 22 - Vigésimo


Fanfic / Fanfiction My Baby - Tom Riddle - Vigésimo

Era sábado, o dia em que eles poderiam fazer o que quiserem pelo território da escola de magia e bruxaria de Hogwarts.


Angel acordara cedinho, quando o sol ainda não alcançado o céu, ela estava tão feliz quando esticou seus bracinhos para o alto e deixou que um gemido de preguiça saísse pelos seus lábios, ela esfrega seus olhos, piscando inúmeras vezes até se acostumar em estar acordada.


Ela sorria quando se virou para o lado dos lençóis pretos de seda em que dormia, Tom estava alí, ressonando baixinho, com seu peitoral subindo e descendo enquanto seus olhos permaneciam fechados.


Angel sorri ao se abaixar e dar um beijinho na bochecha dele e colocando a senhorita Slytherin nos braços dele.


- Cuide do meu daddy, senhorita Slytherin, ele é o melhor daddy do mundo - ela gira seu dedo dando ênfase em sua fala, ela também deixa um beijinho na pelúcia antes de se levantar com um pulo da cama alta do moreno.


O dossel se fecha novamente quando ela se afasta indo para o banheiro, ela adorava os sábados e domingos, ela poderia se vestir com as roupinhas em que gostava, a garota abre com cuidado o seu guarda-roupa com o seu nome e pensa bastante, com o seu dedinho indicador tocando sua bochecha representando sua dúvida.


- A bebê já sabe - ela pega suas respectivas vestes, ela queria se parecer como as bruxinhas de sua família, todas se vestiam e Angel adorava se vestir daquela forma, a deixava parecida com as bruxinhas ancestrais.


A pequena se vai para o banheiro após deixar suas roupinhas na cama...certo, ela tinha que tomar um banho sozinha, não era tão difícil, era só abrir o chuveiro...não era? Ela se perguntava enquanto observava o chuveiro do banheiro de Riddle.


A mesma abre o chuveiro confusa e quando observava os buraquinhos do mesmo, a água desce com força em seu rosto, a fazendo afogar brevemente e se afastar do chuveiro enquanto tossia.


Ela chorava com aquilo, não era bom quando o seu daddy não estava com ela e agora ela estava toda molhada em seu pijama, Angel retira sua roupa apressadamente quase escorregando no processo e assim passa rapidamente o sabonete em sua pele. 


Ela logo sai do banheiro, correndo e sem uma toalha,    Ela pingava em cima de seu tapete do quarto e pegando sua varinha, ela faz um feitiço para que se secasse.


Logo a morena já estava pronta com sua roupa e seus acessórios, hoje ela usaria um salto mais altinho, ela queria ficar mais alta perto do seu daddy.


Angel sorria ao escrever um bilhetinho para o sonserino, dando um beijinho tímido na carta com seus lábios avermelhados e o deixando em cima da cômoda ao lado da cama dele.


A pequena se vai para fora do dormitório do sonserino, ainda eram no máximo seis e meia, ela conseguia saber pela posição do sol no céu, Angel queria ir aos jardins sozinha, queria deixar seu daddy um pouco sozinho para que ele não enjoasse dela tão fácil.


Logo Angel estava caminhando pelo térreo do castelo, encontrando enfim uma saída para os jardins que havia na escola.


- Bom dia, senhorita borboleta, que dia lindo - ela cumprimentava cada mínimo ser vivo em que passassem em sua frente, muitas borboletas e joaninhas cruzavam seu caminho enquanto o pequeno ponto preto caminhava com tranquilidade para onde desejava chegar - ora mas que gracinha - ela se senta na grama após encontrar um campo de lavandas mais afastado dos domínios da escola, ela decidiu ficar alí até que seu estômago mandasse a bebê voltar para tomar seu leitinho.


Tom acordou duas horas depois, eram sete horas da manhã quando ele abriu seus olhos e não sentiu o cheiro de Angel no quarto.


Ele se levantou e só assim notou que estava segurando a pelúcia, senhorita Slytherin em seus braços.


- Me diga que ela não nos abandonou, senhorita Slytherin? Eu achei que valêssemos mais para aquele bebê manhoso - Tom comentava ao se levantar de sua cama e encarar a cômoda ao lado da mesma.


Um papel com corações rosas em volta tinha a caligrafia da sua pequena Vênus.


" Daddy fofinho,


A bebê foi passear um pouquinho, deixei a senhorita Slytherin para cuidar de você enquanto a bebê está fora, espero que ela tenha sido boazinha com você.


Atenciosamente,


Sua bebê Angel" 


Riddle sorria enquanto lia o que estava alí na cartinha dela, a moldagem dos lábios dela estava alí, ele contorna com o seu dedo, gloss de melancia.


O moreno guardou o bilhete em seu diário e se coloca a caminhar para o seu banheiro, quando acabou escorregando e caindo de bunda no chão.


- Inferno - ele murmura quando se levanta sentindo a dor em sua bunda e o chão molhado, uma trilha de água se fazia para dentro do seu banheiro e ele já sabia que o seu bebê havia passado por alí.


Ele toca no roupão dela vendo que estava seco, como ela havia se secado? Angel, Angel, você vai ser a causa da minha loucura, Tom pensava enquanto estralou seus dedos fazendo o chão se secar instantaneamente, ela havia tomado banho no box e pelo visto havia se machucado já que ele achou uma gota de sangue no mesmo, ele nega com a cabeça, preocupado com o estado físico de Vênus.


O moreno toma o seu banho regado à preocupações, seu cérebro não conseguia processar de que ela poderia estar bem, ela havia saído sozinha e aquilo poderia ser perigoso.


Ele já estava pronto com suas vestes pretas e correntes ornamentais, quando pegou a mamadeira dela em suas mãos, assim como a chupeta em que ela mais gostava, a guardando no bolso de sua calça.


O sonserino encarava onde ela dormia estático, sua mente projetava cenários, cenários nada bons...ela queria fugir dele? Não queria mais estar com ele? Sua família poderia ter algo haver com aquilo? Estavam tentando tirá-la dele?


Ele desce as escadas do seu dormitório, encontrando os irmãos Rosier sentados nos sofás, todos o encaram, ele estava com aquela feição, aquela feição da onde saia suas ideias mais sanguinárias, ele nem sequer piscava.


O líder se afastava para fora do salão e ainda continuava a agir daquela forma tão estranha, seus dedos da varinha tremiam, seus músculos tencionavam quando o mesmo se sentou na mesa sonserina.


Ele tamborilava seus dedos, seus olhos estavam estranhos, vermelhos, ele parecia...um demônio, um verdadeiro demônio enquanto tamborilava e pensava.


Os comensais prendiam o ar, eles sabiam que Riddle não estava nada bem...sua mente não estava nada sã naquele momento.


- Daddy, olha o que eu trouxe para você - a voz de Angel ecoa pela mesa sonserina, eles se voltam para ela, estava...inteiramente vestida de preto, os estudantes mestiços e nascidos trouxas ofegam assustados e horrorizados...eram as vestes mais vulgares que eles já haviam vizualizado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...